Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tensor virou Rothzete, só pode.

 

O Douglas é (era) considerado na Europa uma das maiores promessas do futebol mundial, sondado por Chelsea, Real Madrid, etc. Daí nosso baita técnico começa a deixá-lo na reserva do time reserva. Agora grita pro mundo que ele só tem velocidade e não joga merda nenhuma.

 

Vamos acabar ganhando 2 cachos de banana e um pacote de balas de goma pelo guri. É que o Grêmio tá muito bem de grana, só pode.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, deixar na reserva eu também não concordo, mas gritar com o jogador, colocar ele em um regime tipo militar eu não vejo problema. E aliás, perto do que o Roth tratava o William Magrão ano passado, o que ele ta fazendo com o Douglas é barbadinha. Meu amigo tem um vídeo no celular dele gritando com o William Magrão quando ele perdeu um lance pro Makelele, chamando de viadinho, que a calcinha tava atrapalhando a corrida e tudo mais.

 

E isso aí não vai influenciar em venda do garoto não, o que vai definir o valor vai ser o que ele mostrar em campo. Aliás, a chance do Douglas vai ser agora, já é títular contra o Caxias. O guri tem que mostrar serviço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensão, outra coisa que me ocorre: muito fácil pra um barbado como o Roth posar de xerifão humilhando os guris formados no Grêmio e começando a carreira.

 

Gostaria muito de ver essa postura em relação ao Souza que anda enfeitando TODOS os lances e perdendo a maioria deles. Ou ao Tcheco que tem jogado a 10 Km por hora, ou ao Alex Mineiro que desaprendeu a bater na bola.

 

Não é difícil saber pq ele não falta ao respeito com esses caras, né...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade nesses casos eu nem acho que deva acontecer, apenas com guris mesmo. Tcheco, Souza, Victor, Réver, etc, são os líderes do Grêmio. A gurizada tem que respeitar eles, e se o técnico for trata-los dessa forma nem teria como.

 

Eu não acho que o Celso deva tratar assim apenas o Douglas, mas sim a garotada que ta começando, ele, Maylson, Adilson, etc. Nem o Léo mais eu acho que deva, já que é títular desde 2007. E fora que grito não intimidaria mais o Souza e o Tcheco, esses jogadores já tem 30 e poucos anos, pais de família, etc. Mas a gurizada não pode ser tão sensível, tem que ter bem claro na cabeça que eles tem muito o que melhorar, e as noticias que vinham do Douglas é que ele já se achava o Zidane. E fora que esse é o jeito do Celso tratar os jogadores, só deu essa polemica toda pq foi logo em cima do craque do Olímpico e pq um jornalista ouviu. Tanto é que mesmo assim os jogadores ainda adoram ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esses moleques tem que ser na rédea curta mesmo. esse Douglas não mostrou nada ainda, a gente nota que ele tem técnica etc, mas não fez e nem provou nada pra ninguém ainda, nem pra ele mesmo, até na seleção de moleques da idade dele amargou um banquinho, tem muito ainda que evoluir antes de se achar alguma coisa. eu acho que no gauchão ele tinha que ter mais oportundiades mesmo, mas na liberta é banco com toda razão.

 

e travis, apareça mais aqui, pra os outros verem que nem todo gremista é doente. 06den

batgody2009-04-02 12:21:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Barbie Lopez ganha em dólar, então vareia, mas é mais ou menos isso que o Rob falou.

O time B do Grêmio que foi a campo ontem gasta só com os 2 atacantes e o treinador mais ou menos 600 mil reais. Será que a folha do Caxias dá isso?

Detesto o Roth, é um sentimento sincero, profundo. Mas a coisa anda tão ruim que essa direção erra não apenas em mantê-lo no cargo, eles são de um amadorismo que me dá vergonha de vez em quando. Agora é essa choradeira por causa da data do Grenal, falam em jogar com o time júnior, em entrar na justiça, uma coisa sem fundamento. Era só mandar um time que não perdesse por mais que 2 a 0 que pegaríamos algum time do interior nessa fase. Fizeram aquele fiasco, então assumam.

Essa diretoria me lembra a gestão Obino de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom, eu só perguntei quanto ele ganha. mas pela resposta, isso que tu disse acima, era o mínimo que ele devia fazer (super zagueiros do interior). ah, e o herrera também, nõ equeçam, de novo muito mal, ainda fora de forma...

batgody2009-04-04 10:56:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim, como se ainda existisse no futebol alguém que faça isso.

