Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zack Snyder


Questão
 Share

Qual é o melhor filme de Zack Snyder?  

21 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor filme de Zack Snyder?

    • MADRUGADA DOS MORTOS
      7
    • 300
      7
    • WATCHMEN
      8


Recommended Posts

  • Members

 

 

Watchmen - O Filme e genialidade são duas coisas que não tem ligação.

 

Adoro 300 (a graphic novel). Adoro Watchmen (a graphic novel). Mas as adaptações do Snyder não passam de cópias mal feitas. Nem copiar direito ele sabe.

 

São ótimas para desligar o cérebro e ficar olhando as imagens na tela. Mas se começar a pensar sobre o que ele fez...

Nostromo2009-03-19 00:41:04

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bá' date=' quem chama ele de "xeroqueiro" não viu Watchmen, creio eu. Não é tão igual assim à graphic novel.

 

[/quote']

 

 

 

Cara, eu acho ele xeroqueiro não por copiar as HQ's. Eu o considero assim porque ele sabe incluir na tela o que está no papel (de modo geral) mas não emula as emoções do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aí que está' date=' a origem do Manhattan na HQ é lindo, é um estudo sobre o tempo. No filme achei bonitinho mas o Snyder claramente não soube emular a beleza do gibi.[/quote']

 

iagreea cena ficou boa, mas faltou algo.. quicá se tivesse sido feita nos mesmos moldes da ótima cena do atropelamento (de Benjamim Button) mais a trilha intimista do Phillip Glass , o resultado teria ficado muuuito melhor!02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim 300 não serve nem pra desligar o cérebro e olhar as imagens na tela' date=' já que chega um momento em que as imagens cansam.

[/quote']

 

Bem, eu também não acho que seja pra desligar. Mas também não digo que canse, lembro que no  cinema passei mal na parte do exército infinito [é esse o nome?] , era muito sangue e muita getne sendo cortada ao meio!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SOTO, concordo com vc. Apesar d não ter curtido muito O CURIOSO CASO DE BENJAMIM BUTTON, curti a sequencia do atropelamento, que me lembrou um pouco  a passagem que conta a origem do DR MANHATTAN.

 

 Eu gosto da sequencia da origem do Manhattan, mas ela tem um grande defeito, um erro de montagem pra ser mais exato. Reparem q aparece o jovem Jon Osterman mexendo nos relogios, e depois mais nada. ficou uma cena gratuita, como se fosse apenas o Snyder dizendo pros fãs " olha, eu não me esqueci que aparece o Osterman quando criança"07

 

 arranhou feio a sequencia na minha opinião. Ou ele contava toda a historia do pequeno Osterman consertando relogios e todo aquele lance com o pai dele, ou deixava isso totalmente de fora.

 Se ele não pretendia contar aquela parte da historia, pq colocar a cena do guri? Bola fora.
Questão2009-03-21 01:11:59
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Zack Snyder fala sobre ideia para a sequencia - 07/04/2009 15:19

O diretor Zack Snyder confirmou seu interesse em dirigir uma sequência de 300, já que Frank Miller está desenvolvendo uma nova revista em quadrinhos que servirá de base para o projeto.

Agora, para o site da MTV, ele falou sobre uma possível trama para a continuação. Se você não quiser saber spoilers sobre o primeiro 300, pare de ler agora.

Uma das questões levantadas sobre o novo projeto é a trama, já que quase todos os personagens morreram no final do primeiro longa. Snyder revelou uma ideia de Miller para a continuação. Ela consiste em uma história que se desenvolve entre a morte de Leônidas na batalha de Termópilas e a batalha de Platea.

A batalha de Platea foi mencionada no final de 300. Um ano após os eventos do primeiro filme, 10.000 guerreiros espartanos ajudaram a destruir uma grande força persa. Porém, em um contexto histórico, uma outra batalha ocorreu entre Termópilas e Platea: a de Salamis, na qual navios de Atenas destruíram a marinha Persa, depois que a resistência dos espartanos deram tempo para os gregos se prepararem. 300 II seria centrado nesse evento.

Zack Snyder declarou que "se Frank Miller conseguir tirar uma boa história desse acontecimento e realizar uma revista em quadrinhos bacana", não há motivos para o cineasta não voltar para a continuação. Se o projeto do longa for consolidado, a sequência não será uma pré-continuação, o que inviabilizará a presença de Gerard Butler, protagonista do original. Também não será um tradicional segundo filme, já que terá, em sua maioria, rostos desconhecidos para quem assistiu o longa original.

