Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tem gente que so ve o que quer ver rssss

 

Da graças a Deus que meu goleiro ontem tava drogado e deu 4 gols pra vcs, vão sonhar com o Fred pelo resto do ano.

 

Meu time realmente fraqueja no final, que nem ano passado qdo foi campeão. E o seu, qdo foi pela ultima vez mesmo? Serie B nao conta 12

 

Vai la ver dvd da batalha dos aflitos rsssssssssssssssssss  depois daquilo ainda tem coragem de falar de arbitragem, que chororô.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer' date=' eu discordo, especialmente no lance do penalti, e se fosse pra ser rigoroso, teria um a nosso favor também, com um toque do defensor carioca dentro da área, uma bola q não foi tocada por outro jogador na direção do braço dele, mas por ele mesmo, pra mim, "mais penalti"do que o q foi marcado a favor do adversário... Fica meio naquela coisa: aos meu amigos, a lei, aos meus inimigos, os rigores da lei... Com pouco rigor e pouco preciosismo, daria pra deixar passar os dois lances; com muito rigor, marcaria-se penalti nos dois. Ficou muito rigor num lance e pouco no outro... Quanto a história da saída de campo, foi coisa do abobado do Rafael Marques, e, pelo q deu pra ver, praticamente não teve adesões... ainda bem...

 

[/quote']

 

    Não teve adesões pq o Celso comeu o rabo deles 0606 Acho q dá pra reclamar só do lance antes do 5º gol, onde no começo da jogada eu acho q o jogador do Grêmio sofre penalti, o juiz não dá falta e no contra-ataque sai a falta q gera o gol do Flu. A partida foi complicada p a arbitragem, não questiono os outros lances, mas o do Adilson ele foi muito cabaço, vamos supor q nao foi penalti, o q eu não concordo, mas na pior das hipoteses ele foi extremamente imprudente ao deixar a bola e ir só no corpo do jogador do Fluminense dentro da área, deu a chance do juizão "ajudar" o Flu.

 

Sim, pode ter sido ingenuidade do Adilson, mas uma coisa não justifica outra.  O jogo foi sim complicado pro juiz, em geral grandes jogos o são, mas o cara provou q é fraco. Quando o jogo exige é q se separam os medíocres dos q prestam; no jogo amistoso até eu apito. Os caras são bem remunerados e só se vê merda de arbitragem. A crise é geral, não foi só ontem não. E mesmo o Corinthians, eternamente protegido pela arbitragem andou sendo garfado ultimamente. Não acho q o cara de ontem tenha sido tendencioso ou mal intencionado, acho q é ruim mesmo. Em muitos lugares a arbitragem é profissionalizada, neguinho se dedica exclusivamente à apitar; aqui vc pega um cara como esse de ontem, q é da federação de Alagoas e vai ver o q esse cara faz?! Tem algum outro emprego, e no primeiro semestre ele apita o campeonato alagoano, com todo respeito, não é parametro pra nada, é pouca coisa (beeem pouca) acima da vàrzea. Então a arbitragem do cara em jogos decentes se resume a 5 ou 6 meses ao ano algumas partidas no brasileirão. O futebol se tornou caro demais pra q seja apitado por gente q tem aquilo como "bico", segundo emprego. Já passou da hora de mudar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o cara um filho da puta, mas a qualidade é inquestionável. E pro meu time eu prefiro:

 

 

 

qualidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>> caráter

 

 

 

então to felizaço. Mas mais feliz ainda eu ficaria se o Cadu realmente viesse. Love e Ibson nem faço tanta questão, mas ver o Cadu de novo nesse time seria dimóóóóóis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o cara um filho da puta' date=' mas a qualidade é inquestionável. E pro meu time eu prefiro:

 

 

 

qualidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>> caráter

 

 

 

então to felizaço. Mas mais feliz ainda eu ficaria se o Cadu realmente viesse. Love e Ibson nem faço tanta questão, mas ver o Cadu de novo nesse time seria dimóóóóóis.[/quote']

 

 

 

Bá, tudo - exceto os resultados - deixa o Tê feliz em relação ao Grêmio.   06.gifJack Ryan2011-11-26 14:27:31

Link to comment
Share on other sites

 

As promessas gaúchas não vão pra frente no futebol internacional. O Carlos Eduardo há mais um ano parado' date=' o Anderson joga 3 meses e pára mais 3, e o Pato joga 2 e pára 4 desde que chegou ao Milan.[/quote']

 

E joga mal uma metade e bem a outra metade desses 3 meses que joga 06.

