Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pior q qqr outra coisa é o cara q é tão puto q tem medinho de ver os jogos do seu próprio time (se bem q afora a putice do cara, se eu torcesse pra time que frequenta a série C talvez tb tivesse problemas em encontrar coragem p ver o time jogar) e aí vem encher no tópico dos outros times... Quanto ao Joel, é verdade,  ganhou duas partidas seguidas... então acho q isso já faz desse o melhor trabalho da carreira dele em campeonatos q não sejam estaduais... ganhou 2 jogos seguidos... graaaande treinador...

 

O mistério permanece: o q levou o Antônio q era um participante normal do forum a se converter em um trolador debilóide? Palpites? Acho q levar ferro na bunda na final da Libertadores do ridículo LDU afetou ele demasiadamente... Coitado, não aguentou... série C + cravada da LDU = desordem mental grave...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq será que o Escudero ta jogando bem? Será pq ele sempre teve futebol mas antes era mal orientado? Mistério.

 

 

 

O Grêmio ainda precisa evoluir bastante, mas o segundo tempo mostrou que já estamos uns 100% mais do que eramos antes. Leandro ta rendendo muito de novo, hoje fez um segundo tempo sensacional, Gilberto Silva é uma elegância só, joga fácil, passa tranquilidade, que puta jogador. E o André Lima ainda não voltou, mesmo fazendo o gol. O Miralles no primeiro toque meteu gol, entrando por entre os zagueiros... Acho que ele e Leandro formaria uma puta dupla.

 

 

 

Mário Fernandes é aquilo, né, craque. E o Marcelo Grohe não perde pro Victor.

 

 

 

Não foi brilhante e nada do time, o Coritiba teve boas chances, mas a perspectiva é boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Pelos melhores momentos o Marcelo Grohe salvou o Grêmio da derrota no 1º tempo, fez pelo menos 2 defesas espetaculares! Já no 2º só teve chances do Grêmio, e diga-se de passagem, 2 golaços!!Achei legal a entrevista do Julinho Camargo falando o tempo todo da moçada 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro tempo foi uma bosta pro Grêmio. Nossa, o Neuton fez uma cagada absurda. Com o Bruno Collaço ali na esquerda melhorou 100%. Mas claro que o time não melhorou só por isso, deu pra ver que o Julinho é treinador, ele sabe o que da errado e corrige.

 

 

 

Mas o que tu achou engraçado no que o Julinho falou?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O primeiro tempo foi uma bosta pro Grêmio. Nossa' date=' o Neuton fez uma cagada absurda. Com o Bruno Collaço ali na esquerda melhorou 100%. Mas claro que o time não melhorou só por isso, deu pra ver que o Julinho é treinador, ele sabe o que da errado e corrige.

 

 

 

Mas o que tu achou engraçado no que o Julinho falou?[/quote']

 

     Achei engraçado o jeito dele falar, não tem aquela pose arrogante de treinador, ficou enfatizando q a moçada entendeu o espírito, q a moçada se dedicou e tals. Muita humildade, achei isso bem bacana.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo

segundo jogo consecutivo nossa melhor figura em campo foi o goleiro.

Isso não significa alguma coisa? Não quero julgar o trabalho do Julinho

por 3 jogos apenas, mas é inegável q passado praticamente um mês e tendo

tido 10 dias sem jogo pra trabalhar, a evolução do time em relação à

antes é ZERO! A defesa bate cabeça, o meio cede espaço ao adversário e

não cria nada, e o ataque nem tenho como criticar, já q não toca na

bola. André L estar jogando e o Miralles no banco seria cômico se não

estivesse acontecendo no meu time. Miralles não é craque, mas o A Lima

está em péssima fase e o gringo sempre entra mais na pilha, é mais

participativo. Enfim amigos, cada dia me convenço mais q esse é mais um

ano pra apenas ficar alerta tentando se manter longe da zona da degola e

tentar beliscar uma vaga pra série B da Libertadores (Copa Caça Níqueis

Sudamericana). Dose... Quanto ao jogo em si: 0x0 foi ótimo, merecíamos

perder, mas o Figueira não merecia ganhar; resultado lógico o 0x0

modorrento. Um dos piores jogos de futebol q andei vendo ultimamente...

