Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers 3


henrique felipe
 Share

Recommended Posts

  • Members

03 EXCELENTE NOTICIA

Data de estreia de Transformers 3 é oficializada

E livro infantil solta spoilers de A Vingança dos Derrotados

16/03/2009

Em dezembro o site Dark Horizons noticiou que, segundo um folheto de lançamentos alemão, Transformers 3 chegaria às telas mundialmente em 19 de junho de 2011. Pois a data oficial foi finalmente marcada, e o Dark Horizons errou por questão de dias.

A Paramount e a DreamWorks lançarão o terceiro longa da franquia em 1º de julho de 2011. Com isso, preserva-se o espaço exato de dois anos entre um filme e outro, que estreiam na época do feriado prolongado de Independência dos EUA.

Enquanto isso, tem gente enxergando spoiler do segundo filme, Transformers: A Vingança dos Derrotados, em um livro infantil de passatempos para ilustrar - confira. O longa tem estréia prevista para 26 de junho próximo, no Brasil.

Leia mais sobre Transformers6.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

spacer.gif

quarta-feira, 18 de março de 2009

Michael Bay não aprova a data de estréia de Transformers 3!


O cara mordeu!

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

changeintoatruck-440x586

Quando eu falei sobre a data de lançamento de Transformers 3, disse como a decisão tem um potencial incrivel pra dar errado, devido ao fato de pertencer à um período em que vários filmes-evento já estão confirmados, o que poderia quebrar as pernas do filme dos Autobots e prejudicar seu desempenho nas bilheterias.

Parece que mais gente não gostou da data, mas por motivos diferentes. Logo após o anúncio, Michael Bay acessou um de seus fórums pra esculachar com a idéia. Ele afirmou que a Paramount cometeu um erro, pois concordou em fazer o filme para lançá-lo no feriado da independência americana de 2012, não 2011. Segundo o Miguel Baía, para conseguir lançar o filme em 2011, seria necessário começar a sua pré-produção em setembro e ele não vê isso acontecendo.

“Sem chance! Meu cérebro precisa de um descanso de robôs lutadores.”

Não culpo o cara por querer dar uma parada, agora resta saber se a Paramount vai mudar a data por causa dele ou se vai partir pro pimpslap e obrigar o Bay a dirigir o filme pra estreá-lo em 2011. Fora que se a data for alterada, Transformers 3 não terá mais que bater de frente com Homem-Aranha 4, Thor, Capitão América e Harry Potter, mas em 2012 pode querer peitar dois outros filmes, Os Vingadores e muito provavelmente, a sequência de Batman: O Cavaleiro das Trevas. Será que Optimus Prime e sua patota aguentam?

The Storm2009-03-18 14:11:43
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

20/06/2009 16h06

“Quero dirigir o terceiro Transformers”, afirma Michael Bay

Heitor Augusto

79111.jpg

Michael Bay, diretor de Transformers: A Vingança dos Derrotados, desmentiu os boatos de que estaria cansado da franquia. “Quero fazer o terceiro filme. Gostaria de dirigir outro projeto antes de voltar a Transformers, mas desejo continuar”, afirmou, em coletiva de imprensa via satélite, a jornalistas brasileiros, evento no qual o Cineclick esteve presente.

Bay defendeu que apenas precisa de férias. “Trabalhar neste filme é intenso, mas não estou cansado dele. Gostaria de continuar na direção até onde o público achar que seja preciso mais um filme”. Sobre esse projeto que intercalaria A Vingança dos Derrotados, que estreia na próxima quarta-feira (24/06), e o próximo Transformers, o diretor contou que recebeu uma ligação de Denzel Washington. “Mas não sei se vou fazer”.

O diretor disse que apesar da inclusão de novos robôs-carros no segundo filme da série, uma porção deles foi deixada de fora. “Quando começamos este projeto, desenhamos vários personagens legais. Alguns não entraram, mas não vou revelar quais são”. Entre as novidades estão motos, um carro sorveteiro e animais que se transformam em robôs prontos para destruir Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox).

Falando nos dois atores, eles também participaram da coletiva. Sem economizar na simpatia, Megan contou que não tem a menor intimidades com carros, apesar de interpretar uma garota que chega até mesmo a pilotar um caminhão. “Na verdade, foi minha dublê. Como motorista, sou horrível”, afirmou. Porém, o diretor veio a seu resgate para ressaltar outra qualidade. “A câmera ama Megan”.

Alçado ao status de estrela aos 21 anos após o lançamento do primeiro filme, Shia LaBeouf afirmou não sentir pressão alguma. “Os diretores com quem eu trabalho lidam com isso”. Sua disposição e a da sua colega de set Megan foram elogiados por Bay. “Eu exigi muito deles, uma linha fina entre o seguro e o perigoso. Eles fizeram um grande trabalho”. Durante as filmagens, o jovem ator sofreu um acidente, causando prejuízo diário de US$ 200 mil a Paramount.

