Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se o peruca ta falando do pênalti teve dois, um pra cada lado. A diferença que quando fizeram no Tcheco e o juiz não marcou, na sequência o Grêmio fez o gol, já o Botafogo não teve a mesma sorte. Mas a bola do Mário saiu sim.

 

E eu ia falar desse gol do jonas agora mesmo, que troço absurdo, esses lances só acontecem com ele. 06

 

 

 

 

jonas%20b.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre o Lucio, achei que pra quem começou a jogar agora, 9º jogo depois de dois ano parado, sem conhecer o time, sem entrosamento e bláblá, ele foi muito bem. Claro que precisa pegar mais ritmo, mais segurança com a bola e etc, mas já deu pra ver que aquele Lúcio de 2007 ainda existe.

e pra quem se interessar, a apresentação do rochemback

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É simples' date=' se o Jonas fosse piloto seria o Barrichello e se o Barrichello fosse jogador de futebol seria o Jonas...06

[/quote']

 

nah, se o barrichello fosse jogador, não teria metade dos gols do Jonas. 06

 

Mas o azar é o mesmo...ou quase...aquela bola na cabeça do Jonas ontem iria pra fora se fosse o Barrichello...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Victor mostra ser pegador de pênalti no primeiro treino da seleção

Goleiro do Grêmio defende as cobranças de Kaká, Robinho, Adriano e até do técnico Dunga

Thiago Lavinas Direto de Teresópolis

Tamanho da letra

A-

A+

Adriano e Kaká esperam o início do treino

Com o grupo desfalcado de Elano, Daniel Alves, Luisão e Ramires, o técnico Dunga comandou nesta terça-feira o primeiro treino da seleção brasileira para os confrontos contra a Argentina, sábado, em Rosário, e Chile, no dia 9, em Salvador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O treinador dividiu o grupo em duas partes. Miranda, Nilmar, Luís Fabiano, Felipe Melo, André Santos e Gilberto Silva fizeram um trabalho físico. Já os outros 12 atletas treinaram com bola.

Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em dois times de seis e iniciaram um treino técnico, que durou cerca de 50 minutos. Uma equipe tinha o goleiro Robinho, Kaká, Lucas, Filipe e Juan. Na outra, Victor, Lúcio, Sandro, Júlio Baptista, Maicon e Adriano. 

 

Lucas trabalha com a bola na Granja

O destaque do treino foi o goleiro Victor, que se mostrou um grande pegador de pênaltis. O jogador do Grêmio primeiro defendeu uma cobrança de Kaká. Depois Adriano e Filipe também foram vítimas do goleiro. Até o técnico Dunga parou nas mãos de Victor ao arriscar um chute.

 

Mas Robinho foi quem mais sofreu. O atacante do Manchester City teve quatro pênaltis defendidos por Victor. No total, o gremista pegou sete das 15 cobranças. De brincadeira, Adriano apelou. Soltou uma bomba no meio do gol. Daquelas que se o goleiro colocasse a mão entraria com bola e tudo. O forte chute do Imperador gerou risadas no grupo.

A seleção brasileira está em primeiro lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 com 27 pontos, um a mais que o Chile. No sábado, às 21h30m, em Rosário, o time de Dunga enfrenta a Argentina. Se vencer, o Brasil pode garantir uma das quatro vagas sul-americanas com três rodadas de antecedência. Para isso precisa torcer para tropeços de Equador, que enfrenta a Colômbia fora de casa, e Uruguai, que joga contra o Peru, em Lima.

.......................................................................................................................

 

 

 

Não tem jeito do Adriano fazer gol no victor mesmo. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fiquei sabendo disto via twitter há poucos minutos...ainda estou em choque...tudo bem que nunca foi um craque aqui, mas fez parte da campanha da Série B em 2005 e participou da conquista do Gauchão 2006 sobre os diamantes...

