Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Universidad se mostrou um time bem razoável, alguns bons valores, em especial o tal Pratto. O Grêmio, como já era sabido, não consegue jogar nada sem o Lúcio. Borges, butto filho da puta, ajudou a foder tudo cavando uma expulsão absurda e merecida. Mas não dá pra crer q o Universidad terminou com 11. Pisada proposital e violenta na cara do Rochembac, jogaro com cartão amarelo fazendo falta duríssima sem levar o segundo, depois o outro q entrou rachou o Roca de novo... A Univ é um bom time, mas deu pau a esmo o quanto quis com a cretina conivência da arbitragem...É possível reverter? Sim, mas tem q jogar o q ainda não jogou em 2011 pra q isso aconteça... Lúcio vai estar fora de novo, iremos tentar fazer pelo menos 2 gols fora com pouca armação no meio e nenhum ataque... A experiência já me ensinou a não duvidar de nada em se tratando de futebol, e duvidar menos ainda em se tratando de Grêmio, mas está difícil demais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sacanagem? Um cara que é o responsável por esse aglomerado de jogadores jogando desesperados sem objetividade nenhuma. Por esse futebol irresponsável de se jogar pro ataque sem cuidado nenhum na defesa. Por insistir com essa MERDA do Gilson na esquerda. Por insistir com essa bosta do Borges que não teve uma partida decente no ano. Sacanagem? Se o Renato foi o responsável ano passado por fazer o Grêmio jogar MUITO, e recebeu os méritos, hoje ele ta sendo o responsável pro Grêmio não jogar NADA

 

 

 

Fora, Renato!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Droga, errei o palpite do bolão 06

 

Grêmio_0x1_Universidad Católica

- time grande joga 21:50

 

 

Ficou beeem difícil. Ter que ganhar por 2 gols fora é osso. Mas o Fluminense fez isso.

 

 

 

 

 

Mas o fluminense é guerreiro. Gaymio perdeu pros resevas do oleoduto, gasoduto, como é mesmo o nome? Petrolero

 

3d10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

OUT: RENATO GAÚCHO, GÍLSON PEREBA, CARLOS ABOSTABERTO, BORGES.

 

 

E esse juiz é um dos piores que vi na minha vida...Rockembach leva pisão na cara, Lins leva carrinho frontal no tornozelo NA FRENTE do juiz e nada, isso que o cara da UCA já tinha amarelo, ah, na boa...vai toma no meio do nabo.

 

Ah, se eu fosse dirigente...esse juiz saía morto do Monumental hj, ou saía sem dente, eunuco e sem uma perna.

 

 

Estamos fora, a não ser que a Imortalidade ressurja (mas vindo desse time, só com mta sorte), agora é ganhar o Grenada e faturar essa merda de gauchão em cima daquelas morangas.

 

Mas a ausência de Borges lá já é reforço. Levem um cone que será mais útil. O mesmo vale para a lateral esquerda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Droga' date=' errei o palpite do bolão 06

 

Grêmio_0x1_Universidad Católica

- time grande joga 21:50

 

 

Ficou beeem difícil. Ter que ganhar por 2 gols fora é osso. Mas o Fluminense fez isso.

 

 

 

 

 

Mas o fluminense é guerreiro. Gaymio perdeu pros resevas do oleoduto, gasoduto, como é mesmo o nome? Petrolero

 

3d10

 

 

Quando teu time for BICAMPEÃO DA AMÉRICA E CAMPEÃO DO MUNDO, aí sim vc chegará perto de estar a altura de postar aqui neste tópico, até lá, pega teus guerreiros, teu pó de arroz do rabo e vai ficar naquele chiqueirão chamado laranjeiras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Nem vale tua revolta, Rob. Acho que o Grêmio ganha simplesmente porque é melhor. Basta por em prática o potencial do time e controlar os nervos, que vence, nem é questão de superação técnica.

 

[/quote']

 

 

 

Pra isso precisa ter técnico. Time o Grêmio tem bem mais.

