Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos DVDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Valew pela dica e informações' date=' THX! 03

 

Amanhã vou passar numa Saraiva física daqui de Ribs. e ver se encontro lá por este preço, caso não compro pela virtual mesmo (tenho R$ 15,00 de desconto do Saraiva Plus mas odeio a transportadora que eles usam agora, leva um século para chegar).
[/quote']

Quando vc compra pelo site tbm acumula pontos no Saraiva Plus? Ou só se tiver aquele cartão de crédito da Saraiva?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o que terá acontecido a baby jane?

livrarias curitiba - 32' date='00

edição simples, sem extras, dolby digital 1.0 em amaray transparente

 

a capa do vhs era mais bonita, mas venho como contracapa do dvd

pela qualidade do filme, merecia uma edição melhor. mas enfim...[/quote']

 

Nossa, essa edição é horrorosa... 

 

é da warner então ñ se pode esperar muito mesmo. mas esta edição é igual a americana q só em 2006 foi relançada em edição especial com disco duplo.

 

mas ñ da pra ficar esperando nada da warner-brasil. nem áudio em português eles colocam nos filmes (goonies, gremlins) e se colocam, colocam um diferente daquele q todo mundo conhece (a fantástica fábrica d chocolate (1971), a história sem fim), então...

 

E o pior é que meteram a faca e cobraram 32 reais... DVD pelado, simples e pior de tudo: em amaray (eca!). Esse filme merecia destino melhor...

 

Pelo menos não ficou como McCabe and Mrs. Miller e Cat on a Hot Tin Roof, cujo único lançamento foi na época da embalagem de papelão e que a Warner detém os direitos e recusa-se a relançar. Absurdo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o pior é que meteram a faca e cobraram 32 reais... DVD pelado' date=' simples e pior de tudo: em amaray (eca!). Esse filme merecia destino melhor...

 

Pelo menos não ficou como McCabe and Mrs. Miller e Cat on a Hot Tin Roof, cujo único lançamento foi na época da embalagem de papelão e que a Warner detém os direitos e recusa-se a relançar. Absurdo.
[/quote']

 

nem me fale dessas d papelão. com o tempo elas entortam e perdem toda a cor.

pior só os em caixa d papelão e com disco dupla face! 14

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

e agora com o blu-ray a tendência é o dvd regredir drasticamente no acabamento. isso se faz pq as grandes produtoras querem forçar a entrada do novo disco.

isso é evidente se compararmos o novo lançamento da disney branca d neve e os sete anões:

dvd

2 discos (alguns podem vir com cd ou uma camiseta infantil)

luva

encarte feinho sem contracapa

8 extras 

blu-ray

3 discos

luva

encarte muito bonito com a contracapa toda estampada

12 extras, sendo q um deles trás mais d 60 itens, como 8 curtas.

um dos 3 discos é o próprio filme em dvd, ou seja, vem o filme em blu-ray e em dvd.

sem contar q a imagem deste é em 1080p e o áudio dts 7.1

 

enfim, o blu-ray é muito mais bem acabado q o mesmo lançamento em dvd.

sadako2009-10-22 23:53:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando vc compra pelo site tbm acumula pontos no Saraiva Plus? Ou só se tiver aquele cartão de crédito da Saraiva?

 

THX,

 

Sim, comprando pelo site você acumula os pontos (não tenho o cartão de crédito deles). Mas tem algumas restrições, cada tipo de produto acumula uma quantidade de pontos. Com DVDs, são 5 pontos para cada R$ 2,00. Só que produtos em promoção acumulam apenas 10 pontos. Por exemplo, se encontrar um lá que aparece como "De R$ 39,90, por R$ 29,90", são só 10 pontos.

 

A cada 750 pontos você ganha R$ 15,00 de desconto. Para consultar seu extrato, é só entrar na sua conta e clicar na opção "Extrato Saraiva Plus". Para usar o desconto, na finalização da compra, abaixo do ítem "Embalar para presente" aparece o ícone do Saraiva Plus e os pontos acumulados.

 

Só mais 2 detalhes: cada compra depositada tem os pontos com prazo de validade (acho que de 12 meses), e eles só são creditados após o despacho do produto (se comprar em pré-venda, só quando a nota fiscal é emitida).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

co_corner_a.gif

Produto

 Presente 

 Entrega 

 Qtdade. 

