Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pois é, na verdade ele sumiu.

 

Dias antes ele deu uma entrevista se declarando gremista, falando que poderia ta jogando no Palmeiras ou sei lá mais onde, mas escolheu o Grêmio pq é o time dele, que vai sempre no Olímpico e etc.

 

Mas daí convocaram ele e sumiu. kong_chorando.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirei minha carteira de perto da TV, senão o juizão levava! Carai, q cara ladrão! As faltas e a distribuição dos cartões foram absurdas. Impressionante, o Maxi Lopez é o cara q tem mais faltas no campeonato, mas quem acompanha os jogos sabe q pelo menos 50% das faltas não existem. Ele é um cara q disputa muito com o zagueiro, e as arbitragens daqui,toda vez q o atacante ganha o ombro a ombro com o zagueiro eles marcam falta. Maxi levou o cartão pelo excesso de faltas, mas a falta na qual ele levou o cartão simplesmente não foi falta, assim como mais uma ou duas dele q deram. O Douglas foi expulso ridiculamente. Na falta do segundo cartão era de fato falta para cartão, mas a falta na qual ele levou o primeiro amarelo não é pra cartão em lugar nenhum do mundo. MUITO tendenciosa arbitragem, mas no frigir dos ovos o jogo foi ruim, os dois times jogaram com o freio de mão puxado...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não se pode esquecer do bandeirinha, deve ter ganho um plano da Unimed depois do jogo. O que foi aquilo, uns 6 metros? É brincadeira.

Esse time do Fluminense é ridículo, jogar assim no maracanã? pff. Mas enfim, pra primeiro jogo com novo esquema, um empatezinho fora de casa não é ruim.

Gostei muito do Thiego, jogou uma barbaridade. Também gostei muito dele no grenal quando jogou de lateral direito, por mim continuava com ele aí. Perde um pouco a ofensividade daquele lado, mas da mais segurança defensiva.

Mas Adilson comandou o meio de campo. E Grohe ta conseguindo fazer esse tempo sem o Victor ser bem menos longo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também gostei do Thiego, mas o Adilson tenho achado bem mais ou menos... Como erra passe.

 

E as atuações do Tcheco e do Souza foram inversamente proporcionais. Tcheco jogou muito, um pecado aquela bola na trave. Já o Souza foi horrível.

 

Mas no geral gostei do time, a defesa foi muito sólida, não deu chandes pro Fred.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio estaria acertado com Renato Abreu
15/06/2009 - 18:35:23 - por PC - Final Sports


Apesar do presidente Duda Kroeff ter dito mais uma vez na tarde desta segunda-feira que não tinha mais esperanças na contratação do meia Renato Abreu, do Al-Shabbab (Emirados Árabes), a rádio Gaúcha noticiou no início da noite que o Grêmio já estaria acertado com o jogador de 31 anos.

Para não desviar o foco do grupo que enfrenta o Caracas nesta quarta, às 21h50min, o anúncio oficial seria feito somente após a segunda partida válida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.

Conforme
informação de sexta-feira, Renato, que está de férias no Brasil, tinha agendado para hoje uma reunião com seu empresário para decidir o seu futuro.

.......................................................................................................................

 

 

 

Finalmente a novela ta terminando, eu já não tinha mais esperança nenhuma.

 

 

Caraleo, Renato, Souza, Tcheco e Adilson. Baita meio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também gostei do Thiego' date=' mas o Adilson tenho achado bem mais ou menos... Como erra passe.

 

E as atuações do Tcheco e do Souza foram inversamente proporcionais. Tcheco jogou muito, um pecado aquela bola na trave. Já o Souza foi horrível.

 

Mas no geral gostei do time, a defesa foi muito sólida, não deu chandes pro Fred.
[/quote']

sobre o adílson, concordo plenamete, travis, a difereça é que, eu nunca gostei do futebol dele. tanto que no meu time do cartola ele nunca teve vez 06batgody2009-06-16 11:14:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguinho chato...mas estamos lá...aos trancos e barrancos, entre os quatro melhores da América. E se eu não conhecesse o poder de superação desta camisa, eu até podia estar desanimado para esta semifinal...mas o fato é que contra equipes grandes, o Grêmio joga...e prevejo dois grandes jogos nestas semifinais...vamos lá, mais 180 minutos de emoção, taquicardia e superação rumo a mais uma final de Liberta. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, começou nesse confronto já. Caracas não é nada bobo não, e usou uma estratégia muito boa, já que se resguardou defensivamente de uma forma bem segura, mas sem abandonar o campo do Grêmio também. Fim das contas Grêmio não sabia se atacava pra liquidar o jogo, ou se defendia, pra não tomar o gol e foder tudo. E pqp, me caguei todo naquela cabeçada aos 44.

 

Mas é isso, agora já é semi final, tudo japones, nem um time amplamente superior ao outro. Agora fica tudo pra camisa, e rumo ao tri! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirando Estudiante, ninguém ta jogando mais do que isso.

São Paulo não se achou ainda no ano, Cruzeiro depois que perdeu o Ramires virou um time comum, o Nacional caiu de uma forma absurda da primeira pra segunda fase, o Defensor, que tava jogando direitinho, perdeu no Uruguai e provavelmente seja eliminado pelo Estudiante, que esse sim, é quem ta apresentando o melhor futebol. E mesmo assim, um time bem bativel.

 

Enfim, Libertadores completamente em aberto, e não acho que vá ter grandes jogos no sentido técnico da palavra, mas sim jogos extremamente tensos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu ae. :)

 

Mas uma semi contra o São Paulo e final contra o Palmeiras ia ser mais glamurosa, com certeza.

 

Boh, só agora que vi. O Felipe Sandrin, colunista do Final Sports, postou um textou meu do Tcheco que eu tinha colocado na comu do Grêmio. 13

 

 

 

Fiquei emocionado. 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem que o Grêmio tá jogando pouco, mas a essa altura foda-se, afinal são só 4 jogos e a concorrência não é tão assustadora assim, apesar que ontem o Cruzeiro jogou muito bem.

 

São só quatro jogos, tem que incorporar o espírito copeiro, mobilizar, lotar estádio e ganhar na raça, na força, como for.

 

Como o Autuori mesmo falou depois do jogo contra o Caracas, o Grêmio é muito sólido na defesa, é difícil fazer gol na gente.

 

Empate sem gols no Mineirão e 1 a 0 chorado aqui tá bom demais.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...