Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Segundo tempo totalmente diferente, péssimo. Depois de um primeiro tempo perfeito, controlando as ações, a proposta do segundo foi ridícula, o time recuou, se acovardou e acabou fazendo o jogo que o Santos queria. A enytrevista do Silas no retorno poro segundot empo já me apavorou. Disse ele que iria segurar o Santos por 15 minutos e depois sairia pro jogo.. cagada total, não se joga segurando um time rapido como esse, se repetisse a postura do primeiro tempo tinha grande chance.. A idéia de segurar foin estúpida, o Grêmio atraiu os paulistas e ficou só se defendendo, era questão de tempo pra levar um gol...Vitória merecida do Santos, q não teve nada a ver com a postura ruim do adversário e se aproveitou com competência.. Já o Ganso, apesar do belo gol, mostrou q mesmo tendo um grande talento tem q amadurecer 100 anos antes de ter condições de defender a seleção ou ir pra um grande clube europeu. Só falou merda na entrevista ao final do jogo, e deu um viés estúpido q nunca existiu, dizendo q o Grêmio subestimou o Santos e afirmou q "o pessoal do sul" disse já estava ganha a parada e o Santos respondeu em campo.. Blá blá blá ridículo pra se fazer de gostoso... Em lugar algum se disse q a parada estava ganha e q o Grêmio já estava classificado, ao contrário só o q se dizia é q seria um jogo duríssimo e q a classificação seria difícil... Ganso é candidato a craque, mas parafraseando o Romário, de boca fechada ele é um poeta... Além disso, enquanto esteve com pouco espaço, como no pirmeiro tempo, não foi visto em campo... Só apareceu depois q a marcação afrouxou... Excelente jogador, candidato a craque, mas ainda tem q comer muito arroz e feijão pra ser alguém... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E depois a imprensa gaúcha e os loucos tricolores dos pampas ficam fazendo campanha pelo Vítor... goleiro paçoqueiro' date=' precipitado.... tomar um gol do meio da rua...[/quote']

 

"Pelamor" de deus véio!! Nem 3 goleiros juntos pegavam aquele chute... Discordo diametralmente dessa afirmação.. Vitor tem feito cagadas, mas hj esteve bem...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo tempo totalmente diferente' date=' péssimo. Depois de um primeiro tempo perfeito, controlando as ações, a proposta do segundo foi ridícula, o time recuou, se acovardou e acabou fazendo o jogo que o Santos queria. A enytrevista do Silas no retorno poro segundot empo já me apavorou. Disse ele que iria segurar o Santos por 15 minutos e depois sairia pro jogo.. cagada total, não se joga segurando um time rapido como esse, se repetisse a postura do primeiro tempo tinha grande chance.. A idéia de segurar foin estúpida, o Grêmio atraiu os paulistas e ficou só se defendendo, era questão de tempo pra levar um gol...Vitória merecida do Santos, q não teve nada a ver com a postura ruim do adversário e se aproveitou com competência.. Já o Ganso, apesar do belo gol, mostrou q mesmo tendo um grande talento tem q amadurecer 100 anos antes de ter condições de defender a seleção ou ir pra um grande clube europeu. Só falou merda na entrevista ao final do jogo, e deu um viés estúpido q nunca existiu, dizendo q o Grêmio subestimou o Santos e afirmou q "o pessoal do sul" disse já estava ganha a parada e o Santos respondeu em campo.. Blá blá blá ridículo pra se fazer de gostoso... Em lugar algum se disse q a parada estava ganha e q o Grêmio já estava classificado, ao contrário só o q se dizia é q seria um jogo duríssimo e q a classificação seria difícil... Ganso é candidato a craque, mas parafraseando o Romário, de boca fechada ele é um poeta... Além disso, enquanto esteve com pouco espaço, como no pirmeiro tempo, não foi visto em campo... Só apareceu depois q a marcação afrouxou... Excelente jogador, candidato a craque, mas ainda tem q comer muito arroz e feijão pra ser alguém... 

 

[/quote']

 

Que merda, não soube disso (nem da "proposta", que é a merda maior). Se não me engano o Victor tirou o Ganso da confusão não? Quando começaram a se estapear, eu só vi a imagem cortando e o Victor com o braço em volta do Ganso, puxando ele pra longe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vão criticar o que o cara fala no calor da partida.... é demais.

 

Jogador é tudo chucro e se apóia em qualquer coisa que os outros falam... e o técnico usa qualquer coisa para fazer lavagem cerebral nos seus jogadores e motiva-los para o confronto.

