Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fanthom / Megan Fox (20??)

CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Megan Fox em duas adaptações de quadrinhos!

Beldade de Transformers fará Fathom e Jonah Hex - e conheça a sinopse do último

04/03/2009

A beldade de Transformers, Megan Fox, deve mesmo assumir o papel principal da adaptação para os quadrinhos de Fathom, história do falecido desenhista Michael Turner. A hipótese havia sido cogitada pela moça pela primeira vez, como fã, ao Omelete em 2007. Em setembro passado, tornou-se um pouco mais próxima quando o projeto passou para a Fox Atomic.

Agora, segundo o Hollywood Reporter, a atriz está ajudando na adaptação e trabalhando ao lado do roteirista Jordan Mechner, conhecido pelo game Prince of Persia. Na história, Aspen é uma jovem encontrada no navio Paradise, que aporta misteriosamente em San Diego dez anos depois de desaparecer por completo. Ela então é adotada por um oficial naval, Capitão Matthews, e cresce ótima nadadora e se especializa em biologia marinha. Mas o passado de Aspen é um mistério, e também a chave para o equilíbrio de dois mundos, o da superfície e o submarino. O longa ainda não tem diretor ou cronograma.

Mas essa não é a única adaptação de HQs que pode contar com Fox. Ela está em negociações finais para um papel em Jonah Hex ao lado de Josh Brolin e John Malkovich. A atriz viverá Leila, uma bela pistoleira e interesse romântico de Hex (Brolin), um desfigurado caçador de recompensas em busca de um mestre do vodu (Malkovich) que pretende criar um exército de zumbis para reverter a guerra civil.

Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) dirige para a Warner Bros e o filme chega aos cinemas em 6 de agosto de 2010.

Fathom

Megan%20Fox

Arte%20de%20Michael%20TurnerMegan%20Fox

A semelhança entre Megan Fox com a personagem título e mesmo grande quanto favorável a protagonista da produção.

Filmes realizados em alto mar, costumam ser problematicos ou estoram o orçamento.Mas a Fox e beldade do momento e tá difícil sair um filme de super-heroína porque não tentar então com este?

Tomara que eles consigam fazer um bom filme com Fathom.

Porque li algumas edições da revista e achei um lixo. História bobinha que parece apenas pretexto para colocar uma personagem gostosona semi-nua a cada página.

Igual Witchblade. Mais preocupação em encher as páginas com desenhos de closes em peitos e bundas do que com histórias.

• 1 year later...

Megan Fox confirma a adaptação dos quadrinhos - 15/06/2010 11:43

meganfox_03.jpgDepois de mais de um ano sem ninguém ouvir falar em Fathom, eis que Megan Fox anuncia: "O filme está sendo feito".

Em entrevista à MTV, a atriz comentou que existe uma equipe trabalhando na adaptação dos quadrinhos e que o filme está em etapa de pré-produção. Fox ainda afirmou que, ainda que por algum motivo ela se desligue do filme, por causa de outros compromissos ou algum outro motivo, o filme irá ser realizado mesmo assim.

Fathom é uma história em quadrinhos criada por Michael Turner que segue Aspen, uma jovem que descobre ser descendente de uma raça de humanóides aquáticos que têm o poder de manipular a água. Ela tem poderes únicos e pode ser a chave para resolver uma guerra subaquática.

Há muito tempo se fala do lançamento do filme, mas ainda não há data de estreia, diretor ou outros nomes no elenco, além de Mega Fox.

photo_2_98c886c9f13f42985238ac958eb.jpgt=1276608132

A atriz estará na versão cinematográfica de Fathom, álbum feito por Michael Turner. Megan confirmou à MTV que a produção vai mesmo concretizar, embora os boatos sobre a produção se arrastem há tempos.

[Mais:]

Eu me pergunto: será que realmente precisamos de mais uma adaptação cinematográfica de HQs? Ainda mais uma do Turner?

Pense, estimado nerd. Reflita.

photo_1_336f0b17d73c51fe9592ff14759.jpgt=1276608133

O que um filme desses pode acrescentar ao gênero? Pra que precisamos de mais uma produção dessas?

FathomMichaelTurnerMeganFoxbikini.jpgt=1276608133

Eu pergunto a vocês, nerds: querem este filme mesmo?

Tomara que eles consigam fazer um bom filme com Fathom.

Porque li algumas edições da revista e achei um lixo. História bobinha que parece apenas pretexto para colocar uma personagem gostosona semi-nua a cada página.

Igual Witchblade. Mais preocupação em encher as páginas com desenhos de closes em peitos e bundas do que com histórias.

Ainda lembro que tem propaganda de Fathom na primeira revista de X-Men que eu comprei. E lembro de ter folheado uma edição na banca. Gostei do visual azul e marítimo, mas percebi que o material seria indigesto pra mim. Não que X-Men não tenha o mesmo tipo de apelação, mas em Fathom pareceu pior (nem paciência pra aguentar em X-Men eu tenho mais). Eu tive a impressão de que a HQ é exatamente o que você falou.

Lucy in the Sky2010-06-15 15:59:31