Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

ps: Nunca farão um mosaico lindo desses... As torcidas do RJ dão um show, a nossa mais que todas.

 

ps2: Eh q nem o vasco, unica coisa q falam eh q tem estadio rssss... parabens. Em 10 anos vcs tiveram estadio, eu tive titulos. Chora.

 

 

 

Flutotal2011-04-29 01:42:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"mosaico lindo" pra mim é bichisse, showzinho pra tv. O que interessa numa torcida é a garganta.

 

 

 

Sobre o jogo, justo. O Renato entrou com uma formação bizonha e deixou o Inter jogar à vontade até fatalmente abrir o placar (gol legal na minha opinião, o Rodolfo que falhou). A vitória seria um engodo, puro efeito da expulsão do Guinazu. O Douglas não consegue assumir a responsabilidade, ele precisa de um cara ao lado pra dividir com ele ou vai continuar errando passes de três metros. Eu não vejo futebol nesse time, e isso desde que o Jonas foi embora. Os gols do Grêmio são todos iguais, não há uma construção de jogada, Gilson inexiste ofensivamente, não há três passes completos na direção do gol.

 

 

 

Quanto ao Borges, eu dei risada. Parece que faz de propósito. O pênalti tudo bem, jogador perde pênalti toda hora (ainda que não se justifique abrir a série com ele. Que torcedor do Grêmio não pensou "ih, fudeu" quando ele caminhou na direção da bola?), mas nunca vi a referência do ataque numa final de campeonato tão ridiculamente nula, o que não passa pela marcação de forma alguma, a zaga do Inter nem levou o Borges a sério, se preocupou com Leandro e Gabriel quando este ainda estava em campo.

 

 

 

Vai ser preciso muita coisa em termos de 2º semestre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu acho que foi falta, o tal perigo de gol, porra, em todos os jogos se dá falta de ataque nesse tipo de lance, hoje foi a primeira vez que vi darem seguimento ao lance. mesmo que o rodolfo tenha se precipitado, o damião deixou o corpo e se abaixou, fazendo a cama de gato. mas nada disso apaga a partida patética e covarde do Grêmio, e a tendência é só piorar, a gente não para de perder jogadores.

 

valeu pelo viçosa mandando a macacada calar.

bat2011-05-01 18:54:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zoam o Viçosa talvez por ele vir no mesmo pacote que Clementino, Gilson, etc. Não, esse guri tem bola. Se ele iniciar ao lado do Leandro quarta eu tenho esperanças.

 

 

 

Borges é uma vergonha. Eu nunca senti tanta raiva de um jogador do Grêmio. É lamentável, patético. E não pelo pênalti. É como o Foras falou, ele foi um completo inútil o jogo todo. Quando o Inter teve um expulso aí sim começamos a jogar com iguais.

 

 

 

E também não achei falta. Se marcam ou não, não sei, mas o Damião não fez nada. Pelo contrário, girou muito bem e fez um golaço. Cagada do Rodolfo apenas.Tensor2011-05-01 19:43:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois pra mim foi falta sim. Nada clamoroso, escandaloso, mas o Rodolfo está no ar e é deslocado pelo cara q está apoiado no chão, isso sempre foi falta. Mas não pra pra creditar o resultado à arbitragem (ainda q tenha sido mesmo bizonha), já que as morangas jogaram mais mesmo. Surpresa nenhuma o pouco futebol, Gilson e Borges são nulidades. Borges teve seu tempo, logo q chegou jogou muito bem até se machucar, e depois q voltou não jogou mais nada. Já o Gilson nunca na vida fez uma partida q prestasse. É como dizem; o problema de ter jogador muito ruim no grupo é q em geral ele chega cedo no treino, é profissional exemplar, nunca se machuca e acaba jogando... Gílson é o exemplo perfeito...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

sério' date=' vcs ainda dão trela? tsc tsc-tirem suas conclusões:

 

[/quote']

 

 

 

Aqui não abriu.

é, notei. como não consegui arrumar, desisti. smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

"Eu sou brasileiro e... fui!" 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se tu não conhece como pode dizer que é melhor? Ahh' date=' sim, não pode.[/quote']Usando a logica...o que eh melhor, Fred ou Ze das Couves? smileys/12.gif" align="absmiddle" alt="12" />

 

 

 

Fred. Mas Leandro é melhor que Rafael Moura, e Mário Fernandes que Mariano, por exemplo. Um dia tu vai descobrir.Tensor2011-05-03 00:26:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leandro nunca será melhor que Rafael Moura. Até o Araújo deve ser melhor. Qtos gols esse famoso "quem" tem nos ultimos jogos? O He-Man marca praticamente em todo jogo.

 

Meu Deus do ceu, mario fernandes ja foi convocado? Quem eh ele no jogo do bicho? Mariano melhor lateral direito do país, fato. Quiçá, do mundo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

heheh. Leandro deve ter uns 10 jogos nos profissionais eu acho, e uns 6 gols, por aí. Tem 17 anos, mas obviamente da pra ver que a bola dele é incomparável com a do Rafael Moura, que nunca deu certo em lugar nenhum que não fosse time pequeno (Goiás e Fluminense). O guri tem muito mais bola.

 

 

 

Quanto Mário Fernandes, esse aí o que atrapalhou foi as lesões. Mas recuperado escolhe onde quer jogar, na zaga ou na lateral, e onde ele escolher não vai ter melhor.

 

 

 

Mas agora falando de coisa importante. Douglas ta divulgando no twitter esse vídeo motivacional que tão lançando pros jogadores. E ele quer que o próximo vídeo motivacional do time tenha a façanha deles de amanhã den.gif

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

heheh. Leandro deve ter uns 10 jogos nos profissionais eu acho' date=' e uns 6 gols, por aí. Tem 17 anos, mas obviamente da pra ver que a bola dele é incomparável com a do Rafael Moura, que nunca deu certo em lugar nenhum que não fosse time pequeno (Goiás e Fluminense). O guri tem muito mais bola.

 

 

 

Quanto Mário Fernandes, esse aí o que atrapalhou foi as lesões. Mas recuperado escolhe onde quer jogar, na zaga ou na lateral, e onde ele escolher não vai ter melhor.

 

 

 

Mas agora falando de coisa importante. Douglas ta divulgando no twitter esse vídeo motivacional que tão lançando pros jogadores. E ele quer que o próximo vídeo motivacional do time tenha a façanha deles de amanhã den.gif

 

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Nossa, bela promessa hein, 10 jogos e 6 gols... 06 Quem sabe vira ate outro idolo de vcs, o ronaldinho. Ops, esse nao, esse deu um pe na bunda de vcs e deixou com cara de otario e caixas de som no campo e foi pro flamerda rssss

 

Rafael Moura tá se dando bem num time gigante, mas o André Lima se encaixa no que vc falou, só se deu bem em time pequeno, Bostafogo e Gaymio...

 

Video motivacional pra derrota 12

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...