Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sei o do juiz, mas o cronômetro da tv não parou, e ele deu jogo até os 49 e pouco. 09

Ah não, na vontade, raça, etc, de jeito nenhum que o Kléber ganha do Maxi! E aquele gol que ele perdeu, é flagrante nisso: a bola não existia, totalmente dominada pelo jogador do Cruzeiro, aquilo foi na raça, na vontade, jogada totalmente criada por ele, em um lugar que não tinha o que fazer (e isso não é nenhuma novidade em se tratando do gringo). Na habilidade o Kléber vence mesmo, indiscutível, só não acho que nem isso o Maxi tem pouco.

 

Mas quanto ao meu "Maxi > Kléber", me referia ao jogo de ontem exclusivamente. No geral já falei ali, acho os dois do mesmo nível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Kléber é o maior mau caráter que existe. Vejam de novo aquela suposta pisada na mão: o Túlio firma o pé no chão, o Kléber fica paradinho, não faz nada, e assim que enxerga o pé do Túlio perto da mão dele, começa a gritar e se contorcer. Baita piadista, mas atuou bem.

 

E não vejo mal algum nisso, pra mim jogador de futebol tem que ser mau caráter mesmo. Só é brincadeira ficar se fazendo de vitima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu juro que não me lembro se o cronômetro parou ou não. Tive a impressão que sim na hora, mas nem lembro o porquê. Enfim, vai ver estou imaginando coisas.

 

Tranquilo. Eu até que não acho um absurdo alguém considerar o Maxi melhor, até porque eu de vez em quando penso que estimo o Kléber um pouco mais que o normal (estaria vestindo a amarelinha hoje contra a África do Sul, caso eu estivesse no lugar do Dunga). Mas não acho que ele (Maxi) seja perna-de-pau, só tecnicamente limitado.

 

Gago2009-06-25 11:14:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah, seleção eu não diria 06 mas sou fã do futebol dele também, principalmente das filhasdaputagem que ele faz.

 

Mas quanto ao resultado, não sei pq o desespero: 3x1 ou 1x0 é praticamente a mesma coisa: tem que fazer 2 aqui. até o lance de não poder tomar ta praticamente o mesmo. Se o Grêmio perde de 1x0 e toma gol aqui, tem que fazer 3, e do jeito que ta, se o Grêmio toma um gol aqui, tem que fazer 3 também (diferença que em um dos resultados daria classificação normal e outro leva pros pênaltis, mas enfim).

 

Claro que apenas 1x0 seria melhor, mas do jeito que ficou não muda muito, e perto do desastre que tava se anunciando, tem que comemorar.
Tensor2009-06-25 11:25:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu levaria o kleber pra minha seleção, pelo que joga, sem dúvida, carica. e sobre ambos serem brigadores, beleza, mas isso é plus, atacante tem que meter gol, o maxi ontem pode ter jogado a libertadores pelo ralo por sua imperícia. quem tem que marcar e correr é volante, atacante tem que mter gol e decidir o jogo, pô.

 

essa de fazer 2 gols ser natural ok, o problema é que falamos do grêmio, que perdeu três gols feitos ontem, não tem ataque, e faz tempo. ontem acompanhei o jogo com uma galera de gremistas e tava todo mundo puto com os atacantes do grêmio, com razão. além do que, além de fazer os 2, não pode levar nenhum.

 

batgody2009-06-25 12:33:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ainda acho que todo esse cenário é favorável para uma classificação do Grêmio... ficou bem mais difícil, sim, mas não duvido de um 2 x 0 ou de 3 x 1 a favor do time do Sul... assim como na final da Copa do Brasil onde não tem nada decidido... Thiago Lucio2009-06-25 12:38:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

olha, apostar no grêmio, acreditar que dá ok, até aí tudo bem, agora dizer que o cenário tá pro grêmio é piada 06 desculpe.06 seilá, parece que passam por cima dos fatos na hora de falar certas coisas. pô o grêmio no primeiro tempo era pra ter vencido por uns 3x1, não venceu por que? porque não faz gols. baseado em que que eu vou achar que no olimpico esses atacantes vão acertar o pé? e baseado em que vou achar que o cruzeiro que sempre faz gols (e com a volta do ramires) não vai fazer nenhum dessa vez? eu acredito que dá, mas não baseado em lógica nem nada, só acho que dá porque eu quero que dê. mas agora tá tudo pro cruzeiro, o gremio que vai ter de mudar tudo.

batgody2009-06-25 12:43:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Kléber é o maior mau caráter que existe. Vejam de novo aquela suposta pisada na mão: o Túlio firma o pé no chão' date=' o Kléber fica paradinho, não faz nada, e assim que enxerga o pé do Túlio perto da mão dele, começa a gritar e se contorcer. Baita piadista, mas atuou bem.

