Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pilotos!


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Saved - 9

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom. smiley4.gif

 

Tem umas sacadas de homor bem inteligentes. E a trilha sonora é espetacular.

 

 

-----------------------

 

10

 

Lost

 

Smallville

 

 

9,5

 

Alias

 

Desperate Housewives

 

Everybody Hates Chris

 

Battlestar Galactica

Huff

Studio 60 On The Sunset Strip

 

9

 

The 4400

 

The New Adventures of Old Christine

 

24

Deadwood

 

Rome

 

Grey's Anatomy

 

The X-Files

 

Sex and the City

The Sopranos

Heroes

Saved

 

 

8,5

 

Prison Break

Nip/Tuck

 

House

 

CSI

 

Heist

Carnivale

Seinfeld

Jericho

 

 

8

 

My Name is Earl

 

Weeds

Boston Legal

 

The Office US

 

The Office UK

 

Friends

 

Arrested Development

 

Supernatural

Medium

Psych

The Nine

 

 

6

 

The Unit

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma série sobre paramédicos. (Sou péssimo em dar definições smiley36.gifsmiley36.gif). Mais informações:

 

http://www.tvrage.com/shows/id-10100

 

-------

 

The West Wing - 9.5

The Shield - 8,5

 

Firefly - 9

 

smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif

 

"Kaylee is dead"

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Adoro humor negro.

 

-------------

10

 

Lost

 

Smallville

 

 

9,5

 

Alias

 

Desperate Housewives

 

Everybody Hates Chris

 

Battlestar Galactica

Huff

Studio 60 On The Sunset Strip

The West Wing

 

9

 

The 4400

 

The New Adventures of Old Christine

 

24

Deadwood

 

Rome

 

Grey's Anatomy

 

The X-Files

 

Sex and the City

The Sopranos

Heroes

Saved

Firefly

 

 

8,5

 

Prison Break

Nip/Tuck

 

House

 

CSI

 

Heist

Carnivale

Seinfeld

Jericho

The Shield

 

 

8

 

My Name is Earl

 

Weeds

Boston Legal

 

The Office US

 

The Office UK

 

Friends

 

Arrested Development

 

Supernatural

Medium

Psych

The Nine

 

 

6

 

The Unit

 

Cavalca2006-8-8 17:28:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman - 8

The Black Donnellys - 8,5

 

-----------

 

10

 

Lost

 

Smallville

 

 

9,5

 

Alias

 

Desperate Housewives

 

Everybody Hates Chris

 

Battlestar Galactica

 

 

9

 

The 4400

 

The New Adventures of Old Christine

 

24

Deadwood

 

Rome

 

Grey's Anatomy

 

The X-Files

 

Sex and the City

The Sopranos

 

 

8,5

 

Prison Break

The Black Donnellys

Nip/Tuck

 

House

 

CSI

 

Heist

Seinfeld

 

 

8

 

My Name is Earl

 

Weeds

Boston Legal

 

The Office US

 

The Office UK

 

Friends

 

Arrested Development

 

Supernatural

Aquaman

 

 

6

 

The Unit

The Comeback

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Studio 60 On The Sunset Strip - 9' date='5

Que. Coisa. Foda.

[/quote']

Acabei de ver também e concordo totalmente, piloto simplesmente sensacional. smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

Foi um bom piloto, mas me lembrou demais da ambientação de The West Wing.

 

Mas mostrou um ótimo potencial para a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Assisti recentemente o piloto de Friday Night Lights, uma série sobre um time de futebol americano. Me surpreendeu positivamente, foi um dos melhores piltos que vi últimamente, logo logo irá estreiar nos EUA. A série tem no elenco o Kyle Chandler(de Early Edition).

 

 

Outra que eu adorei foi The Knights of Prosperity, sobre um grupo de pessoas que planejam assaltar o Mick Jagger. A inocencia deles achando que conseguirão fazer isso é contagiante. A série é do mesmo criador da sensacional série ED. Aguardo ansioso a estreia.

