Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sucker Punch, Zack Snyder (2011)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Zack Snyder dirigirá filme de fantasia e ação

Sucker Punch é um Alice no País das Maravilhas com metralhadoras

05/03/2007

 

zach_snyder.jpg

A Cruel and Unusual Films, nova companhia do diretor de 300 e Watchmen, Zack Snyder, já definiu qual será o seu primeiro projeto: o filme de fantasia e ação Sucker Punch. Snyder estuda dirigir o filme, que se baseia em conto de sua própria autoria e cujo roteiro ele escreverá ao lado do iniciante Steve Shibuya.

Ambientada nos anos 50, a história acompanha uma garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto, que quer a lobotomia da menina dentro de cinco dias. Lá dentro, ela inventa um mundo alternativo - nessa realidade, ela precisa roubar cinco objetos que a ajudarão a escapar do homem mau que tenta deflorá-la.

"Faz um tempo que eu escrevi um roteiro, e havia uma sequência que me intrigava: como encaixar cenas de ação que não são limitadas pela física do nosso mundo, e ainda manter o sentido do filme, sem que isso fique parecendo uma porcaria tipo Ultravioleta?", questionou Snyder ao Hollywood Reporter.

"Sempre me inspirei por filmes como Moulin Rouge, modernos e atemporal ao mesmo tempo", completa. Para Snyder, Sucker Punch é como um Alice no País das Maravilhas com metralhadoras, mais dragões, bombardeiros B-52 e bordéis. Segundo ele, já pensando como diretor do filme, a música terá elemento importante.

É possível que Snyder assuma o projeto assim que rodar Watchmen este ano.

Novo filme de Zack Snyder escala Vanessa Hudgens e mais três

Amanda Seyfried arruma companhia em Sucker Punch

04/03/2009

 

vanessahudgens.jpg

A atriz Amanda Seyfried (Mamma Mia) não é o único nome confirmado no misto de fantasia e ação Sucker Punch. O próximo filme de Zack Snyder - ambientado nos anos 50 e com elenco integralmente feminino - pode ter também Vanessa Hudgens (HSM3), Abbie Cornish (Um Bom Ano), Evan Rachel Wood (O Lutador)  e Emma Stone (Casa das Coelhinhas).

Segundo o Hollywood Reporter, elas atualmente negociam contrato. Seyfried será a protagonista Babydoll, garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto. Blondie (Hudgens), Sweet Pea (Cornish), Rocket (Rachel Wood) e Amber (Stone) serão companheiras de viagem da menina - que cria na sua mente uma realidade fantasiosa onde precisa roubar cinco objetos que a ajudarão a escapar do homem mau que tenta violentá-la.

As filmagens de Sucker Punch começam entre setembro e novembro e a estreia acontecerá em março de 2011.

Promete uma aventura de fantasia estrelado só por mulheres. E Snyder parece ser o diretor da vez, já tem o meu voto de confiança

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Próximo filme de Zack Snyder perde protagonista

HBO não liberou Amanda Seyfried das filmagens de Amor Imenso

23/03/2009

 

amandaseyfried.jpg

Amanda Seyfried (Mamma Mia) não vai mais estrelar o misto de fantasia e ação Sucker Punch, próximo filme do diretor Zack Snyder. Segundo a Entertainment Weekly, a HBO não liberou a atriz, que começa a gravar a quarta temporada de Amor Imenso na mesma época das filmagens do longa.

Com isso, Snyder agora precisa encontrar outra protagonista, que viverá Babydoll, garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto e que cria em sua mente um mundo fantasioso onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la.

Vanessa Hudgens (HSM3), Abbie Cornish (Um Bom Ano), Evan Rachel Wood (O Lutador)  e Emma Stone (Casa das Coelhinhas) continuam confirmadas como Blondie (Hudgens), Sweet Pea (Cornish), Rocket (Rachel Wood) e Amber (Stone), companheiras de aventura de Babydoll.

As filmagens de Sucker Punch começam entre setembro e novembro e a estreia, antes prevista para março de 2011, foi antecipada para 8 de outubro de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Próximo filme de Zack Snyder já tem nova protagonista

Emily Browning entre no lugar deixado por Amanda Seyfried

30/03/2009

Amanda Seyfried (Mamma Mia), como você deve saber, não vai mais estrelar o misto de fantasia e ação Sucker Punch, próximo filme do diretor Zack Snyder. Segundo a Entertainment Weekly, a Warner Bros. já encontrou uma substituta: Emily Browning, de Desventuras em Série.