 

 

 

E não vejo mal algum nisso, pra mim jogador de futebol tem que ser mau caráter mesmo. Só é brincadeira ficar se fazendo de vitima.
[/quote']

 

 

 

Você poderia compartilhar com os demais, digamos, seres humanos do planeta Terra, essa sua camera ultra mega max exclusiva que mostrou o NAO pisão na mão do Kleber.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comparar o Maxi com o Kleber é piada. E falar que ontem ele jogou melhor é mais tosco ainda.

 

Aliás' date=' eu não daria a falta que originou o gol do Grêmio. O Kleber estava com a mão bem próxima ao corpo.

 

[/quote']

 

não foi falta na minha opinião, mas ali não dá pra criticar, é pura interpretação, cito gremio x atlético mg no nacional, em que foi dado penalti numa situação identica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comparar o Maxi com o Kleber é piada. E falar que ontem ele jogou melhor é mais tosco ainda.Aliás' date=' eu não daria a falta que originou o gol do Grêmio. O Kleber estava com a mão bem próxima ao corpo.

 

[/quote']

 

 

 

Sim, foi um comentário tão ridículo de infeliz que eu preferi ficar na minha. Os Gremistas estão descontrolados 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não existe câmera que tenha mostrado nada. Existe câmera que mostra uma POSSÍVEL pisada (até pq ela ta em uma posição desfavorável pra mostrar a mão do Kléber). O Túlio pisa (em mão ou grama) e depois de um tempo o Kléber começa a gritar. Ele pode ter reflexo atrasado, talvez. Bem provável isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comparar o Maxi com o Kleber é piada. E falar que ontem ele jogou melhor é mais tosco ainda.

 

Onde o Kléber jogou mais que o Maxi ontem? Ah, deu o passe, e SÓ. Pq de resto não viu a cor da bola. Ah, o Maxi perdeu aquele gol (jogada que ele criou), mas também deu um passe mais açucarado ainda pro Alex Mineiro. Pena que foi pro Alex Mineiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comparar o Maxi com o Kleber é piada. E falar que ontem ele jogou melhor é mais tosco ainda.Aliás' date=' eu não daria a falta que originou o gol do Grêmio. O Kleber estava com a mão bem próxima ao corpo.

 

[/quote']

 

 

 

Sim, foi um comentário tão ridículo de infeliz que eu preferi ficar na minha. Os Gremistas estão descontrolados 06.gif

 

menos na generalização, bem menos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
olha' date=' apostar no grêmio, acreditar que dá ok, até aí tudo bem, agora dizer que o cenário tá pro grêmio é piada 06 desculpe.06 seilá, parece que passam por cima dos fatos na hora de falar certas coisas. pô o grêmio no primeiro tempo era pra ter vencido por uns 3x1, não venceu por que? porque não faz gols. baseado em que que eu vou achar que no olimpico esses atacantes vão acertar o pé? e baseado em que vou achar que o cruzeiro que sempre faz gols (e com a volta do ramires) não vai fazer nenhum dessa vez? eu acredito que dá, mas não baseado em lógica nem nada, só acho que dá porque eu quero que dê. mas agora tá tudo pro cruzeiro, o gremio que vai ter de mudar tudo. [/quote']

 

Cara, se acontecer não será a primeira vez que um time jogando dentro de casa consegue reverter um resultado adverso. O Corinthians ano passado, por exemplo, deu um show no primeiro jogo, tomou um gol no fim e não entrou em campo na Ilha do Retiro. Baseado em que daria pra sugerir que o time teria uma atuação tão apática e desastrosa em uma final de uma competição que estava jogando tão bem????

