Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Que nada! ela vai estar maravilhosa!

Tu não se lembra dela antes?

Na Fazenda ela não fazia ginástica nem amtando, dizia que é ruim se cansar, suar

 

É, p/ que tanto esforço se tu pode fazer uma lipoescultura, não?! 03
[/quote']

 

Não lembro mesmo. Se não me engano, só fui notar como ela era, depois que ela entrou no programa. O que deve ter de revista de olho nas meninas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não lembro mesmo. Se não me engano, só fui notar como ela era, depois que ela entrou no programa...
[/quote']

Antes:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

http://3.bp.blogspot.com/_KYpAxiukLe8/Swkd_lCpKfI/AAAAAAAABIU/I2d-oFy0lCE/s640/geysi-uniban-07.jpg

Depois:

 

 

Mallandro disse que não tem medo de ir p/ a roça...

Acho que ele sabe que não sai. A Turminha lá é meio fraquinha!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, esse antes e depois ela melhorou mesmo em materia de corpo13

 

Por falar em antes e depois, a Luiz, que todos ja falaram, foi o contrario.

Antes:

 

http://www.fernandabreta.com.br/bibifonfon/luiza_gottschalk_01.jpg

 

http://img12.imageshack.us/img12/4192/luiza.jpg

 

http://img195.imageshack.us/img195/6529/n6581889353429343225.jpg

 

Depois é essa atual que ta na Fazenda06

J.McClane2010-10-19 21:17:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto de alguns que sobraram. Enquanto a melancia' date=' o mallandro e a Nani People estiverem ali, não vamos assistir marasmo... Considerando que o grupo dos "vilões" vai durar mais umas 3 rodadas (o tico st. croix já sai essa semana com certeza), acho que marasmo mesmo só vai aparecer quando restarem uns 6...[/quote']

 

É, o Tico já foi. O cara é mala e se joga na roça. É juntar a fome com a vontade de comer pro público da Fazenda06. Acho que tanto faz quem vá com ele.

 

E temo pelo pior nessa Fazenda: uma final com o Daniel e Janaína. Noooosssa, ia ser tão emocionantezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.


Se ele tivesse ficado na dele, em vez de tomar as dores dos outros, ele seria um forte candidato. O Daniel está fazendo isso, e, pelo que eu vejo, não tem chance de ir para a Roça, tão cedo. Cada um no seu espaço. Discutir quando ele não está envolvido? Quer bancar o "correto" da casa? Bem feito. Eu acho que ele sai.

 

Nem torço pro Tico. Acho ele mala mesmo (tanto dentro da Fazenda como fora dela). E foi bem sem noção ele ir se meter num problema que nem era dele e ainda berrar aquelas bobeiras que ele berrou. Vai pagar o preço por isso.

 

Mas a questão pra mim, seria quem dá um caldo no programa e deixa a competição mais movimentada. Daniel, Janaína, Carol, e tipos assim, se ficarem só eles pra final, vai ficar um marasmo o programa e difícil de agüentar (como rolou na Fazenda 2). Esses samambaias tinham que ser excluídos logo de cara pelo público, independente de quem vá com eles nas roças.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fazendeiro foi bem burro de mandar o Carrasco. Se ele manda a Luiza, os 3 "do mal" estariam na roça.

 

De qualquer forma, o Tico ta falando que quem começou a merda foi o Dudu. Não acho, quem começou foi ele, com aqueles xingamentos para algo que nem o afetava. O Dudu é mai burro que malvado. Aliás, o Tico também é muito burro.

 

Anyway, concordo com o Jail. Queria que o Tico voltasse desse paredão pra manter o conflito. A Luiza é uma ameba, não serve como "vilã".