Medíocre de parte à parte

 

 

Highlander2011-07-20 23:52:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso 06.gif Eu não acho que ta tudo bem não, só também não faço terra arrasada. A atuação foi bem pior do que o resultado.

 

 

 

Mas na boa, High, dos 11 que iniciaram ontem, quem tu acha que não tem condições de ser titular do Grêmio? Escudero, André Lima? No máximo. O André Lima é o mais lamentável daí, a bola chegou umas 10 vezes no pé dele, morreu em todas.

 

 

 

De resto tu consegue imaginar o Grêmio trazendo volantes melhores que o Gilberto Silva e Rochemback? Um articulador melhor que o Douglas? Um lateral direito melhor que o Gabriel? Um goleiro melhor que Grohe ou Victor? Zagueiros melhores que Mário e Saimon (tem que jogar, mesmo Rafa Marques estando bem agora)? Um segundo atacante melhor que o Leandro?

 

 

 

É bem pontual a coisa. Falta um cara pro lado do Douglas e um centroavante. Mas isso de faltar aqui ou ali... Bom, falta pra todos os times do Brasil. Os diferenciados são Corinthians, Flamengo, Santos e São Paulo. O Grêmio ta no segundo pelotão, e não deve pra ninguém desse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Tensor, eu acho q estamos (MUITO) bem de goleiro. Gabriel já mostrou q tem futebol, mas em 2011 não vem jogando picas. Por que não tá jogando nada?  Como fazer p voltar a jogar? Não sei, não sou eu q ganho 200 mil p resolver esses problemas...

 

 A zaga tem bons nomes Saimon, Mário F são bons jogadores, e mesmo Rafa Marques, qdo a defesa está bem montada consegue render... mas aí é q está. A defesa está mau montada, fazendo água, e tenho q dar a mão à palmatória, isso o Roth sabia fazer, a defesa dele não era essa peneira...

 

 Roca e G Silva são bons volantes, mas acho q os dois juntos fica muito devagar a marcação no meio, nenhum dos dois tem fôlego pra correr o tempo todo tirando espaços do adversário ou velocidade pra perseguir um opositor se necessário.

 

Quanto ao Douglas, ele me lembra muito o Bruno "Soneca" (q a ridícula imprensa teve coragem de chamar de "sucessor do Ronaldinho" e q hj anda sucedendo o Ronaldinho nos times do interior do RS). Lento, MUITO lento, 90% do tempo desligado, fora do jogo. Tem boa qualidade de passe e bate bem na bola, só! E mesmo os passes, anda errando demais. Como diz o Davi Coimbra (q aliás eu não gosto, mas acho q definiu bem...) o Douglas fica dando passe de biquinho "como se tivesse nojo da bola". De resto, só carimba ela de um lado à outro com passes de 2 metros (cuja metade ele vem errando nos últimos jogos).

 

 A cada 3 ou 4 jogos ele tira um coelho da cartola e dá um passe genial q resulta em chance de gol; depois some de novo e ficamos sem saber dele por uns 3 jogos.. É pouco, MUITO pouco pra um cara q veste a camisa 10 de um grande clube brasileiro...

 

 

No ataque, embora o A Lima não seja grande coisa, a bola tem chegado bem pouco.. se bem q qdo chega, ele erra... Incrível o Miralles ser banco dele...

 

 

 O q está me incomodando mais é o mesmo q me iuncomodava com o Renato. Não há mecânica de jogo, não consigo ver o dedo do treinador... O Figueira - q nome por nome tem um elenco inferior - mostrou beeeem mais mecânica de jogo do q nós...

