Jump to content
Forum Cinema em Cena

My Name is Earl


LeonardoBastos
 Share

Recommended Posts

  • Members

earlnocec1.jpg

 

Sinopse:

Earl é um sujeito pobre que vive na bandidagem. Ele e seu irmão Randy se sustentam de pequenos roubos e trambiques. Um dia Earl descobre que as coisas ruins acontecem com ele porque ele faz coisas ruins para as pessoas. É quando ele descobre o tal do Karma, que prega o seguinte: (faça coisas boas e coisas boas acontecerão a você). Daí ele faz uma lista de todo o mal que ele causou e decide reparar, uma a uma, as coisas erradas que ele ja fez em sua vida.


Genero: Comedia
Duração 30 min / 30 min (including commercials)
Local: USA
Idioma: Spanish / English
Cor: Color
Certificado: USA:TV-PG

Atores Principais:

Jason Lee .... Earl Hickey
Ethan Suplee .... Randy Hickey
Jaime Pressly .... Joy
Nadine Velazquez .... Catalina
Eddie Steeples .... Darnell 'Crab Man' Turner

Participações:

Noah Crawford .... Young Earl (5 episodes)
Phoenix Smith .... Young Randy (2 episodes)
Tracy Ashton .... One Legged Girl (2 episodes)
Laura Gardner .... Mrs. James / Mrs James (2 episodes)
Trey Carlisle .... Earl Jr. (2 episodes)

Um dos melhores seriados dos últimos anos. Original e muito engraçado. O Jason Lee, juntamente com os outros personagens principais são todos ÓTIMOS. Recomendo demais. Passará na FX e a série está na primeira temporada nos EUA (sairam 16 episodios até agora - disponivel apenas na net para quem nao tem NBC smiley36.gif). A segunda temporada ja foi confirmada.

earlnocec2.jpg
Catalina, Earl, Randy, Joy e Darnell (Crab Man). Este é o elenco principal.

 

earlnocec3.jpg
Earl, interpretado pelo ótimo Jason Lee.

LeonardoBastos2006-2-24 4:8:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estilo de Scrubs você diz sem as laugh tracks, correto? Porque as semelhanças param por aí. E por não se tratar de um tema específico, com você disse, a série está sendo bem dinâmica. Os roteiristas tem o mundo de idéias para explorar.

Scrubs é uma série mais complexa e com um tema mais delicado, dependente da interação entre os médicos e médico/paciente para funcionar. E Scrubs pode ser considerada uma série comédia/drama. E a diferença entre o humor de Scrubs e My Name Is Earl é enorme. Embora Scrubs eventualmente abuse do recurso do pastelão, o humor da série é mais sutil, ágil e cerebral. E é por isso que não faz tanto sucesso lá fora, resutando em brigas sérias entre a NBC e Bill Lawrence. Mas a série caiu demais na atual temporada. Os roteiristas parecem meio perdidos. Só acertaram 2 vezes em 12 até agora. smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Assisti ontem na estréia simultânea da Fox e do FX. Bem divertido. Mas o Jason Lee, simpático, corno, bundão e engraçado até não mais poder, não parece um sujeito tão mau a ponto de merecer o karma que ele mesmo julga possuir. Agora é esperar por sua boa ação reparadora à perneta que ele assaltou no passado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do primeiro episódio. Mas não sei se está à altura de ser cultuado como me parece que a série é. A minha comédia favorita hoje, Weeds (que nem tem tópico nesse fórum), não é tão falada assim embora curiosamente não pareça sofrer os problemas de audiência que "...Earl" tem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do primeiro episódio. Mas não sei se está à altura de ser cultuado como me parece que a série é. A minha comédia favorita hoje' date=' Weeds (que nem tem tópico nesse fórum), não é tão falada assim embora curiosamente não pareça sofrer os problemas de audiência que "...Earl" tem.[/quote']

Audiencia nao serve e nunca serviu como base para avaliação da qualidade de uma série. Audiencia so me preocupa quando ela e baixa porque pode resultar em cancelamento. Fora isso, quem tem que se preocupar com audiencia é a emissora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do primeiro episódio. Mas não sei se está à altura de ser cultuado como me parece que a série é. A minha comédia favorita hoje' date=' Weeds (que nem tem tópico nesse fórum), não é tão falada assim embora curiosamente não pareça sofrer os problemas de audiência que "...Earl" tem.[/quote']

Audiencia nao serve e nunca serviu como base para avaliação da qualidade de uma série. Audiencia so me preocupa quando ela e baixa porque pode resultar em cancelamento. Fora isso, quem tem que se preocupar com audiencia é a emissora.

Não relacionei audiência com qualidade em momento algum, só queria entender porque Weeds não é comentado mais vezes já que tem um público cativo. Como eu disse, a série nem tem tópico nesse fórum. Em suma, o que relacionei foi a popularidade de Weeds não fazer a série ser debatida.

leoff2006-4-11 16:11:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

leoff.. acho que voce ta enganado. Weeds não tem uma boa audiencia.. além de ter um publico bem menor por ser exibida na Tv a cabo. Ja My Name is Earl tem uma audiencia relativamente boa pra uma quinta-feira e ainda tem um publico bem mais abrangente pq passa na NBC.

 

Agora se me perguntar qual dos dois eu prefiro.. eu fico com Weeds tb.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...