Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais uma cabeça rolou:

 

 

 

"31/07/2011 - 20h12

 

Grêmio confirma saída de Vicente Martins e procura sucessor no clube

 

Jeremias Wernek

 

Em Porto Alegre

 

 

 

Não demorou mais do que trinta minutos para o Grêmio confirmar, oficialmente, mais uma mudança no seu vestiário. O pedido de demissão do vice de futebol Antônio Vicente Martins foi aceito pelo presidente Paulo Odone. Agora, o mandatário procura nomes para colocar no posto.

 

 

 

A nota oficial do Grêmio, divulgada na internet, confirma a entrega do cargo de Vicente Martins. O ato ocorreu ainda no Rio de Janeiro, onde o clube gaúcho perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no sábado. O cartola, no entanto, seguirá na atual gestão do clube. Vicente forma o conselho de administração, com mais outros cinco dirigentes eleitos.

 

 

 

 

 

Paulo Odone fatalmente procurará o presidente do conselho deliberativo do clube tricolor: Raul Régis de Freitas Lima. O experiente dirigente, no entanto, não deve aceitar a missão. Outro nome especulado é de Paulo Pelaipe, que também já trabalhou no departamento de futebol do Grêmio. Mas só aceitaria voltar com um cargo renumerado.

 

 

 

O Grêmio confirmou que Odone dará entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, esclarendo os motivos para saída de Antônio Vicente Martins. E possivelmente informando seu sucessor. Martins era aliado político do presidente tricolor. E tinha seu nome apontado como candidato da situação para a próxima eleição presidencial.

 

 

 

Com Antônio Vicente Martins à frente do departamento de futebol, o Grêmio negociou para ter Ronaldinho Gaúcho, mas não levou. Perdeu Jonas para o futebol espanhol, recebendo apenas o valor da multa rescisória. Muito baixo. Acumulou insucessos dentro de campo. E trocou o comando técnico do time. Sacando Renato Gaúcho e colocando Julinho Camargo.

 

 

 

A saída dele também pode resultar nas demissões de José Simões, diretor de futebol, e de Alexandre Faria, diretor executivo. Até mesmo a troca de Julinho Camargo é especulada."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelaipe: 'O Grêmio não tem zaga, não tem meio e não tem ataque'

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/08/pelaipe-o-gremio-nao-tem-zaga-nao-tem-meio-e-nao-tem-ataque.html

 

 

 

 

 

O Pelaipe é louco mesmo, dirigente de vestiário. Ou vem pra foder com tudo de vez ou faz esses vagabundos jogarem.

 

 

 

Analisar depois é fácil, mas no momento eu gostei muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, eu acho o Pelaipe um merda, mas situações drásticas exigem soluçoes drásticas. O Pelaipe apesar das inúmeras restrições q eu tenho ao trabalho dele, é um cara q chuta traseiros, q impõe comando no vestiário e q bota mão na massa... Não vou c a cara dele, mas é possível q seja de um cara como ele q o grupo esteja precisando no momento....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ó, High, ta começando bem:

 

 

 

Pelaipe ameniza críticas ao grupo e promete centroavante 'em 24 horas'

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/08/pelaipe-ameniza-criticas-ao-grupo-e-promete-centroavante-em-24-horas.html

 

 

 

Tchau, André Lima!

 

 

 

To achando que vai ser aquele Ricardo Jesus ou o Edno. Sendo bons ou não, a única certeza que podemos ter é que melhor que o André Lima com certeza são.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado. Já é do Grêmio.

 

 

 

Se bem que o Grêmio gosta de anunciar e o jogador não poder jogar. 06.gif

 

 

 

To louco pra ver o futebol dele, André Lima não da mais.

 

 

 

E parece que o Pelaipe ta tentando trazer o Rafael Carioca de volta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho também.

 

 

 

E pra mim Adilson > Rafael Carioca.

 

 

 

Tu diz um lateral esquerdo? Vou te falar que to achando o Grêmio bem injusto com o Colaço. O guri entra, joga bem, e nunca tem sequência. É complicado.

 

 

 

Eu gostaria de dois meias fodões e um centroavante (tomara que seja esse Brandão).

Link to comment
Share on other sites

 

Não sei. Vou confessar que não conheço o futebol desse cara. Sei que no Cruzeiro ele foi uma merda' date=' mas fez uma carreira digna na Europa.

 

 

 

Alguém conhece melhor?[/quote']

 

Também não conheço esse daí direito.

