Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu entrei num estado de loucura depois do 3º gol que pra falar a verdade eu nem lembro de muita coisa. Melhor coisa do mundo que podia ter acontecido pro Jonas aquele golaço. Aliás foi o lance do 2º gol do Borges a redenção do trio ofensivo inteiro, o Douglas roubou a bola (pra anular de vez o que aconteceu no 1º tempo), conduzindo como camisa 10 conduz, o Jonas servindo o Borges de forma perfeita (2 vezes hoje, pqp), e o matador na melhor partida dele no ano. Também achei que o Adilson matou a pau, um pecado não ter saído aquele gol dele no 1º tempo, pra mim o lance mais bonito do jogo.

 

 

 

Só uma merda o gol do Robinho (que não tinha feito nada, nem no 1º tempo). O Ganso errou tudo que tentou no 2º, mas quando o cara é foda basta uma vez só.

 

 

 

Novamente tá todo mundo apostando no Santos (os próprios jogadores se mostravam super confiantes nas entrevistas), por isso mesmo vai ser melhor ainda.Forasteiro2010-05-13 01:19:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A única coisa que eu discordo é do poder da torcida do Grêmio. Eu sempre achei que os caras eram diferentes mesmo, mas o silêncio no Olímpico após os 2 x 0 era o mesmo que o do Maraca; só cantaram e fizeram festa para valer depois que saiu o primeiro gol.

 

 

 

De todo modo, Silas foi competentíssimo ao mudar o time no intervalo sem ter de mudar as peças e Dorival Jr., quando tentou jogar pelo resultado, deixou o Grêmio partir para cima e como tem uma parte defensiva de pouca consistência... Agora, as opções de reservas são fracas para os dois lados, hein? Rodriguinho, Rodrigo Macha e Maranhão. Cuma?!?! Joílson e Rockenbach, pqp, ainda bem que o Silas manteve o mesmo time que com esses dois a coisa não ia melhorar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o sopa queria a torcida cantando tomando 2x0 numa semifinal. 06

 

eu fiquei aluciando com o Borges, vai se posicionar assim na puta que pariu, parecia que ele brotava detrás da zaga, vejam nos lances dos gols dele de novo, é inacreditável.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica impossível, cara, depois de tomar 2 e praticamente se despedir a torcida continuar com o mesmo vigor. A Geral fica, pq ela é de outro mundo, mas o torcedor comum desmorona. Principalmente depois dos seguidos insucessos do time, é complicado. Mas inegável que a torcida inflama muito fácil, e quando acotece não para mais. Hoje deu um puta show.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora que baixou um pouco a poeira... a gente não tem sabido administrar os resultados, passamos na final do gauchão e do avaí, mas, foi no sufoco e não era o Santos, o negócio lá é agredir, como se tivesse precisando de resultado. igual fez o santo andré.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica impossível' date=' cara, depois de tomar 2 e praticamente se despedir a torcida continuar com o mesmo vigor. A Geral fica, pq ela é de outro mundo, mas o torcedor comum desmorona. Principalmente depois dos seguidos insucessos do time, é complicado. Mas inegável que a torcida inflama muito fácil, e quando acotece não para mais. Hoje deu um puta show.[/quote']

 

 

 

Eu sei, vocês é que falavam que a torcida do Grêmio que era a maioral etc, nunca parava de apoiar durante as partidas e tal, daí me "surpreendi" ao notar isso hoje; porque quando o Fla tomou 1 x 0 do Grêmio (e o Inter fez o gol ao mesmo tempo, além de Botafogo e Flu estarem se safando) na última rodada ano passado, o Rob ou alguém comentou da torcida do Fla ter parado e se fosse o Grêmio, seria diferente. Enfim, não desmerece a bela festa e o resultado construído após o primeiro gol; foi apenas uma observação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas foi perfeito contra o Fluminense.

Cara' date=' no jogo da Vila acho que vai ser parecido, muitos gols. O Grêmio deveria treinar pênaltis, pq não duvido que o resultado daqui se repita pra eles.

[/quote']

 

mas olha aquele fluminense... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fica impossível' date=' cara, depois de tomar 2 e praticamente se despedir a torcida continuar com o mesmo vigor. A Geral fica, pq ela é de outro mundo, mas o torcedor comum desmorona. Principalmente depois dos seguidos insucessos do time, é complicado. Mas inegável que a torcida inflama muito fácil, e quando acotece não para mais. Hoje deu um puta show.[/quote']

 

 

 

Eu sei, vocês é que falavam que a torcida do Grêmio que era a maioral etc, nunca parava de apoiar durante as partidas e tal, daí me "surpreendi" ao notar isso hoje; porque quando o Fla tomou 1 x 0 do Grêmio (e o Inter fez o gol ao mesmo tempo, além de Botafogo e Flu estarem se safando) na última rodada ano passado, o Rob ou alguém comentou da torcida do Fla ter parado e se fosse o Grêmio, seria diferente. Enfim, não desmerece a bela festa e o resultado construído após o primeiro gol; foi apenas uma observação.

 

nossa, sopa, que memória. 06 relaxa. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fica impossível' date=' cara, depois de tomar 2 e praticamente se despedir a torcida continuar com o mesmo vigor. A Geral fica, pq ela é de outro mundo, mas o torcedor comum desmorona. Principalmente depois dos seguidos insucessos do time, é complicado. Mas inegável que a torcida inflama muito fácil, e quando acotece não para mais. Hoje deu um puta show.[/quote']

Eu sei, vocês é que falavam que a torcida do Grêmio que era a maioral etc, nunca parava de apoiar durante as partidas e tal, daí me "surpreendi" ao notar isso hoje; porque quando o Fla tomou 1 x 0 do Grêmio (e o Inter fez o gol ao mesmo tempo, além de Botafogo e Flu estarem se safando) na última rodada ano passado, o Rob ou alguém comentou da torcida do Fla ter parado e se fosse o Grêmio, seria diferente. Enfim, não desmerece a bela festa e o resultado construído após o primeiro gol; foi apenas uma observação.

 

acho diferente. vcs tinha tomado um gol apenas, não tinha esse lance de gol valer em dobro e etc. esses 2x0 praticamente eliminavam o grêmio, foi desesperador. já o do flamengo não, tinha muitas possibilidades ainda, e ainda mais pq o grêmio tava com um time completo de reservas.

 

mas enfim, foi um golpe duro esse incio de jogo hoje.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas foi perfeito contra o Fluminense.

Cara' date=' no jogo da Vila acho que vai ser parecido, muitos gols. O Grêmio deveria treinar pênaltis, pq não duvido que o resultado daqui se repita pra eles.

[/quote']

mas olha aquele fluminense... 06

 

tem essa kong_chorando.gif 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Rodrigo cometeu aquela bobagem que eu achei do amarelo, mas teve uma hora no 2º tempo que ele controlou a bola no meio de 3 que foi uma coisa linda de ver.

 

 

 

Sobre o jogo da ida, é simplesmente impossível terminar 0 x 0, então é por aí mesmo, tem que sair pro jogo buscando resultado. E pode ver como o jogo foi emocional hoje, quase todos os gols a partir de erros do adversário, e dessas coisas que eu acho mais fantásticas no futebol são os determinados momentos diferentes do jogo. Tem hora que tu pode levar 2 ou 3, aí algo acontece e tu faz 4. É surreal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...