Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos DVDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Eu nunca comprei filme em locadora. Mesmo sendo quase de graça, porque os DVDs das locadoras daqui são completamente arranhados. Parece que esfregaram no asfalto. Muitas vezes eu aluguei filmes e não consegui terminar de assistir. E nunca peguei um DVD que não estivesse muito arranhado, nem mesmo lançamento.

 

Lucy in the Sky2009-12-04 22:43:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso é verdade! tenho até pena dos dvds do meu velho.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

mas ñ tem o q fazer, tem gente q os trata q nem lixo mesmo. tem filme q loca uma vez, e já volta todo arranhado, com risco, digital d dedo engordurado, com o encarte todo enrugado por ter sido molhado, gente q ñ devolve pq diz q perdeu... já devolveram até, e mais d uma vez, dvd quebrado ao meio e mastigado por cachorro!!!

 

os mais zoados são os lançamentos e os desenhos. nos desenhos se percebe visivelmente q alguns pais deixam as crianças ficarem “brincando” com os discos. já até pintaram um dvd com canetinha uma vez.

 

mas mesmo assim tem um mont d dvd mais antigo q ta ainda novinho... principalmente aquelas bombas q ninguem aluga 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses outros em breve eu pego !

 

Gostaria que lançassem esses:

 

1162559bh.jpg

 

462942bh.jpg

 

Com exceção de Cemitério Maldito (edição simples mas boa), Na Hora da Zona Morta (edição lixo de banca) e Bala de Prata (edição lixo lançada pela Universal) essas edições contém extras interessamtes e seria uma boa lançarem por aqui !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

seria mesmo! publico tem. o “IT” sumiu rapidinho e a um custo caro por um produto meia-boca.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

o “rose red” saiu em DVD(warner) simultâneo com o vhs duplo na época (2002): DVD duplo, audio ingles 5.1, e os extras possuem legendas apenas em espanhol. a minisserie ta na integra 254min.

 

um dos filmes "d horror" dele q eu mais gosto é o “vôo noturno” (the hight flier 1997). fica apenas abaixo o “o iluminado” do kubrick e “carrie” do de palma.

 

os q eu mais gostaria q lançassem aqui em DVD/Blu-Ray são: “vôo noturno”, “trocas macabras”, “o iluminado” (minisserie), "tommyknockers" (minisserie), "salem's lot" (minisserie d 1979 - teve um remake meia-boca em 2004 lançado em DVD) e se contar os 2 "creepshow". mas o "tommy" tem d sair na integra: 181min contra os 128 do vhs nacional. detalhe: vhs-warner

sadako2009-12-06 01:00:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O iluminado (minisserie) que você se refere' date=' não é aquele "for tv" cheio de computação gráfica não, né?

 

Lembro da fita dupla na locadora. Enrolei pra pegar, e quando peguei me arrependi.
[/quote']

Eu também lembro 06. Tinha o VHS em apenas uma das várias locadoras que eu frequentava. Eu enrolei tanto, que o filme desapareceu e eu nunca aluguei.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é esse sim Leandro! até passou na tv, no canal dos padre q tiram o satã do corpo dos pecador. acho q em 1999. passaram tambem a "dança da morte".<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

eu ñ acho tão ruim. claro q ñ tem o mesmo cuidado q o do kurick com enquadramento, fotografia, jogo d cor, direção e atuação em geral, mas no do kubrick falta "a historia", q d certa forma ñ chega a ser contada. ele come grand parte da trama e faz com q o filme fique confuso, parecendo até filme d terror japones. eu ñ acho isso ruim, mas o filme peca por esse ponto, por ter a historia incompleta. claro q aquele q nunca viu ñ ira sentir falta mesmo.

como "filme" o do kubrick é bem melhor, mas o da tv é uma adaptação melhor da historia. ñ d adaptação como cinema pq ai entra a linguagem da imagem tambem e o kubrick era mestre nisso, mas como historia d historia mesmo
sadako2009-12-06 21:08:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

recebi hoje os harry potter edição definitiva...tá bem caprichado.

 

 

 

 

 

aliás, eu achava que o livro que vinha nos dois box era o mesmo, que nada, são diferentes

 

 

 

 

 

a única cagada foi no processo de autoração do 4º disco, que é pra ser

o disco de novos extras, mas autoraram errado e acabou sendo os extras

do disco 2 das edições duplas.

 

 

 

 

 

o disco 3, que era pra ser dos extras dos dvds duplos, este sim vem com os novos e ótimos documentários

 

 

 

 

o problema é que o disco 4 é o único que vem com estampa

diferenciada, anunciando o material, só que anuncia o material errado,

pois ele está no disco 3.

 

 

 

 

 

no mais é uma ótima edição, aguardo os demais filmes assim

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também recebi hoje os novos "HP"' date=' além do erro na impressão dos discos, há um aviso na parte de dentro das embalagens, ao lado direito, abaixo da descrição dos tópicos dos novos documentários:

 

"As partes 3 à 8 podem não ser lançadas no Brasil".

 

Será que a Warner vai aprontar esta?
[/quote']

 

putz, isso eu não vi....

 

mas eu tenho fé que estes box vão vender muito, o problema vai ser a warner lá de fora lançar todos os HP neste formato podendo lançá-los apenas em BLU-RAY, ae reside o perigo.

 

POR ESSAS QUERIA QUE SAISSEM RÁPIDO AS DEMAIS EDIÇÕES DEFINITIVAS DOS OUTROS FILMES, MAS SEQUER DIVULGARAM CAPA DOS DEMAIS AINDA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 mas no do kubrick falta "a historia"' date=' q d certa forma ñ chega a ser contada. ele come grand parte da trama e faz com q o filme fique confuso, parecendo até filme d terror japones. eu ñ acho isso ruim, mas o filme peca por esse ponto, por ter a historia incompleta.[/quote']

 

Eu entendi. É, não conheço o livro. Na verdade nunca li um conto sequer do Stephen King, então todo filme de adaptação de livro dele que vejo, vejo sem fazer qualquer comparação. E aí né.. comparando Iluminado do Kubrick com Iluminado "for tv"...

 

Abraços
Link to comment
Share on other sites

  • Members
POR ESSAS QUERIA QUE SAISSEM RÁPIDO AS DEMAIS EDIÇÕES DEFINITIVAS DOS OUTROS FILMES' date=' MAS SEQUER DIVULGARAM CAPA DOS DEMAIS AINDA.[/quote']

 

A Warner deverá lançar rápido estas edições, 2 por vez como fez em dezembro. Acho que ainda no primeiro semestre de 2010 deve lançar mais duas, e depois no fim de ano de novo.

 

Mas será difícil que saiam todas em DVD, será que ainda continuarão com o formato até 2012, quando sair o último filme em Home Video?
Gui Marchetti2009-12-08 09:31:56
Link to comment
Share on other sites

 

Por 4' date='99. Importado e duplo do Matchbox...

 

 
[/quote']

Onde? Como? Pq? Só tinha um? 04

 

Americanas brick e pra variar a moça do caixa não tinha a menor noção do que era vender um dvd duplo e importado por este preço, detalhe, na etiqueta constava o preço de 79,90 passei na maquininha só por desencargo de consciência...06 

 

Estava "namorando" esse dvd desde quando foi lançado... mas me faltava coragem para encarar o preço.den

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...