Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Grêmio admite vender Maxi, mas duvida que chegue proposta irrecusável

 

Descrente em oferta milionária, Duda Kroeff diz que chance de o jogador permanecer é de 99%. Werder Bremen deve oficializar interesse.

 

 

 

Está nas mãos do Grêmio o destino do argentino Maxi López. O atacante, ídolo da torcida tricolor, deve receber nos próximos dias uma proposta oficial do Werder Bremen, da Alemanha. Para o clube europeu ter a garantia de contratar o jogador, só há uma alternativa: depositar US$ 25 milhões (R$ 45,8 milhões) na conta bancária do clube gaúcho. O valor, naturalmente, não será bancado pelo clube alemão. E aí caberá ao Tricolor analisar a oferta que chegar. É certo que ela será tentadora para o centroavante. Para que ele saia, também precisará ser para o clube.

 

 

 

O Grêmio admite negociar Maxi por um valor inferior aos quase R$ 46 milhões da multa. Mas duvida que chegará uma proposta forte o suficiente para convencer a diretoria a vender um dos principais jogadores do elenco.

 

 

 

- Ele é muito importante para nós. É totalmente imprescindível. Não pretendemos nos desfazer dele. Mas se chegar uma proposta irrecusável, teremos que analisar. Não acredito que chegue. Deve aparecer proposta de um, dois milhões, nada muito acima disso. Tenho a convicção de que ele não sai. Acho que é de 99% a chance de ele ficar - disse o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

 

 

 

A saída ou permanência de Maxi depende do tamanho da proposta apresentada. É provável que o valor ofertado ao Grêmio seja maior do que prevê a diretoria. O argentino é um jogador interessante para o futebol europeu por ser extracomunitário. Assim, ele abre vaga para outro estrangeiro. Além disso, é um centroavante que retomou a rotina de gols, o perfil sempre procurado pelos clubes do Velho Continente. E também é jovem, o que abre espaço para lucros em futuras negociações.

 

 

 

O Grêmio, em vez de vender, também pode comprar Maxi. O clube gaúcho tem a possibilidade de bancar 1,5 milhão de euros (R$ 3,9 milhões) para adquirir do FC Moscou, da Rússia, 50% dos direitos federativos do jogador. A diretoria busca investidores para isso.

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

Link to comment
Share on other sites

  • Members

seria uma boa notícia caso usassem a grana pra trazer um atacante de alto nível, do nível do Kléber, desses que resolve. senão, melhor ficar com ele. melhor que nada. ou então pegar um desse nível dele com um salário menos abusivo. enfim, nada confirmado ainda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu julgo quem eu quiser e a hora que eu quiser. Não te conheço mas conheço seus posts e' date=' por eles, posso te julgar da maneira que eu bem entender. E por aquele seu post depois da derrota justa para o Cruzeiro, ficou claro qual tipo de torcedor tu é.

 

Não tenho saco para ficar pisando em ovos com ofendidinhos.

 

E eu nem li os critérios, não preciso ler a explicação para saber que vacas não voam...

 

[/quote']

 

Vc insistiu tanto q eu fui reler o q tinha escrito depois do jogo contra o cruzeiro. Cheguei a pensar q no calor da proximidade da desclassificação tivesse escrito algum absurdo q não me lembrasse... Reclamei da arbitragem(cujo pênalti e impedimento não dados foram objeto de debates em vários lugares, com gente achando q foi e gente achando q não foi) mas coloquei bem claramente q o Cruzeiro havia merecido e era o justo finalista pois tinha mais time e havia jogado mais... Então das duas uma, ou vc confundiu tudo e me tomou por outra pessoa, ou é mesmo um imbecil completo,  ainda mais levando em conta q no próprio post eu coloquei como justa e merecida a classificação do Cruzeiro,então não sei de onde vc tirou a base do seu imbecil julgamento de mim como esse tipo de torcedor... De qqr modo, usando seu critério, e fazendo o teu exercício de julgamento através dos posts, relendo os teus 3 últimos neste tópico, começo a imaginar o tipo escroto de pessoa q tu é... 14

