Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

É, como se o Milan não precisasse de lateral.

 

 

 

Sobre o jogo, táva se encaminhando pra ser o pior que eu vi do Grêmio nessa temporada (dominou mas fala sério, o Ypiranga é inofensivo), aí o Mithyuê entrou e revolucionou a movimentação do meio pra frente, mudou o clima. Muito por mérito dele, mas acima de tudo porque a preguiça do William é contagiante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tinha visto uma partida do Douglas desse nível ainda. Atrás não sofria perigo algum, Mário vencia todas, Rodrigo totalmente seguro, até o Ferdinando jogando bem. Nas pontas o Fabio Santos fazia a ultrapassegem direitinho, uma das melhores partidas do ano, e apesar do Edilson não tão bem, também não desapontava. O único que destoava era o Batoré.

Mas agora fiquei preocupado em saber só eu gostei do jogo, até vou perguntar pra mais alguém.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e o rob ta de sacanagem em falar isso de eu sempre ver um jogo diferente. o Grêmio deve ta vencendo já uns 10 jogos' date=' e durante uns 10 jogos eu venho falando que não ta jogando nada. Achei esse a exceção. [/quote']

 

Claro que estou de sacanagem...usei aquele parâmetro de tu adorar todos os filmes que vê e os considerar top 10...06

 

 

Mas as vezes só tu vê certas coisas nos jogos...isso é verdade. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chapas, ando sumido do tópico, esse time não me empolga nada e esses jogos de gauchão e fase inicial de Copa do Brasil são engana bobo, vamos ver quando a coisa afunilar. Mas o Silas não me passa confiança nenhuma.

 

De qualquer forma, um fato transcendente me traz ao tópico. Foi lançado hoje o site da Arena. Estamos vendo a história acontecer!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Marcelo Barreto manja das coisas, esse gol foi impressionante mesmo.

 

Mas ele ratiou em falar que o Mattione tava sendo discreto antes desse gol, ele já tava sendo considerado um dos melhores laterais direito do espanhol.

 

Guri de seleção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Marcelo Barreto manja das coisas' date=' esse gol foi impressionante mesmo.

 

Mas ele ratiou em falar que o Mattione tava sendo discreto antes desse gol, ele já tava sendo considerado um dos melhores laterais direito do espanhol.

 

Guri de seleção.
[/quote']

 

E o Milan com o Zambrotta na direita jogando um nabo 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio tem o melhor aproveitamento do futebol brasileiro na temporada

Time gaúcho ganhou 86% dos pontos disputados, à frente de Santos (81%), Flamengo e Sport (79%)

clicRBS e GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

  

Silas está no comando do time de melhor aproveitamento em 2010

Apesar das críticas que o técnico Silas vem recebendo no comando do Grêmio, o time gaúcho ostenta o melhor desempenho no futebol brasileiro até o momento. Somando Gauchão e Copa do Brasil, o Tricolor tem 86% de aproveitamento. O número é superior ao do badalado Santos (81%), e ao de Flamengo e Sport (79%), este ainda invicto na temporada. 

 

O Grêmio venceu 14 jogos, empatou dois e perdeu apenas um, justamente contra o maior rival Internacional. Já são 12 partidas consecutivas sem derrotas.

Não foram consideradas na estatística equipes que jogaram menos de cinco vezes na temporada: Barras-PI (quatro), Independência-AP (dois) e Náutico-RR (dois) ganharam todos os seus jogos em seus respectivos estaduais.

Questionado sobre estes números, o técnico Silas comemora a marca, mas avisa: o time não pode relaxar.

- São números que ajudam a confirmar que estamos em um bom caminho. Não podemos relaxar. Mesmo ganhando, progredindo, que é o caso do nosso time, se relaxar, a coisa começa a cair - diz o treinador.

Para o técnico, o Grêmio ainda não teve nenhuma atuação perfeita nesta temporada. Mas ele acredita que a equipe está perto de convencer a torcida. 

- Ainda não tivemos aquele jogo que possamos dizer 'pôxa, aquele foi o jogo' - Silas.

...................................................................................

 

 

Apesar de criticar o time, isso tem que ser levado em consideração também. Ninguém ta vencendo tanto, e de times tão frágeis quanto esses que o Grêmio enfrenta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Marcelo Barreto manja das coisas' date=' esse gol foi impressionante mesmo.

 

 

 

Mas ele ratiou em falar que o Mattione tava sendo discreto antes desse gol, ele já tava sendo considerado um dos melhores laterais direito do espanhol.

 

 

 

Guri de seleção.
[/quote']E o Milan com o Zambrotta na direita jogando um nabo smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Eu vi Milan e Parma ontem. Tudo bem que o Borrielo não existe, que o Pirlo e o Seedorf tão véios, que a defesa é uma bagunça e que não dê mais pro Gattuso também. Se o Milan tivesse dois laterais decentes, levava esse italiano (que a Inter tenta perder de todo jeito e não consegue). Seja na marcação, na saída de bola e principalmente chegando no ataque, tudo que passa por Zambrotta ou Antonini é bola perdida.Forasteiro2010-03-25 19:53:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Só o que faltava...

 

 

Grêmio tenta contratar Douglas' date=' ex-Timão, que está nos Emirados Árabes

Meio estaria insatisfeito no Al Wasl e deseja voltar a jogar no Brasil

Richard Souza Carlos Barbosa, RS

Tamanho da letra

A-

A+

 

 

Douglas se destacou no Corinthians

O meia Douglas, ex-Corinthians, está nos planos do Grêmio. Depois de negociar Douglas Costa com o futebol da Ucrânia, a diretoria tricolor pretende reforçar o meio-campo. O jogador, de 27 anos, defende o Al Wasl, dos Emirados Árabes, desde julho do ano passado e estaria insatisfeito. A ideia dos dirigentes é contratá-lo por empréstimo até o fim do ano. O empresário de Douglas, André Barros, teria iniciado as conversas para conseguir a liberação.

 

- Estamos trabalhando, é um jogador de qualidade e está no campo de intenções. Não é tão difícil. O que temos de analisar é a negociação de valores. O mais contundente é que o jogador quer retornar ao Brasil por causa da família - disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.   

 

Douglas defendeu o Corinthians por dois anos. Conquistou os títulos da Série B (2008), o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil (ambos em 2009). 

    

Para esta temporada, o Grêmio contratou o meia Hugo. Souza, Maylson e Mithyuê são as outras opções do técnico Silas para a armação.

........................................................................................................

 

 

Chora de ruim esse louco.
[/quote']

 

den06

bat2010-03-25 23:48:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é, tensor, eu no fundo gostei do desempenho do lopez e prefiro dizer que não só pra não admitir que tu tava certo. e tdas as vezes que reclamei do desempenho dele foi contra o que eu realmente achava, bem como dei graças a deus que ele foi embora pra vinda do borges.

 

bat2010-03-26 00:08:04

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...