Jump to content
Forum Cinema em Cena

Premonição 4 - 28/08/2009


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

PREMONIÇÃO 4cartaz.jpg
(Final Destination: Death Trip 3D)


A premonição de um jovem sobre um acidente numa corrida de carros salva a vida dele e de outros sortudos. Mas, até quando?

 

NOTÍCIAS E IMAGENS


(13/03/09) Quem será o medroso que irá mudar a data de estreia primeiro? A New Line Cinema ousou esta semana ao mudar a data de lançamento do filme "Premonição 4" para dia 28 de agosto, mesmo dia da estreia de Halloween 2. É muito raro dois lançamentos do gênero aparecerem no mesmo dia, o que sugere alguma mudança antes da data. Quem terá mais medo do outro?


(23/01/09) Parece Jogos Mortais, mas não é. Trata-se de mais uma imagem do filme "Premonição 4", divulgada pela New Line Cinema. O quarto filme da franquia "Premonição" estreia dia 21 de agosto. Atualização no elenco e sinopse.

5.jpg


(19/12/08) Mudança no título original e as duas primeiras imagens do filme. Confira:

3.jpg 4.jpg


(01/08/08) Clique aqui e confira um vídeo dos bastidores da produção, contendo entrevista com o elenco e algumas cenas do filme.


(05/07/08) Mais um clipe dos bastidores do filme "Premonição 4", mostrando um outro acidente de carro sendo observado pelo público presente.

< =http://www.youtube.com/watch?v=MMrhnQO9iZE&hl=en&fs=1 width=425 height=344 =application/x-shockwave-flash allowfullscreen="true">>


(28/06/08) Um leitor do Bloody Disgusting descobriu no YouTube um vídeo de teste de filmagem e dublê para o filme "Premonição 4", que chegará aos cinemas americanos em 14 de agosto de 2009. Como o vídeo mostra apenas um acidente de carro sob o prisma da platéia, não acrescenta muito ao que já estamos acostumados a assistir nas corridas. Confira:

< =http://www.youtube.com/watch?v=Sh4oROH-gCg&hl=en width=425 height=344 =application/x-shockwave-flash>>


(17/05/08) Alexander Aja, quando falou a respeito de Piranha 3-D, deixou claro o quanto gostaria que seu filme fosse a produção em três dimensões mais sangrenta já produzida, e torcia muito que "Premonição 4" não tivesse tanta censura já que seria a primeira a ser realizada com essa tecnologia. Para infelicidade do diretor francês e alegria dos fãs da violência gráfica, o site Bloody Disgusting visitou os sets de filmagem do novo filme da franquia "Premonição" e trouxe alguns detalhes interessantes sobre o que está por vir.

De acordo com o site, durante a visita o que chamou a atenção foram as manchas de sangue por todo lado, em carros esmagados, em personagens, cicatrizes, dorsos arrebentados...O produtor Craig Perry demonstrava uma satisfação tremenda por estar trabalhando no primeiro filme a usar a tecnologia FUSÃO 3-D, a mais avançada em captura e sobreposição de imagens. Ele queria ter trabalhado com esse formato já no terceiro filme, mas a tecnologia ainda não estava pronta. Assim, Perry acredita que "Premonição 4" "servirá de molde para toda a indústria de filmes dos próximos anos".

Perry também disse que será fácil notar a diferença dos efeitos em relação a Noite dos Mortos-Vivos 3D, por exemplo. E a tecnologia dependerá muito do cinema onde estiver sendo exibido, sendo que alguns serão obrigados a exibirem em formato 2D mesmo.

O produtor está satisfeito em trazer para o quarto filme o responsável pelo segundo, David Ellis, considerado pelos fãs bem superior ao primeiro em violência e que teve o acidente inicial mais realista e impressionante já mostrado nos cinemas. Sobre a decepção em relação ao acidente com a montanha-russa no terceiro filme, Perry deixou os fãs mais aliviados já que planejam que o acidente do quarto filme seja "10 vezes maior e mais sangrento do que o do PREMONIÇÃO 2".

"Imagine você sentado naquelas cadeiras, assistindo a uma corrida de carros, quando, de repente, percebe que não há nada que o proteja daqueles veículos e que não nenhuma saída em caso de um acidente.", comenta o produtor. E ainda acrescenta que "nenhum outro filme de horror em 3D conseguirá superar o que faremos neste.", citando My Bloody Valentine, como exemplo do que está por vir.