 

"Eu julgo quem eu quiser e a hora que eu quiser." 130607

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Maxi López for embora (e agora parece que não vai mais, que bom), o Grêmio não ia chegar nem perto de contratar um jogador do nível, simplesmente pq não existe um possível de contratação assim. Aliás, o Maxi é um caso parecido com o do Kléber ou Nilmar, jogador de nível europeu, que se não for de real madrid, barcelona etc, joga em qualquer outro dos clubes médios de lá, e por um motivo mão se deu bem na primeira passagem. Aconteceu com Nilmar, Kléber e Maxi, se ele sair não tem como trazer outro com uma qualidade nem parecida, e ainda mais com a idade dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se o Leandro e o Lúcio vierem' date=' vcs terão sem a menor dúvida o melhor elenco do Brasil.

 

Só que se não rolar nem uma libertadores será meio estranho...

 

 

 

[/quote']

 

Putz, olha a gente discordando de novo, vai parecer q é de propósito...

Acho q Lúcio e Leandro são excelentes contratações,(se bem q faz séculos q não vejo nenhum dos dois jogarem... cada vez q repatriam alguém eu me lembro do Amoroso, q eu achava ótimo, mas cuja passagem por Porto Alegre foi constrangedora pra dizer o mínimo...), mas acho q falta muito pra esse grupo ser considerado realmente bom, q dirá melhor do Brasil... Não tem lateral direito q preste, aliàs, no grupo todo só tem um LD, o tal Joílson, q por alguma razão nunca é escalado na lateral. Além disso carece de mais um volante bom, já q Túlio marca razoavelmente bem mas é uma nulidade c a bola nos pés. O ataque me parece q se vier o Leandro e o Maxi não sair resolve-se o problema... Mas penso q o grupo dos macaquinhos vermelhos por exemplo tem mais qualidade, embora não venha mostrando essa qualidade no campo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Grêmio nunca foi um time que ganha as coisas por contar com o melhor elenco do país e tal...e isso até nem dá mta sorte no Olímpico...só lembrar da "seleção" que montaram em 2000 com a grana da ISL, Amato, Astrada, Paulo Nunes, Zinho e cia.

 

E diante do quadro agora, os reforços são mto bem vindos, mas nossa disputa é qdo mto por uma vaga na Libertadores mesmo...o time demora pra arrancar e fica complicado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, talvez ache que vocês tem o melhor elenco por estarem contratando MUITO esse ano. E jogadores que outras equipes querem.

 

Mas do meio para frente vocês estã bem servidos (embora não goste do Maxi) e a zaga/goleiro é ótima. Talvez falte laterais/volantes mesmo. Mas po, em qual time não falta nada?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato deve deixar Grêmio e voltar à Ponte Preta, determina juiz

Jogador foi inscrito no BID nesta sexta-feira, mas ordem judicial pode tirá-lo do Tricolor.

Porto Alegre - O juiz Thiago Barbosa de Andrade, da segunda vara

Trabalhista de Campinas, determinou na tarde desta sexta-feira que a

CBF faça a readmissão imediata do meia Renato ao elenco da Ponte Preta.

A determinação judicial foi enviada em ofício para a CBF, que deverá

proceder a reintegração imediata. O jogador foi apresentado pelo Grêmio

nesta semana e, na manhã de hoje, teve seu nome confirmado no BID

(Boletim Informativo Diário), legalizando sua situação.

 

 

 

"Temos certeza que a CBF irá proceder atendendo a determinação judicial

e aguardamos a reapresentação do Renato nas próximas horas", disse o

advogado do clube de Campinas, Renato Ferraz Sampaio.