 

--

 

Celso Roth fora. Que imprevisível que isso ia acontecer... serviu pra fazer o Grêmio escapar do rebaixamento mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o cara um filho da puta' date=' mas a qualidade é inquestionável. E pro meu time eu prefiro:

 

 

 

qualidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>> caráter

 

 

 

então to felizaço. Mas mais feliz ainda eu ficaria se o Cadu realmente viesse. Love e Ibson nem faço tanta questão, mas ver o Cadu de novo nesse time seria dimóóóóóis.[/quote']

 

 

 

Bá, tudo - exceto os resultados - deixa o Tê feliz em relação ao Grêmio.   06.gif

 

 

 

Po, mas aí é sacanagem 06.gif A qualidade do Kléber não dá pra discutir, o problema dele é o emocional mesmo ( cof cof caráter). Se ele conseguir superar isso, e jogar como jogou no Cruzeiro (pra mim uma passagem melhor que a primeira do Palmeiras), daí é baita reforço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que não - e, sinceramente, tanto melhor. Na verdade, o problema do "Framengo" é muito grande e temo que passemos vexame contra o Real Potosí - o time não corre um tempo no Rio, que dirá na altitude. O que importa é que, mesmo sem os caras jogarem direito, a gente chegou lá aos trancos e barrancos, rs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho o cara um filho da puta' date=' mas a qualidade é inquestionável. E pro meu time eu prefiro:

 

 

 

qualidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>> caráter

 

 

 

então to felizaço. Mas mais feliz ainda eu ficaria se o Cadu realmente viesse. Love e Ibson nem faço tanta questão, mas ver o Cadu de novo nesse time seria dimóóóóóis.[/quote']

 

 

 

Bá, tudo - exceto os resultados - deixa o Tê feliz em relação ao Grêmio.   smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Po, mas aí é sacanagem smileys/06.gif" align="middle" /> A qualidade do Kléber não dá pra discutir, o problema dele é o emocional mesmo ( cof cof caráter). Se ele conseguir superar isso, e jogar como jogou no Cruzeiro (pra mim uma passagem melhor que a primeira do Palmeiras), daí é baita reforço.

 

 

 

E tu acha que eu ia perder a chance de te sacanear. 06.gif

 

 

 

Sem dúvida o Kléber tem futebol. Ele é uma aposta arriscada pq pode ser desde um cara que contribui muito até um que enterra o time, mas só o tempo dirá como vai ser no Grêmio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou o desmonte da Portuguesa. Medo disso. Afinal, quem é Marco Antônio, meia de 27 anos que nunca jogou em time grande e tem por sua melhor temporada 6 gols na Série B?

 

 

 

E olha só, Ronaldinho vai acabar quebrando a Traffic: http://esporte.ig.com.br/futebol/com-traffic-pessimista-flamengo-ja-ensaia-plano-b-por-r10/n1597398566024.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Começou o desmonte da Portuguesa. Medo disso. Afinal' date=' quem é Marco Antônio, meia de 27 anos que nunca jogou em time grande e tem por sua melhor temporada 6 gols na Série B?

 

 

 

E olha só, Ronaldinho vai acabar quebrando a Traffic: http://esporte.ig.com.br/futebol/com-traffic-pessimista-flamengo-ja-ensaia-plano-b-por-r10/n1597398566024.html[/quote']

