Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Members

01) "Théo Becker II - A Missão": Andressa e André Segatti

 

Andressa acabou sendo privilegiada a entrar nessa segunda edição já que o Théo Becker chamou a atenção a proferir seu nomes aos quatro ventos na edição anterior. Já André pelo que ouvi teve uns desentendimentos com o Théo numa dessas novelas da Record onde participaram. Ou seja, a mocinha e um arquiinimigo. Uma situação como essa, seria o mesmo que colocar o Superman na Fazenda 1 e depois a Lois Lane e o Lex Luthor na Fazenda 2. Weird.

 

02) "Os ETs": Cacau Melo e Fernando Scherer

 

Quando se olha o elencos dessa Fazenda a pegunta que mais se faz é: O que Cacau Mello e Fernando Scherer estão fazendo aí? Se nota que os dois estão num universo que nada tem a ver com eles. São ETs mesmo ali dentro. O Fernando até se sabe que topou para garantir um contrato de comentarista na Record (se bem que seria melhor ele ser comentarista no Sportv, ESPN Brasil ou qualquer outro canal do que passar por essa situação de ter que passar por uma fazenda para garantir um emprego, mas enfim). Já Cacau Melo o que fazes ali? Ela acabou de fazer um papel numa novela das 9 da Globo que teve muita audiência e o papel dele chamou muita atenção na reta final da novela e etc. Não conseguiu contrato com a Globo mesmo assim? Será que para garantir algum papel na Record teve que como o Fernando, passar pela Fazenda antes? Mas isso seria bem injusto já que qualquer ex-galã de Malhação consegue contrato com a Record sem ter que passar por isso.  Realmente, nem sei ainda o que esse dois estão fazendo ali.

 

03) "Quem são essas pessoas?": Igor Contrim e Maria João

 

Nem faço essa pergunta por não saber o que esses dois fizeram para ser famosos. Ele é ator, já fez novelas e tal. Ela foi repórter do Amaury por muito tempo. Então essa pergunta é em relação ao perfil dos dois que foram apresentados. Não sei o que são eles, já que parecem uma mistura da nada com coisa nenhuma. Parece aqueles participantes de reality que se espelham em quem fez sucesso em outros reality e passam a copiar comportamento já vistos antes, em vez de tentarem ser si mesmos. Então, ficou uma coisa meio remendada o pertfil deles e sem "cara" nenhuma.

 

04) "Que peninha!": Adriana Bombom e Karina Bacchi

 

Realmente, estou com uma pena da duas. A Adriana porque acabou de se separar do Dudu e o motivo parece meio óbvio. O Dudu não iria querer passar pela mesma situação vexatória que o Latino passou na Fazenda 1 (quando a Mirella ficava naquele vai-não-vai com o Carlinhos). A Bombom parece uma pessoa "muito entregue" também como a Mirella e não duvido que passe pela mesma situação com algum homem lá. Então, Dudu se garantiu logo. Já Karina... Ela tinha um reality show dela e que teria mais uma edição esse ano, mas murchou e a única opção dela foi participar dessa nova Fazenda, como uma sub-sub ali. De qualquer forma, ela é um nome de peso naRecord, e ver Karina na Fazenda seria o mesmo que ver o Pedro Bial participando do No Limite como um dos competidores. Triste.

 

05) "Loiras que se apoiam": Scheila Mello

 

A Scheila Mello veio com um vestido muito parecido com a da tal loira da uniban (mesma cor e mesmo cumprimento). Não deixo de pensar que isso tenha sido em uma atitude de apoio entre loiras. A "Loira do Tchan" apoiando a "Loira da Uniban". É até poético.

 

06) Nota Positiva: Sthepany

 

Numa das listas divulgadas por aí de possíveis participantes, constava o nome dessa garota Sthepany. Graças que isso não se concretizou. Acho essa tal "absoluta", absolutamente insuportável. A Fazenda vai muito bem sem ela.
Jailcante2009-11-16 09:46:56
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Retire já o que tu falou do cotrin aí... aff! 11

Tu mesmo postou o perfil dele, ow!

