Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos DVDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
Todos esses estão disponiveis pra venda em rental.
Ou por distribuidora ou por sites especializados nesse tipo de filme.
Algo em torno de R$100' date='00[/quote']

 

Sim.

Comprei na pré-venda o remake do "Sexta-Feira 13", previsão para 20/07 e "A Troca" em sell thru também para 20/07. O "Dia Dos Namorados Macabro 3D" tem previsão de lançamento para hoje, espero que a Playarte entre e despachem hoje.

 

Os títulos para locação saíram por R$ 109,90, já o sell thru por R$ 39,90.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Todos esses estão disponiveis pra venda em rental.

Ou por distribuidora ou por sites especializados nesse tipo de filme.

Algo em torno de R$100' date='00[/quote']

 

Sim.

Comprei na pré-venda o remake do "Sexta-Feira 13", previsão para 20/07 e "A Troca" em sell thru também para 20/07. O "Dia Dos Namorados Macabro 3D" tem previsão de lançamento para hoje, espero que a Playarte entre e despachem hoje.

 

Os títulos para locação saíram por R$ 109,90, já o sell thru por R$ 39,90.

 

Vc tem locadora?

Ou tem uma grande reserva financeira  destinada a filmes?05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
No Submarino:

 

- O Estranho Mundo de Jack (Edição de Colecionador 2 Discos) - 24' date='90

- A Regra do Jogo - Jean Renoir (Versátil) - 16,90

 
[/quote']
Não achei nenhum dos dois lá. Ainda tem algum?

Ambos já estão indisponíveis!!! Mas fique sempre de olho pois o Submarino nestes últimos dias está com umas loucuras destas!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc tem locadora?

Ou tem uma grande reserva financeira  destinada a filmes?05

 

Hah...

Nenhum dos dois' date=' é que cinema e filmes realmente são minhas paixões. 03
[/quote']

 

Tudo bem! compartilho da sua paixão!

Mas pagar 100 pilas ... tem que ter tal reserva!05

 

Pq vc não espera um mes e já consegue comprar pela metade do preço?

 

Alias, vc viu Dia dos namorados macabro?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tudo bem! compartilho da sua paixão!
Mas pagar 100 pilas ... tem que ter tal reserva!05

Pq vc não espera um mes e já consegue comprar pela metade do preço?

Alias' date=' vc viu Dia dos namorados macabro?[/quote']

 

Eu não compro DVDs rental não, sempre espero em sell thru, pelo preço, claro e também pois às vezes sai uma versão diferente.

 

Comprei o "SF13" agora porque eu não vi no cinema, e estou muito ancioso!!! 02 O pior é que ele ainda estava em exibição e eu nem sabia, achei que tinha saído de cartaz.

 

Já o "Namorados" também não vi no cinema pois aki em Ribs não tem sala 3D ainda. Uma amiga minha em Bauru viu e falou que o filme não é grande coisa - bela surpresa - mas que em 3D vira uma aventura e você nem presta atenção no filme e sim nas coisas que ficam saindo da tela.

 

Como a Playarte voltou atrás e não lançou em 3D "Viagem Ao Centro Da Terra" tive que importar e ainda um usado, pois só o 1° lote veio assim, depois a Warner (como recebeu muitas reclamações) parou de lançá-la. Por isso comprei em rental mesmo o "Namorados" pois não sei se a Playarte vai lançá-lo assim no ano que vem.

 

Não sei por que o povo não ficou contente com a versão em DVD. É óbvio que no cinema o efeito é melhor, afinal a tela cobre quase que todo o campo de visão, mas mesmo assim é diferente e legal em casa. Além dos efeitos óbvios, como as coisas "saindo" da tela, fica toda uma aparente perspectiva, o cenário fica bem mais ao fundo que os personagens, há diferença também na posição deles, um mais a frente que o outro, enfim superdiferente e bem bolado.
Gui Marchetti2009-06-09 16:49:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Da Amazon americana, numa promoção "Deal of the Day", por $99 mais o frete

 

 

 

       SEINFELD - THE COMPLETE SERIES

 

 

 

1_seinfeld-complete-season-02.jpg

 

 

 

seinfeld-eua2.jpg

 

 

 

Edição de colecionador - 32 DVDs com legendas em português (viu, Highlander? 03.gif), mais um DVD só de extras, mais um livro de 228 páginas coloridas contando fatos e curiosidades da série.

