Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Members
Achei boa sacada sim fazer votação logo na primeira semana.

[/quote']

 

Mas é que você falou como se isso fosse uma grande novidade. Não é. Na Fazenda 1 começou no domingo e na quarta já teve votação. No BBB começa na terça e no domingo já tem votação. Todo reality já tem votação na 1ª semana.

Fazer a primeira votação aberta.

Quis dizer que primeira votação aberta é uma boa sacada pq de cara já provoca rusgas entre o povão de lá.

Todas as primeiras votações do BBB foram abertas? think.gif

Sobre Segatti e Matheus, acho que ator tem uma certa vantagem, já que eles podem representar o personagem que acham que o povo gosta

... ou de repente não.  Eles podem errar feio, já que o ser humano é uma caixinha de surpresas, prova disso é Dado ter vencido.

Além disso tem o elemnto carisma, tipos Alemão.
MariaShy2009-11-20 10:56:37
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Achei boa sacada sim fazer votação logo na primeira semana.

[/quote']

 

Mas é que você falou como se isso fosse uma grande novidade. Não é. Na Fazenda 1 começou no domingo e na quarta já teve votação. No BBB começa na terça e no domingo já tem votação. Todo reality já tem votação na 1ª semana.

Fazer a primeira votação aberta.

Quis dizer que primeira votação aberta é uma boa sacada pq de cara já provoca rusgas entre o povão de lá.

Todas as primeiras votações do BBB foram abertas? think.gif

 

A primeira votação do BBB9 teve o lance da bola preta que quem pegasse diria na cara o voto. E depois usaram isso em outras votações durante o programa.

 

Mas na Fazenda 1 já teve voto aberto desde o início. Do jeito que falou parece que isso surgiu agora na Fazenda 2.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peguei a fazendo an fase final.

Mas não deixa de ser uma boa sacada conitnuar  usando o que deu voto aberto de cara.

 não sei se eles tb ficam confinados, se ficam , não tem conhecimentos sobre quem serão seu advesários, logo...

 

sobre as mulheres da casa, acho que o perfil da maioria é das que explorarão o corpo no programa.

Daí que talvez Caca se sinta uma estranha no ninho.
MariaShy2009-11-20 12:09:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me surpreende esse ibope. O programa de ontem estava um tédio mesmo. O Blog da Scully narrou bem a situação.

JARDIM DE INFÂNCIA 'TIA JOJÔ'

400300sdtv2_2009_11_19_21_52_27_1111111_size65165.jpgEsse é o castigo pra turma que está promovendo um ibope abaixo do esperado em A Fazenda 2: concorrer a mais um prêmio, provavelmente um carro, depois de já ter sido sorteada uma viagem internacional.

Se você fizesse parte da produção desse programa, cortaria a vida boa e pensaria em algo pra motivar discórdia entre os coleguinhas ou continuaria distribuindo prêmios e incentivando a cantoria e brincadeiras sem graça?

320240sdtv2_2009_11_19_21_42_04_1111111_size48485.jpgA primeira providência urgente, urgentíssima que eu tomaria se fosse diretora dessa escola seria confiscar esse maldito violão!
Aliás, tomar o violão é pouco! Assim como nos desenhos animados, eu pegaria o violão, jogaria no chão e pularia em cima até que ele se quebrasse todo, sem a mínima chance de conserto!

320240sdtv2_2009_11_19_21_46_49_1111113_size49549.jpgMas vejam só como os babacas passam o tempo na fazenda! Você não sente vergonha alheia?
Como não tiveram infância, Pastor Xuxa e Tia Jojô blincam di pintá a cabecinha dos coleguinhas. Fofo, né? :)

400300sdtv2_2009_11_19_21_22_11_1111112_size59136.jpgE é claro que, depois das brincadeiras, tia Jojô promove uma atividade escolar chamada "momento ternura": todos tem que falar da mamãe, lembrar o quanto ela é especial e mandar um beijo pro papai, pra mamãe e pra você! :)

400300sdtv2_2009_11_19_21_34_07_1111112_size41062.jpgA produção, como se recusa a acabar com a cretinice, resolve procurar pêlo em cabeça de Xuxa, digo, pêlo em ovo e inventar um romance. O que o desespero não faz, não é mesmo, pessoal?

