Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

tanto é que NUNCA chegaram sequer a uma semifinal de libertadores' date=' em toda sua história.[/quote']

 

 

 

Oi? Cobreloa foi vice nosso em 1981 e também em 1982. Só porque era em forma de triangular a semi-final? E o Colo-Colo com 1 título e 1 vice?

 

 

 

A não ser que você esteja falando da Universidad do Chile em específico. Whatever, só discordo de que tenha sido vexame. Foi uma atuação pavorosa e uma derrota a ser sacaneada, mas - again -, vexame é como foi contra Defensor, América-MEX, Santo André.

 

óbvio que tô falando do universidad, já que tu foi pegar a ficha DELES. tomar 3 em casa, com estádio lotado, pra meu gosto, é vexame, só não foi mais vergonhoso, porque o goleiro deles ajudou no finalzinho.

bat2010-05-20 02:31:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um beijo para todos que inexplicavelmente me levaram a sério por aqui.

 

Só faltava o Tensor e o Rob para ficar completo06

 

é? então vai tomar no cu. mas eu só tô zoando. não leve a sério 02

 

acusou o golpe....

 

O time do Grêmio foi copeiro na "final" do Hexa... poderia ter facilitado' date=' os torcedores acham que facilitaram, só esqueceram de combinar com os jogadores06

 

Mas de qualquer forma: obrigado, Grêmio. Graças a vocês o Fla é Hexa06
[/quote']

 

que golpe? me levou a sério...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, é que você falou isso aqui:

 

 

 

claro' date=' isso muda tudo. chileno não joga futebol, não adianta querer diminuir o vexame do Flamengo, sopa. tanto é que NUNCA chegaram sequer a uma semifinal de libertadores, em toda sua história.[/quote']

 

 

 

Quanto ao vexame, deixa para lá, cada um com sua definição. Para mim, perder para um time bom - do seu nível ou até melhor, como parece ser o caso - e com sua relevância só é vexame se for uma goleada ou de uma forma bisonha/tosca. Quanto a torcida, dá no mesmo, o placar é o que conta. Não acho que o Brasil pagou vexame contra o Urguai em 1950, mas contra a França em 1998 (mesmo sendo fora), sim. E por aí vai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A verdade é que o time do Santos está acima do nível do restante dos times brasileiros. Enquanto os outros times tem jogadores que podem eventualmente desequilibrar, o Santos tem craques que normalmente desequilibram e que, eventualmente, jogam mal. Mas é muito difícil que todos joguem mal em um mesmo jogo o tempo inteiro.

 

O bonus para os outros times é o sistema defensivo fraco e o goleior horrível.  Pra dar jogo.

 

Esses dois times são meus favoritos para a conquista do Brasileiro.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

=/

 

Mas não tem muito o que reclamar do Grêmio, jogou com vontade, fez praticamente o que estava ao seu alcance. Esse time do Santos é bom demais.

 

E muito raçudo o Adilson, jogou demais, arrepiante ver a vontade dele, pena o Grêmio não ter tido uns 11 dele ontem, gurizão incorporou mesmo o espírito peleador. E lamento muito o Rodrigo e Neuton não terem jogado.

 

Enfim, com esse time ainda da pra sonhar com títulos esse ano, Sul Americana agora que vale vaga na Libertadores fica bem apetitosa. Bora pra ela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Grêmio não vai perder na Vila. Não digo que ganhe' date=' mas não vai perder. Aliás, o Grêmio ta jogando melhor fora do que em casa, se não me engano são 17 jogos, uma derrota, um empate (no brasileiro com os reservas) e o resto de vitórias. Depois da virada de ontem ninguém mais tira esse título do Grêmio.[/quote']

Acho que as previsões do Tensor não estão funcionando muito bem 06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
=/

 

Mas não tem muito o que reclamar do Grêmio' date=' jogou com vontade, fez praticamente o que estava ao seu alcance. Esse time do Santos é bom demais.

 

E muito raçudo o Adilson, jogou demais, arrepiante ver a vontade dele, pena o Grêmio não ter tido uns 11 dele ontem, gurizão incorporou mesmo o espírito peleador. E lamento muito o Rodrigo e Neuton não terem jogado.

 

Enfim, com esse time ainda da pra sonhar com títulos esse ano, Sul Americana agora que vale vaga na Libertadores fica bem apetitosa. Bora pra ela.
[/quote']

O time jogou bem mesmo. Aquele Douglas joga demais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é a primeira nem última vez que eu alucino em relação ao Grêmio, não sei como ainda não se acostumaram. 06

Mas nesse caso assim como eu errei poderia ter acertado numa boa, o Grêmio começou amassando, por um detalhe não saiu vencendo e poderia ser tudo diferente. Claro, se não entra em jogo, e nem to usando isso como argumento. Mas quero dizer que foi um duelo bonito, e mesmo quando o Santos fez 2, o Grêmio logo descontou e partiu pro ataque, o Santos ficou apavorado, mas a qualidade desses moleques é muito alta, e só com um volante no meio campo daí é pedir pra morrer, e foi o que aconteceu.

 

Sério, tirar o William Magrão e ficar com Jonas, Borges, William, Leandro e Douglas? Quem marca, só o Adilson? O Silas ta louco. Mas também não vou reclamar, foi uma decisão ousada, corajosa (e burra também, mas corajosa) e prefiro isso dos que pecam pelo excesso de cautela.