Preço Unit. R$

Total R$

co_corner_b.gif

 

 

 

DVD V de Vingança

 

Não

5 dias úteis

1

R$ 12,90

R$ 12,90

 

 

 

 

DVD Reencarnação

 

Não

5 dias úteis

1

R$ 12,90

R$ 12,90

 

 

 

 

DVD Seabiscuit: Alma de Herói

 

Não

5 dias úteis

1

R$ 12,90

R$ 12,90

 

 

 

 

DVD Último Tango Em Paris (Versão Sem Cortes)

 

Não

5 dias úteis

1

R$ 12,90

R$ 12,90

 

 

 

 

DVD A Última Noite

 

Não

5 dias úteis

1

R$ 12,90

R$ 12,90

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando vc compra pelo site tbm acumula pontos no Saraiva Plus? Ou só se tiver aquele cartão de crédito da Saraiva?

 

THX' date='

 

Sim, comprando pelo site você acumula os pontos (não tenho o cartão de crédito deles). Mas tem algumas restrições, cada tipo de produto acumula uma quantidade de pontos. Com DVDs, são 5 pontos para cada R$ 2,00. Só que produtos em promoção acumulam apenas 10 pontos. Por exemplo, se encontrar um lá que aparece como "De R$ 39,90, por R$ 29,90", são só 10 pontos.

 

A cada 750 pontos você ganha R$ 15,00 de desconto. Para consultar seu extrato, é só entrar na sua conta e clicar na opção "Extrato Saraiva Plus". Para usar o desconto, na finalização da compra, abaixo do ítem "Embalar para presente" aparece o ícone do Saraiva Plus e os pontos acumulados.

 

Só mais 2 detalhes: cada compra depositada tem os pontos com prazo de validade (acho que de 12 meses), e eles só são creditados após o despacho do produto (se comprar em pré-venda, só quando a nota fiscal é emitida).
[/quote']

Valeu. Achei que os pontos só contassem pra compras na loja física.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando vc compra pelo site tbm acumula pontos no Saraiva Plus? Ou só se tiver aquele cartão de crédito da Saraiva?

 

THX' date='

 

Sim, comprando pelo site você acumula os pontos (não tenho o cartão de crédito deles). Mas tem algumas restrições, cada tipo de produto acumula uma quantidade de pontos. Com DVDs, são 5 pontos para cada R$ 2,00. Só que produtos em promoção acumulam apenas 10 pontos. Por exemplo, se encontrar um lá que aparece como "De R$ 39,90, por R$ 29,90", são só 10 pontos.

 

A cada 750 pontos você ganha R$ 15,00 de desconto. Para consultar seu extrato, é só entrar na sua conta e clicar na opção "Extrato Saraiva Plus". Para usar o desconto, na finalização da compra, abaixo do ítem "Embalar para presente" aparece o ícone do Saraiva Plus e os pontos acumulados.

 

Só mais 2 detalhes: cada compra depositada tem os pontos com prazo de validade (acho que de 12 meses), e eles só são creditados após o despacho do produto (se comprar em pré-venda, só quando a nota fiscal é emitida).
[/quote']

 

outra coisa pra acrescentar:

-qdo vc faz uma compra e utiliza o seu bonus , pra esta compra não é contabilizado pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegaram ontem:

 

Dungeons & Dragons: The Complete Animated Series (5 DVDs)

41Nuv6yhgKL.jpg

 

O box já não é mais assim. Agora é do tipo Digiduplo para 4 dos 5 discos. Um, logicamente, fica sozinho. Na minha opinião, apesar de não ser fã de Digiduplo, ficou melhor, pois aumentou em uma aba o Digipak. Ou seja, uma imagem a mais na frente e no verso, não sendo mais esse Digipak estranho ali com bandejas móveis.

 

O box é maravilhoso. Caixa muito legal, que se abre como uma tampa de caixa de sapatos (não lembro de outro box assim para comparar, mas sei que existem). Dentro vem um guia de episódios bem colorido e bonitinho. Mas o mais legal é um livreto em capa dura, com stats de personagens, magias, itens, mapas e inimigos, que serve como game suplemment para RPG.