 

Ta louco, aquele time que jogou era ruim demais, nunca vi uma zaga tão perdida. E depender de Julio Cesar e Maylson pra fazer o meio de campo andar é brincadeira.

 

Pobre do Maxi e Herrera nesse jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, mas certamente não foi perguntado quem é q tava afim de jogar e quem se apresentou entrou em campo.. Não; foi o técnico q escalou esse time horroroso. O q me leva a duas considerações: A primeira; tivesse o imbecil do treinador escalado os titulares(já q o jogo do Caxias estava longe do jogo da Libertadores) e patrolado o Caxias(ou pelo menos empatado ou numa hipótese extrema, perdido de 1x0), poderia pegar um adversário fraco e aí sim meter um time misto(ou vá lá, reserva)pra jogar no domingo. Outra consideração interessante é perceber como é ruim esse grupo do Grêmio. Em 95 o Grêmio jogou o gauchão com os reservas e jogou inclusive com time misto no Gre-nal da final e saiu campeão. O time reserva não era podre como o time reserva de agora. Pior q agora só resta duas hipóteses aterradoras. Perder o gre-nal e aguentar os colorados, o q é sempre muito ruim, ou ganhar o gre-nal9o q na atual situação seria um milgare)e aguentar o Roth com sua indefectível expressão facial e tom de voz semi-irônico de "eu já sabia" e "viram como eu tinha razão". É dose,.. To desenvolvendo aos poucos e de forma gradual um ódio por esse cara q vou te dizer... Eu tenho 32 anos, numa família com pai q curtia futebol e mais 2 irmãos homens tb fanáticos, comecei a curtir e acompanhar futebol muito cedo, em torno dos 6 pra 7 anos de idade... Já faz um razoável tempo q acompanho e poucas vezes no futebol vi um cara tão teimoso, tão turrão e tão metido a sabe-tudo quanto esse Roth. Pior, aguentar essa empáfia toda vinda de um cara cujo currículo como treinador está em branco em matéria de títulos importantes mesmo após mais de 20 anos de carreira.

Tensor, vc é o cara mais otimista q eu conheço em matéria de futebol. Tenho um misto de inveja e pena. Inveja pq vc não sofre antes como eu, q sei q não há chance de ganhar essa libertadores; então vc curte mais o momento,se emociona mais quando das vitórias... mas pena pq eu já estou vacinado e consciente, mas vc meu amigo, vai se decepcionar ali adiante... A coisa q eu mais queria era estar muuuito equivocado. Eu sonho em vc vir aqui depois do título da Libertadores e me mandar calar a boca, jogar na minha cara q eu estava errado e esfregar na minha cara a sacada genial do Roth q ganhou o jogo final com um pé nas costas... mas sei q não vai acontecer... Pior, essa diretoria é tão tacanha, tão burra q é muito provável q mantenha esse estupor pro campeonato brasileiro todo... E lá se vai mais um certame sem nenhuma chance de ganhar...

 

Uma última consideração. A despeito do Roth, do time de merda e de todo o entorno, é ridículo a Federação gaúcha ser intransigente desse modo. O Grêmio está sendo punido por representar o RS na competição mais importante do continente. O presidente Noveletto, numa demonstração lamentável de incapacidade admnistrativa, falta de postura pro cargo e falta de ética, além de não resolver o problema ainda foi às rádios ironizar dizendo que o Grêmiop devia devia usar os titulares no Ruralito e os reservas na libertadores... Que postura de dirigente hem?!? Por isso o gauchão é a merda q é, é esse tipo de dirigente q faz do futebol brasileiro uma bagunça total...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah sim' date=' como se ainda existisse no futebol alguém que faça isso.

 

Ta louco, aquele time que jogou era ruim demais, nunca vi uma zaga tão perdida. E depender de Julio Cesar e Maylson pra fazer o meio de campo andar é brincadeira.