 

Morre Paulo Ramos, ex-Grêmio

Ex-jogador de 24 anos sofria de problemas cardíacos

6933800.jpg

Paulo Ramos jogou no Grêmio de 2005 a 2006

 

 

 

O meio-campista Paulo Ramos, ex-Grêmio e Vila Nova, morreu na

noite desta terça-feira, em Goiânia, vítima de problemas cardíacos. O

jogador tinha 24 anos e estava afastado do clube goiano desde março do

ano passado, quando um exame detectou agravamento do problema.

Segundo o jornal Diário da Manhã,

Paulo Ramos jogava futebol com amigos quando passou mal. Ele foi

imediatamente socorrido e levado ao Hospital Monte Sinai, aonde já

chegou sem vida. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

A arritmia cardíaca do jogador foi descoberta ainda em 2006, quando

ela atuava pelo Grêmio. Desde então, ele era submetido a exames de três

em três meses. Em março do ano passado, o problema se agravou e ele foi

afastado definitivamente dos gramados.

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, Paulo Ramos ganhou

projeção nacional em 2005, após boas atuações na Copa São Paulo de

Juniores e na campanha do título do Vila Nova no Campeonato Goiano. No

mesmo ano foi emprestado ao Grêmio, junto com o atacante Pedro Júnior.

Após um período na reserva, Paulo Ramos começou o ano de 2006 como

titular no Grêmio. Mas nunca se firmou na posição e em janeiro de 2007

foi emprestado ao Juventude, onde ficou cerca de seis meses antes de

voltar para o Vila Nova. 

Com uma carreira curta, Paulo Ramos venceu o Gauchão pelo Grêmio

(2006), o Goianão pelo Vila Nova (2005) e participou da histórica

campanha do time gaúcho na Série B do Brasileirão de 2005, que culminou

com a jogo lembrado como “A Batalha dos Aflitos”.

 

CLICESPORTES

 

 

Descanse em paz, Paulo...a torcida tricolor está de luto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, nunca jogou nada aqui, mas era um piá novo...24 anos apenas...e fez parte de um grupo histórico no Olímpico.

Lembro que qdo o emprestaram ao Juventude, já rolava esse papo de problemas cardíacos...foi citado como um dos motivos da dispensa dele para o Vila Nova depois, clube onde foi revelado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas se tivesse saído jogando com Túlio, Adilson, Roca e Souza é certo que seria melhor também. Seria uma mudança só no meio. Ele mudou o posicionamento do Adilson, colocou Rockembach e ainda fez a mudança do Tcheco/Douglas. Mudança demais num time que vinha atropelando todo mundo em casa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o problema com a deixada do tcheco, foi que o meio ficou aberto e distante da defesa, com o tcheco isso não costuma acontecer.pensemos pelo lado positivo... se o grêmio perde em casa, pode ser que ganhe fora.

 

quebrando tabus, saca? 06

batgody2009-09-05 20:13:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eu não disse que não foi erro tirar o Tcheco 02

 

É que eu noto que todo mundo fica constrangido em criticar o Autuori, inclusive a imprensa. Hoje dá pra escolher o que criticar, deixar o Tcheco no banco é só um dos itens do menu.

 

Inclusive as más atuações individuais pra mim entram mais na conta da bagunça generalizada feita por ele.

 

Outro dia falei sobre um receio meu de que o Autuori não tenha perfil de técnico do Grêmio e estou formando essa convicção. Ano passado fomos o time com mais faltas no campeonato, essa ano somos o 3° que menos faz faltas. Com um grupo melhor, fazemos campanha pior.

 

E pqp pariu, que gol perdido pelo Jonas... Que pecado.

 

Travis2009-09-05 20:27:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

travis, eu não fico constrangido em criticar o autuori, tanto que ao dizer que foi um erro deixar o tcheco no banco, é uma crítica a ele, né.

 

ele teve outros erros sim, mas pra mim esse foi o fundamental, ao errar isso, o restante veio em consequência desse, ao meu ver.

 

e é foda dizer isso... mas pela circunstância, o empate foi bom.

 

batgody2009-09-05 20:31:05

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...