Ela viverá Babydoll, garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto que cria em sua mente um mundo fantasioso, onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la.

Vanessa Hudgens (HSM3), Abbie Cornish (Um Bom Ano), Evan Rachel Wood (O Lutador)  e Emma Stone (Casa das Coelhinhas) continuam confirmadas como Blondie (Hudgens), Sweet Pea (Cornish), Rocket (Rachel Wood) e Amber (Stone), companheiras de aventura de Babydoll.

As filmagens de Sucker Punch começam entre setembro e novembro e a estreia, antes prevista para março de 2011, foi antecipada para 8 de outubro de 2010.

Leia mais sobre Sucker Punch3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Atriz de Dragonball Evolution em novo de Zack Snyder

Jamie Chung e Jenna Malone entram no elenco de Sucker Punch

21/04/2009

 

jamiechung.jpg

 

 

Está meio enroscado o elenco de Sucker Punch, o próximo filme de Zack Snyder. Depois de perder Amanda Seyfried (Mamma Mia) - substituída por Emily Browning (Desventuras em Série) - o misto de ação e fantasia agora troca outras duas integrantes do elenco. Evan Rachel Wood (O Lutador) e Emma Stone (Casa das Coelhinhas), devido a problemas de agenda, foram substituídas por Jenna Malone (Na Natureza Selvagem) e Jamie Chung (a Chi Chi de Dragonball Evolution). Elas viverão Rocket e Amber, respectivamente. Vanessa Hudgens (HSM3), Abbie Cornish (Um Bom Ano) continuam confirmadas como Blondie (Hudgens), Sweet Pea (Cornish).

As quatro são as companheiras de aventura de Babydoll (Browning), garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto que cria em sua mente um mundo fantasioso, onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la.

As filmagens de Sucker Punch começam entre setembro e novembro e a estreia, antes prevista para março de 2011, foi antecipada para 8 de outubro de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Exclusivo: Zack Snyder comenta ação insana de Sucker Punch

Diretor diz que está empolgadíssimo e confirma mais um nome no elenco

25/06/2009

Em entrevista exclusiva em vídeo ao Omelete e nossos parceiros do Collider durante a apresentação dos blu-rays de 300 e Watchmen, o diretor Zack Snyder discutiu brevemente Sucker Punch, seu próximo filme.

O cineasta disse que está pronto para voltar a Vancouver, Canadá, onde filmou seus dois longas anteriores, e não escondeu sua empolgação com a história - seu primeiro filme que não será baseado em material pré-existente.

"As meninas estão treinando na academia todos os dias, ficando doidas, prontas para o filme. Estão aprendendo a atirar com armas de fogo, essas coisas que precisam aprender. Estou muito empolgado, como não ficava há muito tempo, e pronto para voltar a Vancouver [para filmar]. Não me leve a mal, eu estava louco por Watchmen, mas esse filme é simplesmente insano, com tudo o que tem direito, ação enlouquecida... Fizemos uma longa pesquisa de coisas que gostaríamos de ver nas telas, vai ser insano mesmo", comentou.

Snyder também confirmou o elenco contratado: Emily Browning (Desventuras em Série) viverá a protagonista, Baby, garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto que cria em sua mente um mundo fantasioso, onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la. Ao lado dele, como suas companheiras de aventura, estão Abbie Cornish (Um Bom Ano) como Sweet Pea, Jamie Chung (Dragonball) como Amber; Jenna Malone (Na Natureza Selvagem) como Rocket e Vanessa Hudgens (HSM3) como Blondie. Snyder também confirmou que Scott Glenn (O Ultimato Bourne) completará o elenco.

As filmagens de Sucker Punch começam entre setembro e novembro e a estreia, antes prevista para março de 2011, foi antecipada para 8 de outubro de 2010. A duração será inferior a duas horas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Vanessa Hudgens revela detalhes sobre o filme de ação - 13/07/2009 16:10

O filme de ação Sucker Punch!, próximo trabalho da atriz Vanessa Hudgens, reserva grandes desafios profissionais para a protagonista da franquia High School Musical.

De acordo com o portal UOL, a atriz viverá Blondie, uma prostituta que trabalha em um bordel nos anos 1950 e irá aparecer nua em algumas cenas. "No filme, haverá metralhadora, lutas e tudo que um filme de ação tem direito. Estou muito empolgada", disse Hudgens.