 

Pobre do Maxi e Herrera nesse jogo.
[/quote']

 

o jogo era contra o caxias, jogadores "desse porte" tem que fazer alguma coisa nem que seja sozinhos, não precisam vencer o jogo porque isso depende do time, mas individualmente tem que mostrar algo a a mais sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' mas certamente não foi perguntado quem é q tava afim de jogar e quem se apresentou entrou em campo.. Não; foi o técnico q escalou esse time horroroso. O q me leva a duas considerações: A primeira; tivesse o imbecil do treinador escalado os titulares(já q o jogo do Caxias estava longe do jogo da Libertadores) e patrolado o Caxias(ou pelo menos empatado ou numa hipótese extrema, perdido de 1x0), poderia pegar um adversário fraco e aí sim meter um time misto(ou vá lá, reserva)pra jogar no domingo. Outra consideração interessante é perceber como é ruim esse grupo do Grêmio. Em 95 o Grêmio jogou o gauchão com os reservas e jogou inclusive com time misto no Gre-nal da final e saiu campeão. O time reserva não era podre como o time reserva de agora. Pior q agora só resta duas hipóteses aterradoras. Perder o gre-nal e aguentar os colorados, o q é sempre muito ruim, ou ganhar o gre-nal9o q na atual situação seria um milgare)e aguentar o Roth com sua indefectível expressão facial e tom de voz semi-irônico de "eu já sabia" e "viram como eu tinha razão". É dose,.. To desenvolvendo aos poucos e de forma gradual um ódio por esse cara q vou te dizer... Eu tenho 32 anos, numa família com pai q curtia futebol e mais 2 irmãos homens tb fanáticos, comecei a curtir e acompanhar futebol muito cedo, em torno dos 6 pra 7 anos de idade... Já faz um razoável tempo q acompanho e poucas vezes no futebol vi um cara tão teimoso, tão turrão e tão metido a sabe-tudo quanto esse Roth. Pior, aguentar essa empáfia toda vinda de um cara cujo currículo como treinador está em branco em matéria de títulos importantes 1.mesmo após mais de 20 anos de carreira.

Tensor, vc é o cara mais otimista q eu conheço em matéria de futebol. Tenho um misto de inveja e pena. Inveja pq vc não sofre antes como eu, q sei q não há chance de ganhar essa libertadores; então vc curte mais o momento,se emociona mais quando das vitórias... mas pena pq eu já estou vacinado e consciente, mas vc meu amigo, vai se decepcionar ali adiante... A coisa q eu mais queria era estar muuuito equivocado. Eu sonho em vc vir aqui depois do título da Libertadores e me mandar calar a boca, jogar na minha cara q eu estava errado e esfregar na minha cara a sacada genial do Roth q ganhou o jogo final com um pé nas costas... mas sei q não vai acontecer... Pior, essa diretoria é tão tacanha, tão burra q é muito provável q mantenha esse estupor pro campeonato brasileiro todo... E lá se vai mais um certame sem nenhuma chance de ganhar...

 

Uma última consideração. A despeito do Roth, do time de merda e de todo o entorno, é ridículo a Federação gaúcha ser intransigente desse modo. O Grêmio está sendo punido por representar o RS na competição mais importante do continente. 2.O presidente Noveletto, numa demonstração lamentável de incapacidade admnistrativa, falta de postura pro cargo e falta de ética, além de não resolver o problema ainda foi às rádios ironizar dizendo que o Grêmiop devia devia usar os titulares no Ruralito e os reservas na libertadores... Que postura de dirigente hem?!? Por isso o gauchão é a merda q é, é esse tipo de dirigente q faz do futebol brasileiro uma bagunça total...

[/quote']

 

1. onde assino?

2. eu vi isso. sério, depois dessa eu saía do campeonato e mandava esse cara tomar no cu publicamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita, highlander, calma cara. 06

 

Mas quanto ao time que enfrentou o Caxias, tudo bem que deve ter sido o Roth que escalou, mas ele não teria como fazer nada muito diferente. A "recomendação" de colocar os reservas veio mais de cima.

 

E quanto ao teu desespero, não te preocupe, tu não está só. 06  E poxa, eu nunca tinha visto isso na torcida do Grêmio, o efeito Roth é devastador mesmo. Pq nesses anos, inclusive com o Mano, sendo eliminado pra XV em Copa do Brasil e etc, o clima nunca tinha sido de pessimismo geral. Pelo time apenas não pode ser, já que obviamente esse é melhor que o de 2006 e ta pau a pau com o de 2007, então só sobra o técnico mesmo. E eu acho que a torcida ta pegando coisas passadas do Roth pra isso, não apenas o que ele fez nessa última passagem.