 

Aliás, a Luiza é daquelas gurias que enjoou de ser só gostosa, embarangou e quis virar intelectual. No meio do caminho percebeu que era burra demais para isso mas a cagada já estava feita. Sobrou uma pseudo-intelectual-genuína-baranga.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto de alguns que sobraram. Enquanto a melancia' date=' o mallandro e a Nani People estiverem ali, não vamos assistir marasmo... Considerando que o grupo dos "vilões" vai durar mais umas 3 rodadas (o tico st. croix já sai essa semana com certeza), acho que marasmo mesmo só vai aparecer quando restarem uns 6...[/quote']

 

É, o Tico já foi. O cara é mala e se joga na roça. É juntar a fome com a vontade de comer pro público da Fazenda06. Acho que tanto faz quem vá com ele.

 

E temo pelo pior nessa Fazenda: uma final com o Daniel e Janaína. Noooosssa, ia ser tão emocionantezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

 

Se ele tivesse ficado na dele, em vez de tomar as dores dos outros, ele seria um forte candidato. O Daniel está fazendo isso, e, pelo que eu vejo, não tem chance de ir para a Roça, tão cedo. Cada um no seu espaço. Discutir quando ele não está envolvido? Quer bancar o "correto" da casa? Bem feito. Eu acho que ele sai.

 

Nem torço pro Tico. Acho ele mala mesmo (tanto dentro da Fazenda como fora dela). E foi bem sem noção ele ir se meter num problema que nem era dele e ainda berrar aquelas bobeiras que ele berrou. Vai pagar o preço por isso.

 

Mas a questão pra mim, seria quem dá um caldo no programa e deixa a competição mais movimentada. Daniel, Janaína, Carol, e tipos assim, se ficarem só eles pra final, vai ficar um marasmo o programa e difícil de agüentar (como rolou na Fazenda 2). Esses samambaias tinham que ser excluídos logo de cara pelo público, independente de quem vá com eles nas roças.

 

Dificilmente vão sair, vai depender muito dos outros candidatos para a Roça. A Carol vai se envolver em briga, pode ter certeza. Essa provocação do grupo do Tico, fez ela ficar puta da vida. Pelo jeito dela, tenho certeza que vai acabar falando besteira. A menina é cabeça fraca.

 

Por mais que eles não vão para a final, creio que esses participantes vão ficar por um bom tempo na "A Fazenda", ainda. Espero que a Luiza saia. Cada dia que passa, eu fico com mais raiva dela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A quem interessar possa :

 

A Fazenda: Quem deve ser eliminado?

Tico Santa Cruz -  43% (13252 votos)

Sérgio Abreu -  5% (1487 votos)

Carlos Carrasco -  52% (16115 votos)

Fonte: Ofuxico

[/quote']

 

Não esperava. Achava que o Carrasco teria poucos votos.

Claro que é uma parcial de um outro site, mas sempre acertavam, quando era para o BBB. Não gosto do Sérgio Abreu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As enquetes com o BBB funcionavam tremendamente de alguns sites. (By the way, tive mó dificuldade em achar uma enquete da Fazenda... aff!)

 

Acho que gostam do Carrasco, estão votando p/ ele sair por outros motivos.

O público quer ver barraco e acho que nesse ponto, Tico (quase uma versão tabajara de Dourado) é um mau necessário.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As enquetes com o BBB funcionavam tremendamente de alguns sites. (By the way, tive mó dificuldade em achar uma enquete da Fazenda... aff!)

 

Acho que gostam do Carrasco, estão votando p/ ele sair por outros motivos.

O público quer ver barraco e acho que nesse ponto, Tico (quase uma versão tabajara de Dourado) é um mau necessário.
[/quote']

 

Também acho que se o Tico voltar, vai rolar mais confusão ainda.

Depois dessa última votação, tenho certeza que vai ter alguém falando algo a mais. Podem esperar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Uol e Bol, o Tico tá bem na frente. Uns 60%. Não sei se é tão confiável assim, mas acho que ele realmente sai.

 

E o povo tá uma pilha com ele e ele tá uma pilha com o povo lá. Se ele ficasse, ia ter uma guerra mesmo. A Nany, com certeza, ia perde a peruca de susto ao ver ele entrar na sede.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho ruim isso de dividir em equipes.