 

Normal o Ganso falar, o que fica é a versão do vencedor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo tempo totalmente diferente' date=' péssimo. Depois de um primeiro tempo perfeito, controlando as ações, a proposta do segundo foi ridícula, o time recuou, se acovardou e acabou fazendo o jogo que o Santos queria. A enytrevista do Silas no retorno poro segundot empo já me apavorou. Disse ele que iria segurar o Santos por 15 minutos e depois sairia pro jogo.. cagada total, não se joga segurando um time rapido como esse, se repetisse a postura do primeiro tempo tinha grande chance.. A idéia de segurar foin estúpida, o Grêmio atraiu os paulistas e ficou só se defendendo, era questão de tempo pra levar um gol...Vitória merecida do Santos, q não teve nada a ver com a postura ruim do adversário e se aproveitou com competência.. Já o Ganso, apesar do belo gol, mostrou q mesmo tendo um grande talento tem q amadurecer 100 anos antes de ter condições de defender a seleção ou ir pra um grande clube europeu. Só falou merda na entrevista ao final do jogo, e deu um viés estúpido q nunca existiu, dizendo q o Grêmio subestimou o Santos e afirmou q "o pessoal do sul" disse já estava ganha a parada e o Santos respondeu em campo.. Blá blá blá ridículo pra se fazer de gostoso... Em lugar algum se disse q a parada estava ganha e q o Grêmio já estava classificado, ao contrário só o q se dizia é q seria um jogo duríssimo e q a classificação seria difícil... Ganso é candidato a craque, mas parafraseando o Romário, de boca fechada ele é um poeta... Além disso, enquanto esteve com pouco espaço, como no pirmeiro tempo, não foi visto em campo... Só apareceu depois q a marcação afrouxou... Excelente jogador, candidato a craque, mas ainda tem q comer muito arroz e feijão pra ser alguém... 

 

[/quote']

 

 

 

Assino embaixo tudo isto.ltrhpsm2010-05-20 01:30:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já o Ganso' date=' apesar do belo gol, mostrou q mesmo tendo um grande talento tem q amadurecer 100 anos antes de ter condições de defender a seleção ou ir pra um grande clube europeu.   [/quote'] 

 

Ok...isso foi muito engraçado...melhor que uma piada (ou foi uma?)

 

e Renato, cala a boca...o Vitor não teve falha alguma no gol...e sim...ele deveria ir para a Copa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Explica-se: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2010/05/santistas-comemoram-desabafando-contra-danca-do-elimination.html

 

 

 

Do Silas ok, foi declaração pra ter efeito na partida, normal (declaração do Neymar normal também). Dessas rádios nem eu que moro aqui fiquei sabendo, mas porra, radialista é tudo loco. No minuto seguinte ao do jogo já tem outro assunto, o que sai da boca de radialista não pode significar opinião dos torcedores do Grêmio (que respeitaram até o fim) nem do próprio Grêmio. Mas enfim, só pra entender o porquê de ele ter dito aquilo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já o Ganso' date=' apesar do belo gol, mostrou q mesmo tendo um grande talento tem q amadurecer 100 anos antes de ter condições de defender a seleção ou ir pra um grande clube europeu.   [/quote'] 

 

Ok...isso foi muito engraçado...melhor que uma piada (ou foi uma?)

 

e Renato, cala a boca...o Vitor não teve falha alguma no gol...e sim...ele deveria ir para a Copa...

 

falhou nos 3 gols.

 

Aceitou o primeiro (estava mal colocado) e se preicpitou nos outros dois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Explica-se: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2010/05/santistas-comemoram-desabafando-contra-danca-do-elimination.html

Do Silas ok' date=' foi declaração pra ter efeito na partida, normal (declaração do Neymar normal também). Dessas rádios nem eu que moro aqui fiquei sabendo, mas porra, radialista é tudo loco. No minuto seguinte ao do jogo já tem outro assunto, o que sai da boca de radialista não pode significar opinião dos torcedores do Grêmio (que respeitaram até o fim) nem do próprio Grêmio. Mas enfim, só pra entender o porquê de ele ter dito aquilo.[/quote']

 

o Tensor  foi o primeiro a encher a boca aqui para dizer que o Grêmio não perdia lá de jeito nenhum.

 

E o Bat surtando com "grêmio copeiro etc"

 

Óbvio que boa parte da imprensa gaúcha estava destilando a ideia de que "agora o Santos jogaria contra um time d everdade"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não foi só Ganso, todos jogadores do Santos que falaram no rádio tiveram o mesmo discurso, que o Grêmio os desrespeitou, sobrou até pro Pedro Ernesto (narrador de rádio) que teria dito que o Santos tava eliminado. Detalhe é que o Pedro nem narrou o jogo do Olímpico...

 

Como o discurso é o mesmo de todos tá claro que o Dorival colocou isso na cabeça deles.