Também estarão no elenco Emily Browing (O Mistério das Duas Irmãs), no papel da protagonista Baby Doll, Jamie Chung (Dragonball Evolution), Jena Malone (Na Natureza Selvagem) e Abie Cornish (Elizabeth: A Era de Ouro).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Zack Snyder mostra na Comic-Con a primeira arte de Sucker Punch

Veja a estampa da camiseta que ele distribuiu gratuitamente no painel do Blu-ray de Watchmen

27/07/2009

Zack Snyder esteve neste fim de semana na Comic-Con para falar do Blu-ray de Watchmen. Na hora da apresentação, porém, aproveitou para abrir uma caixa e distribuir de graça camisetas estampadas de seu próximo filme, o misto de fantasia e ação Sucker Punch.

Confira na galeria a estampa, que dá algumas dicas de como pode ser o tom da produção.

suckerpunch_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gugino Reunites with Snyder for 'Sucker Punch'

But who will she be playing?

BY: Brad Brevet | August 3rd 2009 at 6:20 PM

carlagugino.jpg

Borys Kit is reporting the lovely Carla Gugino has been added to the cast of Zack Snyder's Sucker Punch reuniting the actress with the director after starring as Sally Jupiter in Watchmen earlier this year.

Gugino joins Emily Browning, Vanessa Hudgens, Jamie Chung, Jena Malone, and Abbie Cornish star in the 1950s-set tale of a girl (Browning) confined to a mental institution by her evil stepfather, who intends to have her lobotomized in five days. She and her friends enter an alternate reality where they begin planning an escape.

There is no word on Gugino's character, but I'll guess she plays the mother to Browning's character who goes by the name Baby Doll. Kit reports the actors are currently in fight training, and the studio is readying a fall shoot in Vancouver.

Early artwork from the film was debuted on t-shirts at Comic Con recently, you can get a full-sized look at that right here.

Sucker Punch is set to hit theaters on March 25, 2011.

...

Clarlinha de novo. :D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade que este filme terá classificação PG-13? A recepção morna de Watchmen deve ter afetado bastante a Warner...

 

 

 

Pena, gostaria tanto de ver violência hardcore do Snyder em slowmotion :(

 

 

 

A boa notícia é que ele considera Sucker Punch como seu primeiro filme de ação. Hmmmm =D

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Astro de Mad Men estrela o novo filme de Zack Snyder

Jon Hamm será High Roller em Sucker Punch

19/08/2009

O novo filme do diretor Zack Snyder, o misto de ação e fantasia Sucker Punch, tem mais um nome no elenco. Jon Hamm, o Don Draper do seriado Mad Men, viverá um personagem chamado High Roller. Os detalhes do papel não foram divulgados.

jonhamm.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jamie Chung revela detalhes sobre a fantasia - 01/09/2009 16:24

jamiechung_02.jpgA atriz Jamie Chung, intérprete de Amber em Sucker Punch, revelou ao site /Film detalhes sobre a fantasia. Segundo a fonte, as informações reveladas não soarão exatamente como spoilers para quem esteve acompanhando as notícias do longa.

De acordo com Chung, cada atriz escalada para o elenco possui uma personagem no mundo real e outra no universo fantasioso. Sobre a personagem Baby Doll, que faz dos seus sonhos uma válvula de escape, a atriz disse que "seu universo paralelo afeta a sua realidade, no estilo Alice no País das Maravilhas. Todos os personagens de seus sonhos vêm da sua vida real. As garotas planejam uma fuga, que acaba dando errado e afeta a sua realidade".

Sobre as cenas de violência, ela comparou o longa com 300, outro trabalho diretor Zack Snyder, "mas com um elenco feminino".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Scott Glenn integra o elenco - 18/09/2009 13:42

O ator Scott Glenn estará no elenco de Sucker Punch!, de Zack Snyder, informou o site Movie Web

A trama se passa nos anos 1950 e gira em torno de Baby Doll, uma garota internada a força por seu padrasto em uma instituição mental com a intenção de submetê-la a uma lobotomia. Glenn viverá o mentor da instituição. 

Também estarão no elenco Jon Hamm, Emily Browning, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Abbie Cornish, Jamie Chung, Oscar Isaac e Carla Gugino.

