Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Realmente, as mais bonitas são a Bárbara, Mirela e Samambaia... Luciele e Franciely são normalzinhas e Babi e Danni ninguém merece...

Os homens, bom, melhor não comentar.

Gostei da seleção de famosos, da diversidade de personalidade, parece que será bacana.

Mas Brito Jr., afff... Dinâmica = 0, chatice = 10... O cara chato, meu Deus...

Espero que ele não fique narrando tudo como hoje, quem é quem e etcs...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Brito Jr. não serve nem pra ser Bial. 06 Ô cara chato' date=' teve uma hora que dormi com tamanha animação dele.[/quote']

 

O maior problema do programa, pelo que vi, será mesmo o apresentar, que é insuportável.

 

Também gostei da diversidade. Mas e esse horário, 20:50? Eles tem a pretensão de roubar ibope de Caminho das Índias? Por mais que a novela não seja lá essas coisas, seria muito mais inteligente colocar o programa depois da novela, daria muito mais ibope.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei uma bela de uma buesta06

 

O Brito Jr. ficou narrando o que os caras faziam... lamentável...

 

"lá vai Dado Dolabella... ele está olhando o curral.

Babi surge logo atrás acompanhada de Dani Carlos.

Agora vemos muitos fogos..."

 

Que mala06

 

E depois a Babi me puxa uma corrente pra frente ali... nossa...Dado Dolabella pediu até em nome das criancinhas do país... um festival.... uma disputa de quem jogava mais para as câmeras.

 

Quero só ver esses molambos. Espero que pelo menos a Samambaia durma sem roupa conforme ela prometeu06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Brito Jr. não serve nem pra ser Bial. 06 Ô cara chato' date=' teve uma hora que dormi com tamanha animação dele.[/quote']

 

O maior problema do programa, pelo que vi, será mesmo o apresentar, que é insuportável.

 

Também gostei da diversidade. Mas e esse horário, 20:50? Eles tem a pretensão de roubar ibope de Caminho das Índias? Por mais que a novela não seja lá essas coisas, seria muito mais inteligente colocar o programa depois da novela, daria muito mais ibope.

 

 

Eu sou uma que verei todo dia, já não acompanhava essa novela ridícula e não tinha o que ver no horário....

E sim, Brito Chatonildo Jr. é o maior problema do programa, e como o Renato relatou, ficou ridículo ele fazendo isso...

O programa além de tudo tem cara jovem... Preferi por exemplo a Cris Couto falando do programa do que ele... Ele é ótimo para apresentar jornal, não reality...
KSYVICKIS2009-06-01 18:41:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

(O Dado chamando o Brito de Cabrito Jr... Priceless!06)

 

Mas o programa de domingo foi um porre por isso escorregou no Ibope. Mil horas para apresentar esse povo que todo mundo já conhece e o "Cabrito" Jr perguntando mil coisas desinteressantes e uma enrolação geral daqui e de lá. Putz! Se continuar nesse ritmo o programa vai afundar. Só que espero que não.

 

E Procon no programa já: Quem é esse tal de Miro Moreira? Nunca ouvi falar. A Barbara Koboldt pelo menos, eu sei que foi repórter do Otávio Mesquita, e já posou nua e tals, mas esse Miro está no programa errado. Anônimos é no BBB. Na Fazenda era pra ter subcelebridades. Acho que ele tem que ser o primeiro eliminado.19 E a justificativa do povo deve ser essa mesmo: "Ele não é famoso, então nem deveria estar aqui."060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não assisti, acho que só vou acompanhar aos domingos mesmo, que é quando realmente interessa hehe...

 

Pelo pouco que vi, achei a Babi insuportável, que merda de oração foi aquela no domingo? Ela já entrou se achando A Líder, que chata meu... E o Dado é quem deve ser escolhido o líder (fazendeiro, dá na mesma), já que é o único realmente famoso ali, ninguém vai lembrar de outra pessoa quando for votar rsrs... Por mim tanto faz, não sendo a Babi, ótimo.