Deixa livre e que cada um vote sem ficar encarcerado nessa, caramba!
[/quote']

 

É que no BBB tem equipe/lado/time, mas são só 2. 3 é mesmo esquisito, porque duas se unem e a outra nem chance tem (ainda mais quando é um belo time de malas que é essa equipe do Tico). Poderiam ter colocado 16 participantes (em vez de 15) e fazer 4 equipes de 4 pessoas. Assim ficaria natural se ficasse 2 equipes contra 2 na disputa (mas poderia acontecer de 3 contra 1, sabe-se lá).

 

E nem pra Fazenda ter uns lances nonsese que nem o BBB tem. Ontem, o Brito poderia informar que não pode ir 3 da mesma equipe pra roça (de última hora mesmo, sem ninguém saber antes, só o público). Aí, quem seria punido se isso acontecesse seria o Fazendeiro, então ele trocaria de lugar com o indicado dele.

 

Queria ver a cara do povo lá se um troço desse tipo ocorresse06.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho ruim isso de dividir em equipes.

Deixa livre e que cada um vote sem ficar encarcerado nessa, caramba!
[/quote']

 

É que no BBB tem equipe/lado/time, mas são só 2. 3 é mesmo esquisito, porque duas se unem e a outra nem chance tem (ainda mais quando é um belo time de malas que é essa equipe do Tico). Poderiam ter colocado 16 participantes (em vez de 15) e fazer 4 equipes de 4 pessoas. Assim ficaria natural se ficasse 2 equipes contra 2 na disputa (mas poderia acontecer de 3 contra 1, sabe-se lá).

 

E nem pra Fazenda ter uns lances nonsese que nem o BBB tem. Ontem, o Brito poderia informar que não pode ir 3 da mesma equipe pra roça (de última hora mesmo, sem ninguém saber antes, só o público). Aí, quem seria punido se isso acontecesse seria o Fazendeiro, então ele trocaria de lugar com o indicado dele.

 

Queria ver a cara do povo lá se um troço desse tipo ocorresse06.

 

Como a Recópia copia TUDO da plim-plim, é bem provável que isso aconteça. Mas parece que a emissora do bispo só copia da Vênus o que é ruim... pqp06  Esse negócio de equipe é fail mesmo. Ou então como vc falou: 16 pessoas, 4 equipes com 4 componentes.

 

Essa Record não sei não hein...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas eu acho algumas coisas da Fazenda melhor que o BBB (pronto falei). Há um endeusamento meio arraigado de que tudo que a outra faz seria melhor

Tipo eles todos os dias terem uma atividade p/ fazerem, tipo, tem burguesinhos lá que não tá acostumada a levantar cedo e pegar no pesado. E tb não fica aquele marasmo de tu ver os caras o dia inteiro na piscina ou dormindo e só.

Gosto das provas tb e dessa mistureba de quase famosos, cantores, atrizes, mulheres frutas, gays r quase desconhecidos.

 

By the way, outra coisa boa, não tem a máfia... acho think.gif
MariaShy2010-10-21 07:12:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles ficam nessa de proteger sei lá quem e danam com a estratégia.

 

Vi um pedaço hoje e meu! Esse Tico não é fácil, as resposta dele parecem misséis, credo! Parece que ele tem ódio dessa Carol?!

 

Ri muito hoje, num programa aí (não vou dizer qual, né ?), eles colocaram um coelho p/ bancar o vidente, como o polvo da copa,  3 casinhas com a foto dos que estavam na roça. Ele entrou na casinha do Ticothink.gif

By the way, a esposa estava presente... constrangedor...afff!

 

Off: Uau! Que assinatura!
MariaShy2010-10-21 12:46:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O coelho acertou 06

 

 

Tico Santa Cruz é eliminado

 em sua primeira  Roça com 74%

 

Tico%20Santa%20Cruz%20é%20eliminado%20logo%20em%20sua%20primeira%20Roça%20%2821/10/2010%29

O roqueiro ainda disse que eliminaria o Carrasco, dentre os três da Roça, já que fez um acordo com o cabeleireiro, que também disse que eliminaria Tico. Sérgio Abreu falou que, por afinidade, preferia que Carrasco saísse.

