Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

E, Rob, não acho que seria um milagre a vitória do Independiente.

[/quote']

 

Tudo bem, mas depois do que vi hj, EU acho. 06  Será motivo de canonização para quem reverter o placar. 06

 

Por aqui as morangas estão felizes...será que eles tem tanto medo assim de nos ver ter a chance de ir pra Libertadores junto a eles? 06

 

 

To pra dizer que a Sul-Americana é mais fraca tecnicamente do que a Copa do Brasil.

 

Mas com toda certeza...os dois finalistas nem passariam das quartas na Copa do Brasil.

Rob Gordon2010-12-01 23:07:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu to com o Rob' date=' minhas esperanças de ir pra Libertadores são 0. Já to com a cabeça totalmente na Copa do Brasil.[/quote']

 

Por eu ser gremista, eu nunca diria que as chances são 0. 06

Ainda quero amassar o Bostafogo e depois ver o que acontece. Espero que o Renato e a equipe tb pensem assim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns, Grêmio!

 

 

 

Jogão. Humilhou, massacrou, destruiu, chocolate! Não teve conhecimento do Botafogo, despedida PERFEITA.

 

 

 

Não confio nesse time lamentável do Independiente, mas enfim, vou secar o Goiás mesmo assim. Vai que um milagre acontece... Mas de qualquer forma, o time foi sensacional. Claro que fica aquela sensação "ahh, se o Renato chegasse um pouquinho antes...", mas independente disso, foi assombrosa a recuperação, acho que todos os gremistas aqui tava totalmente desanimados e só esperando que o ano encerrasse, e no final, todo mundo orgulhoso de novo. Seja rumo ao penta da Copa do Brasil ou ao tr da Liberta, o próximo ano promete muito. Grande imortal!

 

 

 

E saiu também os líderes do brasileirão naquele troféu armandão. são esses:

 

 

 

Téc: Renato Gaúcho (Grêmio)

 

 

 

Victor (Grêmio)

 

Gariel (Grêmio)

 

Alex Silva (Sâo Paulo)

 

Dedé (Vasco)

 

Roberto Carlos (Corinthians)

 

Elias (Corinthians)

 

Conca (Fluminense)

 

Montillo (Cruzeiro)

 

D'Alessandro (Inter)

 

Ricardo Oliveira (São Paulo)

 

Neymar (Santos)

 

 

 

 

 

aeeee, líder de indicações 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhhh, e vocês leram a Zero Hora de sábado? Nela falavam do projeto do Grêmio pra ano que vem e a parceria com a Traffic. Falaram de 5 jogadores que são o objetivo: Anderson, Juan, Rafael Carioca, Ibson e Marcelo Moreno.

 

 

 

Juan, Ibson e Marcelo Moreno pertencem a Traffic, o que facilitaria tudo. Do Rafael Carioca o Grêmio (junto com Traffic) compraria os direitos federativos do clube dele lá, e o Anderson é um projeto pessoal do Odone.

 

 

 

O que acho: o Juan jogou muito na Copa. Tem elegância, experiência, técnica... Esse me serve. Rafael Carioca eu curto, mas na boa, não troco pelo Adilson. E o Roca então, nem se fala, destruiu muito no campeonato. Seria um bom reserva pra mim. Marcelo Moreno é outro, gosto, mas de centro avante estamos bem. Por mim pode ser Borges e André Lima, não gastaria dinheiro nessa posição. Ibson eu curtiria muito! Baita jogador, pra jogar ao lado do Douglas e daí o Lucio volta pra lateral esquerda.

 

 

 

E Anderson... Po, esse seria sonho demais.

 

 

 

E caso não contratem um meia foda pra jogar junto com o Douglas (e daí recuar o Lucia pra lateral), então tem que investir pesado em um lateral esquerdo. O Fabio Santos jogou bem no final, mas não me engana. Pra reserva até serve, mas só.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor, acho que o Lúcio não volta mais para a lateral. O lateral é o jogador que mais corre e que mais precisa dar arrancadas durante o jogo, depois da série de lesões acho que o Lúcio fica o restante da carreira na meia-cancha mesmo (lembra do Roger, que deixou de ser lateral e virou zagueiro?).

 

 

 

Então de meio-campo até que não estamos mal, mas tem que vir gente pra formar grupo, uns bons reservas, tipo Tcheco, ou então um cara fodão pra chegar e vestir a camisa, como o Anderson.