 

E aquele bichona lá que é professor de etiqueta promete ser o barraqueiro, mas vai ser eliminado na 1ª semana, infelizmente, anotem aí, haha...
Kurt2009-06-02 15:38:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coragem

Mesmo com o frio de ontem à tarde, Dado Dolabella inaugurou a piscina de "A Fazenda" e ainda posou para fotos. Depois, o galã levou bronca da produção porque esqueceu de colocar o microfone. O programa deu um close no pé esquerdo de Mirella, mulher de Latino, que tem seis dedos.

Rodinha

Na primeira madrugada de "A Fazenda", houve o primeiro mal-estar. O consultor de etiqueta Fábio Arruda queria dormir e não conseguia porque outros participantes fizeram roda de violão. Ele achou falta de respeito.

Da Folha Online.

 

Mas não era a Cicarelli que tinha 6 dedos? 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que quem sai na primeira é aquele modelo que inventaram e ninguém sabe de onde veio...

Tirando ele e o tal Fábio das aulas de etiqueta, os outros 12 são bem conhecidos...

 

Acho que temos fortes candidatos a irem pra roça já... Babi, Fábio, Jonathan... Aff...

 

E olha só, já começaram:

 

Cleomir%20Tavares/Photo%20Rio%20News 

Relação balançada ou só marketing? Latino diz que quis terminar com Mirella

Cantor fala apenas que casa está 'vazia' sem a dançarina, que foi para um reality show

Eles estão juntos há quatro anos, vivem fazendo declarações de amor em público, mas bastou o confinamento de Mirella Santos começar – desde domingo, 31, a dançarina integra o reality show "A Fazenda" – para que sua relação com Latino balançasse. O cantor, que ainda não assistiu ao programa, diz que está se sentindo “estranho” sem a namorada. E confirma: quis terminar tudo antes de Mirella entrar na casa, mas não conseguiu.

“Sim. Briguei muito para terminar, mas Mirella foi irredutível. Não aceitou”, disse Latino, por email, ao EGO.

Será que a relação está mesmo ameaçada ou seria apenas uma jogada de marketing do cantor para ajudar sua amada dentro da casa? Afinal, a declaração de Latino confirma o que o blog “Te Dou um Dado” adiantou no dia 27 de maio, quatro dias antes da estréia do reality show.

“Uma fonte altamente confiável, que por motivos de responsabilidade jurídica não pode ser revelada, garante que Latino vai terminar seu relacionamento com a Mirella Santos ainda essa semana, para que ela entre solteira no programa”, escreveu o site.

Latino diz apenas que sem Mirella a casa está muito vazia. Sem a companhia da loira, ele tem se limitado a trabalhar no lançamento de seu DVD, previsto para a primeira quinzena de julho.

Perguntado se teme que Mirella se relacione com alguém dentro da fazenda, Latino apenas responde: “Cada um sabe de si...”.

KSYVICKIS2009-06-02 21:40:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela era modelo, dançarina, fez playboy e é a atual do Latino a 4 anos...

 

Mirella Alba dos Santos (Florianópolis, 20 de Maio de 1983) é uma atriz,modelo e dançarina brasileira. Ainda menina começou a gravar comerciais e a sua beleza estonteante a levou para o mundo das passarelas. Mirella é noiva do Latino (cantor).

Além de musa da Escola de Samba Salgueiro, foi eleita a Garota Pole Position Beauty pela Copa Renault Clio, ganhou o título de princesa no Concurso Garotas da Capa Playboy TV Brasileira e em 2007 foi capa da revista. Na TV fez sucesso como dançarina no programa Domingão do Faustão por dois anos e no Caldeirão do Huck foi a Garota Tentação no quadro Amor a Bordo e já foi garota propaganda em grandes campanhas públicitárias.

O jogo da verdade foi bem normalzinho, não teve nada de bombástico não...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Luciely (que perdeu a prova), Franciely (voto da casa) e Mirella 6 dedos (indicada pelo Dado) estão no paredão... digo, roça da Fazenda (o Mendigo também se enganou e falou "paredão" ao vivo, mas na mesma hora se corrigiu falando roça 06).

