Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zack Snyder


Questão
 Share

Qual é o melhor filme de Zack Snyder?  

21 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor filme de Zack Snyder?

    • MADRUGADA DOS MORTOS
      7
    • 300
      7
    • WATCHMEN
      8


Recommended Posts

  • Members

 

só sendo gay pra ficar "vidrado" em 300. mas nada contra [/seinfeld]

 

 

 

 

Gay??????????????

 

 

 

acho que é ao contrário heinn???????????? 07.gif

é, gay é quem não gosta de filmes homoeróticos com homens de barriga tanquinho feitas em computador, suando tanguinhas, e claro, o personagem do santoro é muito masculo. tens razão, preciso rever meus conceitos. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

só sendo gay pra ficar "vidrado" em 300. mas nada contra [/seinfeld]

 

 

 

 

Gay??????????????

 

 

 

acho que é ao contrário heinn???????????? smileys/07.gif" align="middle" />

é' date=' gay é quem não gosta de filmes homoeróticos com homens de barriga tanquinho feitas em computador, suando tanguinhas, e claro, o personagem do santoro é muito masculo. tens razão, preciso rever meus conceitos. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

acho que você prestou muita atenção na "barriga tanquinho" dos personagens... 06.gif

 

 

 

me preocupei em coisas mais interresantes como o filme em si! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

só sendo gay pra ficar "vidrado" em 300. mas nada contra [/seinfeld]

 

 

 

 

Gay??????????????

 

 

 

acho que é ao contrário heinn???????????? smileys/07.gif" align="middle" />

é' date=' gay é quem não gosta de filmes homoeróticos com homens de barriga tanquinho feitas em computador, suando tanguinhas, e claro, o personagem do santoro é muito masculo. tens razão, preciso rever meus conceitos. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

acho que você prestou muita atenção na "barriga tanquinho" dos personagens... 06.gif

 

 

 

me preocupei em coisas mais interresantes como o filme em si! 03.gif

 

como se fosse necessário prestar muita atenção para notar isso. se tu não notou, não viu o mesmo filme que eu. é como ver um filme de terror moderno e dizer que não viu peitolas. hipocrisia não vale, kid.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

só sendo gay pra ficar "vidrado" em 300. mas nada contra [/seinfeld]

 

 

 

 

Gay??????????????

 

 

 

acho que é ao contrário heinn???????????? smileys/07.gif" align="middle" />

é' date=' gay é quem não gosta de filmes homoeróticos com homens de barriga tanquinho feitas em computador, suando tanguinhas, e claro, o personagem do santoro é muito masculo. tens razão, preciso rever meus conceitos. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

acho que você prestou muita atenção na "barriga tanquinho" dos personagens... smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

me preocupei em coisas mais interresantes como o filme em si! smileys/03.gif" align="middle" />

como se fosse necessário prestar muita atenção para notar isso. se tu não notou, não viu o mesmo filme que eu. é como ver um filme de terror moderno e dizer que não viu peitolas. hipocrisia não vale, kid.

 

 

 

Não se trata de hipocrisia e sim de não dar valor a besteiras como essa, ou você acha que eles iam para a guerra de vestidos... 07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Members

Diretor de 300 fala sobre a sequência do filme

Da Redação

42680.jpg

Foto: Divulgação
Depois de Frank Miller (The Spirit - O Filme), diretor e quadrinista, ter revelado que a sequência de 300 receberá o título Xerxes, o diretor Zack Snyder revelou ao Coming Soon alguns detalhes sobre a produção. Snyder (Watchmen - O Filme) disse que existe grandes chances de ele e Miller trabalharem juntos em Xerxes, nome dado ao longa.

300 teve sua estreia em 2007, com Gerard Butler, Vincent Regan e Rodrigo Santoro, o longa arrecadou mais de US$ 456 milhões em bilheterias mundiais. Xerxes vai ter foco na infância do rei da Pérsia - interpretado por Rodrigo Santoro -, a Batalha das Termópilas e a Batalha das Platéias.

