Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu já achei que ele tentou o gol' date=' o Souza vive fazendo isso. Dessa vez acertou. E os atacantes nem tavam na área, não tinha como ele cruzar.[/quote']

 

Tinha gente na area sim, se não o goleiro não ia fechar o meio, mas vai saber, eu acho que não, mas mesmo assim foi um golaço 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
era claro que ele táva batendo pro gol' date=' dá pra ver que ele vira a cabeça em direção ao goleiro.

lúcio flávio? blé... tomara que não confirme.
[/quote']

 

blé, ta louco? O cara jogou muito ano passado no Botafogo, um dos meios de campo que jogava mais bonito, se não for o mais. Enfim, me interesso e muito, apesar da fase ruim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

ué, é questão de gosto, ele passou mais tempo jogando mal (SP, Inter, Santos etc) do que jogando bem (e no meu conceito esse bem dele não me serve de qualquer forma). pra quem esperava Renato, é foda...

 

e é engraçado tu falar isso de momento, não sei porque mas me lembrei de uma certa conversa que tivemos eu, tu e o dan, sobre o Adriano, certa vez. 06

batgody2009-04-29 13:39:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o estilo do Lucio Flávio parecido com o do Tcheco, deve ser por isso que gosto. heheh

 

Pré-contrato de Autuori já estaria no Olímpico
30/04/2009 - 09:43:29 - por PC - Final Sports


Segundo publicou o jornal Zero Hora em sua edição desta quinta-feira, o Grêmio já teria recebido o pré-contrato assinado pelo técnico Paulo Autuori na última segunda.

No entanto, o documento não dá garantias que o atual treinador do Al-Rayyan vá mesmo ser confirmado como substituto de Celso Roth desde do dia 20 de maio, data em que finda seu vínculo com o clube do Catar.

Caso a negociação dê para trás, o Tricolor no máximo poderia conseguir uma indenização na Justiça, conforme Décio Neuhaus, advogado do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul.

Especula-se que Autuori, seu auxiliar e preparador físico trariam um custo de aproximadamente R$ 300 mil aos cofres Estádio Olímpico. Mesma quantia despendida com a comissão técnica anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas o estilo é parecido mesmo, com a diferença que o tcheco é muito mais jogador. e mais um motivo pra não trazer o cara, além de ser mal jogador é pra uma posição que já temos, só se for pra reserva mesmo, e olhe lá.

 

--------------------------------

 

complicado pôr um técnico agora, ter de acostumar com o ambiente, os jogadores etc, isso demanda tempo. e justo agora que a coisa tá afunilando é foda. parece que os jogadores andaram pedindo pra direção manter o Rosbife, se eles de fato fizeram isso, e a direção trouxer outro, é meio perigoso isso.

batgody2009-04-30 11:36:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Digo, o estilo do Lucio Flávio é parecido com o do Tcheco dos outros anos, não desse. Contra o Boyaca o Tcheco jogou como primeiro volante até e o Adilson mais solto. Mas enfim, já que o Tcheco ta bem nessa posição (cresceu muito nos ultimos jogos) acho bom ter um cara que pare o jogo mais pra frente, e ainda fazendo dupla com o Souza. Acho que pode ser bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dirigente gremista descarta Lúcio Flávio
30/04/2009 - 11:29:15 - por PC - Final Sports


Especulado para ser reforço do Grêmio a partir das oitavas-de-final da Libertadores da América, o meia Lúcio Flávio, atualmente na reserva do Santos, teve seu nome descartado pelo diretor de Futebol André Krieger na manhã desta quinta-feira.

“Estamos trabalhando com a questão do meio campo, mas não falamos neste jogador”, disse o dirigente em entrevista para a rádio Bandeirantes.

Com a janela de transferências do Exterior para o Brasil encerrada no início de abril, a direção tricolor busca reforços para o plantel no mercado nacional. No entanto, existe a dificuldade de inscrição de novos jogadores nesta próxima fase do torneio continental.

A confirmação da data do próximo compromisso do Grêmio somente será feita pela Conmebol somente nesta sexta. E caso o jogo contra Defensor (URU) ou San Martín (PER) seja marcado para terça-feira da próxima semana, o prazo para a troca de até três atletas se encerraria hoje, devido ao feriado do Dia do Trabalho de amanhã.

O regulamento da Libertadores permite a substituição dos jogadores até 48 horas (úteis) antes do início da partida de ida de cada fase até a semifinal.

................................................................................................

 

 

 

pq eu sempre caio nesse tipo de especulação? hehehe. pena, eu queria.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Krieger ironiza existência de pré-contrato com Autuori
30/04/2009 - 12:04:55 - por PC - Final Sports


A questão do novo técnico do Grêmio segue em suspense. A expectativa fica por conta da confirmação do nome de Paulo Autuori como substituto de Celso Roth assim que ele conseguir liberação junto aos xeques do Al-Rayyan (Catar).

Quanto à existência de um pré-contrato já assinado pelo treinador, conforme Zero Hora, o diretor de Futebol André Krieger assim se manifestou na manhã desta quinta-feira:

“Só pode ser deboche. Queria que o informante da matéria também me dissesse a data em que ele chegará para que eu possa eventualmente recebê-lo no aeroporto.”

................................................................................................................

 

 

meo deos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dirigente gremista descarta Lúcio Flávio

30/04/2009 - 11:29:15 - por PC - Final Sports

 

Especulado para ser reforço do Grêmio a partir das oitavas-de-final da Libertadores da América, o meia Lúcio Flávio, atualmente na reserva do Santos, teve seu nome descartado pelo diretor de Futebol André Krieger na manhã desta quinta-feira.

 

“Estamos trabalhando com a questão do meio campo, mas não falamos neste jogador”, disse o dirigente em entrevista para a rádio Bandeirantes.

 

Com a janela de transferências do Exterior para o Brasil encerrada no início de abril, a direção tricolor busca reforços para o plantel no mercado nacional. No entanto, existe a dificuldade de inscrição de novos jogadores nesta próxima fase do torneio continental.

 

A confirmação da data do próximo compromisso do Grêmio somente será feita pela Conmebol somente nesta sexta. E caso o jogo contra Defensor (URU) ou San Martín (PER) seja marcado para terça-feira da próxima semana, o prazo para a troca de até três atletas se encerraria hoje, devido ao feriado do Dia do Trabalho de amanhã.

 

O regulamento da Libertadores permite a substituição dos jogadores até 48 horas (úteis) antes do início da partida de ida de cada fase até a semifinal.

................................................................................................

 

 

 

pq eu sempre caio nesse tipo de especulação? hehehe. pena, eu queria.
[/quote']

 

nossos dirigentes não são tão burros 0616

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

“Estamos trabalhando com a questão do meio campo, mas não falamos neste jogador”, disse o dirigente em entrevista para a rádio Bandeirantes.

 

isso significa que querem contratar (tem dinheiro pra tal, meio óbvio) mas não falaram DESSE jogador. além do que, certeza que ele sai por qualquer migalha de lá, já que é "bancário". isso que o meio do santos é bem ruim.

batgody2009-04-30 13:24:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas tudo o que o Krieger fala não pode levar muito a sério. Segundo ele, "Maxi López e Herrera não nos interessam mais, não existe possibilidade de algum desses jogadores virem para o Olímpico", com Jadílson foi a mesma coisa. O negócio é esperar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...