320240sdtv2_2009_11_19_21_38_08_1111112_size69272.jpgTambém não dá pra aguentar a cara de pau e a falsidade desse povo falando com as plantas e animais com o único objetivo de ser destaque na edição e ser amado pelo público, já que isso aconteceu em A Fazenda 1. Só que com Danni, Theozinho e cia era espontâneo, né?

320240sdtv2_2009_11_19_21_50_40_1111113_size61948.jpgQuem não aguenta mais olhar pro bumbum da Bumbum??? EEEEEEUUUUU !!!!!!!

320240sdtv2_2009_11_19_21_35_20_1111112_size47117.jpg

 

[/quote']

 

O povo tá numa colônia de férias. Se continuar assim bau bau - Aliás, A Casa dos Artistas 2 afundou por causa desse ar de turminha "paz e amor" que imperou lá dentro.
Jailcante2009-11-20 17:01:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

18.Nov.2009

Olha' date=' a gente ainda não se apaixonoooooou pela Fazenda, o que é comum na primeira semana de qualquer programa, mas a gente pode dizer que agradece todas as manhãs à nossa senhora dos reality shows por nos permitir eternizar cenas como essa:

xuxa-estranho2.jpg

Xuxa em um momento TÃO Xuxa que é quase uma Maria da Graça

9:59 pm - Lele

 

[/quote']

 

Ri. 060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ontem foi que passou vergonha' date=' meu deus.
 
 dando 5 pontos de audiencia, contra 7 do supernatural no mesmo horario.. a fazenda who
? [/quote']

Tu até mede a audiencia de "A Fazenda" pela série ...aff!!!!13
Que fixação por "Supernatural" (não te culpo, tem o Dean Winchester!03)

 

Esse desespero dos fazendeiros em sobressair pode ser um tiro no dedão.

Não funciona.

Bom de RS assim é que por mais que digam que a fórmula se desgastou ela se renova.

Lá se vai o tempo em que pobrinhos e bonzinhos ganhavam.

 

Como disseram, primeira semana não é parametro p/ nada.

Nada como uma boa briga p/ saber quem é quem!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cantinho do Leitor

25.Nov.2009

logo11.jpg

Querido tedouumdado?

Estava eu serelepe e saltitante indo procurar no google uma imagem de Igor Cotrim em seus tempos de boca no seriado Sandy & Jr para fazer reavivar a memória de meus amigos (”é aquele cara do Sandy & Jr' date=' gente, da época que o Mion fazia papel de judeu”) e qual é a surpresa gostosa que tenho ao google imagear o tal garoto:

0027.jpg

0016.jpg

Não sei se isso interessa, mas acho sempre interessante ver um participante de A Fazenda vestido de travesti, aparecendo
.

Deixo as piadas ou o esquecimento desse e-mail por conta de vocês

um beijão,

Larissa.


Querida Larissa, assim como você, nós também achamos sempre interessante curtir um Flogão, ainda mais com foto de participante de A Fazenda travestido. E quanto as piadas… seria redundância depois de ver essas fotos.

 

3:02 am - Didi

 

[/quote']

 

060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

24/11/2009 - 22h11

Maria João Abujamra perde o Desafio Semanal e já está na roça

Da Redação

 

A repórter Maria João Abujamra foi a perdedora da segunda etapa do Desafio Semanal e já está na roça dessa semana. A prova foi dividida em duas partes' date=' uma realizada na noite de segunda (23) e outra, ao vivo, nesta terça.

 

Para a primeira etapa, os participantes foram divididos em duas equipes, uma verde e uma vermelha. No time vermelho ficou André Segatti, MC Leozinho, Maurício Manieri, Sheila Mello, Karina Bacchi e Cacau Melo. No verde estavam Adriana Bombom, Caco Ricci, Maria João, Andressa Oliveira, Fernando Scherer e Igor Cotrim.