 

Al Bundy2006-9-17 17:28:37

Link to comment
Share on other sites

 

 

Assisti recentemente o piloto de Friday Night Lights' date=' uma série sobre um time de futebol americano. Me surpreendeu positivamente, foi um dos melhores piltos que vi últimamente, logo logo irá estreiar nos EUA. A série tem no elenco o Kyle Chandler(de Early Edition).

 

 

Outra que eu adorei foi The Knights of Prosperity, sobre um grupo de pessoas que planejam assaltar o Mick Jagger. A inocencia deles achando que conseguirão fazer isso é contagiante. A série é do mesmo criador da sensacional série ED. Aguardo ancioso a estreia.

[/quote']

Hmm..fiquei curioso de ver The Knights of Prosperity, Al, estória bem interessante... e também acho sensacional ED. smiley1.gif

Mr. Scofield2006-9-16 21:15:2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha errado o nome da sériesmiley36.gif, já ta corrigido. É bem legal mesmo a série, um humor diferente do resto que está ai. O legal é que o Mick Jagger participou mesmo da série, ela promete.

 

Nem me lembre de Ed, eu fique super triste quando acabou. Mas eu fico contente vendo o Tom Cavanaugh em Scrubs, eu vi até Love Monkey por causas dele. E a Julie Bowen como a mulher do Jack em Lost, foi bem legal. A série realmente marcou muita gente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com vontade de ver The Knights of Prosperity desde que foi anunciada com o nome de Let's Rob... .

 

Aposto no FX para exibi-la por aqui.

 

PS: Vc via Grounded For Life, Al? Sabe dizer que o Donal Logue no piloto continua com a piração de usar um cabelo mais bizarro do que o outro a cada ano? Cara, espero que ele mantenha isso. Vai ser decepcionante ver o cara com um cabelo normal e não um bizarramente-estranho-divertido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou com vontade de ver The Knights of Prosperity desde que foi anunciada com o nome de Let's Rob... .

 

Aposto no FX para exibi-la por aqui.

 

PS: Vc via Grounded For Life' date=' Al? Sabe dizer que o Donal Logue no piloto continua com a piração de usar um cabelo mais bizarro do que o outro a cada ano? Cara, espero que ele mantenha isso. Vai ser decepcionante ver o cara com um cabelo normal e não um bizarramente-estranho-divertido.

[/quote']

 

Eu via e gostava, só não vi todos os episódios por causa da Fox, ela mudou tanto os horarios que parei de ver no final, vi algumas reprises, mas acredito não ter visto todos.

 

Quanto ao cabelo dele, não está mais grande como em Grounded, está curto e meio estranho, meio bizarro, mas não sei se chega a ser bizarramente-estranho-divertido.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi mais alguns pilotos. Depois posto a relação aqui com a nota. Fiquei com vontade de ver o FNL. E ainda tem o 30 Rock da Tina Fey com o Alec Baldwin no elenco. Não tem como ser ruim. smiley4.gif

 

Pode ver FNL sem medo, é muito bom e com relação a 30 Rock, estou na espectativa, promete ser uma das grandes comédias da temporada.

 

E eu lembrei de outro piloto que vi, Vanished, foi um dos piores pilotos que vi nos últimos tempos, o negócio está repleto de cituações clichês, tem coisa que da até vergonha de ver. Recomendo que fujam delasmiley36.gif.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Pra quem se lembra da série que eu tinha falado aqui, dos criadores de Ed, ela estreou nessa semana na ABC. Revi o piloto e continua do mesmo jeito, muito boa. The Kgniths of Prosperity, a série ainda teve uma audiencia razoável, melhor que a sua antecessora, Day Break, se continuar assim tem chances de continuar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Até hoje, o melhor piloto que vi, foi o de Lost, sua fotografia e seu roteiro me pareciam serem feitos para um filme, que na verdade, se olharmos bem, foi um bom filme de ação e suspense.

 

 

 

Também adorei o pilote dos Arquivos X!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...