 

Mas é irrelevante, não foi por isso que o Santos ganhou. A defesa do Grêmio me surpreendeu, foi muito firme. Inclusive o Joílson. O ataque é que foi uma decepção, principalmente o Douglas. Se encontro ele no calor do pós jogo eu dou um soco na cara do animal. Escanteio pro Grêmio, jogo acabando, 2 a 1 pro Santos eu de pé dizendo que vai sair o gol da classificação, nossos zagueiros na área do Santos e ele faz uma cobrança ridícula a meia altura. Contra ataque e terceiro gol. Vá a pqp.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Explica-se: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2010/05/santistas-comemoram-desabafando-contra-danca-do-elimination.html

Do Silas ok' date=' foi declaração pra ter efeito na partida, normal (declaração do Neymar normal também). Dessas rádios nem eu que moro aqui fiquei sabendo, mas porra, radialista é tudo loco. No minuto seguinte ao do jogo já tem outro assunto, o que sai da boca de radialista não pode significar opinião dos torcedores do Grêmio (que respeitaram até o fim) nem do próprio Grêmio. Mas enfim, só pra entender o porquê de ele ter dito aquilo.[/quote']

 

o Tensor  foi o primeiro a encher a boca aqui para dizer que o Grêmio não perdia lá de jeito nenhum.

 

E o Bat surtando com "grêmio copeiro etc"

 

Óbvio que boa parte da imprensa gaúcha estava destilando a ideia de que "agora o Santos jogaria contra um time d everdade"
 

 

Engraçado...agora ninguém viu o que o Duda disse?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não foi só Ganso' date=' todos jogadores do Santos que falaram no rádio tiveram o mesmo discurso, que o Grêmio os desrespeitou, sobrou até pro Pedro Ernesto (narrador de rádio) que teria dito que o Santos tava eliminado. Detalhe é que o Pedro nem narrou o jogo do Olímpico...

Como o discurso é o mesmo de todos tá claro que o Dorival colocou isso na cabeça deles.


[/quote'] 

 

Isso é verdade..ele deve ter pego a declaração do Presidente do Grêmio e generalizado e feito uma lavagem cerebral nos jogadores..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Explica-se: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2010/05/santistas-comemoram-desabafando-contra-danca-do-elimination.html

 

Do Silas ok' date=' foi declaração pra ter efeito na partida, normal (declaração do Neymar normal também). Dessas rádios nem eu que moro aqui fiquei sabendo, mas porra, radialista é tudo loco. No minuto seguinte ao do jogo já tem outro assunto, o que sai da boca de radialista não pode significar opinião dos torcedores do Grêmio (que respeitaram até o fim) nem do próprio Grêmio. Mas enfim, só pra entender o porquê de ele ter dito aquilo.[/quote']

 

o Tensor  foi o primeiro a encher a boca aqui para dizer que o Grêmio não perdia lá de jeito nenhum.

 

E o Bat surtando com "grêmio copeiro etc"

 

Óbvio que boa parte da imprensa gaúcha estava destilando a ideia de que "agora o Santos jogaria contra um time d everdade"

 

é, eu falei bobagem. o Grêmio tem 7 finais de copa do brasil, sendo que venceu 4. mas ele não é copeiro. foi um surto sem fundamento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem lembrado, Travis. Só te corrijo que o terceiro gol saiu de um passe errado que ele deu perto da meia-lua, muito torto. E ele errou VÁRIOS passes como esse.

 

 

 

O Grêmio no primeiro tempo esteve bem, mas a bola que chegava ao Douglas acabava morrendo por ali. O time não foi capaz de chutar a gol, contra o fraco goleiro Felipe. Os laterais já não sabem muito, aí o Jonas ficou nervosinho com a marcação do Edu Dracena (na hora em que eles foram expulsos, o Jonas demorou mais para sair do que o santista) e se esqueceu de jogar e o Douglas não acertava um passe.

 

 

 

Para completar, o Santos colocou várias bolas para escanteio e fez faltas laterais, mas o Grêmio só conseguiu cabecear uma - no lance do gol. Todos os outros cruzamentos foram bem ruins, parecia o Juan ou o Léo Moura batendo, pqp.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não foi só Ganso' date=' todos jogadores do Santos que falaram no rádio tiveram o mesmo discurso, que o Grêmio os desrespeitou, sobrou até pro Pedro Ernesto (narrador de rádio) que teria dito que o Santos tava eliminado. Detalhe é que o Pedro nem narrou o jogo do Olímpico...

 

Como o discurso é o mesmo de todos tá claro que o Dorival colocou isso na cabeça deles.

