Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

não deixa de ser verdade o desinteresse, cê acha que um time na semifinal do campeonato mais importante do continente vai estar totalmente focado em um mais um jogo do nacional? tanto que pôs um time totalmente reserva, por favor, né... não é uma desculpa, é um fato. mas admito que nunca é bom perder, em nenhuma circunstância.

 

e travis, eu tinha falado do douglas antes dessa cagada do jonas, hehe. ridículo, no mínimo.

 

batgody2009-06-28 20:49:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não deixa de ser verdade o desinteresse' date=' cê acha que um time na semifinal do campeonato mais importante do continente vai estar totalmente focado em um mais um jogo do nacional? tanto que pôs um time totalmente reserva, por favor, né... não é uma desculpa, é um fato. mas admito que nunca é bom perder, em nenhuma circunstância.

 

e travis, eu tinha falado do douglas antes dessa cagada do jonas, hehe. ridículo, no mínimo.

 

[/quote']

 

Sim, eu vi o horário da tua postagem rs

 

E disse tudo, a importância desse jogo de hoje era tamanha que os titulares ficaram em Porto Alegre treinando pro Cruzeiro. Mas perder dessa maneira é sempre doloroso, esses pontos bobos fazem falta depois.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E já que você anda com tempo podia terminar uma coisa que tu começou e largou no meio aqui no Fórum

 

Muito feio se comprometer com algo e abandonar.

 

Boa. 06

 

Muito boa mesmo. Especialmente a parte onde ele diz que ando com tempo 060606060606

 

 

Se tem tempo pra torrar meu saco tem tempo pra fazer aquelas contas lá11 Vai fazer continha vai 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E já que você anda com tempo podia terminar uma coisa que tu começou e largou no meio aqui no Fórum

Muito feio se comprometer com algo e abandonar.

 

Boa. 06

 

Muito boa mesmo. Especialmente a parte onde ele diz que ando com tempo 060606060606



Se tem tempo pra torrar meu saco tem tempo pra fazer aquelas contas lá11 Vai fazer continha vai 06

 

Mas eu sei que não foi legal da minha parte ter sumido sem dar notícia e deixar o bolão de lado. Eu peço desculpas por isso. Mas a verdade é que eu estava trabalhando e estudando em um ritmo tão alucinante que não tinha tempo pra mais nada. Fiquei um ano sem sequer entrar no fórum. Eu deveria ter avisado, foi mal por isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Daqui a pouco vem outros dizendo que não ligaram para a derrota' date=' pois está mais interessado na Libertadores e blábláblá..........[/quote']

 

Minduca, tu é um q eu sei q tem mais interesse no brasileirão q na Libertadores... heheheehhe

Eu liguei pra derrota sim, não gosto de perder nunca, mas é lógiuco q o foco no momento é a Libertadores... Só não é pra quem está fora...

Coitados dos Palmeirenses, só eles não sabem q o Luxa NUNCA vai ganhar uma libertadores... Afinal foi ele q disse em 2007 ao perder para o Grêmio q preferia perder do q como o Grêmio, ganhar jogando feio.. É um debilóide, e mais debilóide é quem torra um milhão de reais/mês com ele e a turminha de 15 ou 20 q ele leva junto pra onde vai...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
High' date=' não vai se desculpar com o Marcelo Grohe? den06 [/quote']

 

Pq, o High tava com medo da ausência do Victor? Se for, eu também estava.

 

E já que tu levantou a lebre, tenho minhas dúvidas se o Grêmio teria levado os 3 gols que tomou no Mineirão se o Victor tivesse jogado. Pode ser pensamento mágico, nenhum dos gols foi falha clamorosa, mas o primeiro gol foi estranho, a bola entrou debaixo do Grohe e no terceiro dava pra sair...

 

No fim das contas, ficou provado que o Grêmio tem um bom reserva pra um dos melhores goleiros do país. O Grohe defende bem, não falha, mas o Victor defende bem, não falha, e ainda faz milagres.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

apesar da brincadeira, lógico que eu também estava temeroso, mesmo sabendo da qualidade do Grohe, mais por o Victor ser o melhor goleiro do país (e consequentemente insubstituível) e por goleiro necessitar sempre de muito ritmo de jogo. por outro lado, confiava no Grohe por saber que ele tem boa técnica.

 

sobre o mineirão, é complicado, todos gols foram "tomáveis", mas claro que dá pra sempre esperar um milagre do Victor, quem sabe se ele tivesse jogado... mas o Grohe não tem culpa em nenhum dos três gols, o primeiro foi uma falha clamorosa do Léo. e o terceiro foi falha de posicionamento da defesa, ao meu ver.

 

batgody2009-06-29 12:54:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Marcelo é mto bom goleiro, só que o Victor, além de excelente, tende a ser protagonista de milagres...quem sabe com ele em BH, o resultado poderia sim ter sido outro, por causa disto...mas de maneira alguma houve falha do Marcelo lá. O jogo de ontem não pude acompanhar, então me abstenho de comentar. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes do "macaco", gremistas viram quebra-pau entre Autuori e Ruy

 

 

Autuori e Ruy trocaram socos antes do 1o jogo
O repórter Alexandre Praetzel recebeu há pouco uma notícia que cairá como uma "bomba" em Porto Alegre. O jornalista gaúcho está no Rio Grande do Sul para a cobertura do jogo entre Internacional e Corinthians, no Beira-Rio.
.
.
Segundo o colunista do "Terceiro Tempo", o técnico Paulo Autuori trocou socos com o lateral-direito Ruy no ônibus que levou a delegação tricolor ao Mineirão, para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Cruzeiro.
.
.
No fundo do veículo, Ruy "cornetou" em voz alta a opção do técnico em barrá-lo para escalar o zagueiro Thiego improvisado na lateral diante da Raposa.
.
.
Autuori, que estava sentado na poltrona da frente,não gostou e resolveu tirar satisfações com o atleta. Houve agressão física antes que os ânimos fossem acalmados.
.
.
No fim de semana seguinte, o empresário de Ruy anunciou que o jogador recebeu uma boa proposta e que não defenderia mais o Grêmio.
.
.
Na verdade, como apurou Praetzel, o real motivo da saída do lateral do Olímpico é bem diferente.
.
.
Vale lembrar que, depois da partida, vencida pelo Cruzeiro por 3 a 1, Autuori recebeu voz de prisão por ter se exaltado após a denúncia de racismo feita pelo volante Elicarlos contra o atacante Maxi López.
.
.
O treinador, certamente, já estava de cabeça quente por causa da briga que teve horas antes com um comandado.

 

..........................................................................................................................

 

 

den.gifden.gifden.gifden.gif

 

 

Grande Autuori. kongrox9dj.gifkongrox9dj.gifkongrox9dj.gifkongrox9dj.gifkongrox9dj.gifkongrox9dj.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se isto tudo for verdade, tem mais é que mandar esse cabeção pastar...afinal, quem manda no time é o técnico e ele tem mais é que ficar feliz de ainda estar fazendo parte de um grupo que joga por um time como o Grêmio.

 

Há males que vem pra bem...o Thiego vai suprir essa "falta" com mta garra.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...