 

 

 

Fábio Santos até dá um bom reserva, no máximo. Ele é lento e na Libertadores tá cheio de equatoriano e colombiano corredor pra se aproveitar das costas do lateral, ainda mais se pegar altitude.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

EU JÁ SABIA!! Chupa Highlander!!! ehuaehua

 

 

 

Eu chupar??? Eu não chupo nada véio, to comemorando aqui... Mas isso

vai pra conta dos milagres...Não retiro NADA do que eu disse. O

Independiente é PODRE, escapou por um fio 20 vezes de levar o segundo

gol e desde o segundo tempo até o final da prorrogação foi amassado pelo

ridículo Goiás... Muito mais sorte q qqr outra coisa. Eu havia dito antes q era só com um milgare.. Ele veio...

 

E vc meu amigo, é um oportunista de dar dó... ehehhehe

 

Já sabia mas não veio aqui dizer o q sabia, não comentou nada, nas últimas semanas, não opinou sobre o jogo e agora vem dizer q sabia... Comentar só depois do jogo é facinho de "já saber"... 06

 

Mas o importante é nós na Libertadores 2011. Esperem morangas, a hora de vcs vai chegar!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

óbvio que eu só táva zoando, highlander. aqui todo mundo é gremista. mas como tu resolveu levar a sério a brincadeira, foda-se. eu não postei aqui, mas "na vida real" falava pra todo mundo que a vaga era nossa, pra meu gosto, muito mais milagrosa a campanha do Grêmio no segundo turno do que um time argentino/com camisa/catimbeiro/jogando num caldeirão vencer um time sem tarimba internacional alguma, como esse goiás ridículo ser batido. e mesmo que tu não retire nada do que disse, nem deve, até porque o time deles é ridículo mesmo (bem como o Goiás), não valeu de nada. o que importa é sempre o resultado. sempre.

 

relaxa, colega, estamos na liberta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Caraca, os times do Goiás e do Independiente são muito ruins, o Palmeiras tem que fazer uma reformulação urgente ou vai cair de novo para a Série B no ano que vem. 04

 

Enfim, merecidíssima a vaga do Grêmio, infinitamente superior ao time de Goiânia, parabéns.

 

Agora, muito engraçado o repórter do Sportv entrevistando um rapaz completamente bêbado em um bar gaúcho que mandou o Inter se fuder em rede nacional. O entrevistador não tinha onde enfiar a cara. 06

 

Mr. Scofield2010-12-09 21:02:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora, muito engraçado o repórter do Sportv entrevistando um rapaz completamente bêbado em um bar gaúcho que mandou o Inter se fuder em rede nacional. O entrevistador não tinha onde enfiar a cara. 06

 

[/quote']

 

Eu vi. Sensacional. 06

 

Essa é um pouco da rivalidade aqui que mtos não entendem...a preocupação primeiro em mandar o rival ir pra pqp antes de ovacionar o próprio time ou o próprio feito...06

 

Na Globo tb se viu um repórter no intervalo perdido no meio dos gremistas entoando um "Inter cagão, Inter cagão" 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

óbvio que eu só táva zoando' date=' highlander. aqui todo mundo é gremista. mas como tu resolveu levar a sério a brincadeira, foda-se. eu não postei aqui, mas "na vida real" falava pra todo mundo que a vaga era nossa, pra meu gosto, muito mais milagrosa a campanha do Grêmio no segundo turno do que um time argentino/com camisa/catimbeiro/jogando num caldeirão vencer um time sem tarimba internacional alguma, como esse goiás ridículo ser batido. e mesmo que tu não retire nada do que disse, nem deve, até porque o time deles é ridículo mesmo (bem como o Goiás), não valeu de nada. o que importa é sempre o resultado. sempre.

 

relaxa, colega, estamos na liberta.

 

[/quote']

 

 

Relaxa vc tb chapa, eu saquei q era gozação e devolvi como gozação (tem um "heheheh" e um smile na minha resposta...). Concordo que o resultado é o q vale, o q fica pra história e o que, afinal, nos classificou para (mais uma) Libertadores, mas é gostoso discutir futebol, debater, emitir opinião e às vezes se dar mal, é o q faz do jogo a paixão q é...

 

te vejo na libertadors em 2011!!!!!!!! 16

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...