Atualmente, Zack Snyder está desenvolvendo Sucker Punch.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder fala sobre futuros projetos - e o saldo de Watchmen

Diretor diz que projeto ajuda a conhecer melhor seus limites

14/04/2009

Meio sumido desde o lançamento de Watchmen - O Filme, o diretor Zack Snyder falou à MTV sobre o status de seus próximos projetos.

"Estou trabalhando em Guardians of Ga'Hoole e preparando Sucker Punch. E a versão do diretor de Watchmen sai em julho, enquanto estamos trabalhando nesses outros filmes", disse. Guardians of Ga'Hoole é a animação que o estúdio australiano Animal Logic atualmente produz, e que Snyder supervisiona à distância. Já Sucker Punch é o próximo longa em live-action do diretor.

Na mesma entrevista, Snyder falou do saldo de Watchmen - que dividiu a crítica e não foi recebido pelo público com o mesmo calor dos fãs. "Eu tento honrar o material o máximo possível. Watchmen é Watchmen. Na minha opinião o filme é isso. Sinto orgulho dele, achei bacana. O que eu aprendi no fim de tudo é o que aprendemos quando se corre uma maratona: quão longe nós conseguimos ir. Não nos matou até agora, então podemos seguir em frente", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto dos filmes do Snyder, mesmo 300 que é o mais fraco dos três é um bom filme no geral, bastante divertido.

Ja Watchmen e Madrugada dos Mortos são otimos. Gosto bastante deles. Watchmen tem um ritmo que as vezes atrapalha (tira o impacto de certas sequencias) e alguns outros probleminhas, mas mesmo assim suas qualidades superam em muito esses defeitos.

 

Eu so espero que o Snyder de um tempo dos quadrinhos, e se envolva com outros projetos. O que inclui não se envolver com esse tal de 300 parte 2.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

o cara é bom sim, só num tem muita personalidade, mas consegue imprimir muito bem na tela um estilo, por mais que não seja dele... uma coisa não se pode falar, que ele não sabe fazer um filme divertido e que não consegue captar a idéia de uma obra, em nenhum de seus três filmes eme xerocou o original (tá bom, "300" ele quase fez isso) mas com certeza conseguiu captar o que o original queria e levou para a tela... em Watchemen ele consegue andar pela obra perfeitamente, sem esquecer da idéia inicial, e em madrugada dos mortos ele fez as escolhas certas para trazer o filme para uma panorama contemporâneo, 300 ele copiou mesmo, na cara dura...

o cara é bom!!!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Zack Snyder diz que Frank Miller já começou a escrever continuação de 300

Sequência será maior em escala e quadrinista deve voltar à Grécia

25/06/2009

Durante uma coletiva de imprensa ontem para promover os Blu-rays de seus filmes, Zack Snyder falou a respeito da continuação de seu épico grego 300.

"Eu sei que Frank [Miller] está atualmente escrevendo a sequência de 300. Já começou a desenhar e parece que está até o pescoço no projeto. Acho que ele voltará à Grécia para mais inspiração", informou - referindo-se à história em quadrinhos que Miller lançará antes do projeto da adaptação começar.

Sobre o filme, ainda é cedo para afirmar muito coisa, mas Snyder acredita que usará a mesma tecnologia do primeiro. "Pelo que Miller me falou, será maior em escala em termos de cenários e terreno. Veremos Atenas, o mar Egeu e outros lugares. Haverá oportunidade para uma visão mais ampla, mas eu espero manter a estética idêntica. O que fizemos com 300 não foi uma revolução - é quase a mesma coisa que usam na TV como o homem do tempo. Ao invés dos mapinhas é Esparta ao fundo... será a mesma coisa, mas sob esteróides", disse ao Coming Soon.

Vale lembrar que Snyder várias vezes comentou que só dirigirá um novo 300 se Miller primeiro desenhar uma nova HQ, lançá-la e as pessoas apreciarem o resultado. O estúdio, claro, gostaria de apressar o processo e pediu que ele se sentasse com Miller para escrever o roteiro e, quem sabe, tirar disso uma graphic novel. O diretor recusou a proposta.

Não há qualquer previsão de lançamento da HQ ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Realmente não consigo entender esse ódio por 300...

 

 

 

Eu achei o filme fantástico; um espetáculo visual, trilha sonora muito bem produzida, as cenas de batalhas são muito bem filmadas e te deixam vidrados na tela.

 

 

 

Tudo bem que existem alguns tropeços no enredo mais o diretor retrata fielmente o vida dos Espartanos e como são criados para a guerra.

 

 

 

300 cumpre o que promete e Zack Snyder mostra que é um diretor talentoso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...