 

É meu favorito ou o Maniere p/ vencer.

Concordo ctg sobre Xuxa e Caca, destoam do resto.

Estranho que a maioria ali tenha entrado por outros motivos que não a participação de um reality show.

 

By the way, tem muitos ali que podem ir com tanta sede ao pote que vai provocar o efeito miss Jaqueline no BBB, tinha tudo p/ ficar e foi a priemria eliminada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Retire já o que tu falou do cotrin aí... aff! 11

Tu mesmo postou o perfil dele, ow!

 
[/quote']

 

Retiro não.1906 O cara ainda não passou impressão nenhuma ainda. Mas vou acompanhar e ver qual é a dele.

 

E perfil que tô falando é o que foi mostrado no programa (Aliás, aquele final "comercial de colgate" do perfil de cada um foi algo bem vergonha alheia mesmo06)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"A Fazenda 2" ganha da Globo no Ibope

A Record bateu a Globo' date=' no domingo, com a estreia da segunda edição de "A Fazenda". O reality rural marcou 18 pontos de média, com picos de 23. No horário, a Globo teve 13 pontos. No confronto com o "Fantástico", das 22h23 às 23h14, "A Fazenda 2" deu 19 pontos, contra 15 do jornalístico da Globo. Em maio, a estreia da primeira edição do reality deu 16 pontos.

 

[/quote']

 

Por um lado não gosto dessa notícia. Não torço pela Fazenda (curto o BBB e A Fazenda pra mim é um mero clone), mas por outro lado: DETESTO o Fantástico. Acho merecida essa surra que vem levando nos últimos domingos.19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que A Fazenda 1 deu certo porque é um formato já assimilado pelo público (depois de 9 BBBs não poderia ser diferente), e o elenco que funcionou sozinho. Só. A produção deixa muita a desejar principalmente a apresentação do Brito Jr. Espero que nesse 2ª edição a produção acorde, porque se o elenco não for tão bom quando o da Fazenda 1, a tendência é cair mesmo (como aconteceu com A Casa dos Artistas 2).

 

Já no BBB é nítido a eficência da produção que mesmo quando o elenco não ajuda, eles bolam meios de deixar tudo movimentado (o BBB8 e 9 foi o ápice nesse sentido - foram edições que nitidamente deram certo só porque a produção se mexeu muito).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma super produção não basta.

Tu se lembra da baixa audiencia e do desespero da produção que até descaracterirazaram o programa colocando aquela Maira lá, no meio do jogo acontecendo... aff!

 

E o fato de  o público assimilarem o formato de reality podia ser algo contra e não a favor.

Como tu mesmo disse eles estavam acostumado com os BBB e não com "A Fazenda.

 

Sobre apresentações acho o Brito bom...com exceção nas eliminações que dá uma bobice vergonhosa.

Se não sabe improvisar, escreva o texto e vá lendo.

Na apresentação eu achei que ele se saiu ebem...e convenhamos falr mau de reality shows é de praxe... a gnete tb massacra o Bial giggle.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí que tá, o Sílvio também enfiou duas pessoas no meio do jogo na Casa 2 e isso foi feito de forma tão estúpida que só serviu para dar descrédito ao programa, que afundou ainda mais. No BBB9, o Boninho fez isso, causou um pouco de desconforto, mas nem por isso as pessoas crucificaram tanto, e acabou que deu certo (a presença do dois alavancou o ibope). A diferença quando a produção é esperta e consegue mexer sem deixar o público ficar tão descrente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

18/11/2009 - 12h37

Após estrear na liderança' date=' "A Fazenda" não decola no ibope

 

Depois de desbancar a Globo com seu episódio de estreia, no último domingo, o reality show "A Fazenda" perdeu audiência nos dias seguintes. Ontem, o programa marcou média de 11 pontos de audiência, segundo dados consolidados do Ibope, e ficou em segundo lugar no horário.