E os extras são excelentes, e incluem radio-show do último episódio nunca exibido, com as vozes do elenco original. Também tem vários scripts, que incluem novamente esse último episódio; além de vários outros extras.

 

 

 

Harry Potter Years 1-5 Limited Edition Gift Set (12 DVDs)

2efb793509a00299ec815110.L.jpg

 

 

Nem tem muito o que falar desse box. Apenas que é edição indispensável na coleção de qualquer colecionador. MUITO bem feito e com MUITO conteúdo, tanto digital quanto físico.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sc_icon_dvds.gifDVD Machuca

1 ico_presente_nao.gif Não R$ 19,90 Enviado para a Transportadora

clique e saiba mais

Previsão de Entrega: 03/11/2009


sc_icon_dvds.gifDVD Último Tango Em Paris (Versão Sem Cortes)

1ico_presente_nao.gif NãoR$ 12,90Enviado para a Transportadora

clique e saiba mais

Previsão de Entrega: 03/11/2009


sc_icon_dvds.gifDVD Veludo Azul

1ico_presente_nao.gif NãoR$ 12,90Enviado para a Transportadora

clique e saiba mais

Previsão de Entrega: 03/11/2009


sc_icon_dvds.gifDVD Marty

1ico_presente_nao.gif NãoR$ 12,90Enviado para a Transportadora

clique e saiba mais

Previsão de Entrega: 03/11/2009


sc_icon_dvds.gifDVD Carrie, A Estranha - Edição Especial

1ico_presente_nao.gif NãoR$ 12,90Enviado para a Transportadora

clique e saiba mais

Previsão de Entrega: 03/11/2009


sc_icon_dvds.gifDVD Interiores

1ico_presente_nao.gif NãoR$ 12,90Enviado para a Transportadora

clique e saiba mais

Previsão de Entrega: 03/11/2009


sc_icon_dvds.gifDVD Tubarão Edição de 30º Aniversário- Duplo

1ico_presente_nao.gif NãoR$ 21,90Enviado para a Transportadora

clique e saiba mais

Previsão de Entrega: 03/11/2009

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapaziada, alguém sabe me dizer se existe o vol.3 da serie animada do superman em 2 amaray com luva ???

Só encontro naquele scanavo ridículo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Hoje em dia a gente tem d se matar pra conseguir as benditas 2 caixas com luva, q nem são grande coisa.

Se pedir d loja virtual só vem em scanavo agora, essas só em lojas d tijolo da pra comprar.

 

O vol.4 da serie animada do batman só saiu em scanavo com luva. Como se a cagada fosse ficar menos fedida com a luva pra abafar!!!

Despadronizou toda a coleção, isso q as luvas já nem eram com estampas laterais padronizadas. Nem no scanavo corrigiram esse erro.

 

Esse scanavo já ta no páreo brigando com aquele suporte d dvd duplo dos amaray como o maior quebrador d disco da paróquia!

Depois q um desses rachou meu disco dos super amigos tirei todos os meus discos das caixas e coloquei todos em amaray slim, onde são muito mais fáceis d se manusear.

 

Voltando ao assunto do tópico, minhas últimas aquisições foram:

- joão e maria (o teatro dos contos de fada d shelley duvall) - 12,99 nas americanas d tijolo

O melhor da coleção! Já tinha um, comprei este só pra ter outro d estepe.

João e maria é outra mania minha. Compro quase tudo o q vejo relacionado a eles. Até césio desencapado e pão embolorado se tivesse alguma relação eu compraria.

- as histórias do papai castor - 3,99 num sebo do centro d ctba

CLASSICO!!! muito melhor q machuca ou o pederoso chefão 1
Link to comment
Share on other sites

 

Voltando ao assunto do tópico, minhas últimas aquisições foram:

- joão e maria (o teatro dos contos de fada d shelley duvall) - 12,99 nas americanas d tijolo

O melhor da coleção! Já tinha um, comprei este só pra ter outro d estepe.

João e maria é outra mania minha. Compro quase tudo o q vejo relacionado a eles. Até césio desencapado e pão embolorado se tivesse alguma relação eu compraria.

- as histórias do papai castor - 3,99 num sebo do centro d ctba

CLASSICO!!! muito melhor q machuca ou o pederoso chefão 1
[/quote']

 

WTF? 12

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...