Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 - Operação Skyfall


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Site revela spoiler que pode mudar a franquia permanentemente

 

 

 

Essa notícia contém SPOILERS sobre a trama de 007 - Skyfall, 23º filme de James Bond. Se não deseja estragar a supresa, pare por aqui.

 

 

 

De acordo com Best For Film, a equipe do filme acaba de gravar uma cena que mudará os rumos da franquia. [passe o mouse para ler o spoiler] Seguindo a sinopse - Em Skyfall a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça - a equipe gravou a cena onde Bond destrói essa ameaça, que seria a própria M. Ou seja, Dench deixará a franquia e deve ser substituída pelo personagem de Ralph Fiennes, que deve seguir a mesma linha de M e assumir o posto nos próximos filmes da franquia [fim do spoiler].

 

 

 

 

 

Eu li o spoiler. icon_fuuu.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li e é foda. Mais sobre o novo filme:

 

 

04/04/2012 - 09h30
Na pele de James Bond, Daniel Craig troca Martini por garrafa de cerveja

James Bond trocará seu característico Martini, feito com vodca, por uma garrafa de cerveja, informou o site especializado em publicidade Advertising Age.

Em pelo menos uma cena de "Skyfall", o novo filme de 007, o intérprete de James Bond, Daniel Craig, aparecerá bebendo uma garrafa da cerveja Heineken.

A campanha publicitária também inclui um comercial, dirigido por Fedrik Bond, que será exibido no mundo todo. O lançamento do vídeo coincidirá com o lançamento do novo filme de James Bond, em outubro deste ano.

O rosto de Craig também estampará garrafas e engradados da marca. A campanha marca os 15 anos de parceira entre a cerveja e os filmes da franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não leia... eu me arrependi.

 

De qualquer forma... se confirmado esse spoiler' date=' o personagem de Ralph Fiennes definitivamente não é Blofeld. Aliás, não é nada do que se supôs dele até agora...
[/quote']

 

Mais um motivo pra não ler, então... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma penca de imagens do filme:

 

http://www.beyondhollywood.com/dangerous-batch-of-new-official-skyfall-images/

 

Reparem que a chapa do Aston Martin DB5 é a mesma de Goldfinger, mostrando mais uma vez para os neo-fanzóides de Cassino Royale que, apesar dos óbvios ajustes de cronologia da série, ainda é o mesmo personagem visto em todos os filme, e não um reboot. A série, convenhamos, nunca ligou muito para a cronologia. Esta é adaptada, mantendo o possível do que já foi estabelecido, para os filmes posteriores.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

007 - Operação Skyfall | James Bond não está mais de coração partido, diz Daniel Craig

"Ele está em processo de cura. Não queremos fazer um filme movido pela raiva"

Marcelo Hessel
15 de Abril de 2012


007 - Operação Skyfall não terá um James Bond movido por um acerto de contas, como em Quantum of Solace. Em entrevista à MTV, Daniel Craig diz que o espião "não está mais com o coração partido".

"Ele está em processo de cura. Não queremos fazer mais um filme movido pela raiva", diz o ator, que interpreta 007 pela terceira vez. Sobre o enfoque que o diretor Sam Mendes pretende dar ao filme, comentou: "Ele é um dos maiores fãs de Bond que existem. E ele quer colocar a raiva de lado, não vai ser um tratado sobre emoções. É um filme de James Bond. Ambos concordamos que um elenco bem escalado resultaria em algo realmente rico e empolgante de assistir".

Com Craig, Javier Bardem, Judi Dench, Ralph Fiennes, Albert Finney, Naomie Harris, Ben Whishaw e Bérénice Marlohe, Skyfall estreia em 9 de novembro.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Trailer bem instigante, na medida certa.

 

Ainda não dá para saber se aquele boato cabuloso da página passada irá se confirmar. Mas, de qualquer forma, que Bond fez um serviço extremamente condenável a mando de seus superiores, ah, ele fez!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

007- Operação Skyfall | Revelada a primeira imagem do novo Q

Ben Whishaw interpreta cientista que já foi vivido por Desmond Llewelyn e John Cleese na franquia

 

 

ben______.jpg

Q não aparece na franquia de James Bond desde 2002, em Um Novo Dia Para Morrer, quando foi interpretado por John Cleese. Antes, o papel pertencera a Desmond Llewelyn, que encarnou o engenheiro por 36 anos. Com Whishaw, essa será a versão mais jovem do agente responsável pelos aparatos usados por James Bond em suas missões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...