 

Mas o motivo que faz com que eu continue acreditando no Grêmio e no trabalho do Roth é muito simples, eu acho que o Grêmio ta jogando bem (Libertadores) e meu time seria praticamente o que ele escala mesmo. O Grêmio brinca de perder gols, é verdade, mas o volume é uma coisa impressionante, e isso é também sim mérito do treinador. O time não se intimida mais fora de casa, um dos maiores problemas desse Grêmio recente (e isso começou já desde o ano passado quando vencemos jogos importantissimos), e isso também é mérito do treinador. Existe o problema da perda de gols, que não acho que seja diretamente culpa do Roth, e também não acho que seja deficiencia técnica, por exemplo, Alex Mineiro sempre foi matador, pode não ser brilhante, mas quando ganhava a bola cara a cara com o goleiro ele matava, e isso não ta acontecendo mais. Acho que aí ta muito mais um fator emocional, ansiedade, etc, do que qualquer coisa. A culpa do Roth aí pode ser não ta trabalhando muito bem nessa questão, talvez nem saiba como, mas também não acho que seja motivo pra demiti-lo por isso.

 

Claro que não acho o Roth perfeito, e culpo exclusivamente ele por termos perdido o grenal passado, ele foi muito burro. Mas no grenal antes dele,sério, ele não tem culpa do que o William Magrão fez, o time apresentou um volume fantástico e etc. Ali ele montou muito bem o time, só que não venceu.

 

Mas enfim, essa visão minha vcs já conhecem e não concordam, pq já postei milhares de vezes, mas beleza. Eu só acho que não existe motivo pra tando desespero. Mas também acho que esse grenal deve ser o jogo que vai definir a permanencia do Roth ou não,até pq caso seja derrotado, vai ficar insuportavel o clima no olímpico, e com razão, já que perder 3 grenais seguidos no ano não tem como aguentar, a torcida iria se revoltar, e em ano de liberta é a única coisa que não poderia acontecer.

 

Mas o fdp do roth sempre escapa, e vai vencer esse jogo e se livrar mais uma vez.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim' date=' como se ainda existisse no futebol alguém que faça isso.

 

Ta louco, aquele time que jogou era ruim demais, nunca vi uma zaga tão perdida. E depender de Julio Cesar e Maylson pra fazer o meio de campo andar é brincadeira.

 

Pobre do Maxi e Herrera nesse jogo.
[/quote']

o jogo era contra o caxias, jogadores "desse porte" tem que fazer alguma coisa nem que seja sozinhos, não precisam vencer o jogo porque isso depende do time, mas individualmente tem que mostrar algo a a mais sim.

 

O que eu vi do Maxi nesse jogo: a bola não chegava nele, o cara abria espaços, e os passes pra ele eram todos errados. O Grêmio começou a tomar gol atrás de gol, Herrera se escondeu, e quando Maxi pegava na bola, não passava mais. Tentava driblar o time inteiro, as vezes conseguia um, dois, até três... mas sempre tinha um zagueiro a mais pra tirar a bola. Na única vez que recebeu a bola em minimas condições, tirou um zagueiro da jogada e tentou a conclusão, quase fez o gol (e a visão era bem ruim). Enfim, o que eu vi ali me agradou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tá bom tensor, eu não vi ninguém exceto tu aprovar o Maxi e o Herrera nesse jogo (os outros nem comento porque o investimento forte é nos dois citados) mas deve tá todo mundo errado mesmo etc.e enquanto isso o alecssandro mete gol de tudo quanto é jeito 06den

batgody2009-04-04 13:03:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu pouco me importo com o que os outros pensam, não vou mudar o que eu vejo por isso.

 

E claro que se a atuação do Maxi for sempre essa não vai dar em nada, mas acho que no time títular ele não vai precisar voltar quase no meio de campo pra buscar a bola e tentar o drible até o gol. E quanto ao Herrera eu acho que foi mal, pq ficou meio barata tonta, mas não consigo culpar o ataque por esse jogo, já que a bola não chegava.

 

Sim, eles com certeza poderiam ter jogado mais, mas não vejo como mudar o quadro daquilo. Mesmo se colocasse Borges, Nilmar, Washington, etc, não vejo o que poderiam fazer. Até pq pra fazer alguma coisa a bola primeiro teria que ta no pé deles. 

 

EDIT. Mas claro, se fosse um Alecssandro daí a história seria outra. den
Tensor2009-04-04 13:06:56
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...