Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos DVDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oliver nem de graça eu queria. Comprei a edição anterior e me livrei dela faz tempo.

 

Eu lembro de ter lido aqui que o Carrefour costuma ter DVDs baratos. Fui toda animada a um Carrefour da minha cidade. Encontrei poucos DVDs e caros. E olha que é cidade de pobre. Nunca comprei DVD lá.

Nas Americanas:

*Ronin - 12,90

*Elizabeth: A Era de Ouro - 19,90. Mais caro do que eu gostaria. Comprei assim mesmo, pra não ter que comprar na internet.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No Extra

 

 

 

O Amor é Cego - 12,90

 

 

 

Wall Street - 12,90

 

Flashdance%20-%20Ed.%20Especial%20para%20Colecionador

Flashdance - Edição Especial____R$ 12' date='99 na Americanas de tijolo ![/quote']

Ainda bem que eu ignorei a edição anterior (não deu vontade de comprar). Pouco tempo depois eu encontrei a especial. Vi só um pedaço dos extras e perdi o interesse, mas tudo bem 06. Só pela capa, que é melhor, já vale a pena. A capa anterior:

Flashdance.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harry Potter and The Half-Blood Prince - Limited Death Eater Mask Edition, exclusivo da Amazon.uk, £13,40, com frete incluso e taxa free. Não sou fã do bruxinho, mas giftset barato não dá para deixar passar. O preço oscila muito e, quando vi a esse preço (+/-R$37,00) não teve como deixar passar ...

 

 41j0vkNE4yL.jpg      41QPyL7-FTL.jpg
Olymphat2010-05-12 11:39:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Harry Potter and The Half-Blood Prince - Limited Death Eater Mask Edition' date=' exclusivo da Amazon.uk, £13,40, com frete incluso e taxa free. Não sou fã do bruxinho, mas giftset barato não dá para deixar passar. O preço oscila muito e, quando vi a esse preço (+/-R$37,00) não teve como deixar passar ...[/quote']

 

Mas que bela edição!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

chegou meu DVD do TITANIC... aquela edição de colecionador com 4 dvds.

 

Porém é aquela edição Slim da #merespeitefox... a embalagem é horrivel. A luva parece que vai rasgar :S

 

só espero que o conteudo dos CD tenham uma qualidade boa!

 

mas ainda acho que vou comprar aquela versão em Digipack... se eu achar' date=' algum dia!

:P
[/quote']

 

Devolva essa porcaria e peça seu dinheiro de volta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na 2001 Video

 

O Fantasma - R$12,90

dvd_4594.jpg

 

 

O Fantasma (1943) - R$19,90

dvd_7604.jpg

 

Dois títulos que eu queria comprar a muito tempo, tinha até me esquecido de clássico das matinês do Fantasma, acabei achando ele na 2001 Video e não perdi tempo.

 

Se você quer ver como é essa mini-série do Fantasma é só ir no link abaixo:

 

http://ofanatico.wordpress.com/2010/05/30/classicos-do-cinema/

 

Harlock2010-05-31 11:42:14

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...