Diretor de nove longas-metragens e três vezes indicados indicado ao Framboesa de Ouro (premiação que elege os piores de Hollywood), Bay não sabe se seu nome entrará para a história de Hollywood como o diretor de Transformers. “Acho cedo, só trabalhei por 16 anos. Você pode me fazer essa pergunta novamente em 10 anos”.

Transformers: A Vingança dos Derrotados estreia no Brasil terá pré-estreia na terça-feira (23/06) na maioria das cidades [veja em quais cinemas] e vai estrear oficialmente no dia seguinte. Segundo a Paramount, serão 524 cópias legendadas e dubladas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sequência chegará aos cinemas em 2011 - 29/06/2009 17:08

A Paramount Pictures e a Dreamworks já decidiram a data de estreia do terceiro filme da franquia Transformers: 1° de julho de 2011, como foi anunciado anteriormente (leia a nota do dia 17/03/2009). O problema é que Michael Bay revelou seu interesse em comandar um longa com orçamento médio antes da produção ter início, revelou o site /Film.

A continuação sobre os robôs começará a ser produzida daqui alguns meses, período em que o cineasta estará ocupado. No entanto, Bay revelou que continua envolvido na produção.

Quem não deve voltar mesmo para trabalhar no longa são os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci, que estão com agenda cheia até o final do ano e revelaram não ter interesse em voltar à franquia.

Atualmente, Transformers: A Vingança dos Derrotados está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou a favor de um terceiro filme, sim, mas sem o Michael Bay! O cara já errou a mão feio nesse segundo filme... imagine fazendo um terceiro às pressas, sob pressão... para ficar pronto em 2 anos. =p

 

Os caras tão achando que fazer um filme repleto de cgi é como caldo de cana... é só espremer que sai.  =p
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Transformers 2 pode ganhar mais destaque no terceiro filme


Por Felipe Vinha
30/06/2009

090630-214934-1-2.jpg



Ramon Rodriguez, o Leo de Transformers: A Vingança dos Derrotados, serviu mais de alívio cômico do que de outra coisa no mais recente filme da saga. Entretanto, segundo o diretor Michael Bay, Rodriguez pode voltar com um papel mais importante no terceiro longa-metragem.

Bay diz que está acostumado a trabalhar com grandes nomes da indústria como Will Smith e Bruce Willis, mas que também adora encontrar novos nomes e ver do que eles são capazes. Segundo o diretor, Rodriguez surpreendeu em "A Vingança dos Derrotados" e, por isso, terá seu papel ampliado.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Michael Bay se reune com Steven Spielberg para discutir continuação - 15/09/2009 15:26

O diretor Michael Bay divulgou através de seu site oficial que irá se encontrar no fim desta semana com o diretor e produtor Steven Spielberg (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e com o roteirista Ehren Kruger para discutirem ideias para Transformers 3

Ainda não se sabe ao certo se o longa será lançado em julho de 2011 ou de 2012. Por um lado, a Paramount e a Dreamworks anunciaram que o lançamento será em julho de 2011. Do outro, Bay alega que gostaria de dirigir um outro projeto antes de Transformers 3

Os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci anunciaram que não estão interessados em trabalharem no terceiro longa da franquia. 

Será que pelo melhora a qualidade do roteiro ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Michael Bay anuncia a data de estreia de Transformers 3

Diretor aproveita para alfinetar Megan Fox

01/10/2009

 

michaelbay.jpg

O diretor Michael Bay andava reticente sobre começar o terceiro filme dos robôs sem descanso depois do segundo, mas isso mudou sem qualquer aviso. Ele anunciou oficialmente hoje, em seu site, a data de lançamento de Transformers 3 e garante que já está mergulhando com tudo na produção. A data oficial para o novo embate entre Autobots e Decepticons é 1º de julho de 2011.

"Hoje é o primeiro dia [do projeto]. Comecei a manhã em uma reunião de cinco horas na ILM, em São Francisco. Neste exato momento, estou voando com o roteirista Ehren Kruger para Rhode Island para conversar com a Hasbro sobre novos personagens", disse o cineasta. Será que isso significa que veremos uns 800 robôs desta vez?

E como não poderia deixar de ser, ele aproveitou para alfinetar Megan Fox:

"P.S. Megan Fox, benvinda de volta. Eu prometo que nenhum robô alienígena vai te machucar de forma alguma durante a produção deste longa-metragem. Por favor, consulte um médico porque trabalhar sob a minha direção pode causar algus efeitos colaterais como tonturas, náusea intensa, tendências suicidas, depressão, algum crescimento de pelos no peito, hemorragia interna generalizada e dificuldade para dormir. Como alguns diretores podem ser prejudiciais para a sua saúde, por favor, consulte um médico para saber o que é o melhor para você".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Hoje é o primeiro dia [do projeto]. Comecei a manhã em uma reunião de cinco horas na ILM, em São Francisco. Neste exato momento, estou voando com o roteirista Ehren Kruger para Rhode Island para conversar com a Hasbro sobre novos personagens"

 

Aeee ele admitiu que o filme será uma propaganda de brinquedos.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...