Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos DVDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na iNetVideo.com:

 

Title

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

Unit Price 

 

 

 

Save The Tiger (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$4.99 

 

Scoop (Widescreen Edition) (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$3.00 

 

Blade II (New Line Platinum Series) (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$3.00 

 

Shadows and Fog (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$4.99 

 

Kansas City (DL) (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$4.99 

 

K-Pax - Collector's Edition (Widescreen) (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$4.99 

 

The Last Castle (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$4.99 

 

The Man With the Golden Arm (DVD NEW)

1p.gif

1p.gif

1p.gif

1p.gif

$4.99 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava esperando cair o preço pra comprar. Mas como não cai mais que 19,90, acabei comprando, apesar de ser um DVD simples. É só um dos meus filmes preferidos, tava fazendo falta na coleção:

 

 

 

Bastardos Inglórios - 19,90

 

 

 

De quebra, peguei tbm um clássico, que eu nunca vi, mas o preço tava bom pelo material oferecido. Duplo, com luva, extras bacanas...

 

 

 

Cidadão Kane - Duplo - 24,90

 

 

 

Alguém tem essa edição dupla? Ainda não tive tempo de verificar os extras, há comentários em áudio com legendas em portugues, no filme?

 

 

 

Espero que goste do filme. Casablanca comprei assim, sem ter visto antes, só porque é considerado um clássico, e não gostei, rsrs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas últimas aquisições do mês (é do mês mesmo pq o cartão não aguenta mais)

 

 

 

Submarino

 

 

 

Jeanie é um Gênio 1ª a 4ª temporada - R$22,87 cada

 

 

 

dvd_12240.jpg

 

1525546.jpg

 

1897434.jpg

 

1968926.jpg

 

 

 

Casa e Video

 

 

 

Esquadrão Relâmpago Changeman Edição Especial Vol. 1 e 2 - R$24,99 cada

 

 

 

1019562.jpg

 

1001493.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Duplo' date=' com luva, extras bacanas...

 

 

Cidadão Kane - Duplo - 24,90

 

[/quote']

 

 

O meu veio sem luva! 11

 

Essa luva a que ele se refere é essa nova que a Warner vem colocando em alguns de seus catálogos duplos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Legal' date=' Dook, hoje a noite vou ver se consigo assistí-lo ou pelo menos dar uma verificada nesses aspectos.

 

 

 

E quanto ao filme, o que acha dele?

[/quote']

 

Faça isso... eu gostei tanto da edição que não pretendo trocar pelo Blu-ray que será lançado em breve, pelo menos por enquanto.

 

Quanto ao filme, é excelente e estupendo. Jornalista sai em busca do significado da última palavra dita pelo cidadão do título e descobre toda uma vida do indivíduo, um crápula ordinário interesseiro, mas ainda assim humano o bastante para que nos compadeçamos dele e vermos o quanto ele teve uma vida miserável mesmo sendo incrivelmente rico.

 

Parte técnica deslumbrante, há tomadas de câmeras ali que você se embasbacaria com filmes novos, mas que o Orson já fazia há 70 anos...

 

Dook2011-06-21 13:46:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Legal' date=' Dook, hoje a noite vou ver se consigo assistí-lo ou pelo menos dar uma verificada nesses aspectos.

 

 

 

E quanto ao filme, o que acha dele?

 

[/quote']Faça isso... eu gostei tanto da edição que não pretendo trocar pelo Blu-ray que será lançado em breve, pelo menos por enquanto.Quanto ao filme, é excelente e estupendo. Jornalista sai em busca do significado da última palavra dita pelo cidadão do título e descobre toda uma vida do indivíduo, um crápula ordinário interesseiro, mas ainda assim humano o bastante para que nos compadeçamos dele e vermos o quanto ele teve uma vida miserável mesmo sendo incrivelmente rico. Parte técnica deslumbrante, há tomadas de câmeras ali que você se embasbacaria com filmes novos, mas que o Orson já fazia há 70 anos...

 

 

 

 

E vale lembrar que esse foi o primeiro filme dele.

 

 

 

Pessoalmente eu prefiro "Soberba", mas "Cidadão Kane" também merece todos os elogios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabou de chegar hoje aqui

 

 

 

Star Trek The Animated Series - R$63,11 - Amazon.com

 

 

 

O dvd americano segue o lançamento dos boxes da série original no formato Nave e possui legendas em português brasileiro, sendo dvd região 1 e 4 (ou pelo menos acho que é isso ou é região livre pq rodou no meu dvd travado)

 

 

 

7ebec0a398a03281d9590210.L._AA300_.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP ao invés de receber esses boxes do Changeman:

 

 

 

1019562.gif

 

1001493.gif

 

 

 

Eles me enviaram esses:

 

pq23775839.jpg

 

pq23775840.jpg

 

 

 

que correspondem apenas ao primeiro box antigo e agora tá um saco pra trocar, já liguei e conversei com uma atendente ela me mandou enviar o e-mail informando que o produto anunciado no site não era o que estava sendo vendido e me disse que iam entrar em contado em 48h, amanhã vai inteirar uma semana que fiz a reclamação e nada.

 

 

 

Já vou ligar é xingando agora.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Apesar de ter tido o problema com a Casa & Vídeo (nunca mais compro lá)comprei o segundo box da série pra pelo menso ter ela completa, se por acaso o primeiro box em digipack entrar em promoção no submarino eu compro ele de novo para ficar padronizado na coleção

 

 

 

Changeman Edição Especial Vol.2

 

 

 

DVD_19883.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cremildo como é o frete da Barnes & Noble' date=' tó olhando jogos de ps3 lá e gostaria de saber como é antes de fazer o cadastro no site.[/quote']

 

Cara, para te ajudar tentei fazer a compra de um game logado na minha conta e não consegui, pois assim como a Amazon, eles não enviam games para o exterior. Então, não consegui checar o valor do frete.

 

In compliance with shipping regulations, some item(s) in your order cannot be sent to *****/SP in Brazil.

Please provide another address below or edit your shopping bag to remove the following item(s):

EA NCAA Football 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...