 

 

 

Vamos ver: 8 Boxes das 9 temporadas de Seinfeld (pq a 1ª e a 2ª saíram na mesma caixa) por algo em torno de R$ 200,00....dá R$ 25 por temporada!!

 

 

 

 

 

E vc ainda tem a caixa preta linda pra guardar tudo e esse livro de 228 páginas em excelente papel; e só ele já é SENSACIONAL !! 16.gif (mas é todo em inglês)

 

 

 

Hoje esse DVD fora da promoção tá $140. Mesmo assim, saindo em torno de R$ 280,00, vai ficar R$ 35,00 por temporada, MUITO mais barato do que as caixas nacionais da série. CADA uma delas tá em torno de R$ 100,00 !!!

 

 

 

Lembrando que há sempre o risco de pagar a taxa de importação da receita federal no Brasil...

 

 

 

 

 

Mais detalhes, outras fotos do box e uma análise comparativa com o que saiu do Seinfeld no Brasil vc lê no excelente post sobre o assunto no blog do Jotacê, aqui. http://www.blogdojotace.com.br/dose-diaria-de-inveja-seinfeld-the-complete-series/

 

 

 

Agora que o dólar tá barato, menos de R$ 2, tá uma loucura comprar esses importados.... 10.gif

 

 

 

 

 

Jim Morrison2009-06-11 11:20:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim,

 

Maravilhosa a edição, a caixa, as embalagens, tudo! Adoro "Seinfeld" e acho que vou comprar esta coleção. Até hoje nunca paguei a taxa de importação, porque sempre foram compras abaixo de US$ 50,00, mas esta vale a pena, continua barato. Fora que é um verdadeiro ítem de colecionador.

 

Aposto que se a Sony lançasse no Brasil, sairía por mais de R$ 500,00, ainda sim compensando mais o importado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
muito legal essa Seinfeld' date=' o foda eh o importo....$99 acaba saindo por 300 reais :P [/quote']

 

Mas continua barato ainda, o preço de apenas 3 temporadas, fora todas as coisas a mais que vêm junto e com o dólar por menos de R$ 2,00 como está agora.

 

Eu cliquei no link e está por US$ 135,00, aquele foi um preço promocional do dia (como diz o título da promoção).
Gui Marchetti2009-06-12 16:21:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim' date='

 

 

 

Maravilhosa a edição, a caixa, as embalagens, tudo! Adoro "Seinfeld" e acho que vou comprar esta coleção. Até hoje nunca paguei a taxa de importação, porque sempre foram compras abaixo de US$ 50,00, mas esta vale a pena, continua barato. Fora que é um verdadeiro ítem de colecionador.

 

 

 

Aposto que se a Sony lançasse no Brasil, sairía por mais de R$ 500,00, ainda sim compensando mais o importado.
[/quote']

 

 

 

Gui, é realmente maravilhosa. Não tenho como descrever aquele livro, o acabamento, a qualidade das páginas...são 228!!! Vale muito a pena!!

 

 

 

Eu que sou completamente louco por esses "Complete Series"....quando vi isso pirei... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

muito legal essa Seinfeld' date=' o foda eh o importo....$99 acaba saindo por 300 reais :P [/quote']

 

 

 

 

Mas continua barato ainda, o preço de apenas 3 temporadas, fora todas as coisas a mais que vêm junto e com o dólar por menos de R$ 2,00 como está agora.

 

 

 

Eu cliquei no link e está por US$ 135,00, aquele foi um preço promocional do dia (como diz o título da promoção).

 

 

 

Opa, Gui. Acabo de clicar lá na Amazon e o preço já baixou dos $135.... 03.gif

 

 

 

Seinfeld - The Complete Series

 

Price:      $115.99

 

 

 

Veja aqui:

 

 

 

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000VECAEE/ref=ord_cart_shr?_encoding=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER&v=glance

 

 

 

Bota no carrinho e fica checando, que itens no carrinho mudam de preço automaticamente. Já descobri MUITA coisa boa assim... 03.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também tenho esse do Fellini.

