Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members
gostei muito da atuação do paulista contra o inter e gostei contra o SP. ao menos tem feito gols' date=' ao contrário do alex. o resto, sem comentários...
[/quote']

Perdão mas voce deve estar vendo um W.Paulista de um universo paralelo, pois aqui para nós cruzeirenses ele é uma grande tragédia.


cof cof cof... < id=browser = value=RTE name=browser>

 

aé, se o alex mineiro fizesse os gols da semi tudo que falavamos dele antes era bobagem. 06 o wellington paulista não tava jogando nada, qualquer um que tenha visto alguns jogos dele sabe disso. só que nesses dois foi feliz e fundamental.

parei de ler no "se" 060606

 

então me fala um jogo do cruzeiro que tu assistiu pra ter essa opinião que o wellington paulista estava jogando alguma coisa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

gostei muito da atuação do paulista contra o inter e gostei contra o SP. ao menos tem feito gols' date=' ao contrário do alex. o resto, sem comentários...

[/quote']

 

Perdão mas voce deve estar vendo um W.Paulista de um universo paralelo, pois aqui para nós cruzeirenses ele é uma grande tragédia.

 

cof cof cof... < id=browser = value=RTE name=browser>

 

aé, se o alex mineiro fizesse os gols da semi tudo que falavamos dele antes era bobagem. 06 o wellington paulista não tava jogando nada, qualquer um que tenha visto alguns jogos dele sabe disso. só que nesses dois foi feliz e fundamental.

parei de ler no "se" 060606

 

então me fala um jogo do cruzeiro que tu assistiu pra ter essa opinião que o wellington paulista estava jogando alguma coisa.

 

que ridículo isso 06 favor ler página 20 deste tópico. é, lá atrás eu já havia dito. sem "se" eu falo antes do jogo, diferente de uns que tão tendo que dar o bracinho a torcer DEPOIS. 02

batgody2009-07-03 14:29:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tu não consegue citar pq não viu. 06 é óbvio pra todos, inclusive pros cruzeirenses, que o wellington paulista não estava jogando nada. mas ele é atacante, ta em um time bom, e marcou nesses jogos. coisa normal, claro que poderia acontecer. não tem o que dar o braço a torcer aí.

 

no kléber eu dou mesmo. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

aliás, não sei se tu sabe, mas o wellington paulista tava tão bem que até o soares tava na frente dele.

 

soares, reserva de reinaldo e perea.

 

só entrou nos jogos pq eles se machucaram. e não estava bem, até os confrontos com o grêmio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tu não consegue citar pq não viu. 06 é óbvio pra todos' date=' inclusive pros cruzeirenses, que o wellington paulista não estava jogando nada. mas ele é atacante, ta em um time bom, e marcou nesses jogos. coisa normal, claro que poderia acontecer. não tem o que dar o braço a torcer aí.

 

no kléber eu dou mesmo. 
[/quote']

 

além de cabeça dura é cego 06 qual parte do "ver página 20 deste tópico" tu não entendeu, cara pálida? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

aliás' date=' não sei se tu sabe, mas o wellington paulista tava tão bem que até o soares tava na frente dele.

 

soares, reserva de reinaldo e perea.

 

só entrou nos jogos pq eles se machucaram. e não estava bem, até os confrontos com o grêmio.
[/quote']

sei, e tbm sei que sempre preferi o soares a qualuqer um dos dois citados.02 ah, e do jeito que o senhor fala, parece que eu disse em algum lugar que o paulista é bom ou craque ou algo do tipo, não meu senhor, eu apenas disse que preferia ele ao alex mineiro 13

 

aí pegamos os fatos pós jogo emorike

 

wellington paulista (3 gols)

alex mineiro (nenhum e dois gols perdidos no primeiro jogo, bem como perdeu a titularidade na equipe pro segundo jogo).

 

fim.06

batgody2009-07-03 14:43:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pegamos os fatos pós jogo também

 

wagner 1 gol

souza 2 gols

 

fábio defendeu muito mais que o victor.

 

ou seja, fabio melhor que victor, souza melhor que wagner. já que os números deles nesses jogos foram superiores. é, faz sentido.

 

e o negócio não é achar o wellington melhor que o alex mineiro hoje, até bem razoavel, e mesmo antes do jogo. mas falar que o wellington paulista estava jogando alguma coisa é totalmente sem sentido. e mais sem sentido ainda é pegar números desse jogo se a discussão era sobre as atuações deles antes.
Tensor2009-07-03 14:52:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o maxi no primeiro jogo deu um passe tão açucarado quanto o do kléber' date=' acontece que o companheiro dele não fez. 06

 

não, sério, não tem como mesmo. 08 o kléber é o melhor atacante do brasil hoje.[/quote']

 

Ontem, durante a peleja, fiquei pensando o quanto essa espécie de Rooney brasileiro seria idolatrado caso jogasse pelo Grêmio. Acho que ele tem a cara do tricolor gaúcho.