Snyder ainda disse que prefere se referir ao longa como sequência e não prelúdio, por não ter ideia de como será a abordagem: "Eu não disse ao Frank o que escrever na primeira vez e não vou fazer isto agora", disse o diretor. Ele ainda completou falando que vai pegar os quadrinhos de Miller, escrever o roteiro e adaptar para o cinema: "Mas eu quero que ele faça o que ele bem entender", completou.

Apesar do mistério, Snyder revelou que deve se encontrar em breve com Miller para conhecer o trabalho dele nestes quadrinhos e discutir sobre a produção cinematográfica."Ele vai me mostrar algo em breve, na verdade, em poucos meses."

segunda-feira, 22 de março de 2010

Zack Snyder revela que 300 pode ser relançado… EM 3D.


E que Sucker Punch! será convertido. Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

<Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

300Compre


Quando eu disse que Avatar era divisor de águas, aquilo que os filmes seriam daqui 10 anos, eu quis dizer que, daqui 10 anos, os filmes seriam todos feitos naquela tecnologia. Seria uma nova maneira de contar histórias, assim como foi do cinema mudo pro falado, do branco e preto pro colorido…

 

Eu não achei que iriam pegar TODOS os filmes “normais” pra convertê-los, porém.

Zack Snyder, em entrevista ao SuperHeroHype, afirmou que a Warner acabou convencendo-o a converter o seu Sucker Punch! pra 3D (…) depois de assistir a 10 minutos de 300, convertidos pra 3D.

Oi? É, isso mesmo, exatamente isso.

Rodaram Sucker Punch! todo e agora resolveram transformar em 3D, já que teve Avatar e… Pra isso, mostraram 300, filme que, aparentemente, pode acabar sendo relançado em 3D também, Titanic style.

Então vamo lá: 300 em 3D é uma ideia legal. Acho interessantes essas ideias de relançar filmes consagrados com novas tecnologias — tipo filmes antigos em blu-ray, discos antigos remasterizados, obras restauradas. Agora, eu acho paunocuzisse essa de um filme ser rodado normal e convertido na pós-produção.

Tenho quase certeza de que é mais barato, mesmo, mas… Porra, se é pra fazer, faz direito! PORRA!

In related news, Zack Snyder contou que Xerxes, a prequência de 300, está sendo escrita por Frank Miller e que ele não vai se meter em nada, até que esteja pronta. Logo, ele não disse nada. :D

CACO/CAMPOS2010-03-22 19:02:19
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
Eu só acho curioso que no Madrugada dos Mortos ele tenha pegado só o plot original (pessoas ilhadas num shopping cercado por zumbis) e masturbado em cima disso sem se prender no filme do Romero' date=' e nos filmes HQ que fez, ele simplesmente reproduz tudo que está na HQ.

 

Ainda não entendi isso por parte dele. Enfim.

 

Meu Ranking é:

 

01) Madrugada dos Mortos - 4/4

02) 300 - 2/4

 

Vale dizer que 300 vi e esqueci e não sinto falta (só não dá pra esquecer o Santoro de Vera Verão...)
[/quote']

 

Atualizando:

 

01) Madrugada dos Mortos - 4/4

02) 300 - 2/4

03) Watchmen - O Filme - 1/4

 

Prefiro ainda o Snyder refilmando filmes, do que chupinhando HQs.01
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Zack Snyder fala de Sucker Punch e do prelúdio de 300

Diretor diz que mostrará cenas do seu próximo longa em live-action na Comic-Con

Zack e Debbie Snyder estiveram no Saturn Awards na semana passada, e falaram ao Collider sobre o próximo filme em live-action do diretor, Sucker Punch, e sobre Xerxes, a continuação em quadrinhos de 300 que Frank Miller está criando e no futuro será adaptada ao cinema.

O casal entregou que fez uma sessão de Sucker Punch para amigos - o filme sai apenas em março de 2011, mas, aparentemente, está em vias de ser finalizado. "Devemos mostrar alguma coisa na Comic-Con [no fim de julho]", disse Debbie. "Eu montei umas cenas pra mostrar [na convenção] mais ou menos o que queremos com esse filme em termos de tom, estilo", emendou Snyder. "Isso que vamos mostrar na Comic-Con será louco, de verdade."

