Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos DVDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

A MOSCA DA CABEÇA BRANCA – dvd world 29,90

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A-Mosca-da-Cabe%C3%A7a-Branca.jpg

 

a caracterização do homem-mosca é impagável! a melhor de todas.

esses filmes b de ficção são os melhores. toscos mais divertem pacas

ñ vou nem especificar o ator principal para ñ humilhar!

 

dvd bacana, da fox.

vem com dublagem original do arco da velha (o filme é de 58) e com boa qualidade de imagem e som.

é colorido por deluxe. adoro filmes coloridos por deluxe.02

os extras se restringem aos trailers de todos os filmes da "a mosca" ja feitos, 4.

 

AGONIA E GLORIA – livrarias curitiba 39,90

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?XML:NAMESPACE PREFIX = O />

 

19701_316.jpg

 

dizer o q ??? esse dvd vale muito mais q todos os centavos gastos nele.

 

edição dupla, com luva.

restaurado digitalmente quadro por quadro, áudio remasterizado em 5.1 e foram adicionados 40min do filme original excluídos na edição, somando agora 163min d filme.

provavelmente por isso não foi adicionado áudio em português, já q estes 40min ñ possuem dublagem. mas poderiam ter feito q nem na ed. especial do alien 4. colocar as duas versões, a antiga com dublagem, e a do diretor só com legenda.

vem com bons extras, e a maioria com legenda.

 

 

SIMBAD E A PRINCESA – dvd world 19,90

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

simbadvd.jpg

 

dizer o q d um filme repleto das criaturas fantásticas do mestre Ray Harryhausen ???

esse vovôzinho é superior a todo o equipamento de efeitos especiais da lucasfilms

vamos comparar:

gnomo karateca (yoda) em cgi da lucasfilm = lixo computadorizado (sem graça e sem vida)

qualquer monstro do harry = obra d arte (como diria o dr. frankenstein "esta vivo! esta vivo!")

 

dvd bacana, da columbia.

amaray transparente com encarte interno. mas a capa é tosca. dão destaque ao monstro mais feio e mal feito do filme, o simbad 06

qualidade boa d som e imagem, dublagem das antigas, e vários extras, todos sem legenda.

destaque para o documentário sobre os personagens e filmes do harry e outro q mostra os processos d confecção e animação dos monstros.

 

comprei junto com “a mosca da cabeça branca” e por obra do satã, ambos são do mesmo ano 1958, logo ambos são colorizados. este é por technicolor. adoro filmes em technicolor.02

 

 

IT – saraiva de tijolo 43,90

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 2218it__oPt.jpg

 

"vc quer um balão?"

 

me enrolei um monte para comprar esse dvd (já tinha a fita vhs)

o resultado é “satisfatório”.

o q é bom:

mantiveram a capa original, boa qualidade d som (2.0) e imagem (comparados ao vhs, claro), e o filme em si q é bacana. Pennywise ainda é um dos monstros mais assustadores do cinema.

o que é ruim:

na verdade, o “it” assim como o “tommyknockers”, é uma minissérie de tv, e ficou fora da versão em video uns 15min d filme q ñ foram recuperados no dvd.

como extras, só comentarios do diretor e elenco, sem legendas. ou seja, inutil para quem ñ compreende bem o ingles. só para ñ poderem falar q o dvd saiu pelado. mas se ele ñ ta pelado, ta d fiu dental

o pior d tudo: "dvd d dupla face", eca! 14

é da warner

Por favor evite posts seguidos em um curto intervalo de tempo, se precisar use o botão edit.

Nacka2009-11-18 00:09:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' o IT tá caro né? To esperando baixar desde que lançou.

 

A Mosca da Cabeça Branca é um clássico. São 29,90 bem pagos! Até mesmo para comparar ao remake do Cronenberg, que é muito bom também. 

 

Abraços
[/quote']

 

44,00 até q foi barato. o dvd já saiu d catalogo a algum tempo, e ta meio complicado d achar por um preço razoável. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

em sites como o ML ñ vendem um semi-novo por menos d 90, então...