 

Eu sempre gostei do futebol do Kléber, desde que surgiu no São Paulo. Mas foi ano passado, no Palmeiras, que virei fã do sujeito.

Gago2009-07-03 15:12:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

pegamos os fatos pós jogo também

 

wagner 1 gol

souza 2 gols

 

fábio defendeu muito mais que o victor.

 

ou seja' date=' fabio melhor que victor, souza melhor que wagner. já que os números deles nesses jogos foram superiores. é, faz sentido.

 

e o negócio não é achar o wellington melhor que o alex mineiro hoje, até bem razoavel, e mesmo antes do jogo. mas falar que o wellington paulista estava jogando alguma coisa é totalmente sem sentido. e mais sem sentido ainda é pegar números desse jogo se a discussão era sobre as atuações deles antes.
[/quote']

 

por que que os números desses que tu enfiou na conversa são superiores? defender mais não é jogar melhor, e pra meio campista fazer gol tbm não é jogar melhor. o Wagner foi melhor que o Souza no mineirão (foi o melhor em campo , aliás) e no segundo jogo, nenhum dos dois foi bem,, ficaram no mesmo nível, se fosse pra falar em "números". eu to falando de atacante e gols (é pra isso que eles servem) e, voltando ao assunto, eu disse que o Wellington vinha melhor que o Mineiro e se comprovou, é bem simples. e eu citei lá atrás as partidas que vi do Wellington, apesar de tu ignorar isso, de novo. se pra ti parece que ele não vinha jogando nada, te fode, eu discordo e discordei lá atrás, e veja só, se confirmou nos jogos contra o grêmio - que sorte que eu tive. 1306

 

mas ok, é tu que sabe o que faz sentido, todo mundo aqui tá cansado de ver. maxi = kleber, maxi>maradona, maxi na libertadores vai ser herói, eu tenho que esperar pra ver e etc. enfim, detesto ter que ficar dando essas respostas quilométricas. aliás, nem deveria tê-lo feito, já que o post que deu origem a essa encheção de saco, nem foi direcionado a ti (quote ao leonardobastos). fica aí com a tua opinião e eu com a minha. emorike

batgody2009-07-03 15:17:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

buaaa

 

Grêmio vai ressarcir torcedores a partir de segunda-feira

 

Clube estima que cerca de 500 pessoas não conseguiram entrar no Olímpico

 

 

 

 

 

 

A partir da próxima segunda-feira o Grêmio vai começar a

devolver o dinheiro de torcedores que não conseguiram entrar no Estádio

Olímpico na noite de quinta para ver a partida com o Cruzeiro. Além de

ficar de fora, houve confusão pelo fato de os portões terem sido

fechados e confronto com o policiamento.

 

Você foi ao Olímpico com o ingresso na mão e ficou na rua? Conte sua história

 

A

devolução é válida para as pessoas que compraram ingressos e não são

sócias. O clube planeja um tipo de promoção especial para os associados

como forma de ressarcimento. A estimativa do Grêmio é de que cerca de

500 pessoas estavam com ingressos ou eram sócios querendo ingressar no

Olímpico.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como é bem provável que não contratemos laterais bons e um atacante que desequilibre, tô bem preocupado com o restante do ano. não sei nem se pegamos libertadores desse jeito. e ontem o duda disse que já gastamos mais do que podíamos, ao trazer o Lopez e o Herrera ao invés de um só.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, minhas considerações sobre o jogo. Primeiro, saí do trabalho às 20:00, fui na casa da minha namorada tirar a roupa de trabalho e meter o tênis e a indumentária tricolor. Cheguei no estádio às 21:05, peguei uma pequena fila e entrei pelo portão 15 - cadeira lateral - umas 21:10 no máximo. Só vi o rolo pelo telão(eu fiquei perto daquele reserevado da Toyota q tinha um telão ligado no Sportv), e me surpreendeu a notícia de q os portões tinham sido fechados pq com certeza havia lugar no estádio pra pelo menos mais umas 1000 pessoas, acho q até mais... Não sei se a cagada foi dos dirigentes do Grêmio, só sei q frequento estádio a mais de 20 anos e já vi a brigada militar dar show de despreparo e truculência gratuita e desmedida uma dezena de vezes pelo menos...