Os peões tiveram que enfrentar um grande circuito aéreo no campo de provas, composto de uma escada, um caminho de toras e outro de cordas. O objetivo era ultrapassar todos os obstáculos e chegar ao palco, onde havia um armário com seis portas. A primeira chave do armário foi dada pelo Fazendeiro da Semana, as demais estavam dentro das outras portas do armário. Cada porta era aberta por um integrante e dava acesso a uma nova chave.

A equipe verde praticamente abandonou o jogo depois que Andressa Oliveira perdeu a chave durante o circuito. Os integrantes de seu time até tentaram achar a chave no feno, mas foi em vão. A equipe vermelha, enquanto isso, completou calmamente todo o desafio e se salvou da roça.

Com isso, os integrantes do time verde, Adriana Bombom, Caco Ricci, Maria João, Andressa Oliveira, Fernando Scherer e Igor Cotrim, tiveram que disputar a segunda etapa do desafio: montar um quebra-cabeças tridimensional em forma de pirâmide.

O tempo limite era de cinco minutos, mas apenas Xuxa e Igor conseguiram cumprir o desafio dentro do prazo. Os demais passaram então por um desempate, que consistia em contar as peças que não conseguiram montar do quebra-cabeça. Andressa deixou sobrando 11 peças, mas Maria João Abujamra acabou com 13 peças na mão e foi a perdedora.

Ao ser perguntada por Britto Jr. sobre a sensação de estar na roça, a repórter disse que ainda não sabia responder, pois não havia "caído a ficha". Agora Maria João Abujamra espera a votação desta quarta (25) para saber com quem irá para a roça no próximo domingo (29).

 

[/quote']

 

Se sair, não fará a mínima falta (aliás, no momento, nenhum ali vai faz falta se sair)

 

 

24/11

"A Fazenda 2": Torcida do Botafogo ajuda a eliminar Ana Paula Oliveira

A torcida do Botafogo conseguiu alcançar o seu objetivo: eliminar a ex-bandeirinha de futebol Ana Paula Oliveira do reality show “A Fazenda 2”' date=' em seu primeiro “Tá na Roça”.

Na última semana, vários torcedores do clube realizaram campanha através da internet e de sites de relacionamento, solicitando para que todos os torcedores do time votassem para eliminar a bandeirinha do programa.

No ano de 2007, após uma fraca atuação de Ana Paula de Oliveira em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, que anulou dois gols legítimos do alvinegro carioca, a bandeirinha foi considerada pela torcida com uma das responsáveis pela eliminação do clube.

Em entrevista ao jornal O Dia, o chefe da Torcida Jovem do Botafogo, Roberto Alves, assumiu que fez campanha contra a morena. “Acho que 90% dos botafoguenses votaram para ela sair e eu fui um deles, votei 385 vezes. Chegou a hora de a gente poder dar o troco, foi uma maneira de fazê-la sofrer como sofremos. E ela deve ter sofrido mais, porque perdeu a chance de ganhar R$ 1 milhão”, comemora.

Ana Paula não gostou da postura dos torcedores do alvinegro. “Isso é ridículo, uma falta de respeito com o profissional. Eu sempre respeitei a camisa do Botafogo. É lamentável que, por um lance mal interpretado, façam uma campanha contra mim”, lamenta.

[/quote']

 

laughat

 

Eu sabia que isso ia acontecer, aliás qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre o fato, saberia. Não sei como a Ana Paula não fez nada para reverter o quadro. Poderia ter puxado o saco dos botafoguenses quando tava lá dentro.

 

 

24/11/2009 - 12h12

 

SBT desbanca "A Fazenda" com reprise de seriado

da Folha Online

O SBT registrou ontem um empate técnico com a Record ao exibir a segunda temporada da série "Sobrenatural". Segundo dados consolidados do ibope' date=' a série marcou média de 9,3 contra 9,1 registrados por "A Fazenda" entre 21h13 e 21h38, horário em que concorreram juntas pela audiência.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Na média geral --que engloba o intervalo de todo o episódio-- o SBT teve média de 9 pontos, ficando em segundo lugar na audiência do horário. Neste intervalo, a Globo liderou com média de 37 pontos e a Record ficou em terceiro, com 8 pontos.

