Jump to content
Forum Cinema em Cena

Últimos DVDs Adquiridos


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 
Esses Família Soprano' date=' eu tbm vi ontem, dai fui hoje comprar e já não tinha mais na prateleira... vasculhei tudo até achar escondido na seção de livros, atrás dos gigantescos livros jurídicos. 16
[/quote']

 

kkk eu queria ver a cara do carinha q escondeu os box atras dos livros quando ver q algum malandrão os levou embora 06

esse vai se descabelar todo! pelo menos tera 18,00 pra peruca!

 

mas quem aqui nunca escondeu um dvd pra ir buscar depois???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na 2001 de Santo Amaro:

 

Premonição%202%20%28DVD%20Duplo%29

Premonição 2 (2 discos) e com luva

 

 

Que mal lhe pergunte, pagou quanto nele? Estou de olho nesse DVD há anos, mas só vejo em lojas na internet e o preço não é nem um pouco convidativo. E sabe me dizer se existe versão sem luva ou todas são com luva? (-> é de boa qualidade?)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na 2001 de Santo Amaro:

 

Premonição%202%20%28DVD%20Duplo%29

Premonição 2 (2 discos) e com luva

 

 

Que mal lhe pergunte' date=' pagou quanto nele? Estou de olho nesse DVD há anos, mas só vejo em lojas na internet e o preço não é nem um pouco convidativo. E sabe me dizer se existe versão sem luva ou todas são com luva? (-> é de boa qualidade?)
[/quote']

 

Eu comprei numa rápida promoção da 2001 por R$ 24,90 !

 

Mas essa mesma edição tem na Arena DVD por R$ 19,99 ! Quanto a qualidade da luva é excelente, papelão bem grosso, a foto da luva é diferente da impressa no amaray ! A edição simples não tem luva !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na 2001 de Santo Amaro:

 

Premonição%202%20%28DVD%20Duplo%29

Premonição 2 (2 discos) e com luva

 

 

Que mal lhe pergunte' date=' pagou quanto nele? Estou de olho nesse DVD há anos, mas só vejo em lojas na internet e o preço não é nem um pouco convidativo. E sabe me dizer se existe versão sem luva ou todas são com luva? (-> é de boa qualidade?)
[/quote']

 

Eu comprei numa rápida promoção da 2001 por R$ 24,90 !

 

Mas essa mesma edição tem na Arena DVD por R$ 19,99 ! Quanto a qualidade da luva é excelente, papelão bem grosso, a foto da luva é diferente da impressa no amaray ! A edição simples não tem luva !

 

 

25,00 ta caro!

meu pai comprou um desses ai duplo e com luva já fazem uns 3 anos.

estranho continuar com preço alto.

 

esse da arena por 19,90 já era,

agora o preço mais camarada é d um simples no submarino, 12,90

 

o 3 tambem saiu com luva, mas se ñ me engano, as aberturas para retirar o dvd são diferentes, um em cima e outro na lateral.

 

mas se ñ me engano, já até vi um pack com os 3
sadako2009-11-27 23:49:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A edição dupla (e com luva) de "Premonição 2" traz trilha em DTS 6.1, já a versão de "Premonição 3" que vem com luva é a comum (lançada primeiro). Depois saiu a edição interativa (com capa vermelha), mas ela parece "acelerada" e não tem extras. As luvas dos dois filmes são iguais, ambas são abertas na lateral.

 

Já o "pack" com a trilogia é em um scanavo com 4 discos (dois para o 2º filme), e o 1º continua mutilado. No ano que vem a Playarte lança "Premonição 4" (último filme da New Line pela distribuidora), e deve lançar uma nova coleção com todos os filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No ano que vem a Playarte lança "Premonição 4" (último filme da New Line pela distribuidora)' date=' e deve lançar uma nova coleção com todos os filmes.[/quote']

E a partir daí serão todos lançados pela Warner? E a Playarte vai passar a lançar filmes de qual distribuidora então?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E a partir daí serão todos lançados pela Warner? E a Playarte vai passar a lançar filmes de qual distribuidora então?

 

Sim, a Warner assumiu a distribuição da New Line no Brasil (sendo que a NL é uma empresa da WB). É por isso que já há re-lançamentos em DVD de títulos como "Seven - Os Sete Crimes Capitais", "Diário De Uma Paixão" e "O Máskara" por ela. Os primeiros títulos a serem lançados nos cinemas brasileiros pela WB serão o remake de "A Hora Do Pesadelo" e "Indas E Vindas Do Amor" ("Valentine's Day").