    Já fechou com o Grêmio o Marco Antonio? Até onde sabia tava certo com o Palmeiras, mas como todo mundo acerta com o Palmeiras e vai pra outro time, não duvido 06. Bom jogador, revelado na divisão de bases do São Paulo logo após o Kaká, muitos chegaram a falar que era o novo Kaká, mas não vingou muito no São Paulo. Foi ídolo no Náutico aonde teve 2 boas temporadas e já estava há algum tempo no Portuguesa, aonde esse ano demonstrou um grande amadurecimento e foi o maestro dessa boa equipe da Lusa campeã da série B. É bom jogador, melhor que o Douglas fácil, o que não é lá tão difícil assim 06 Claro que isso foi uma brincadeira, mas tem potencial sim pra ser melhor que o Douglas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, o Douglas é uma mala, se o cara tem potencial E VONTADE, pode ser melhor q o Douglas em breve. Douglas tem talento pra jogar futebol, boa noção de espaço, passe MUITO qualificado, visão de jogo, mas é preguicóso feito uma bisavó, lento feito tartaruga e mais desinteressado q chefe de repartição pública. O problema do Douglas é psicológico, não é físico nem técnico. Ele tem preguiça de jogar futebol, sua leniência é irritante. Ele me lembra o Bruno. Quem é do sul vai lembrar do Bruno soneca. Surgiu como uma espécie de sucessor do Ronaldinho, com incrível talento e habilidade, mas passava o jogo todo com a mão n cintura assistindo. Depois de quase ir bem umas 2 temporadas, foi liberado para o Fluminense, pouco depois sumiu. Na última vez q soube dele, disputou o gauchão 2009 por um timeco do interior, e no jogo contra o Grêmio, foi entrevistado e declarou q tinha uma chance de ir pro Cruzeiro, qpelo visto não se concretizou... Depois nunca mais ouvi falar... É outro Douglas, jogador cujo talento sucumbiu à preguiça...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi alguns jogos deste Marco Antonio pela Portugues na série B e ele joga bem, tem um bom toque, pode se dar bem com um ataque que saiba se infiltrar na zaga, pois ele dá boas enfiadas de bola. Mas não é nenhum craque, não é o cara que vai ser o diferencial do time ainda mais que o Grêmio apostou no Renato Cajá e deu no que deu e ambos tem um estilo de jogo parecido (ele na época da Ponte, o outro na Portugues).

 

PS: E cheguei a pensar que a Portuguesa iria segurar os caras que se destacaram na série B... só lamento.
Thiago Lucio2011-12-06 19:04:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo as estatísticas do Globoesporte, ninguém errou mais passes do que o Douglas no Campeonato Brasileiro. Esse é o cara que sobrevive de uma grande atuação a cada 5 ou 6 jogos e desse potencial, dessa esperança de que uma hora ou outra ele vai voltar. É tido como o craque do time, o maestro, mas é um fiasco exatamente no fundamento que o define.

 

 

 

Sobre o Marco Antônio, Odone disse que "acredita na vinda do jogador". Paulo Odone me dá nos nervos também quando começa assim. Quero tirar férias dessas manchetes esportivas até ano que vem. Venha quem vier, não me estresso mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me alinho aos defensores do Douglas, muito pelo contrário, mas analisar números sem analisar o contexto acho complicado. Douglas errou trocentos passes de quantos dados? Em um time mega carente de armação como esse do Grêmio, muitas bolas passam por ele... Se pegar a estatística do Adílson deve mostrar q ele errou bem poucos, já q ninguém dá a bola pra ele qdo quer ir ao ataque, e sim para o Douglas... Quem pega mais na bola e é mais procurado, tende a ter um número de erros maior q o dos outros... 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, sem dúvida. Ele dá passes na zona mais complicada do campo, e também tem a questão de ele tentar os passes mais arriscados, mas que têm potencial pra deixar a galera na cara do gol. Eu levei isso em consideração, mas mesmo assim acho muito negativo que ele tenha sido O PIOR passador do Brasileiro. Mesmo que se espera dele errar mais passes que o Adilson, ele não precisava ser pior do que todos os outros meias que jogam na mesma posição que ele (e que não carregam esse rótulo de ser supostamente um dos raros camisas 10 legítimos do Brasil).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

E aí, tá na hora de reinaugurar esse tópico ou todo mundo migrou pro FB?

 

 

 

Bom, o gremista sabe que as perspectivas são sombrias e que 2012 será como vem sendo há dez anos. A chance na copa do Brasil é que é Copa do Brasil, torneio que já deu a taça a Juventude e Criciúma, então tudo pode acontecer, mas com um arremedo de defesa e meio-ofensivo inexistente não se vai longe numa competição de pontos corridos como o Brasileiro. A direção teria que acertar a mão aí em pelo menos 3 contratações como nunca acertou na vida, e ainda assim continuaríamos com um elenco fraco na dependência de reservas nível Portuguesa pra resolver lesões, suspensões e jogos complicados no intervalo. É que não se constrói um time de uma temporada pra outra, então o que eu espero de 2012 sinceramente é uma vaga na Libertadores, a Copa do BRasil na mais otimista e talvez absurda das hipóteses, a manutenção de um time com cara de time pro ano que vem pra quem sabe dar início a uma boa fase nesta nova década.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...