No mesmo intervalo --entre 20h49 e 21h49-- a Globo liderou com 35 pontos e o SBT ficou em terceiro, com média de 9 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Record

Montagem%20mostra%20os%2014%20participantes%20de%20A%20Fazenda;%20programa%20perdeu%20audiência%20após%20estreia

Montagem mostra os 14 participantes de "A Fazenda"; programa perdeu audiência após estreia

Na estreia, "A Fazenda" venceu a Globo com 18 pontos contra 13. Na segunda-feira, a audiência do programa ficou com média de 12 pontos.

Ontem, o desafio semanal definiu a dançarina Sheila Mello como a primeira participante a enfrentar a roça --espécie de paredão do programa. Nesta quarta serão revelados os outros dois competidores que, junto com ela, disputarão os votos do público para permanecer no programa.

 

[/quote']

 

Se for comparar com os 6 pontos que a Bela, a Feia sofria para dar no mesmo horário, então a Record tá é no lucro. Esperar que A Fazenda ganhe das novelas das 9, aí a Record estaria querendo demais (mesmo a novela atual sendo bem xoxa).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

17.Nov.2009

Nossa querida @marianabelem levantou a bola ontem e fomos conferir se é verdade mesmo que Mateus Rocha tem uma tatuagem em homenagem ao Bon Jovi. E olha…

sdtv2_2009_11_16_21_29_47_1111112_size55628-300x225.jpg

… se se declarar fã do Bon Jovi já é sinônimo de curtir uma bela smiley35' date=' a gente não quer nem imaginar o que significa ter uma tatuagem em homenagem a ele. Durma com o olho aberto, André Segatti.

 

[/quote']

 

(Rindo aqui.06)

 

01) Ele realmente tem essa tatuagem. No perfil dele no domingo, ele mostrou (fica do lado de baixo do braço).

 

02) Se essa informação de fã do Bon Jovi procede, eu realmente nem sei, mããããs o Mateus Rocha estava bem, digamos, "estranho" no perfil que foi apresentado no domingo. Tava com cara de "Encantada". Parecia aquelas princesas de conto de fada que acordam dando bom dia pra todos "Bom dia, céu! Bom dia Nuvens! Bom dia Flores!". Então, mão no fogo eu não ponho.

 

03) Acho que ele deve ser indicado hoje, talvez. É que na prova das bolinhas ele não ganhou nenhuma. Ninguém fez questão de colocar bolas no cesto dele, isso indica que ele é no mínimo invisível na casa e hoje isso pode pesar.
Jailcante2009-11-18 15:23:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 hahahaha meu deus que fracasso essa fazenda.

 

ontem, supernatural conseguiu ultrapassar essa porcaria por uns minutos. isso porque ta sendo reprisado.

 

 ahaha acho que o edir mansebo pensava que iria dar  pontos pra concorrer com fuder a vida, mas ta ruim! ta chegando a  pontos cansada e ainda com um seriado repetido na cola.

 

 podem ver os numeros de ontem, ta passando vergonha.

 

 e eu me divirto.

 

 e ainda por cima, so sobe a audiencia quando foder a vida ta no break.

 

 

 tira logo isso do ar.
Mary Winchester2009-11-18 15:24:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

18/11

"A Fazenda 2": "Acho lamentável esse tipo de comportamento"' date=' diz Dudu Nobre sobre Bombom

Em entrevista ao jornal O Dia desta quarta-feira (18), o cantor Dudu Nobre, ex-marido de Adriana Bombom que está confinada no reality show "A Fazenda", não aprova o seu comportamento.

Bombom acabou mostrando sem querer suas partes íntimas ao trocar de roupa e na tarde de ontem, ficou sem a parte de cima do biquíni por causa de uma brincadeira de Maria João.

Foto/Eduardo Moraes/ Record
2080.jpg

Adriana Bombom

Os dois fatos não agradaram ao cantor: "Acho lamentável esse tipo de comportamento até porque temos duas filhas. Satisfeito eu não fico", disse o cantor ao jornal.