 

A Playarte continuará com títulos independentes, como "Atividade Paranormal", "Halloween II" (sequência do remake), "O Amor Acontece", etc.

 

Creio que os títulos da NL não lançados em Blu-Ray pela Playarte finalmente serão lançados pela Warner no formato.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A edição dupla (e com luva) de "Premonição 2" traz trilha em DTS 6.1' date=' já a versão de "Premonição 3" que vem com luva é a comum (lançada primeiro). Depois saiu a edição interativa (com capa vermelha), mas ela parece "acelerada" e não tem extras. As luvas dos dois filmes são iguais, ambas são abertas na lateral.

 

Já o "pack" com a trilogia é em um scanavo com 4 discos (dois para o 2º filme), e o 1º continua mutilado. No ano que vem a Playarte lança "Premonição 4" (último filme da New Line pela distribuidora), e deve lançar uma nova coleção com todos os filmes.
[/quote']

 

credo, q pack mais fuleiro esse! mas enfim...

esse pt.3 versão vermelha vi um no ml por 80,00 13

 

eu tinha na minha coleção d vhs um filme chamado "o unico sobrevivente" (sole survivor - 1983). a estoria é bem semelhante ao  da série "premonição":

uma mulher é a unica sobrevivente d um desastre d avião. a partir dai ela começa a ter sonhos estranhos e a ver pessoas esquisitas seguindo ela pelas ruas. ela então descobre q deveria ter morrido no acidente e agora a morte esta atras dela, provocando acidentes e reanimando pessoas q morreram recentemente (geralmente perto d onde ela esta) para mata-la.

o filme é fraco, acho q chegou até a passar no cine trash. é do mesmo diretor d "a noite do cometa".

 
sadako2009-11-29 17:16:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 MONSTROS (FREAKS) - Livrarias Curitiba 39,90

 

dvd_9654.jpg

 

é... o maior atrativo do filme é ter pessoas deformadas d verdade, pq o resto...

o choque ocorre mais no inicio, onde a primeira impressão q vc tem é repulsa. mas as pessoas (ou os personagens) são mostrados d forma superficial, se destacando mais a sua aparência mesmo. o diretor os coloca fazendo as mesmas coisas q uma pessoa normal faria, o q ñ ajuda a contar a historia, e se isso era para sensibilizar mais a figura deles, ñ adiantou muito e ficou parecendo apelativo. e tambem pq eles aqui, ao mesmo tempo q são as vitimas se tornam carrascos cruéis e vingativos no final do filme.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

é da magnus opus, então a qualidade da cópia é boa.

destaque para os extras, com uma galeria d fotos d freaks reais d circos norte americanos, provavelmente das decadas d 20 a 40. eram d um colecionador... 09 credo!

e um final alternativo censurado.

outros extras se restringem a textos, o q eu acho meio chato e podre para se colocar em dvd. fizessem um livreto impresso então!
sadako2009-11-29 17:13:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OS OLHOS SEM ROSTO - Livrarias Curitiba 29,90

 

osolhossemrosto.jpg

 

excelente! uma obra prima com certeza.

“o maior filme do cinema d horror francês” como o chamam.

possui cenas belíssimas e memoráveis, e um ótima estória q assustaria por si só: a filha perde o rosto num acidente d carro e o pai, um cirurgião, passa a matar moças para tentar realizar um transplante d rosto na filha.

tudo muito bem realizado, ângulos d camera, quadros, fotografia, direção d arte...

mas eu acho q a moça ñ chega a usar uma mascara, apenas pintam o rosto dela para parecer uma.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

a copia é da magnus opus, então é boa.

neste dvd vem como extra o curta “sangue das bestas”, um filme q poderia muito bem ter sido lançado sozinho d tão impressionante q é!

sadako2009-11-29 17:41:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outro Tod Browning que saiu (acabou de sair) foi o Devil Doll. Já está encomendado. Freaks é um filme pra quem acha que a música Pinhead do Ramones foi inspirada no Hellraiser. heheh

 

putz, valeu mesmo pelo toque Leandro!!! desconhecia o lançamento (e a existencia) desse filme, q vale só pelo titulo “a boneca do demônio”!!! vou torcer para a tal “boneca” ser boa atriz, pq são os atores q mais se destacam nos filmes meia-boca do browning

 

falando nisso, q filme a galera ai conhece d boneco assassino ???

sadako2009-12-01 18:01:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

falando nisso, q filme a galera ai conhece d boneco assassino ???