"Sobrenatural" reestreou no SBT no dia 1º de outubro. A emissora já passava a série aos domingos e durante a madrugada, mas voltou a exibir os capítulos desde o início no horário nobre.

[/quote']

 

Quando chegar os inéditos, aí a coisa complica ainda mais...
Jailcante2009-12-01 11:02:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com quase duas semanas de exibição, as edições diárias de "A Fazenda 2" ainda não decolaram no Ibope. O reality-show da Record vem disputando ponto a ponto com o SBT durante toda a semana e em nenhum dia abriu grande vantagem sobre a principal concorrente.

 

Na última sexta-feira (27), "A Fazenda 2" atingiu apenas 6 pontos de média segundo índices prévios da Grande São Paulo. O SBT, com o "TV Animal" e com "Sobrenatural", marcou 7 pontos no mesmo horário.

 

Além disso, as inserções de flashes ao vivo do reality no "Geraldo Brasil" também não estão agradando. A atração de Geraldo Luís passou parte de seu tempo oscilando entre 2 e 3 pontos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As maiores audiências do programa são mesmo domingo (eliminação) e quarta (votação da roça), fora isso pouca coisa resta mesmo para o público ver ou se interessar, e se continuar assim, tende a afundar mais.

 

A Globo no BBB sempre soube disso e muitas edições diárias era mais curtas (segunda/quarta) e outras tentavam trazer algo de chocoso(sexta feira com o big fone). A Record ainda não aprendeu e prefere deixar as coisas como estão achando que tá tudo bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava zapeando a TV qdo me deparei com este programa e vi os familiares dos emparedados, qdo Britto Jr mostra os do Xuxa, fico passada, eram a filha e um cara, que ele não especificou quem era, mas ficou claro que era o namorado/marido/whatever. Numa outra zapeada noutro dia já estranhei a calça skinny, mas hoje se confirmou. Gente, sou só eu que não sabia que o Xuxa era gay e tinha saído do armário?

Tô bege.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele tem um jeito meio "suave" de ser, mas achava que ele era no mínimo bi, já que demonstra jeito com as mulheres. Mas se aquele lá for namorado dele, que  mal gosto, o cara é fei que dói.0606

Um outro que tenho (quase) certeza que é, é o Matheus Rocha. Esse jeito "encantada" dele não deixa esconder.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava zapeando a TV qdo me deparei com este programa e vi os familiares dos emparedados' date=' qdo Britto Jr mostra os do Xuxa, fico passada, eram a filha e um cara, que ele não especificou quem era, mas ficou claro que era o namorado/marido/whatever. Numa outra zapeada noutro dia já estranhei a calça skinny, mas hoje se confirmou. Gente, sou só eu que não sabia que o Xuxa era gay e tinha saído do armário?

Tô bege.[/quote']

My God! eu jurava que ele tava meio esquisitamente afim da Maria João...affff! 13131313

 

Eu sempre torço p/ o participante errado 09

Tava torcendo para o Igor e ele se mostrou um tremendo pé no saco!

Tb p/ o Manieri, esse parece ser legal.

 

Mas eu só vejo aos domingos que passa um resumão da semana e tem eliminação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

segunda-feira' date=' 30 de novembro de 2009

 

[/quote']

 

A Scully "inocente" escrevendo um post enorme no blog dela mostrando porque acha que o Xuxa vai ganhar. E eu já achava isso até antes do programa começar, já que o Xuxa não é um famosos qualquer. Ele não é um ator que faz novelas, um cantor com um hit nas paradas ou um modelo. Não se desfazendo das "histórias de vida" dos outros famosos ali, mas Xuxa é um esportista que tem toda uma história nas costas. Medalhista nas olimpíadas e tudo mais. Isso pesa muito e ele entra já com certa vantagem no jogo, e a não ser que ele faça uma mer** homérica lá dentro (o que acho bem pouco provável) vai ser meio difícil desfazer essa vantagem dele perante os outros. O certo seria ele entrar numa fazenda contra o Gustavo Borges, Felipe Massa, Robson Caetano, Guga, Cacá, Hortência, Diane dos Santos, e afins que aí o jogo começaria equilibrado. Mas ele entrou com MC Leozinho, Sheila Mello, Bombom, Igor Contrim, André Segatti e similares de fábrica, então, até segunda ordem, ele já tá com o milhão nas mãos...