 

a coleção clássica da “a mosca” é d 3 filmes:

"a mosca da cabeça branca" (58)

"o monstro de mil olhos" (tit. da tv) ou "o retorno da mosca" (59)

“a maldição da mosca (65)”

porem, por estas bandas do Brasil varonil, lançaram em dvd apenas as partes 1 e 3, e a pt. 3 ñ foi colorizada, parecendo ser anterior a pt.1

 

a versão do cronenber é bem legal mesmo, vai mais pro terror. a mosca ta mais pra monstro dos changeman do q mosca. se ñ falam q aquilo é uma mosca ninguém descobriria. mas esta certo ele, mutação é assim mesmo.

duas coisas são excepcionais no filme: os efeitos especiais e a trilha sonora.

mas o final d “a mosca da cabeça branca” é imbatível. só refilmando igual pra superar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas o final d “a mosca da cabeça branca” é imbatível. só refilmando igual pra superar.

[/quote']

 

Só quando vi o filme que fui entender o nome: Mosca da Cabeça Branca. Notei mesmo que não foi lançada segunda parte.

 

 

Não sabia que It estava fora de catálogo. Aí o pessoal no ML abusa mesmo. Estou querendo comprar Anjos Rebeldes 2, aí quem tem põe o preço que quer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou querendo comprar Anjos Rebeldes 2' date=' aí quem tem põe o preço que quer.[/quote']

 

Leandro,

 

Você já procurou na Amazon.com? Lá também tem o Market Place (tanto para novos e semi-novos) e com esta cotação do dólar, provavelmente sairá mais barato do que comprar o nacional (fora que será em widescreen, ao contrário do nacional que é em tela cheia).

 

Dá uma olhada lá... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O VAMPIRO – livrarias curitiba 14,90

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 3178992.jpg

 

FILME: espetacular! praticamente uma alegoria, cheio d imagens emblemáticas, e com certeza memoráveis. o filme causa desconforto e gela a espinha! é d 1931

 

DVD: horrível!!! como diria o seu madruga “tinha de ser a continental mesmo!!!

- a copia d onde foi extraído o filme, é um vhs provavelmente americano, e ñ original (francês). logo o filme tem legendas enormes em inglês (vhs antiga, padrão d legendas antiga) q cobriram com um fundo preto onde colocaram as legendas em português em cima. esse quadro d legendas, cobre boa parte da tela quando aparece.

-o áudio ñ foi masterizado também e fica muito baixo.

-como é d costume nos filmes da continental, o encarte é muito feio.

-extras: biografia e filmografia, ou seja, nada d bom.

 

ou seja, mais um ótimo filme sacaneado

recomendo o filme, mas ñ esta copia em dvd

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Novo' date=' edição R1 com 14 discos. Saiu por menos de 40 reais.

 

[/quote']

 

Conte-me como conseguiu essa maravilha por essa bagatela. 05

No marketplace da Amazon. US$9,90 pelos dvds mais 12,20 do frete. Com o dólar a 1,73 saiu por menos de 40 reais.

Mas o mais barato agora está saindo por 19 dólares.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Novo' date=' edição R1 com 14 discos. Saiu por menos de 40 reais.

 

[/quote']

 

Conte-me como conseguiu essa maravilha por essa bagatela. 05

No marketplace da Amazon. US$9,90 pelos dvds mais 12,20 do frete. Com o dólar a 1,73 saiu por menos de 40 reais.

Mas o mais barato agora está saindo por 19 dólares.

 

Putz...mto bom isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na 2001 de Santo Amaro:

 

O%20Filho%20do%20Drácula%20/%20A%20Casa%20do%20Drácula

O Filho do Drácula / A Casa do Drácula

 

aqui em ctba vc encontra desses filmes da universal (coleção monstros classicos) nas bacias dos supermercados, novo e lacrado, por 9,90

 

lembro q quando foram lançados em 2004 custavam em média 50,00

 

só não gosto das capas (as dos vhs eram mais bonitas) e da dublagem, q é nova e em todos os filmes são os mesmos dubladores
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

-felipe-' date=' o box R1 do Superman que você comprou, ainda vem na lata ou agora é só com a luva?

 

Esse item tá na minha wishlist há um ano, praticamente...