 

 

 

Uma liminar anterior concedida à Ponte Preta já determinava a

reapresentação do meia, que atuou no clube em 2008. No entanto, ele foi

apresentado pelo Grêmio como novo reforço. Inicialmente, o assessor

jurídico da CBF, Valed Perry, disse que a inscrição de Renato no

Tricolor seria vetada.

 

 

 

Com a determinação judicial, a CBF terá de rever a posição e promover a readmissão imediata de Renato Cajá à Ponte.

 

 

batgody2009-08-15 03:35:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lá' date=' talvez ache que vocês tem o melhor elenco por estarem contratando MUITO esse ano. E jogadores que outras equipes querem.

 

Mas do meio para frente vocês estã bem servidos (embora não goste do Maxi) e a zaga/goleiro é ótima. Talvez falte laterais/volantes mesmo. Mas po, em qual time não falta nada?

 

[/quote']

 

Aliás, há uma crônica falta de laterais bons no Brasil... Não sei pq isso acontece, mas defendo a tese de q qqr guri das categorias de base q jogue na lateral e demonstre um talento pelo menos razoável já é passado pelos treinadores para o meio campo... Aí não tem como formar bons laterais mesmo... Mas o problema é q o grupo do Grêmio simplesmente não tem lateral direito, nem bom nem ruim.. não tem... o tal Joílson qdo entra é colocado no meio...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Volantes eu não acho que falte, to achando que o Túlio subiu muito, e sou fã do Adilson. E ainda tem o William Magrão, que ta voltando e com certeza vai brigar por uma vaguinha. Problema do Grêmio é um cara pra jogar ao lado do Maxi (talvez seja esse Leandro) e laterais mesmo, urgente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boselli é alternativa caso Maxi saia

A possibilidade de que o argentino Maxi López deixe o Olímpico agita os empresários, dispostos a oferecer um substituto ao Grêmio. Fernando Otto, o mesmo agente que intermediou a vinda de Maxi em fevereiro, promete apresentar três alternativas. Uma delas é o também argentino Boselli, herói do Estudiantes na recente conquista da Libertadores, contra o Cruzeiro.

– É um nome interessante. Por enquanto, não descartamos, nem confirmamos qualquer negociação – afirma Rogério Braun, sócio de Otto.

Boselli, 24 anos, chegou a estar nos planos do Inter no início da temporada, em negócio que também seria realizado pela dupla Otto-Braun. Valorizado pela conquista da Libertadores, o centroavante exigiria um elevado investimento para atuar em Porto Alegre. O que não desestimula os empresários.

– Às vezes, o impossível não é tão impossível assim. Quem acreditava que D’Alessandro seria contratado pelo Inter? – indaga Braun.

Fiel a esse raciocínio, ele admite que até mesmo o nome de Palermo, do Boca Juniors, chegou a ser estudado. O jogador, entretanto, avisou que pretende encerrar sua carreira no clube argentino.

Otto confirma ter um compromisso moral com a direção do Grêmio de repor com qualidade uma eventual saída de Maxi. Vai além, ao dizer que poderá oferecer um reforço qualificado mesmo que Maxi permaneça.

A lesão de Maxi, que o afasta dos gramados até setembro, pode provocar um recuo do alemão Werder Bremen, que projeta contratá-lo até o dia 31 de agosto, data de fechamento da janela de transferências...


fonte: clic RBS

 

 

............................................................................................

 

 

Por enquanto ta rolando quatro nomes pra provável saída do gringo: Boselli, Pallermo, Biéler e Julio Cruz. Eu não trocaria nenhum desses pelo Maxi, mas que a equipe vai continuar bem na frente, vai.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se o "se' entrasse em campo tudo seria diferente em tudo. 06

 

esse é o victor que táva fazendo falta, não que tivesse falhado, mas vinha sendo um goleiro comum, coisa que ele não é. pena que a nossa campanha fora de casa é tão ridícula, poderíamos estar nas cabeças do jeito que fazemos a lição de casa.

 

batgody2009-08-16 18:05:59

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...