Para os mais excitados, Perry afirma que o filme terá nudez em exibição e "uma cena de sexo 3-D" (!!!!). Como isso será feito, só aguardando o lançamento do filme - e os cortes agressivos da censura.

Ele lamenta a ausência de Tony Todd no elenco, devido a diferenças salariais, mas também deixa claro que não haverá muito o que acrescentar na mitologia da série. Segundo o produtor, não adianta ficar tentando explicar o inexplicável se as pessoas que forem ver o filme só estarão interessadas em mortes e sangue em profusão. Além disso, o sucesso da franquia está em não possuir um assassino mascarado e sim um elemento sobrenatural que mata como se fosse uma coincidência mortal.

O Bloody Disgusting também conversou com alguns atores do elenco e teve acesso a algumas cenas de morte já produzidas no filme e disse que elas estão realmente ótimas. Na matéria, deram detalhes de algumas mortes e cenas importantes do filme, o que são spoilers gravíssimos para aqueles que preferem a surpresa na tela grande. Por esse motivo, quem quiser saber mais detalhes, clique aqui para ter acesso ao restante do artigo em inglês.


(11/04/08) Richard T. Jones entrou para o elenco de "Premonição 4" para interpretar um guarda de segurança que tem a esposa morta no acidente de carro. Jones estrela "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" e esteve em "Vantage Point", ao lado de Forest Whitaker e Dennis Quaid.
Conheça abaixo o elenco completo até o momento:

richardtjones.jpg

nickzano.jpg

kristaallen.jpg

andyfiscella.jpg

bobbycampo.jpg

shantelvansanten.jpg

haleywebb.jpg

justinwelborn.jpg

Richard T. Jones

Nick Zano

Krista Allen

Andy Fiscella

Bobby Campo

Shantel VanSanten

Haley Webb

Justin Welborn


(28/03/08) Mykelti Williamson (A Experiência II) entrou para o elenco de Premonição 4, unindo-se a Justin Welborn, Nick Zano, Krista Allen, Andy Fiscella, Bobby Campo, Shantel VanSanten e Haley Webb. Abaixo seguem duas imagens dos sets de filmagem, mostrando uma cena que será realizada próxima a uma piscina:

1.jpg2.jpg


(07/03/08) Justin Welborn (The Signal) é o novo nome no elenco do filme Premonição 4, de acordo com o site Icons of Fright . Agora o time principal está completo!
O filme será lançado nos cinemas em HD 3-D pela New Line e Warner Bros. Pictures.


(22/02/08) A New Line Cinema divulgou os primeiros cinco nomes do elenco de Premonição 4: Nick Zano, Krista Allen (Feast), Andy Fiscella (Quarantine), Bobby Campo (Vampire Bats), Shantel VanSanten e Haley Webb.

O orçamento está estimado em U$43 milhões. A fotografia principal começará ainda este mês.


(08/02/08) O produtor Craig Perry confirmou ao Bloody Disgusting que Premonição 4 será feito em 3D de alta definição, e anunciou que o desastre que dará início ao filme ocorrerá durante uma corrida de carros em alta velocidade, com fragmentos dos veículos atingindo os espectadores.

Perry disse que os efeitos em 3D seguirão o estilo do filme de James Cameron, AVATAR. Ele explica que está tomando muito cuidado com o uso da tecnologia no filme: "Fazer as coisas sairem da tela a cada 4 minutos pode aborrecer o público.".
Ele quer usar os efeitos em 3D para dar profundidade e dramaticidade ao filme, usando como exemplo A Casa Monstro.


(24/11/07) De acordo com o Hollywood Reporter, David R. Ellis (Premonição 2) assinou contrato para dirigir o quarto filme da franquia Premonição. Sobre o enredo, nada foi dito até o momento; sabe-se apenas que a intenção dos produtores é realizar um filme em 3D.
Na época do lançamento do terceiro filme, houve alguns boatos sobre a realização em 3D, mas a idéia acabou sendo abandonada. Também foi dito que o enredo poderia envolver um acidente de barco...
O roteiro está sendo escrito por Eric Bress, que co-roteirizou o segundo filme da série.


Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...
  • Members

Eu gosto da franquia, especialmente do primeiro e do segundo filmes, são divertidissímos...mas este quarto não é apenas ruim, é mto mto mto ruim. Nada se salva...atores fracos, história fraca (não que os outros sejam primor, mas esse exagera), direção fraca e tudo que eles fazem é jogar coisas na tela para justificar o 3D. E depois perguntam pq o 3D de Avatar é completamente diferente do resto.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...