 

[/quote']

Vem com tudo. Lata, luva lenticular, os encartes, revistinha em quadrinhos... Realmente é uma ótima edição.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na 2001 de Santo Amaro:

 

O%20Filho%20do%20Drácula%20/%20A%20Casa%20do%20Drácula

O Filho do Drácula / A Casa do Drácula

 

aqui em ctba vc encontra desses filmes da universal (coleção monstros classicos) nas bacias dos supermercados' date=' novo e lacrado, por 9,90

 

lembro q quando foram lançados em 2004 custavam em média 50,00

 

só não gosto das capas (as dos vhs eram mais bonitas) e da dublagem, q é nova e em todos os filmes são os mesmos dubladores
[/quote']

 

Monstros Clássicos da Universal dublado ?!?0914

Sem chance de assistir a clássicos com essas dublagens porcas........
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Últimas aquisições:

 

2001 Vídeo:

 

- Decálogo (Edição Oficial - Versátil) em digistack 4 discos: 129,90

 

- Coleção Eric Homer (em digipack pela Europa 4 discos - Os contos das 4 estações) - 72,90

 

- La Nave Va (Federico Fellini): 14,90

 

Americanas de tijolo:

 

- Ginger e Fred (Federico Fellini): 12,99

 

- Os Palhaços (Federico Fellini): 12,99

 

- Quem quer ser um Milionário? (duplo em digipack): 29,90

 

- A Dama das Camélias (Distribuidora Versátil): 12,90

 

- Callas (Distribuidora Versátil): 12,90

 

- Eu Sou a Lenda (Edição Especial dois discos) - 16,90

 

Sebo:

 

- Hellraiser-Renascido do Inferno: 5,00

 

- Hellraiser-Caçador do Inferno: 5,00

 

- Dormindo com o Inimigo: 10,00

 

- A Coisa: 5,00

 

- À Beira da Loucura (John Carpenter): 5,00

 

- Norma Rae: 5,00

 

- O Quarto do Pânico (David Fincher): 10,00

 

- Nas Mãos do Estripador - 5,00

 

Livraria Cultura:

 

- O Tesouro de Sierra Madre (Duplo com luva): 19,90
Link to comment
Share on other sites

  • Members
735682.jpg R$ 9' date='00

21301269.jpgR$ 9,00

No Hiper Bompreço
[/quote']

 

9,00 ??? 13

isso sim é "hiper bompreço"!!!

9,00 por um box é praticamente dar ele

 

fico até imaginando como é nesse hiper bompreço... cheio de gente se chutando e passando rasteira um no outro pra pegarem os dvd's 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

9' date='00 ??? 13

isso sim é "hiper bompreço"!!!

9,00 por um box é praticamente dar ele

 

fico até imaginando como é nesse hiper bompreço... cheio de gente se chutando e passando rasteira um no outro pra pegarem os dvd's 06
[/quote']

 

Olha, eu já até pensei em passar uma rasteira no maldito que levou MELHOR É IMPOSSIVEL por R$ 2,06. Ele achou primeiro. No hiper, a maioria das vezes não tem nenhum tipo de alarde com relação ao preço, então vamos passando um por um na maquina de registro de preço até achar as promoções. 

 

Outras ficam em um amontoado de box com preço risíveis. Lá tinha o box de X-MEN 1.5 e 2 com 4 dvd's por 9,90. Eu tenho então deixei pro sortudo. Ontem tinha 2 box do Frank Sinatra por 10,90. Não tava com dinheiro na hora e quando fui hoje já não tinha. Depende muito de sorte pra conseguir encontrar bom preço06...

 

Esses Família Soprano, eu tbm vi ontem, dai fui hoje comprar e já não tinha mais na prateleira... vasculhei tudo até achar escondido na seção de livros, atrás dos gigantescos livros jurídicos. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Últimas aquisições:

 

- Eu Sou a Lenda (Edição Especial dois discos) - 16' date='90

  
[/quote']

 

aos fãs d "eu sou a lenda" ou "a ultima esperança do planeta terra" (q já saiu em blu-ray br) eu recomendo "mortos q matam" (the last man on the earth 1964)

acredito ser a primeira, e com certeza é a melhor e mais fiel adaptação da obra d richard matheson.

dou 3 motivos:

1- enredo: enquanto os outros 2 são dramas-ação este é um drama-horror (+ drama q horror) muito mais bem desenvolvido q os outros

2- final: este é "o" final. os outros são lixo perto deste

3- ator principal: vincent price

 

a copia nacional da multimediagroup é descente: widescreen 1.85:1 - 5.1 dolby-digital - ótima qualidade d imagem
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...