Ainda de acordo com o jornal, Dudu acha que Adriana deveria usar essa oportunidade para conseguir mudar a imagem que muita gente tem dela: "Ela deveria mostrar que tem conteúdo além de um corpaço. Ela é inteligente", disse. Dudu  contou que antes de Bombom ser confinada, ele pediu para que ela tivesse cuidado com o que ia fazer por causa das crianças.

[/quote']

 

O Dudu foi esperto, antes que o chifre pudesse poliferar na cabeça, ele tirou o time de campo antes. Ele é que não iria querer ser o Latino dessa edição...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana+Paula+Oliveira+_41_foto+edu+moraes.jpg

Sheila+Mello_006_foto+edu+moraes.jpg

Mateus+Rocha_008_foto+edu+moraes.jpg

 

Ana Paula, Sheila Mello e Mateus Rocha na Roça.

 

Dos três, a Sheila deve ficar tranqüila, não acho que ela rode agora. O lance deve ficar entre Ana Paula e Mateus. Acho que a Ana Paula sai, mas quem deveria rodar agora é o Mateus. Ele realmente não fede e nem cheira. A Ana Paula não gostou da indicação (ficou claro isso) e ela ficando a coisa pode ficar complicada para alguns habitantes ali.

 

P.S.: E o Igor hein? Que cara estranho. Ele se faz de engraçadinho mas ficou claro que não curtiu o voto do Xuxa, e reagiu de forma muito bizarra.

 

Igor, antes do voto do Xuxa:

 

bozo1.jpg

 

Igor, depois do voto do Xuxa:

 

spawn09.jpg

 

Cara do Xuxa depois da saia justa:

 

espantado--thumb5710828.jpg

 

Weird.
Jailcante2009-11-19 09:47:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa sacada do programa fazer a primeira votação cara a cara.

Na primeira semana todo mundo tá muito estudando os outros participantes.

votação assi no susto pode provocar desafetos e conluios que é a matéria prima de que reality shows são feitos.

Prova disso foi a reação de Igor Cotrim (afff! decepcçõa, viu?!)

 

Acho que quem sai é mesmo a bandeirinha..se bem que ela já apelou p/ o pai doente...

 

By the way...

 

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" neste domingo:Ana Paula, Mateus ou Sheila?

 

< name=Enquete>

 

    fazenda2_elenco_t_002.jpg Ana Paula Oliveira (52,55%)

 

fazenda2_elenco_t_011.jpg Mateus Rocha (35,30%)

 

fazenda2_elenco_t_014.jpg Sheila Mello (12,15%)

 


>
MariaShy2009-11-19 11:26:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei boa sacada sim fazer votação logo na primeira semana.

O argumento mais usado é de que voto é pela afinidade.

Depois dessa votação cara a cara, todo mundo vai pagar rancoresinhos por ter sido votado...Igor e Xuxa que o digam...afff!

 

Sobre copiar...Meu! Reality show tais é pura cópia. foi assim com "Casa dos Artistas", com "A Fazenda" e será com qquer outro programa que se meta a tal.

Copiar não é ruim, não...qd funciona!
MariaShy2009-11-20 07:39:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E uma coisa que não agüento mais: André Segatti falando a palavra "amor". No dia da votação: "a gente tem que dar amor para receber amor". Putz! E ontem conversando com o Igor: Toda hora o cara "amor isso amor aquilo". Cansou já.

 

Outro motivo para o Mateus Rocha sair é esse. Ele também apela para esse tipo de papo que o Segatti tem. Então, tem 2 iguais lá falando as mesmas abobrinhas.07 Gostaria que a Record eliminasse ele, mesmo com o público votando diferente...1906
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei boa sacada sim fazer votação logo na primeira semana.

[/quote']

 

Mas é que você falou como se isso fosse uma grande novidade. Não é. Na Fazenda 1 começou no domingo e na quarta já teve votação. No BBB começa na terça e no domingo já tem votação. Todo reality já tem votação na 1ª semana.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...