 

Mas eu sempre dou uma desanimada momentanea depois de uma eliminação, fico uma semana de luto mais ou menos. 06 Dessa vez não é assim, eu gosto desse time, gostei da postura deles, acho que ainda existe a possibilidade de mais um título esse ano. Então bora pra Sul Americana e Brasilerão.
Tensor2010-05-20 11:12:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Time do Grêmio é muito bom, sim, e por isso a eliminação acaba sendo até mais dolorosa. Torci muito no jogo de ontem, realmente achei que dava.

 

O problema é o que o Kako falou, o time do Santos é bom demais. Ontem anulamos o Neymar e o André, controlamos o Ganso em boa parte do jogo, mas num lance em que teve espaço ele decidiu. A rigor quem conseguiu jogar e incomodar o tempo todo foi o Robinho. E além desses ainda tem o Wesley que volta e meia decide jogos.

 

O Grêmio tem que trazer mais alguns reforços, só temos dois atacantes confiáveis e depois de ontem não confio no Douglas pra jogos decisivos.

 

É bem provável que no meio do ano alguns desses caras saiam do Santos, daí já fica um time mais "normal" e temos chance de ganhar o Brasileiro.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O jogo já terminou, o resultado não será mudado, e o Santos é o justo, merecido e legítimo finalista da Copa do Brasil, mas só pra apimentar o debate...ninguém vai comentar o penalti escandaloso no Jonas q quase teve arrancada sua camisa quando o jogo estava ainda 0 x 0? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após o jogo de ontem eu tive a certeza do pq gostaria de ver o Ganso na Copa e do pq o Dunga não deveria ter convocado o Neymar. O meio-campista jogou para o gasto, mas decidiu num lance fantástico, já o Neymar ficou caindo, caindo, caindo...

 

O time do Santos é imbatível. Logicamente que o time já perdeu e empatou, mas nenhum outro time tem tantos jogadores que desequilibram como eles. Já é campeão da Copa do Brasil depois da final de ontem e será o campeão brasileiro. O Grêmio jogou bem, jogou com raçã, perdeu a cabeça, mas estará na Libertadores o ano que vem tb.
Thiago Lucio2010-05-20 22:06:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Grêmio eliminado um dia, Inter classificado em outro. [/quote']

 

e? a diferença é que jogamos com o Santos.

 

-

 

duvido que o Santos seja campeão nacional, mesmo que tenha o melhor TIME, só se esses jogadores jogarem todas as partidas, senão, acho bem difícil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foi uma brincadeira Bat. Eu até me auto-sacaniei. O Santos é o melhor time do país, aquele que joga o futebol mais efetivo e eficiente do país, sem dúvida... quem sabe não tenha um Santos x Grêmio na Libertadores do ano que vem??? Thiago Lucio2010-05-20 23:07:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
da última vez' date=' eliminamos eles da liberta. seria uma boa. [/quote']

 

Eu me lembro destes dois jogos. Vcs jogaram muito no Olímpico e o Santos jogou muito na Vila. Sorte que o Diego Souza estava iluminado e vocês passaram...

 

Mas não vamos lembrar das finais, afinal todo gremista deve sonhar com o Riquelme... o que esse cara fez naqueles dois jogos foi algo divino... o cara tava tão inspirado que parecia uma mistura de Zidane com Romário. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O time do Santos é imbatível. Logicamente que o time já perdeu e empatou' date=' mas nenhum outro time tem tantos jogadores que desequilibram como eles. Já é campeão da Copa do Brasil depois da final de ontem e será o campeão brasileiro. O Grêmio jogou bem, jogou com raçã, perdeu a cabeça, mas estará na Libertadores o ano que vem tb.[/quote']

 

 

 

Eu vou guardar isso aqui, apesar de também achar que o Santos vai levar a Copa do Brasil e que o Grêmio deve pegar uma vaga da Libertadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Após o jogo de ontem eu tive a certeza do pq gostaria de ver o Ganso na Copa e do pq o Dunga não deveria ter convocado o Neymar. O meio-campista jogou para o gasto, mas decidiu num lance fantástico, já o Neymar ficou caindo, caindo, caindo...

 

O time do Santos é imbatível. Logicamente que o time já perdeu e empatou, mas nenhum outro time tem tantos jogadores que desequilibram como eles. Já é campeão da Copa do Brasil depois da final de ontem e será o campeão brasileiro. O Grêmio jogou bem, jogou com raçã, perdeu a cabeça, mas estará na Libertadores o ano que vem tb.
[/quote']

 

Acho que não. Vai depender da janela européia, mas o $$$$$ deve falar alto
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro tempo de um jogo morno.. fraco esse time do Palmeiras, e o Grêmio mau, desinteressado... A nota q chama atenção nessa primeira etapa é o nível péssimo e localista da arbitragem.. O Marcos teve um faniquito depois q foi marcado um escanteio, xingou o juiz e jogou ostensivamente a bola contra o chão; cartão amarelo em qqr lugar, menos no jogo de hoje... Depois, pênalti de concurso para o Grêmio, sonegado pelo juizão.. Pra fechar, segundo gol dos verdes marcado em posição de impedimento... Primeiro tempo ruim de parte á parte, mas a mão do juiz sentida diretamente no resultado, o q é sempre ruim...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...