[/quote']

 

Eu curto muito o Tourist Trap (Armadilha para Turistas) de 1979. Esse é inédito aqui em video ou dvd. Passou na tv há um tempo atrás.

 

Outro que gosto muito é a Boneca Assassina (Dolly Dearest) de 1991 lançado aqui em vhs.

 

E claro, a franquia Puppet Master de 1989. Famosa por nossa tv aberta, cine trash e cia.

 

Pinóquio, o Perverso (Pinocchio's Revenge) de 1996. Lançado em vhs aqui.  Fraco, muito fraco.
Leandro Merce2009-12-02 15:37:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu curto muito o Tourist Trap (Armadilha para Turistas) de 1979. Esse é inédito aqui em video ou dvd. Passou na tv há um tempo atrás.

 

Outro que gosto muito é a Boneca Assassina (Dolly Dearest) de 1991 lançado aqui em vhs.

 

E claro' date=' a franquia Puppet Master de 1989. Famosa por nossa tv aberta, cine trash e cia.

 

Pinóquio, o Perverso (Pinocchio's Revenge) de 1996. Lançado em vhs aqui.  Fraco, muito fraco.
[/quote']

 

- “armadilha para turistas” (tourist trap 1979). esse eu tenho em vhs (dublado).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

ele tem cenas muito iguais as do “museu d cera” (house of wax 1953) com o vincent price. talvez o melhor filme d horror envolvendo museu d cera. este, por sua vez, é um remake d “os crimes do museu” (mystery of the wax museum 1933). ambos foram lançados em dvd pela warner em 2003, num dvd d dupla face.

 

os relacionados a bonecos q eu conheço:

- “ghosthouse: a casa do horror” (la casa 1988) dir. por umberto lenzi (cannibal ferox) lançado em vhs

 

- “um passe d mágica” (magic 1976) dir. por richard attenborough (uma ponte longe d mais, gandhi) - anthony hopkins faz um ventríloquo q é dominado pelo próprio boneco. lançado em vhs

 

- “brinquedos diabólicos” (demonic toys 1992). lançado em vhs

 

- “gritos mortais” (dead silence 2007).

 

- “o mestre das bonecas” (inhyeongsa 2004) sul coreano

 

- “alem da imaginação” (serie clássica) - dois dos ep. mais clássicos são com bonecos, um com uma boneca d porcelana e outro com um boneco d ventríloquo

 

- “o estranho mundo de ze do caixão” (1968) um dos contos é sobre um velho e como ele confecciona suas mórbidas bonecas.

 

- “olhos d cristal” (occhi di cristallo 2004) assassino sai decepando pessoas para fazer uma boneca em tamanho real com as partes.

 

- “tommyknockers” (stephen king 1993) - tem uma cena em q uma mulher é atacada por bonecos d porcelana q adquirem vida. lançado em vhs

 

este fiquei sabendo q passou no cine trash: “bonecas macabras” (dolls 1987) é do stuart gordon (re-animator), mas nunca vi

sadako2009-12-03 03:25:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford

Zodíaco (não gostei quando vi no cinema e comprei pra dar uma segunda chance)

Breakfast at Tiffany's

 

Não sei se eu já disse, mas finalmente comprei Carros, Ratatouille e Wall-E. Encontrei por um bom preço, onde antes eu só tinha encontrado por no mínimo 29,90.

Todos nas Americanas (loja física). 12,90 cada.

 

 

comprei junto o duna especial e cães de aluguel 15º  aniversário

A edição especial de Cães de Aluguel que é letterbox?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Minduca esse aí o áudio é 2.0. Rídiculo fazerem isso com este filme... Quarentena, a refilmagem tem um som animal (como deve ser) 

 

Hoje:

 

 

new Ajax.Updater( { success:'boxProductAvail' },

'http://www.submarino.com.br/ms/interaction/components/productInteractionComponent.do',

{ parameters:

{ productId: '1653165' },

evalScripts: true,

method: 'post'

} );

dvd+wolf+creek:+viagem+ao+inferno

 

 

4,90 (locadora aqui perto de casa, embora seja 5.1 consta como full... 07 (só comprei porque gosto do filme e o preço compensa)

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...