Sobre o jogo em si. Muita raça e vontade, mas pouquíssimo futebol. Só bola lançada e alçada na área. Esse time não cria nada , e não foi só ontem, tem sido assim... O Cruzeiro é o legítimo e merecido finalista, pq tem mais time e jogou mais; mas isso não minimiza o desatre q foi a arbitragem desse senhor Ruiz e seus auxiliares. Penalti escandaloso no Herrera, na frente dele.... Qualquer disputa corpo a corpo era falta; o jogo parava a cada 1 minuto. A cera do Cruzeiro não foi coibida, a cada falta levava-se quase um minuto pra bola voltar a rolar... Um impedimento do Maxi muito mau marcado sendo q ele ia pra cara do goleiro... Lamentável... Acho q ia ser muito difícil segurar o jogo todo sem levar gol do Cruzeiro, e sabia q a classificação era terrivelmente difícil, mas se a arbitragem não opera o Grêmio, largar com 1 ou 2 a zero nos primeiros 30 min de jogo poderia ter mudado a história da partida... O Cruzeiro tava na dele, nada tem com isso, mereceu se classificar, mas me enche o saco ouvir q esse Ruiz e o Simon são os grandes árbitros da América do Sul sendo q é com imensa frequência q os vejo apitando mau, fazendo arbitragens burocráticas e covardes e eventualmente operando alguém... Pior é aguentar esses dois abostados na Copa... Af... De qualquer modo, parabéns ao Cruzeiro pela merecida classificação, mas saibam q estarei torcendo contra na final... Sou Estudiantes desde pequeno!! A vida segue no brasileiro,e  Autuori está devendo e muito. Até acho q o time é fraco mesmo, mas o Roth q é um debilóide fazia esse time jogar mais do q está apresentando. Precisamos de 2 laterais(se bem q não formei opinião sobre esse Joílson), de um armador q preste e de um atacante pra fazer dupla com o Maxi... Tcheco tem q ir embora... Sob pena de torrar seu filme.. Tem boa folha de serviços prestados ao clube, mas joga bem um jogo sim, 3 não, e sempre q é decisivo some...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tcheco lamenta falta de títulos de expressão pelo Grêmio

 

Com o contrato encerrando no fim do ano, meia ainda não decidiu seu futuro

 

 

 

 

 

 

Com o contrato se encerrando no final deste ano com o Grêmio,

Tcheco não sabe se vai permanecer ou se vai deixar o clube. Ele ainda

não quer pensar no futuro, mas indica que o fato de não ter conquistado

um título de expressão nos anos em que atuou pela equipe tricolor pode

interferir em sua decisão.

– Não sei se já para esse final do ano, até porque nesses anos em

que estive aqui não conquistei título de expressão, então vou pensar.

Vamos ver no decorrer do Brasileirão, como vai estar meu desempenho,

então vamos analisar todas essas situações, condições físicas,

técnicas, planejamento, essas coisas – explica o jogador.

Tcheco chegou ao Grêmio em 2006 e segue no clube até 2009, tendo

passado seis meses no Al Ittihad, da Arábia Saudita, no início de

2008.  Ele conquistou dois títulos do Gauchão (2006 e 2007) com a

equipe gremista.

Dono de seu passe, Tcheco pretende decidir se fica ou não no Grêmio mais para o final do

ano.

– Como o passe é meu, eu que decido as coisas. Nos últimos anos,

quando assinei contrato com o Grêmio, sempre foi nos últimos meses.

Então nem tocamos muito nesse assunto – diz ele.

Com o Grêmio, Tcheco foi vice-campeão da Copa Libertadores em 2007 e

caiu nas semifinais da competição neste ano de 2009. Aos 33 anos, o

meia já pensa até em parar de jogar futebol.

– Eu vou esperar mais um pouco para decidir e ver se eu continuo até jogando futebol – comenta.

Por enquanto, Tcheco afirma que as coisas estão bem no Grêmio, por isso, hoje, ele afirma que seguiria no clube.

– Continuaria sim, por enquanto eu estou bem aqui – finaliza.