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

O Grêmio tomou gol quando tava todo mundo em campo. Então não acho que seria com relativa facilidade.

Nah, foi coisa que acontece no futebol, o Grêmio era melhor e fôra melhor durante o tempo inteiro antes de tomar o gol, acho que viraria. O problema foi que o Borges foi expulso menos de 10 minutos depois e o time já tinha meio que se perdido no emocional. Com o tempo o nervosismo só aumentou ao invés do baque passar. Sei lá, opinião, né.

Mr. Scofield2011-04-26 21:55:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Grêmio não criou nada ofensivamente, o gol espírita do Douglas foi uma compensação pela bola na trave do 1º tempo. Deu inveja dos caras tramando e rasgando a defesa só no toque de bola. Se não criou pra marcar 1 em pleno Olímpico, não fará 2 no Chile. O elenco é fraco, só isso. Perdeu Jonas no início do ano, foi-se metade da força. Perde Lúcio, o time se esvazia. Pra passar vai ter que ser na camisa, porque não tem bala nem pra empatar no Chile. Mas é o Grêmio, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o renato é o culpado. quem discorda está errado ou não tem visto o grêmio jogar. o grêmio hj confundiu raça com destempero. o grêmio tá sem defesa, com opções estranhas em tudo que é jogo, clementino, gilson, deixando de fora o neuton o fernandes, entre outras aberrações. hj eu colocaria o mário ao lado do rafa e o neuton na lateral. e o escudero? nunca joga. leandro sentiu o jogo e o cara não mexia... o time não tem conexão entre meio e ataque, não cria jogadas ofensivas, só sai gol de bola parada ou de lance individual. não tem mão do técnico em lugar nenhum. fora, renato.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o renato é o culpado. quem discorda está errado ou não tem visto o grêmio jogar. o grêmio hj confundiu raça com destempero. o grêmio tá sem defesa' date=' com opções estranhas em tudo que é jogo, clementino, gilson, deixando de fora o neuton o fernandes, entre outras aberrações. hj eu colocaria o mário ao lado do rafa e o neuton na lateral. e o escudero? nunca joga. leandro sentiu o jogo e o cara não mexia... o time não tem conexão entre meio e ataque, não cria jogadas ofensivas, só sai gol de bola parada ou de lance individual. não tem mão do técnico em lugar nenhum. fora, renato.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Sim. Eu lembro do Neuton ano passado em um grenal na estréia sendo o MELHOR jogador da partida, em pleno Beira Rio. Desde lá teve umas duas ou três chances na posição. Não tem como entender.

 

 

 

E Mário Fernandes então? Podem falar da ultima irresponsabilidade dele. Nada. Faz tempo que não aproveitam o guri. Com o Collaço foi o mesmo parto pro Renato utilizar.

 

 

 

Escudero é outro. É a ultima opção sempre, quando entra. Mas esse bosta do Carlos Alberto... Até no gol o Renato é capaz de botar ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

andré lima' date=' outro podre, nunca jogou nada em lugar nenhum, baita enganador. vai mudar nada qndo voltar, não se iludam.[/quote']

 

Também acho isso. É o André Lima, pô.

 

 

 

Começou muito bem no Botafogo. Mas o mais importante, jogou bem aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

duzentos anos atrás... e até o herrera vai bem no botafogo, até o renato cajá... o botafogo é time pequeno já, quando esse cara foi pra time grande, não respondeu. o borges ano passado jogou bem mais que o andré lima esse ano, mas tinha o jonas ao lado, sem contar que o lima foi bem com o borges, eu duvido que vá longe, é muito limitado, é bom cabeceador, e tem razoável bom posicionamento, mas o time tem que jogar pra ele, o grêmio não joga pra ninguém, nem pro romário de 94.

 

é triste, mas a solução seria contratar um atacante, tipo o jonas...

 

 

 

bat2011-04-26 22:15:07

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...