UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Nacka

Últimos DVDs Adquiridos

Recommended Posts

A situação tá tão braba que congelei meu plano de só adquirir BDs. Últimos DVDs cofrados:

Lost - Coleção Completa por 120 no Submarino

No Direction Home - Bob Dylan duplo da Paramount por vintão nas Americanas de tijolo

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel simples, por 10 contos, na mesma Americanas (o meu disco de 2002 oxidou legal, o BD está quase a mesma coisa em relação à imagem e ODEIO a versão estendida)

Dvd eu não compro mais. Minha última compra (e já faz um tempo considerável) foi exatamente as estendidas de O Senhor dos Anéis que em breve vou passar adiante, uma amiga está trazendo a versão em bluray da terra do Obama.  B)

Acho essa questão de BD x DVD's algo complexo... Confesso que por questões pessoais (não tenho TV Full HD nem player de BD) continuo e continuarei comprando DVD's... A TV Full HD demorará um pouco para chegar e o player de BD mais um pouco ainda...

Dvd eu não compro mais. Minha última compra (e já faz um tempo considerável) foi exatamente as estendidas de O Senhor dos Anéis que em breve vou passar adiante, uma amiga está trazendo a versão em bluray da terra do Obama.  B)

Vc vai fazer alguma gambiarra para manter o box do DVD?

Acho essa questão de BD x DVD's algo complexo... Confesso que por questões pessoais (não tenho TV Full HD nem player de BD) continuo e continuarei comprando DVD's... A TV Full HD demorará um pouco para chegar e o player de BD mais um pouco ainda...

Hoje tanto o primeiro, quanto - e principalmente - o segundo, estão mais acessíveis. Nesta época de Natal, já vi um player da Phillips sendo vendido à R$ 169,00... 

Hoje tanto o primeiro, quanto - e principalmente - o segundo, estão mais acessíveis. Nesta época de Natal, já vi um player da Phillips sendo vendido à R$ 169,00... 

Concordo plenamente que estão muito mais acessíveis... Mas, comprar um player BD sem ter uma TV Full HD, particularmente, eu acho burrice... E, não estou em condições de comprar o pacote completo agora, dado que tem pouco tempo que comprei meu apartamento... ;)

Vc vai fazer alguma gambiarra para manter o box do DVD?

Vai depender da versão que ela trouxer, lá tem as duas com e sem legendas nos dvds de extras. 

Até porque lá não tem (já teve). Está por R$ 50,00 nas Casas Bahia e Ponto Frio e por R$ 39,90 na Saraiva. Eu tenho essa edição (não vou dizer quanto paguei para não ser linchado... http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/2663-blu-ray-aquisi%C3%A7%C3%B5es/page-143#entry1281077  :D ). 

Your Order

53414.JPGLust, Caution

1 copy on DVD @ £5.99

10462.JPGThe Ice Storm

1 copy on DVD @ £5.99

Postage Type: Airmail

18511.JPGAgitator

1 copy on DVD @ £7.99

52944.JPGThe Sun's Burial

1 copy on DVD @ £7.99

54680.JPGViolence at High Noon

1 copy on DVD @ £7.99