 

Não parece exatamente promissor (ao menos não é o Wellington Paulista), mas po, qualquer coisa nesse momento é melhor que o André Lima. Que cara inútil...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     O Brandão é o típico centroavante burrão, o André Lima é mais habilidoso que ele 06...mas é a tal história, se tiver um esquema bem armado, onde ele possa fazer a função de jogar dentro da área utilizando sua altura pode ser uma boa. É um jogador raçudo, por isso deu tão certo na Europa. Dizer q não deu certo no Cruzeiro não é justo com os 5550 atacantes q o Cruzeiro tem, faltou foi oportunidade p ele no Cruzeiro. É uma boa aposta...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor, parece que ouviram suas preces:

 

 

 

 

 

04/08/2011 - 09h26

 

Grêmio demite técnico Julinho Camargo e corre para anunciar Celso Roth

 

Marinho Saldanha

 

Em Porto Alegre

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

 

O empate contra o Atlético-MG, no Olímpico, em 2 a 2, na quarta-feira, fez a direção do Grêmio se reunir durante a madrugada. No encontro ficou definido que Julinho Camargo está demitido. Em seis jogos no comando do time tricolor, somente uma vitória foi conquistada. O nome preferido para o suceder é Celso Roth, que deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira.

 

 

 

 

 

Celso Roth é pretendido pela direção do Grêmio e anúncio deve ser feito ainda nesta quinta-feira

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO NO UOL ESPORTE

 

EMPATE EM CASA AUMENTA PRESSÃO EM JULINHO

 

OBJETIVO É CONTRATAR ZAGUEIRO BRUNO RODRIGO

 

TORCIDA TENTA INVADIR VESTIÁRIO DO OLÍMPICO

 

O Grêmio esteve na frente em duas oportunidades na partida do Olímpico, mas acabou cedendo. Após o embate, o comandante disse não temer a dispensa. O clima é tenso no clube, tanto que a torcida tentou invadir os vestiários protestando novamente. A avaliação do comando de futebol é que a falta de tranquilidade tem atrapalhado.

 

 

 

Para reaver o caminho das vitórias, Celso Roth deve ser contratado. A ideia é que o treinador consiga "sacudir" o vestiário a ponto de evitar o pior. Atualmente o Grêmio está um ponto na frente da zona do rebaixamento. O ex-técnico do Internacional teve sua última passagem pelo Grêmio entre 2008 e 2009, contratado exatamente por Paulo Pelaipe e Paulo Odone, que hoje comandam as ações do clube. Na ocasião, foi eliminado da Copa do Brasil e do Gauchão, mas foi vice-campeão brasileiro, e estava, no ano seguinte, classificado para as oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha no geral da competição, porém, uma série de derrotas em Gre-Nal gerou sua saída.

 

 

 

Julinho Camargo encerra sua passagem pelo Grêmio com pouco mais de um mês no comando. Em seis jogos ele conquistou uma vitória, três empates e duas derrotas. O aproveitamento de 33% descontentou direção, atletas e torcedores e obrigou sua demissão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoraria que o cara voltasse no futuro, mas em um inicio de temporada, sem precisar pegar o abacaxi que ele pegou. Pra primeiro trabalho em time grande, já pegar em crise... Pois é, eu superestimei o poder dele em vestiário. É só casca grossa pra salvar o Grêmio. Arrisco a dizer que pro Grêmio não ser rebaixado, de treinadores no Brasil, só dois salvariam: Felipão (impossível vir), e...

 

 

 

ROTH! 16.gif

 

 

 

 

 

Cara, o Roth... 04.gif

 

 

 

Que eu fui o único a lamentar a saída em 2009... 04.gif

 

 

 

Que eu peço aqui desesperadamente faz tempo... 04.gif

 

 

 

Que eu já criei uns 50 tópicos na comunidade do Grêmio falando bem dele desde sua despedida, e devo ter recebido 100x mais do que isso de "vai tomar no meio do teu cu o filho duma puta"... 04.gif

 

 

 

O Roth, que nem a mãe dele deve gostar mais dele do que eu... 04.gif

 

 

 

FINALMENTE 16.gif

 

 

 

Agora a pergunta que não quer calar: custava terem me escutado antes? Espero que essa torcida e direção ingrata não demita o cara da forma lamentável que foi da ultima vez, quando o time de 2008 que era ridículo conseguiu o vice campeonato do Brasil e em 2009 estava na liderança da Libertadores.

 

 

 

Vai Celsão, agora é tua vez, põe esses vagabundos pra trabalharem 16.gif

 

 

 

Daí o Grêmio contrata o Cuca, daí cai os butiás dos bolsos 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Complementando o post do Tensor:

 

 

 

Roth' date=' que os gremistas zoaram o Inter por ter contratado. 06.gif[/quote']

 

 

 

Claro, né, vcs colocavam aquela faixa "fica Celso Roth" ironicamente, não tem como perder a piada 06.gif

 

 

 

Mas o cara é baita técnico. Só que também é um baita material pra zoação 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Complementando o post do Tensor:

 

 

 

Roth' date=' que os gremistas zoaram o Inter por ter contratado. 06.gif[/quote']

 

 

 

Claro, né, vcs colocavam aquela faixa "fica Celso Roth" ironicamente, não tem como perder a piada 06.gif

 

 

 

Mas o cara é baita técnico. Só que também é um baita material pra zoação 06.gif

 

 

 

Exatamente. E agora é nossa vez. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...