Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Confirmado: a CBF vai antecipar a janela. Se fosse só por interferência do FGF eu acho que não rolaria' date=' mas o Corinthians precisa inscrever o Alex, hehe.[/quote']

 

Ano passado a FGF Vermelha se mexeu para inscrever os jogadores das morangas para a Libertadores, nada mais justo que fizessem o mesmo este ano em nosso benefício. Mas concordo sobre o Corinthians e o Alex. 06

 

E o ser ali acima, descerebrado, esqueceu que o Gabriel tb teve o desprazer de jogar naquele timinho da várzea do Rio...e se ele não conhece o resto é pq realmente desconhece futebol e só acompanha pó de arroz de terceira. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Confirmado: a CBF vai antecipar a janela. Se fosse só por interferência do FGF eu acho que não rolaria' date=' mas o Corinthians precisa inscrever o Alex, hehe.[/quote']

 

Ano passado a FGF Vermelha se mexeu para inscrever os jogadores das morangas para a Libertadores, nada mais justo que fizessem o mesmo este ano em nosso benefício. Mas concordo sobre o Corinthians e o Alex. 06

 

E o ser ali acima, descerebrado, esqueceu que o Gabriel tb teve o desprazer de jogar naquele timinho da várzea do Rio...e se ele não conhece o resto é pq realmente desconhece futebol e só acompanha pó de arroz de terceira. 06

 

Gabriel mercenario? Ruim demais 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

"Aliás' date=' Joel Santana é motivo de piada em qqr lugar q não seja o RJ.

(aliás, o fato de ele não ser piada no RJ explica muito sobre oi futebol

de lá...)."

 

 

[/quote']

 

Ih, o vasco ta na final da copa do Brasil... mais um owned 12

 

E viva o futebol carioca

16

 

10 anos sem um titulo decente. Chupa 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, alem de torcer pra um timinho da série C e sofre de um latente homossexualismo com fixação em gaúchos o flortotal ainda é burro feito uma porta. Não fosse suficiente escrever esse conteúdo sofrível tem sérios problemas de interpretação de texto e facilidade pra distorcer o q os demais escrevem. Sugestão: entre uma felação e outra, nos raros momentos em q tu não estiver com um pau na boca e outro te atolando o rego, experimenta ler um livro ou dois, pode ser q te ajude...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feito \o/

 

 

 

Com os reforços do Miralles, Marquinhos e Gilberto Silva, e trazendo esse Paredes (vi dois jogos do Colo Colo pra ver como esse cara joga e, pqp, é muito bom! me surpreendeu mesmo), mais as voltas do Gabriel, Leandro e André Lima, de time muito frágil passamos a brigar pelo titulo igualmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o que eu pensava também, mas o Wianey não é fonte. O que me faz ter alguma esperança é que não é só dele que eu ouvi que o Grêmio estaria se esforçando pra trazer esse jogador.

 

 

 

Se vier o Paredes junto o time do Grêmio fica um cano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É muita especulação.. No futebol brasileiro é sempre assim.. Eu só acredito em qqr contratação de qqr time brasileiro qdo vejo o cara correndo no campo com a camisa do time... e muitas vezes (na maior parte das vezes) é a própria imprensa quem cria as especulações...E qdo vc pergunta de onde o cara tirou a informação, é sempre de uma fonte q ele não pode revelar... só q quase sempre a fonte é furadassa...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...