Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 - Operação Skyfall


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Em Skyfall' date=' a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

[/quote']

 

Interessante, mas..... e a Quantum?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mendes já declarou que não dara continuidade ao arco da Quantum visto em CASSINO ROYALE e QUANTUM OF SOLACE. Seu filme sera uma historia independente.

 

 Inicialmente não vejo problema se lembrarmos que isso já foi feito no passado. DR. NO e MOSCOU CONTRA 007 mostravam Bond enfrentando a Spectre, mas este arco foi abandonado em GOLDFINGER que mostrou uma historia independente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Mendes já declarou que não dara continuidade ao arco da Quantum visto em CASSINO ROYALE e QUANTUM OF SOLACE. Seu filme sera uma historia independente.

 

 Inicialmente não vejo problema se lembrarmos que isso já foi feito no passado. DR. NO e MOSCOU CONTRA 007 mostravam Bond enfrentando a Spectre' date=' mas este arco foi abandonado em GOLDFINGER que mostrou uma historia independente.
[/quote']

 

Tá, mas naquela época os filmes eram feitos a toque de caixa, um atrás do outro para aproveitar a febre... Não é algo que ocorre hoje com a franquia. Aliás, é só a MGM dar pau de novo (e deu duas vezes nos últimos 10 anos) pra franquia ficar na geladeira por mais 4 anos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Quantum fechou tudo que o Cassino levantou da história, a única coisa que ficou pra outros filmes foi a organização Quantum. Então, é até natural essse novo filme ficar meio solto na história, sem se prender muito nos outros.

E acho que apesar de não assumirem, nesse novo filme essa Organização deve aparecer de alguma forma, apesar dela não ser o foco.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

007 - Skyfall | Ralph Fiennes fala sobre James Bond

Ator se recusa a comentar seu personagem, mas revela "é um agente do governo"

Ralph%20Fiennes%20em%20CoriolanusErnst%20Stavro%20Blofeld

Entrevistado pelo britânico Daily Record, Ralph Fiennes falou brevemente sobre 007- Skyfall, o novo filme de James Bond.

Especula-se que Fiennes será Ernst Stavro Blofeld, antagonista clássico do espião na série. A possibilidade da presença do personagem foi comentada pelo próprio roteirista, John Logan, em setembro. O ator, porém, esquiva-se. "Só me permitiram dizer que eu sou um agente do governo", revela. O visual de Fiennes em seu primeiro filme como diretor, Coriolanus, só dá força aos boatos...

O ator, porém, garantiu ser um grande fã da franquia e do autor Ian Fleming. "Eu já fui um tremendo nerd dos livros e dos detalhes deles. São fantásticos. A obsessão de Fleming com diferentes tipos de champagne e caviar... Ele fetichizava essas coisas", comentou.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sam Mendes publica seu primeiro videoblog

 

 

 

Skyfall, 23º filme do agente 007, publicou seu primeiro videoblog, em que o diretor Sam Mendes fala sobre sua relação pessoal com a franquia James Bond, os desafios de trabalhar em uma grande produção e sua ideia para o filme. Assista ao vídeo e leia a transcrição, abaixo:

 

 

 

"A ideia de eu fazer um filme do 007 começou bem antes de alguém me convidar porque, assim como todo mundo, tenho minha própria relação pessoal com James Bond, desde quando eu tinha nove ou dez anos. Eu fiquei verdadeiramente impressionado com Cassino Royale, porque Martin Campbell fez um ótimo trabalho, mas também por causa do Daniel [Craig]. Senti que ele era um homem real em uma situação real novamente, o que me lembrou do que eu sentia quando assistia os filmes com Sean Connery. (...) Acho que ainda é possível fazer um filme grande, glamuroso e escapista e, ao mesmo tempo, dizer alguma coisa sobre o mundo em que estamos vivendo.

 

 

 

Acho que a maneira como um diretor lida com um grande filme, se um dia tiver a sorte de fazer um, é dar m passo de cada vez, viver um dia de cada vez. Se você tentar fazer o filme todo de uma vez, sua cabeça vai explodir. É o primeiro filme que faço na Inglaterra. Fiz seis filmes e nunca filmei neste país, então sinto que os Estados Unidos foi meu estágio para poder fazer um filme do 007", contou Mendes.

 

 

 

O filme estréia em 9 de novembro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

007 - Skyfall | Naomi Harris finalmente confirma que será Moneypenny

Naomie%20Harris

Naomie Harris dizia a quem quisesse ouvir que não seria Moneypenny em Skyfall, 23º filme do agente 007. Mas aparentemente ela se cansou de desviar do assunto e finalmente assumiu que será a agente no longa do diretor Sam Mendes.

Em uma entrevista à revista Dial A Flight, a atriz disse que “certamente teremos algumas locaçõs exóticas, mas como a Srta. Moneypenny eu provavelmente não vou mais longe do que os estúdios de Pinewood."

Adele é a favorita do público para a trilha sonora de SKYFALL

09/03 - 12h50

divulgaçãoDe acordo com uma pesquisa realizada pelo site IGN.com, Adele é a favorita do público para gravar o tema do próximo filme do agente secreto 007. A cantora desbancou os britânicos do Muse (que já haviam sido sondados no filme anterior, mas perderam para a parceria entre Jack White e Alicia Keys) e os norte-americanos do Foo Fighters. U2 e Florence and The Machine ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Adele é um dos maiores fenômenos musicais da atualidade, aparecendo no topo das paradas do mundo inteiro. Os boatos de que ela estará na trilha sonora do novo James Bond começaram há um bom tempo, mas foi tudo desmentido pela produção do longa-metragem.

007 – Operação Skyfall, de Sam Mendes, tem previsão de estreia para 2 de novembro nos cinemas.

 

 

< =text/ ="//plat.twitter.com/widgets.js">

CACO/CAMPOS2012-03-10 21:37:12
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...