Questionado se já chegou a ver algum material de Xerxes, Snyder entrega que já conhece bastante da graphic novel inédita - mas evita falar do futuro filme. "Eu falo bastante com Frank, o estúdio está interessado, então vamos ver... Como eu tenho dito sempre, se Frank fizer um negócio bacana talvez a gente possa fazer também", diz. Snyder não responde se estaria disposto a dirigir esse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a-lenda-dos-guardioes-poster-500-700-01.jpg

 

 

 

A animação A Lenda dos Guardiões, do cineasta Zack Snyder (Watchmen), ganhou seu primeiro pôster em português. Com estreia marcada para 8 de outubro de 2010, o filme, que será exibido nas versões 3D e 2D, é baseado nos livros infantis Os Guardiões de Ga’Hoole, de Kathryn Lasky (O Bibliotecário Que Mediu a Terra), e contará a história de de Soren (Jim Sturgess), uma jovem coruja admiradora das histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma terrível ameaça. Enquanto a corujinha sonha em um dia encontrar-se com seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd (Ryan Kwanten), tira sarro da ideia. Mas a inveja de Kludd tem resultados assustadores. (Portal R7)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Zack Snyder já está escrevendo a continuação de 300 - e comenta

Zack Snyder confirmou ao jornal Los Angeles Times que já está escrevendo o roteiro de Xerxes, a continuação de 300, ao lado de Kurt Johnstad, coroteirista do primeiro filme.

"Fechamos contrato e começamos a escrever semana passada. Está rolando", resumiu Snyder. Quanto a dirigir o filme: "Eu não tenho um acordo para dirigir, mas já estamos escrevendo. Se fosse um crime, já poderiam me considerar culpado".

A trama enfoca a batalha de Maratona, que ocorreu no ano 490 a.C. durante a primeira invasão persa à Grécia. Como o regente persa Dario I, pai de Xerxes, sofre uma derrota massacrante diante dos atenienses e morre quatro anos depois, a história serve para construir o passado de rancor de Xerxes contra os gregos. A ideia é narrar os dez anos que separam a batalha de Maratona do confronto das Termópilas, de 300.

"O filme acompanha Temístocles e a Batalha de Artemisium, que coincidentemente ocorre durante os exatos três dias das Termópilas. Vamos recontar rapidamente o porquê do desejo de guerra dos persas. Começa com a Batalha de Maratona e acompanhamos Temístocles descobrindo que os persas estão invadindo [a Grécia] de novo. Daí aprenderemos um pouco mais sobre Xerxes e o seu jeito de ser", diz Snyder.

O diretor explica os personagens de seu jeito: "Dario I fica ferido em Maratona e ele é um puta cara, até os gregos acham Dario o máximo. Quando ele morre, diz a Xerxes que apenas os deuses seriam capazes de castigar os gregos. E então Xerxes vai aos místicos e feiticeiros dizendo que queria virar um deus para vingar o pai. E Temístocles é diferente dos espartanos. Ele é tipo um pai da democracia. Com ele não tem essa coisa de 'nós lutamos, nós morremos', a trajetória dele é mais próxima da história do homem comum. O problema é que, para levar todo mundo à batalha, ele tinha que ser mais político... E ele tem uma relação com Leônidas e... bem, vamos ver onde isso vai dar".

Snyder não confirma a presença de Gerard Butler, o Leônidas de 300, mas adianta que o visual será semelhante ao do primeiro filme.

Antes de migrar para o cinema, Xerxes sai em forma de HQ de Frank Miller. O quadrinista tem falado bastante do prelúdio de 300Xerxes_01.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Snyder cresceu bastante no meu conceito com o estiloso e épico Watchmen. Pena que seus dois últimos filmes pareçam tão ruins (Sucker Punch) ou bobos (o das corujas). Em compensação, o novo Super tá começando a parecer bom.

 

  1. Watchmen: 4/5 [novo]

  2. Madrugada dos Mortos: 3/5
  3. 300: 2/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...