 

Mecânica, formação, posicionamento, movimentação... isso é coisa de time q tem treinador, e já faz tempo q não vejo isso no Grêmio... Eu vejo isso no SPFC, vejo isso no CUrintia, no Coritiba e ontem embora em menor grau vi no Figueira... Ok, o Julinho chegou a pouco blá blá blá... mas ele mesmo saudou os 10 dias sem jogos  dizendo q teria tempo de ajustar o time, e na minha opinião o time piorou nesses 10 dias...

 

 

Ah, editei pq esqueci de falar do Marquinhos... Quase tudo q eu disse sobre o Doulgas se aplica à ele (lento, desiteressado, etc etc etc); só não se aplica a parte de vez por outra fazer um bom lance, pq o Marquinhos NUNCA fez uma boa jogada com a camisa do Grêmio... Lixo de jogador...

 

 

 

Highlander2011-07-21 12:26:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que entendi tu não acha o elenco brilhante mas também acha que existem jogadores bons aí, mesmo estando em má fase... E eu concordo em absoluto contigo. O grande problema não é o elenco, o grande problema é a mecânica.

 

 

 

Mas uma coisa que eu consigo ser é extremamente paciente com técnico. Eu fico me imaginando chegar em um clube e precisar em um mês fazer com que meu trabalho já renda altos frutos... Não tem como. Eu vi o grêmio jogando bem contra o Cruzeiro (muito mais que nesse jogo) e perdendo pela qualidade técnica do Montillo que tava em estado de graça... E fora que, pqp, né, na HISTÓRIA do clube nós vencemos apenas UMA vez deles fora de casa... Exigir que o treinador já vencesse com dois dias de trabalho e aquela bagunça que tava... Depois vi um tempo pavoroso contra o Coxa, e um outro empolgante. E esse jogo contra o Figueira, que realmente nada deu certo.

 

 

 

Acontece que eu pelo menos previa muita oscilação nesse time do Grêmio. Mudar de treinador da forma que mudou e no campeonato onde estava, no ritmo que está...

 

 

 

Não tem como saber se o Julinho vai dar certo, mas mesmo com 10 dias de trabalho é MUITO POUCO pra julgar o cara. E se o Grêmio jogou menos que antes, é pelos mesmos motivos que o São Paulo pode jogar bem hoje e amanhã não jogar nada... É do futebol. Mas pra avaliar um técnico, eu pelo menos, espero no minimo uns 20 jogos. Depois disso a gente realmente vê o que pode apresentar.

 

 

 

A filosofia do Julinho me agrada. A escalação dele me agrada muito. A ideia de futebol dele me deixa encantado. Agora se vai dar certo... Só acho muito cedo pra decretar qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, se fosse por mim o Autuori já chegava aqui com um contrato vitalicio. Uma multa de 200 milhões de euros. Não deixava sair de jeito nenhum. Pode não ser imediatamente, mas um cara com a clareza de futebol dele fatalmente daria ótimos resultados. Outro que pra mim poderia sair só quando se aposentasse é o Roth.

 

 

 

Eu sou totalmente a favor de treinadores FICAREM no clube, terem tempo pra trabalhar, e não irem embora por qualquer fracasso... Mas treinadores inteligentes, que manjem de futebol. Não Renatos e Silas da vida...Tensor2011-07-21 13:08:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Repara q eu não decretei coisa alguma... Nada é definitivo... Só constatei q o time não tava jogando picas com o Renato e continua não jogando picas com o Julinho.. Pode melhorar? Pode (tomara), o cara tem pouco tempo de trabalho,e tc etc... mas por hora, não vi evolução alguma...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha gente aqui falando que ele era a esperança do time melhorar, q tava mal pq ele tava machucado rssss. 

 

"dos 11 que iniciaram ontem, quem tu acha que não tem condições de ser titular do Grêmio?"

 

Resposta fácil, os 11 nao tem condições de ser titulares nem do Íbis 18

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...