------------------------------

sou do time que gosta do futebol do capitão mas, já deu o que tinha que dar, infelizmente.

batgody2009-07-04 00:36:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos primeiros minutos hoje o time fez o q eu ainda nãi tinha vosto fazer na "era Autuori"; se movimentou. Os meias, os laterias e os atacantes se mexeram, os passes eram trocados de forma rápida e com maior índice de acerto pq cada ve z q alguém pegava a bola tinha um ou dois companheiros se mexendo, se movimentando, se deslocando para receber. Houve jogadas de ultrapassagem, movimentação enfim, que não estava rolando nos jogos anteriores. Afora isso, as chances criadas foram aproveitadas e o Grêmio fez o que podia ter feito em diversos outros jogos da temporada se não perdesse tantas chances de gol; decidiu o jogo nos primeiros minutos... Se seguir assim, é possível q cresça na tabela, mas o Atlético PR é um adversário atualmente fraco demais pra q esse resultado signifique mudança positiva definitiva... Vamos ver daqui pra frente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reunião nesta terça começa a mudar elenco do Grêmio

Atletas serão dispensados e outros chegarão ao clube. Categorias de base serão fonte de novos atletas para o grupo principal

GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

Luiz Onofre Meira (esquerda) dá início à reformulação do grupo tricolor

O Grêmio começará a mudar de cara nesta terça-feira. A comissão técnica do clube gaúcho terá reunião decisiva com o departamento de futebol, agora encabeçado por Luiz Onofre Meira. O técnico Paulo Autuori indicará com quem conta e quem está liberado para o restante da temporada. O clube não fala em lista de dispensa, mas jogadores serão afastados. Atletas como Orteman e Jadilson não têm permanência garantida no Olímpico. O lateral-direito Ruy e o zagueiro Fábio Ferreira já foram dispensados.

- É uma busca de novos caminhos depois da desclassificação na Libertadores. Temos somente uma competição para disputar. Precisamos fazer uma reavaliação, porque temos um grupo de 30 jogadores - disse Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

A reformulação passará pelas categorias de base. Atletas considerados promissores receberão chances mais efetivas no grupo principal.

- Vamos tratar também das categorias de base. É esse o processo que iniciaremos amanhã - afirmou Meira.

O clube também partirá em busca de contratações. Quer laterais, um meia de qualidade e um atacante veloz. Para isso, a diretoria terá que equilibrar as finanças. Não há muito dinheiro disponível nos cofres do Olímpico.

- Temos um limite financeiro. Temos que projetar os jogadores que, após uma avaliação de 60 dias do Autuori, terão uma definição. Na janela de agosto, poderá ser oportunizada a vinda de alguns jogadores - comentou Meira.

.........................................................................................................................

 

 

 

 

Acho que sai por dispensa ou trocas: Alex Mineiro, Orteman, Jadilson, Jonas, Ruy e Fabio Ferreira... e por vendas: Léo, Douglas Costa, Victor e Réver.

 

Eller deve chegar no lugar do Alex Mineiro, e junto com o Mario Fernandes da pra formar a dupla aí (aliás, esse guri ta me surpreendendo muito, acho que vai ser um baita zagueiro).

 

Goleiro eu passei a confiar no Marcelo, naquele momento difícil quando Victor foi pra seleção ele não decepcionou, guarda o dinheiro que esse setor tem em casa.

 

Volantes pra mim ta beleza também: Adilson e William Magrão quando se recuperar, até lá vai de Túlio.

 

Souza é nosso, investimento alto e titular indiscutivel, e vai ser títular ano que vem também. Um meia direita já temos. Tem que investir a maioria das fichas em um meia esquerda habilidoso, pra já ir fazendo a troca de bastão com o Tcheco, que provavelmente seja o último ano dele como profissional.

 

Já o ataque hoje é Maxi e Herrera. Esses dois tem que ficar pro ano que vem, mas de qualquer forma precisa contratar outro diferenciado, como a direção pretende fazer.

 

E as laterais... aí sim, não pode deixar passar de novo. Fabio Santos e Joilson me servem pra elenco, mas precisa vir dois pra títularidade, sorte que finalmente a direção acordou pra isso.

 

A eliminação pode ter servido pra alguma coisa, o grupo do Grêmio não é ruim, mas precisa de mais alguns jogadores pra disputar títulos de igual pra igual.

 

O negócio agora é pensar a longo prazo, com o treinador já conhecendo o elenco, já implantando a filosofia de jogo e contratando em cima disso. Mesmo perdendo esses jogadores, e com as contratações que vão chegar no lugar deles, acho que o Grêmio tem tudo pra crescer nesse semestre.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tão dizendo que vamos trocar o alex mineiro pelo fabiano eller. hmmm

 

Isso é mandar um ex atacante q já teve seu tempo de goleador por um ex zagueiro q além de não ter jogado M nenhuma em lugar algum ainda tá gordo feito um suíno.... Por mim deixa como tá....

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...