 

 

 

Essa edição de Seinfeld é espetacular. Deu vontade de comprar' date=' mesmo tendo os 8 boxes nacionais. [/quote']

 

 

 

E eu que não tinha nenhum box nacional de Seinfeld?   06.gif

 

 

 

Fiquei esperando desde o lançamento desse box completo lá fora (6 de novembro de 2007) que o preço baixasse. O valor inicial era $ 179,99. Rolou a promoção Deal of The Day em 5 de março desse ano somente, quando ficou por $99.

 

 

 

(ligeiramente) OFF Topic- Schonfelder, aproveitando que estamos falando aqui de compras na Amazon, e como vc compra muito na inglesa....

 

(e como seu avatar é o cara do Esquadrão Classe A)....

 

 

 

Vc viu esse brinquedinho aqui por lá?

 

 

 

290ff96642a025ffc9ba7110.L.jpg

 

 

 

744bf96642a035ffc9ba7110.L.jpg

 

 

 

8092f96642a045ffc9ba7110.L.jpg

 

 

 

Eu fico completamente louco vendo essas coleções completas em edições luxuosas lá fora.....

 

 

 

Por aqui, acho que só temos umas fraquinhas de Friends, The O.C., Gilmore Girls e Arquivo X....

 

 

 

 

 

Jim Morrison2009-06-12 18:54:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por aqui' date=' acho que só temos umas fraquinhas de Friends, The O.C., Gilmore Girls e Arquivo X....[/quote']

 

Essas edições completas especiais de série da Warner só têm o exterior da caixa igual a das importadas.

 

Tenho a coleção completa de "Friends" (todos em Digipak) em 2 baús de madeira apenas porque o Submarino os lançou ainda quando saiu a 2ª temporada. Agora a Warner fez aquela caixa cor de vinho, grande, mas dentro são 10 scanavos... 07

 

O mesmo com "Família Soprano", comprei a caixa completa, de ótimo acabamento, superbonita, mas dentro são 7 scanavos. Creio que com estas novas edições de The OC" e "Gilmore Girls" seja a mesma coisa. Pelo menos com "OC" a Americanas lançou uma caixa avulsa de papelão - que também não é grande coisa, junto com a última temporada.

 

Faz uns meses que eu encontrei uma loja na net que vendia somente séries em embalagens especiais. Tinha "Sopranos" dentro de uma lata (toda em alto relevo, com marcas de tiros), a "Friends" na embalagem vinho mas com todos aqueles estojos com o rosto de cada personagem, "Six Feet Under" numa caixa imitando um túmulo, enfim, coisas de louco!!! E era tudo por volta de US$ 50,00, US$ 70,00 e ainda vinham com todos os DVDs da série. Só que a besta aqui salvou o link no Favoritos, e semanas depois meu HD pifou e o endereço foi junto. Já procurei no Google até, mas não encontrei, aliás nem sei como cheguei nela antes. Às vezes alguém aqui sabe... 04

 

E aliás, Jim, estou comprando o "Seinfeld" agora e está mesmo por US$ 115,99, e aproveitei e estou levando junto "I Love Lucy" e "Everbody Loves Raymond" completas (em pedidos separados, quem sabe algum passa direto pela Receita). Valew pelo aviso!!! 10

 

51UDyqwHpZL._SL500_AA240_.jpg 51AYxLZXTDL._SL500_AA240_.jpg
Gui Marchetti2009-06-12 20:08:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por 7.99 dólares' date=' na Amazon. É, abri uma exceção ao "nunca mais". Vamos ver no que dá. O mesmo filme, no Brasil, sai por mais de R$40...

 

51RG6NZBGFL._SS500_.jpg

 

[/quote']

 

Esse eu achei numa loja/sebo por 10 reau. 06

 

 

Como só compro por sites (que não o vendem a preço baixo) e não existe brexó de DVDs na minha cidade, mesmo assim saí no ganho...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...