 

E se o Grêmio conseguir ou não, se o Cruzeiro for campeão ou não, pra mim não vai fazer diferença alguma... agora, o mesmo Cruzeiro que ganhou de 3 a 1 em uma ótima exibição... também pode perder de 3 a 1 no Olímpíco... mas enfim... vou economizar nas palavras, vamos aguardar até o próximo jogo ... se o Cruzeiro ganhar de 3 a 1 novamente ou se classificar pra final pelo placar que for, eu vou ser o primeiro a admitir que a classificação foi merecida pelo resultado dos dois jogos... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

foi o que eu falei de crer, acreditar etc. pós jogo (como o exemplo do corinthians, ok aí tudo bem) mas antes do jogo, não dá, antes do jogo o cara tem que ser coerente. por isso que falei que eu quero acreditar e acredito, agora, se eu for analisar, não teria lógica eu apostar num dois a zero, baseado em tudo que o grêmio apresentou esse ano e ano passado. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, dizer que o cenário está a favor do tricolor gaúcho é como presenciar trovões anunciando uma forte tempestade e dizer que uma árvore é um lugar seguro. Não tem jeito: a vantagem é do Cruzeiro, que pode perder e ainda assim ficar com a vaga. O lance é que fazer dois gols dentro de casa, especialmente no embalo de uma torcida ensandecida como a do Grêmio, é um resultado normal, anos-luz de ser impossível. Há uma boa possibilidade de reverter a situação sim.

 

E aí, Bat, realmente entram as percepções quanto ao times, e não situações gerais do futebol. Eu particularmente continuo acreditando no Cruzeiro (minha aposta de título desde as oitavas). Mas provavelmente num jugo duro, bem disputado, talvez perdendo para o Grêmio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, não seria coerente, já que em 80% dos jogos no Olímpico entre ano passado e esse, o grêmio venceu por 2 ou mais gols.

 

E o Cruzeiro que estamos falando é o que fez 2x0 no São Paulo fora, sim, mas é também o mesmo que fez 3 em casa no Estudiantes e tomou 4 fora, que tomou 3 ou 4 do Náutico e etc.

 

o normal é que o Grêmio vença, sim. Se vai ser o suficiente, aí não sei. 
Link to comment
Share on other sites

 

 
E quando a discussãozinha' date=' vá se foder aquele macaco fdp. Deve ter chamado o Maxi de Barbie, Xuxa, viado, putão, etc, o tempo todo... E com aquela cabeleira ele até parece mesmo, assim como aquele negrão parece um macaco.

 

Ah, e aqui vai ser uma guerra! mal posso esperar. 16
[/quote']

Como sabem, sou avesso à qualquer tipo de preconceito, mas o comentário do Tensor é absurdamente perfeito. Pelamor em um campo de futebol com jogadores no calor da partida haver punição por causa de uma idiotice dessas, ofensas são comuns. Que ridículo, putz. 07

Quanto a classificação ficou muito mais para o Cruzeiro que para o Grêmio, mas o jogo no Olímpico vai ser interessante. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comparar o Maxi com o Kleber é piada. E falar que ontem ele jogou melhor é mais tosco ainda.Aliás' date=' eu não daria a falta que originou o gol do Grêmio. O Kleber estava com a mão bem próxima ao corpo. [/quote']

 

Eu já ia perguntar se esse Max López é ruim naturalmente ou só ontem que ele estava de sacanagem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
E quando a discussãozinha' date=' vá se foder aquele macaco fdp. Deve ter chamado o Maxi de Barbie, Xuxa, viado, putão, etc, o tempo todo... E com aquela cabeleira ele até parece mesmo, assim como aquele negrão parece um macaco.

 

Ah, e aqui vai ser uma guerra! mal posso esperar. 16

[/quote']
Como sabem, sou avesso à qualquer tipo de preconceito, mas o comentário do Tensor é absurdamente perfeito. Pelamor em um campo de futebol com jogadores no calor da partida haver punição por causa de uma idiotice dessas, ofensas são comuns. Que ridículo, putz. 07
Quanto a classificação ficou muito mais para o Cruzeiro que para o Grêmio, mas o jogo no Olímpico vai ser interessante. 01

Acho que o outro deve ter chamado ele de 'Argentino', por isso que o Maxi irritou-se...06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
E quando a discussãozinha' date=' vá se foder aquele macaco fdp. Deve ter chamado o Maxi de Barbie, Xuxa, viado, putão, etc, o tempo todo... E com aquela cabeleira ele até parece mesmo, assim como aquele negrão parece um macaco.

 

Ah, e aqui vai ser uma guerra! mal posso esperar. 16
[/quote']
Como sabem, sou avesso à qualquer tipo de preconceito, mas o comentário do Tensor é absurdamente perfeito. Pelamor em um campo de futebol com jogadores no calor da partida haver punição por causa de uma idiotice dessas, ofensas são comuns. Que ridículo, putz. 07
Quanto a classificação ficou muito mais para o Cruzeiro que para o Grêmio, mas o jogo no Olímpico vai ser interessante. 01

 

Você é avesso a qualquer tipo de preconceito mas acha 'natural' isso?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...