Jump to content
Forum Cinema em Cena

My Fair Lady, com Keira Knightley


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Tem cara de rumor. E seria muito ruim pra carreira do Wright ficar se limitando a projetos de época.

 

E pior ainda projetos de época com a Knightley' date=' hehehe.

[/quote']

 

[2]

 

Eu não gosto de My Fair Lady, acho chatíssimo, apesar da Audrey estar fabulosa como sempre.

 

Ou seja, My Fair Lady com Keira Knightley não quero chegar nem perto! 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem cara de rumor. E seria muito ruim pra carreira do Wright ficar se limitando a projetos de época.


E pior ainda projetos de época com a Knightley' date=' hehehe.
[/quote']

 

 

bah, que maldade.

 

Quem tá se dando bem com essa história é ela. Mesmo que tenha esteja virando piada em certos círculos, pra o pessoal da indústria (que são os que contam no fim das contas) ela ganha pontos por isso. Até por ter despontado em produções do Jerry Bruckheimer.

 

No caso dso Wright, a coisa se agrava pq o único comtenporaneo que ele fez foi fracasso de crítica.
Jonny Greenwood2009-10-27 12:34:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem cara de rumor. E seria muito ruim pra carreira do Wright ficar se limitando a projetos de época.

 

E pior ainda projetos de época com a Knightley' date=' hehehe.

[/quote']

 

 

bah, que maldade.

 

Quem tá se dando bem com essa história é ela. Mesmo que tenha esteja virando piada em certos círculos, pra o pessoal da indústria (que são os que contam no fim das contas) ela ganha pontos por isso. Até por ter despontado em produções do Jerry Bruckheimer.

 

No caso dso Wright, a coisa se agrava pq o único comtenporaneo que ele fez foi fracasso de crítica.

Mas será que isso é necessariamente um demérito? Merchant e Ivory ficaram famosos por seus british costume dramas, e todas as vezes que tentaram algo diferente fracassaram. E ainda assim são bastante celebrados e estimados até hoje.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem cara de rumor. E seria muito ruim pra carreira do Wright ficar se limitando a projetos de época.


E pior ainda projetos de época com a Knightley' date=' hehehe.
[/quote']

 

 

bah, que maldade.

 

Quem tá se dando bem com essa história é ela. Mesmo que tenha esteja virando piada em certos círculos, pra o pessoal da indústria (que são os que contam no fim das contas) ela ganha pontos por isso. Até por ter despontado em produções do Jerry Bruckheimer.

 

No caso dso Wright, a coisa se agrava pq o único comtenporaneo que ele fez foi fracasso de crítica.

Mas será que isso é necessariamente um demérito? Merchant e Ivory ficaram famosos por seus british costume dramas, e todas as vezes que tentaram algo diferente fracassaram. E ainda assim são bastante celebrados e estimados até hoje.

 

Acho que o caso do Wright é pior porque hoje o público ganhou voz com a internet, fazendo com que as brincadeiras ecoem mais alto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joe Wright não será o diretor do musical - 30/10/2009 13:23

Joe Wright não será o diretor de My Fair Lady, informou o site Screenrush.

Durante uma entrevista na estreia de Nowhere Boy, o cineasta revelou que a notícia é falsa: "não irá acontecer. É tudo mentira". Wright ainda afirmou que a oferta foi feita a ele, mas ele acabou não aceitando a proposta.

A participação de Keira Knightley, mesmo já confirmada, não é certa.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

John Madden pode dirigir a refilmagem - 01/12/2009 14:53

John Madden (Killshot - Tiro Certo) poderá ser o diretor da refilmagem do musical My Fair Lady, informou a Variety

Na versão original, Audrey Hepburn interpretou a humilde vendedora de flores Eliza Doolittle. Por sua vez, o professor Henry Higgins acredita que irá conseguir transformá-la em uma bela e refinada dama. 

Há indícios de que Keira Knightley (A Duquesa) estaria escalada para o papel de Eliza, mas nenhum contrato ainda foi assinado. 

Ainda de acordo com a fonte, o diretor pretende começar a selecionar o elenco em 2010. A intenção é filmar o musical em Covent Garden, Drury Lane e Ascot.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem cara de rumor. E seria muito ruim pra carreira do Wright ficar se limitando a projetos de época.

 

E pior ainda projetos de época com a Knightley' date=' hehehe.

[/quote']

 

[2]

 

Eu não gosto de My Fair Lady, acho chatíssimo, apesar da Audrey estar fabulosa como sempre.

 

Ou seja, My Fair Lady com Keira Knightley não quero chegar nem perto! 14

Eu não acho o original de todo ruim (ou seja, não acho ele tão bom). E nem gosto de Hepburn nele. Até tive boa vontade e tentei gostar dela, mas não aconteceu...

 

Vou acabar assistindo a refilmagem, ou pelo menos tentando. Mesmo detestando Knightley.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Carey Mulligan pode ser a protagonista do musical - 26/03/2010 12:38

careymulligan_01.jpg

Depois de Keira Knightley e Scarlett Johansson, é a vez de Carey Mulligan ser especulada para protagonizar My Fair Lady. Segundo a BBC, é Emma Thompson quem liga Mulligan ao papel principal.
 
Thompson esteve ao lado da jovem atriz no filme Educação e também é responsável pelo roteiro do musical, o que faz dela uma fonte bastante confiável. Ainda assim, não há confirmação sobre quem interpretará Eliza Doolittle.
 
O papel do professor Henry Higgins também não foi escalado, mas Thompson disse achar Hugh Grant (Letra e Música) uma opção perfeita.
 
John Madden (A Prova) é o nome mais provável para assumir a direção e as filmagens devem começar no final do ano.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Carey Mulligan na disputa pelo papel de Eliza Doolittle - 13/09/2010 17:31

careymulligan_03.jpgDepois de alguns meses sem notícias sobre a refilmagem de My Fair Lady, novamente surgem novidades sobre a possibilidade de Carey Mulligan interpretar Eliza Doolittle.

Dessa vez, é a própria atriz que confirma sua disputa pelo papel que foi de Audrey Hepburn na versão original.

"Não irá acontecer neste ano. Eu adoraria fazer o filme, se acontecer - o que não é o caso no momento", disse a atriz ao Worst Previews.

"Li o roteiro e é incrível. É a história novamente, de outro jeito. Não tenta copiar nem roubar algo da versão original".

Atualmente, o projeto está suspenso. John Madden (Shakespeare Apaixonado) deve assumir a direção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...