 

Mas é irrelevante, não foi por isso que o Santos ganhou. A defesa do Grêmio me surpreendeu, foi muito firme. Inclusive o Joílson. O ataque é que foi uma decepção, principalmente o Douglas. Se encontro ele no calor do pós jogo eu dou um soco na cara do animal. Escanteio pro Grêmio, jogo acabando, 2 a 1 pro Santos eu de pé dizendo que vai sair o gol da classificação, nossos zagueiros na área do Santos e ele faz uma cobrança ridícula a meia altura. Contra ataque e terceiro gol. Vá a pqp.

 

[/quote']

 

o trio de ataque hj simplesmente não funcionou. aí é difícil. mas mesmo a defesa não tendo ido mal, tenho certeza que o jogo seria completamente diferente com um alteral esquerdo de ofício e com os zagueiros titulares.

bat2010-05-20 01:56:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Joílson também, hein? Quando eu vi que ele era titular, já fiquei com medo. O Pará - e estou falando do Pará!!! - voava no segundo tempo contra ele. E o Léo caía com extrema facilidade o jogo inteiro. Talvez Silas tenha exagerado na força defensiva dos laterais; se tivessem apoiado mais, tanto os do Santos teriam de voltar para marcar - cansando-os, assim -, como o Grêmio poderia ter criado outras opções de jogo nos ataques.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehe, fala sério. Mesmo nós ilustres anônimos da porra dum fórum de internet não desrespeitamos o Santos em momento algum, o Pedro Ernesto eu tenho certeza de que não faria isso (se falou algo do tipo, foi sem dúvida com viés de inflamar o torcedor gremista, não atacar o santista. Denardin tá cagando e andando pra santista, porra, é narrador da Gaúcha).

 

 

 

Levar radialista ao pé da letra e tomar para si o que se fala numa rádio a milhares de kms de você é coisa de quem não pensa muito (sem querer ofender). Algo normal por aí, mais em jogador de futebol, mais ainda em quem nasceu ontem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem lembrado' date=' Travis. Só te corrijo que o terceiro gol saiu de um passe errado que ele deu perto da meia-lua, muito torto. E ele errou VÁRIOS passes como esse.

 

 

 

O Grêmio no primeiro tempo esteve bem, mas a bola que chegava ao Douglas acabava morrendo por ali. O time não foi capaz de chutar a gol, contra o fraco goleiro Felipe. Os laterais já não sabem muito, aí o Jonas ficou nervosinho com a marcação do Edu Dracena (na hora em que eles foram expulsos, o Jonas demorou mais para sair do que o santista) e se esqueceu de jogar e o Douglas não acertava um passe.

 

 

 

Para completar, o Santos colocou várias bolas para escanteio e fez faltas laterais, mas o Grêmio só conseguiu cabecear uma - no lance do gol. Todos os outros cruzamentos foram bem ruins, parecia o Juan ou o Léo Moura batendo, pqp.[/quote']

 

Cara, esse lance que tu descreveu também foi erro do Douglas, mas resultou no segundo gol, o do Robinho. O terceiro gol começa num escanteio cobrado errado pelo Douglas, inclusive o Rafael Marques sai desesperado da área do Santos e acompanha o lance até o final, é ele que dá o carrinho tentando tirar o chute.

 

E bem lembrado, o Grêmio aproveitou pouco a bola aérea ofensiva, contra um time bem mais frágil fisicamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Explica-se: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2010/05/santistas-comemoram-desabafando-contra-danca-do-elimination.html

Do Silas ok' date=' foi declaração pra ter efeito na partida, normal (declaração do Neymar normal também). Dessas rádios nem eu que moro aqui fiquei sabendo, mas porra, radialista é tudo loco. No minuto seguinte ao do jogo já tem outro assunto, o que sai da boca de radialista não pode significar opinião dos torcedores do Grêmio (que respeitaram até o fim) nem do próprio Grêmio. Mas enfim, só pra entender o porquê de ele ter dito aquilo.[/quote']

 

o Tensor  foi o primeiro a encher a boca aqui para dizer que o Grêmio não perdia lá de jeito nenhum.

 

E o Bat surtando com "grêmio copeiro etc"

 

Óbvio que boa parte da imprensa gaúcha estava destilando a ideia de que "agora o Santos jogaria contra um time d everdade"


é, eu falei bobagem. o Grêmio tem 7 finais de copa do brasil, sendo que venceu 4. mas ele não é copeiro. foi um surto sem fundamento.

 

você é torcedor. Todo surto é fundamentado.

 

Mas se fosse o meu time a ser rotulado como o Copeiro, o Argentino dos Brasileiros, o Time de Machos, eu teria vergonha de perder para um time de moleques dançarinos e rebolativos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...