Sergio Abreu, que foi o mais votado pelos colegas para ir para a Roça, foi o primeiro a ser salvo. O ator voltou com calma para a sede. Lá, foi recebido sem grande alarde pelos peões.

Carrasco foi recebido com bastante festa pelos colegas na sede. Apenas Luiza Gottschalk se mostrou triste com a saída de Santa Cruz.

Após a eliminação, foram escolhidos os candidatos a Fazendeiro da semana. Os selecionados pelas equipes foram Lisi Benitez, Dudu e Carrasco. Desta vez, o líder ainda poderá escolher dois peões para concorrer com ele a um carro.

 

 

Talvez ele vejam a eliminação de Tico como o público não curta barraqueiros e comecem a mudar o comportamento... aff! think.gif
MariaShy2010-10-22 09:10:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

22/10/2010 - 09h03

Público quer transformar "A Fazenda" em casa de repouso

Mauricio Stycer
Critico do UOL

 

Em seu último dia na “Fazenda”' date=' o roqueiro Tico Santa Cruz cantou: “A burguesia fede / A burguesia quer ficar rica / Enquanto houver burguesia / Não vai haver poesia.” Ao fazer esta homenagem a Cazuza, o músico parecia já ter percebido qual seria o seu destino no programa: a porta da rua.

O público não quer confusão. Tico disputava a permanência contra o ator Sergio Abreu e o maquiador Carlos Carrasco. O primeiro, em 17 dias de programa, não fez nada mais memorável do que provocar uma “fedentina”, como disse o colega, depois de almoçar pão com ovo. O segundo, emotivo, será lembrado pelo número de vezes que chorou no programa e por fugir, desesperadamente, da tentativa de ser agarrado por duas “gostosas” da casa.

Pois o público, além de mandar Tico para casa com 74% dos votos, deu menos votos ao insignificante Abreu do que a Carrasco. Na semana anterior, a eliminada foi Geisy Arruda, até então a maior diversão do pedaço, com suas tiradas cortantes e seu humor involuntário. Na primeira semana, quem dançou foi Monique Evans, que havia monopolizado os primeiros dias do programa com seu jeitão despachado e sem cerimônia.

Sergio Mallandro percebeu a onda e submergiu. Quase não fala, não ri e não faz micagens mais. Está virando um Sergio Bacana, prestativo, atencioso – chato, em suma. Já Nany People, a drag queen, ainda não se deu conta que o público quer transformar  “A Fazenda” numa casa de repouso e corre sérios riscos de dançar. Contou que teve um caso com um jogador de futebol sem nem mesmo saber quem era o sujeito. Foi o porteiro do seu prédio que a alertou sobre o talento do craque que rebocou para casa.

A seguir esta tendência, os outros três candidatos a serem eliminados rapidamente são o ator Dudu Pelizzari, a dançarina Mulher Melancia e o ex-jogador Viola. O primeiro, apelidado de Judas por Tico Santa Cruz, agora é chamado de “Juju” pelos colegas. Faz tudo tão errado que dá até pena – eventualmente, pode ser que isso o salve. Já a Melancia parou de rebolar e resolveu falar, o que pode ser um choque para o público. E Viola, bem, é Viola.

Depois de um início arrasador, a temperatura na “Fazenda” caiu drasticamente. Os confinados parecem ter compreendido o que o público quer.

 

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...O segundo (Carrasco), emotivo, será lembrado(...) por fugir, desesperadamente, da tentativa de ser agarrado por duas “gostosas”.


Sergio Mallandro percebeu a onda e submergiu. Quase não fala, não ri e não faz micagens mais. Está virando um Sergio Bacana

060606

Ele vai ter que ser muito bacana mesmo... Viola tá querendo sangue dele!

 

By the way,  discordo da reportagem, Tico não era o pior deles, apenas mais agressivo. Tem muita cobra velada lá!

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...