 

A votação foi bem injusta já que a pessoa teria que vomitar o voto na frente de todos ali na hora com justificativa e tudo mais. Seria melhor se a Record pedisse que escrevessem o nome do indicado num papel antes da votação, a produção recolheria o voto de cada um e a pessoa só falaria a justificativa diante das câmera e demais participantes, logo depois o Cabrito Jr leria o voto dele (assim a pessoa não mudaria o voto na hora de acordo com a maré).

 

(E como o Cabrito Jr é ruim. Putz! Não consegue criar agilidade no programa nem a pau. Se tiver um "Fazenda 2" ele com certeza vai ser limado da apresentação, se já não for nesse atual...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Teve jogo da verdade né? Alguém assistiu? Tem algum blog cobrindo' date=' tipo a Scully no BBB?
[/quote']

 

Tem o povo que fazia o Big Bosta Brasil, eu acompanho por lá também (além do da Scully). Eles comentam tudo e muito mais e fazem live blogging em dia de votação e eliminação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Fazenda

Quinta' date=' 4 de junho de 2009, 17h41

Miro e Babi se enroscam

Marcus Pepe

Desde ontem, Miro vem tentando alguma proximidade com Babi. Se há segundas intenções ou não ainda não dá para dizer, só o tempo dirá.

O curioso é que,entre brincadeiras de mão, ensinamentos de artes mostrados por Babi e o aparente interesse de Miro, fez com que ambos estivessem mais próximos um do outro, mais do que o normal. Será?...

TV Record

[/quote']

 

Putz! Ela com aquela bocarra de coringa com ressaca, e ele com aquele nariz de bruxa da branca-de-neve e orelhas de abano, se continuarem juntos e tiverem um filho, dá para imaginar como seria essa aberração?060606 (tá desculpa, foi mal, exagerei...08)

 

 

 

A Fazenda

Mirella diz que Pedro é 'baleia' e ele a chama de 'piranha' 

As garras já começaram a aparecer em A Fazenda' date=' da Record. Nesta quinta-feira (4), a rusga aconteceu entre o cantor Pedro Leonardo e Mirella Santos. A loira, que aprendeu que quem fala o que quer, ouve o que não quer, chamou o sertanejo de baleia e ele retrucou, xingando-a de piranha.

“Olha a baleia tomando banho!”, falou Mirella, ao entrar no banheiro e ver Pedro tomando debaixo do chuveiro.

“Agora só faltam as piranhas”, retrucou rapidamente o filho do cantor Leonardo.

Pelo jeito, Mirella não é a pessoa preferida entre os homens da casa. Na noite de quarta-feira (3), durante a votação sobre quem Tá Na Roça, a eliminação do programa, Theo Becker e Dado Dolabella votaram na dançarina, dizendo que ela dá ‘patadas’ desnecessariamente, e não está no mesmo clima do resto da turma.

[/quote']

 

Baleia... Piranha... Que bom que a fraternidade anda em alta na fazenda. Que continue assim (ou piore1906).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa Mirella é famosa? Nunca tinha visto... E continuo achando ela horrorosa' date=' rsrsrsrs...

 

Teve jogo da verdade né? Alguém assistiu? Tem algum blog cobrindo, tipo a Scully no BBB?
[/quote']

 

É a nova baranga do Latino, ele tá indo em tudo em que é programa (tosco) pra "divulgar" a nova namorada...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa Mirella é famosa? Nunca tinha visto... E continuo achando ela horrorosa' date=' rsrsrsrs...

 

Teve jogo da verdade né? Alguém assistiu? Tem algum blog cobrindo, tipo a Scully no BBB?
[/quote']

 

É a nova baranga do Latino, ele tá indo em tudo em que é programa (tosco) pra "divulgar" a nova namorada...06

 

Nossa... Alguém que ainda acha que 4 anos juntos é nova namorada, ainda mais morando junto e tudo mais, que bonitinho!!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...