A data do início da produção ainda não foi divulgada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Abbie Cornish fala sobre a fantasia - 26/10/2009 10:45

abbiecornish_01.jpgApós Emily Browning e Jamie Chung, chegou a vez de Abbie Cornish falar sobre a fantasia Sucker Punch.

A atriz disse ao site Hit Fix que a produção se trata de seis histórias em um filme. A atriz ainda revelou que a sua personagem será vista com uma arma e uma faca. Em uma das cenas, ela mata mais de 20 homens no hospital psiquiátrico em que a história é ambientada.

A trama se passa durante os anos 1950 e segue uma garota internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, onde passará por uma lobotomia dentro de cinco dias. Durante esse tempo, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, em que precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem desprezível.

O filme tem previsão de estreia para 25 de março de 2011

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Exclusivo: Omelete no set de Sucker Punch

Visitamos as filmagens do novo longa de Zack Snyder e adiantamos como foi

08/01/2010

Pela terceira vez, o Omelete esteve no set de um filme de Zack Snyder. Em 2005, fomos a Montreal visitar as filmagens de 300. Em 2007, foi a vez de Watchmen, em Vancouver. Agora, em dezembro de 2009, retornamos à cidade canadense para conferir o que o cineasta está aprontando por lá com o misterioso Sucker Punch, seu primeiro longa-metragem criado a partir de uma ideia original.

Deborah Snyder, produtora e esposa do cineasta, recebeu o pequeno grupo de jornalistas - apenas cinco pessoas - debaixo de uma chuva gelada na porta do Vancouver Film Studios e imediatamente nos levou ao estreito corredor onde penduraram artes e fotografias de produção. Uma rápida passagem pelo local já deu uma boa ideia do que esperar do filme e da visita: o inesperado! Visualmente, Sucker Punch não é apenas um filme. São seis.

Snyder criou seis grandes mundos para contar a história de Baby Doll (Emily Browning), uma garota enviada a um manicômio depois que seu padrastro descobre que ela é a única herdeira da mãe. O objetivo do homem é lobotomizá-la, para que a fortuna fique em suas mãos. A menina descobre então que tem apenas cinco dias até que o cirurgião chegue - e a pressão faz com que ela se refugie em sua própria mente. Na imaginação de Baby Doll, o asilo para insanos vira um bordel - de onde ela pode escapar com a ajuda de quatro amigas, enfrentando missões impossíveis.

Jamie Chung (Dragonball: Evolution), Vanessa Hudgens (High School Musical), Abbie Cornish (Um Bom Ano) e Jenna Malone (Na Natureza Selvagem) vivem as companheiras de aventura de Babydoll. Jon Hamm (Mad Men), Scott Glenn (O Ultimato Bourne) e Carla Gugino, a Espectral original de Watchmen, também estão no elenco.

Ainda não podemos entrar em detalhes sobre a trama ou o que vimos por lá - afinal, o filme estreia apenas em 2011 -, mas podemos partilhar brevemente com nossos leitores o jovial entusiasmo de Snyder e nosso fascínio com o que ele inventou ali: cenários completamente alucinantes, inspirados em alguns dos gêneros mais apreciados da ficção científica e fantasia. Para cada um, o diretor empresta estilos de direção levemente distintos e visuais radicalmente diferentes. "A história é a linha mestra, as personagens idem, mas cada segmento tem uma qualidade única", explicou. "Nem acredito que me deram dinheiro pra fazer isso", brincou o diretor.

Foram quase dez horas circulando pelo set e assistindo a cenas - incluindo o ataque a um bunker nazista cheio de zumbis e uma montagem teatral em plano-sequência de um sexy show estrelado por Vanessa Hudgens. Sem falar nas apresentações de material já pronto que Snyder nos mostrou - com direito a robôs gigantes e outras surpresas... sim, parece confuso e uma verdadeira bagunça de estilos e influências, mas podemos garantir que o resultado será, no mínimo, instigante. Pense em como Matrix conseguiu fundir várias ideias bacanas em um todo coerente - e agora imagine isso estendido a mundos de fantasia e sci-fi como Tolkien, steampunk e cyberpunk. Empolgante, não?

Aguarde mais novidades sobre Sucker Punch em primeira mão aqui no Omelete! Esse, definitivamente, é mais um dos filmes que terão coberturas especiais por aqui. A estreia, porém, acontece apenas em março de 2011.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...