Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

O raciocínio do Scofield tá correto. O time do Atlético é muito ruim, não se admite chegar ao fim do jogo sujeito a um lance fortuito (chute de longe, falha do goleiro, erro do juiz, etc) tendo um time melhor.

 

O Grêmio jogou só um tempo e mesmo assim teve chances pra ganhar.

 

Sim, o juiz é um FDP incompetente, mas não foi só por causa dele que o Grêmio perdeu o jogo. O pior é que esses são os pontos que fazem falta depois, na hora de decidir o título ou uma vaga na Liberta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que tem mais problemas que esses. Aliás' date=' eu sempre gostei do Rui, mas já te adianto que Joílson não é tão melhor que ele (acho pior até).

Eu acho que o ataque do Grêmio é fraco, mesmo tendo contratado vários jogadores. O cabeludinho lá é pior que o Wash com as bolas nos pés e o Jonas cisca muito e faz pouco (até prefiro o Herrera que ele). E o que se passa com o Alex Mineiro? Ele foi bem ano passado...

Já no meio acho que vocês estão muito bem. Souza e Tcheco fazem uma dupla de respeito.[/quote']

 

Ontem o Maxi não tava nos melhores dias (e mesmo assim foi um dos que mais jogou), mas ele não é o que foi ontem não. Ele tem algumas virtudes surpreendentes para um centroavante, como passe, cruzamento, tabela, sabe fazer a parede como nenhum outro no Brasil, sabe girar e etc. Na bola áerea ele é ótimo, mas ta precisando colocar mais força na bola na hora do chute. O problema do Maxi é frente a frente, ele não tem o drible.

 

Já o Herrera to contigo. Pra mim a dupla do Grêmio é gringa mesmo, Maxi e Herrera. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele deve tá muito feliz, nada é mais gratificante que o reconhecimento de um trabalho bem feito, fico muito feliz por ele, mesmo. apesar de termos de ficar sem ele, mas o Marcelo é muito bom goleiro também, vai segurar as pontas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que por isso é bom. Mas é sacanagem desfalcar um time do melhor jogador, em reta final de competição, pra levar o cara para ser terceiro reserva. O mesmo vale pro Ramires, André e Nilmar. Acho que só o Kléber vai jogar nesse time. Na Europa não tão disputando mais nada, não custava dar chance pro Renan, Mineiro, Gilberto, etc, jogadores que ele convoca seguidamente, e deixar esses brasileiros para uma próxima, onde não estejam em fase de decisão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:B

 

 

.......................................Victor.......................................

 

 

.....Léo Moura.......Chicão........Réver...........André Santos...

 

 

.......................Ramires..................Hernanes........................

 

 

 

................Souza........................................Diego Souza......

 

 

...............Nilmar...................Ronaldo.................

 

 

 

 

lateral direita ta foda de achar. O segundo melhorzinho pra mim é o Alessadro, pra ver o nível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto do Alessandro até, mas é que nunca tinha me passado na cabeça coloca-lo em qualquer seleção, como aconteceu agora. E apesar dele ta jogando tri bem, esse destaque dele muito mais se deve a deficiencia de bons laterais. Qualquer um que surge jogando alguma coisa já se destoa.

 

E quanto ao time, no futebol de hoje é totalmente necessario um cara como esses que tu citou, mas eu não quero. kong_chorando.gif Gosto demais desses meio campistas pra tirar qualquer um deles. kong_chorando.gif Recuo o Diego Souza pra ficar na marcação também, coisa que ele até fazia legal no Grêmio no inicio do ano. Daí deixa só o Souza totalmente liberado. O legal é que a bola ia rolar redondinha nesse meio de campo. den.gif
Tensor2009-05-21 19:19:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, vocês são muito otimistas achando que o Marcelo dá conta do recado. Pode até ser herói do título, tomara, mas a diferença dele pro Victor é gigantesca, ele não passa a menor confiança. Será que não existe a possibilidade de conseguir uma liberação, afinal ele será o terceiro goleiro, leva o Renan que estará de férias ou qualquer outro...

 

E eu não quero acreditar que essa será a nova camiseta do Grêmio. Eu já tinha visto essa foto. Se for isso mesmo, será uma das mais feias de que eu me lembro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em outra oportunidade o imbecil do Zagallo chamou o Paulo Nunes, à época melhor jogador do time; para um amistoso da seleção na Holanda, e meteu o cara pra jogar aos 40 do segundo tempo. Nesse meio tempo ele ficou fora de jogo decisivo da Libertadores onde o Grêmio foi eliminado pelo Cruzeiro. Agora, num momento de decisão vamos perder um diferencial grande q é o Vitor numa fase importante da Libertadores . A CBF como sempre,nada faz.... Odeio essa seleção de merda, q é a única coisa com a qual a CBF se preocupa, por que dá muito lucro, e não tá nem aí pros times... É absurdo desfalcar os times em competições importantes pra disputar essa copa das confedrações q não vale pica nenhuma. Até as morangas vermelhas sairão prejudicadas com a convocação do Nilmar... Nunca fui muito fã da seleção(prefiro 1000 vezes q meu time ganhe alguma coisa do q a seleção ganhe...)mas sempre torci e tals, mas agora fiquei puto mesmo com essa sacanagem e anuncio aos 4 ventos q vou secar essa bosta de seleção. Podem xingar à vontade, mas vou secar... Dunga, vai tomar no cú seu filho da puta!!! Convoca tua mãe, aquela velha vagabunba!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

high 06

 

travis, eu acho o marcelo um bom goleiro, lógico que não dá pra compará-lo com o Victor né, aliás, comparar o Victor atualmente com qualquer goleiro do Brasil já é complicado, mas não acho que o Grêmio vá perder a Liberta por causa do Grohe, ele é irregular, mas tem boa técnica sim, já fez boas partidas.

 

quanto à camiseta, saiu na ZH, deve ser ofcial, desastroso isso. justo a puma que fez uma das mais bonitas (aquela da série B), agora me entrega isso aí, que gola terrível. vai ser motivo de chacota, é foda.

 

 

batgody2009-05-21 22:12:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto do Marcelo também. Nos grenais do ano passado ele jogou muito, até sendo o melhor da partida no primeiro. Mas perder o Victor é complicado.

 

Quanto a camisa, também não curti. Mas é sempre bom esperar ver ela no corpo. A do Grêmio da Liberta também foi malhada quando saiu nesse tipo de foto, e hoje todos acham uma das mais bonitas já feita (eu incluso).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro tempo complicado, mas mesmo assim o Grêmio foi melhor. Mas no segundo jogou bem. Tcheco mais livre pra armação é outra coisa, melhor em campo.

 

Victor - 7

Léo - 7

Rafa Marques - 7

Réver - 8 (Thiego - sem nota)

Ruy - 3

Túlio - 8

Tcheco - 8

Souza - 5 (Douglas Costa - 8)

Fabio Santos - 4

Jonas - 6 (Herrera - 6)

Maxi López - 8
Tensor2009-05-24 18:21:23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...