Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

2 pontos perdidos. O tricolor perdeu dezenas de oportunidades de matar o jogo e acabou cedendo o empate. Douglas não jogou pica nenhuma e achei q o Renato deveria ter tirado bem antes, pois estávamos com 2 a menos no meio, Roca expulso e Douglas dormindo...Rochemback foi muito burro. Esse é o tipo de pênalti que vc faz se falta 5 minutos pra acabar o jogo. Com quase todo segundo tempo pela frente, é burrice tirar a bola com a mão e ir pra chuveiro. A chance de levar o gol igual no penalti é de 90% e vc fica todo resto do jogo com um a menos. Decisão estúpida dele q interferiu no resultado do jogo. Jogamos fora 2 pontos num jogo no qual fomos bem melhor q as morangas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta merda, pelo nível do comentário vc já vê a situação das morangas... Neguinho veio aqui folgar... tão comemorando que empataram com um jogador a mais... É isso aí, parabéns, pra vcs foi mesmo um graaaande resultado!! 10  Voltamos a conversar sobre a tabela quando o campeonato chegar ao final...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem me fale. Mas não adianta ficar rondando a área trocentas vezes se não tem um homem no time pra tentar decidir, ou mesmo uma jogada ensaiada nas cobranças de escanteio, sei lá... Grêmio teve posse de bola sempre, depois mandou no meio-de-campo, mas parecia não saber que futebol é bola na rede. E o Renato Gayúcho consegue estragar todas as minhas torcidas. Ao invés de rebaixar o Grêmio, como tinha feito com o Vasco e tentado com o Flu, fez pior: salvou o time e agora entrega a vaga da Libertadores pro Botafogo, ou pior, pro São Paulo.ltrhpsm2010-10-28 23:40:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O time merece os parabéns por perder por apenas 2 gols de diferença jogando na casa do adversário, o Fluminense, o melhor time do Brasil.

 

 

 

Uma sequência fantástica. Primeiro empata com o maior time do seu estado, depois, não é goleado pelo Flu.

 

 

 

Atrações do resto do ano: comemorar a vaga na Sul Americana, ver o Flu na liderança e no final do ano assistir o Maior Time do RS no mundial.

 

 

 

Agora.... Libertadores? 06.gif

 

É para times de maior expressão, como o atual campeão das Américas e o melhor do Brasil, o Fluminense.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Servicinho completo do senhor Héber Roberto Lópes. Estava cantada a pedra, ele é infalível [/pablo]. Nem tanto pelo pênalti porque, apesar de ridículo e revoltante (ele viu e escolheu conscientemente não dar o pênalti), é o tipo de coisa que acontece no futebol e se você não aprender a aceitar, o entretenimento se transforma em frustração. O problema foram os cartões. Primeiro porque foram usados para abafar uma reação provocada, primeiro, pelas ações erradas dele. Segundo que, ao contrário do penâlti, é um erro que não morre no jogo de ontem. Isso vai ter influência até a última rodada do campeonato.

 

 

 

Mas enfim, 1 ponto em 6, foi pra estabelecer que realmente disputamos a vaga na Libertadores e não o título, o que infelizmente já é ótimo considerando o patético 1º turno. E estamos sim mais que dentro na briga. Na verdade, pra 4ª vaga, acho que somos favoritos; tem que batalhar é pela 3ª.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com jornal, o
Grêmio quer a contratação do argentino Aimar












O sucesso de Andrés D'Alessandro com a camisa 10 do Internacional abriu
os olhos do rival Grêmio, que sonha com um outro jogador argentino para o
elenco. De acordo com o jornal Zero Hora, a diretoria do clube
procurou informações sobre o meia Pablo Aimar, do Benfica (POR).


Apesar do sonho de alguns diretores, a negociação envolveria um alto
valor, o que assustou os gremistas. Aimar tem contrato com o clube
português até julho de 2012.


Na atual temporada, o argentino disputou oito jogos e marcou dois gols. O
Benfica é o segundo colocado do Campeonato Português com 18 pontos,
sete a menos do que o líder Porto.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma noite de arbitragem de doer... Um penalti sonegado pra cada lado... Marcão (q aliás foi quem sofreu o penalti sonegado aos goianos)já tinha amarelo, derrubou por trás e ficou na conversa... E o gol do André Lima anulado, pra mim era mesma linha... ALiás, hoje tá barbo... estou vendo SP e Cruzeiro e o juizão ha pouco inventou um prenalti pro SP... a falta (se é que foi, tenho minhas dúvidas) foi MUUUUITO fora da área e o juizão meteu na cal... Lamentável... Se serve de consolo (pra mim não serve) à tarde houve um estupro no segundo gol do Milan contra o Real, com o Inzaghi MUUUITO impedido ao concluir pro gol... é dose... Voltando ao Grêmio x Goiás, jogamos melhgor, mas achei q o Renato mecheu mal.. Tinha q rter tirado o Douglas e foi bem no primeiro tempo e sumiu no segundo... E eu não teria tirado o André Lima, q estava muito bem...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também só vi os lances, nem escutei pq tava no curso. Não vi os lances de pênalti, mas em um primeiro momento eu achei que o André Lima estava impedido sim, mas depois revejo o vídeo. Só que independente de estar ou não, pra mim o lance foi muito complicado, nem culpo o bandeirinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, primeiro tempo perfeito do Grêmio e (mais uma vez) desastroso da arbitragem. TRivemos 3 jogadas invalidadas pelo bandeira com impedimentos que não existiram... Em duas especialmente os azuis ficaram sozinhos na cara do goleiro depois de sair (beeem) de trás da zaga e as jogadas foram paradas indevidamente. O jogo tá morto, mas isso não é motivo pra mais estupros do livro de regras... E o panaca do Ceará q fpoi expulso deveria ser multado em 20 salários pela diretoria.. Neguinho toma um cartão amarelo e 30 segundos depois faz uma falta por trás... Só pode ter comido merda quando era criança...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...