 

(e nem estou necessariamente reclamando disso, já que nem ligo tanto pra Fazenda e estou esperando o BBB10 - por mim ele pode ganhar, sem problemas - , mas isso é algo notório nessa disputa de famosos aí).
Jailcante2009-11-30 18:31:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele tem um jeito meio "suave" de ser' date=' mas achava que ele era no mínimo bi, já que demonstra jeito com as mulheres. Mas se aquele lá for namorado dele, que  mal gosto, o cara é fei que dói.0606

Um outro que tenho (quase) certeza que é, é o Matheus Rocha. Esse jeito "encantada" dele não deixa esconder.[/quote']

 

Quase certeza Jail? Eu teria certeza há quilômetros de distância! 06

 

Acho que se juntar todos os homens daquela fazenda, não dá um.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu disse "quase" por, digamos, educação.06

 

Mas vamos relembrar a trajetória encantada de Matheus Rocha na Fazenda até aqui:

 

- Matheus no perfil dele apresentado no primeiro dia, antes de entrar na Fazenda:

 

encantada03.jpg

 

- Matheus indo cuidar dos animais da Fazenda:

 

vqgrkp.jpg

 

- Matheus quando foi pra Roça:

 

04_MHG_encantada2.jpg

 

- Matheus quando voltou da Roça:

 

encantada1.jpg

 

- Matheus quando ganhou um carro numa prova do programa:

 

2hn9p4p.jpg

 

- Matheus quando se tornou fazendeiro:

 

14dq9vm.jpg

 

- O trato dos outros peões com o Matheus Fazendeiro:

 

filme_encantada.jpg

 

- Matheus conversando com o Xuxa num dia normal:

 

k9bb40.jpg

 

- Matheus votando no Xuxa para ir pra Roça:

 

Encantada+2.jpg

 

- Matheus quando Xuxa voltou da Roça e ele achava que ele seria o fazendeiro da semana:

 

aetv7p.jpg

 

- Por fim, Matheus e Xuxa numa festa qualquer da Fazenda:

 

10_MHG_encantada3.jpg

 

Basicamente, foi isso.0606
Jailcante2009-12-01 18:57:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb me surpreendi com esse Caco, deve estar sendo sincero sim, um tremendo babaca !

Vê conspiração de tudo qto é lado...aff!

 

By the way, todo participante além de sair da Fazenda ainda tem que passar pelo calvário da passarela...aff!

Meu! ri muito hoje com Maria João.
Qto mais ela chorarva mais eu ria... afff! 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem é opinião minha, mas pela "Scully no BBB & TV" (blog que acompanho), o que ela diz é que tem a turma do "paz e amor" (Xuxa, André, Bombom, Manieri) que direta ou indiretamente impõe que os demais participantes tenham um comportamente digamos "bonzinho" na casa. O Caco só não concorda com esse tipo de imposição por isso fica chateado e isolado dos outros.

 

No caso, se é isso, não acho que ele esteja muito errado em ficar emburrado. Ficar num lugar isolado onde uma grande parte do pessoal lhe obriga a agir de forma x ou y, deve ser brochante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas talvez Caco resista demais!

O barato de ter de conviver com pessoas diferentes não é só se impor ou só ceder.

A partir do momento em que ele se isola está se anulando dentro da casa.

Ele pode ser escolha de muitos p/ votos ali e nem pode culpar ninguém pq ele está procurando por isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xuxa començando a aloprar:

 

 

E pra não perder o hábito:

320240sdtv2_2009_12_01_21_07_58_1111111_size70574.jpgBuda pooto (by Lilia Sena) da vida' date=' inconformado de ter que acordar cedo pra fazer trabalho da ralé. Não parou de reclamar um minuto.

400300sdtv2_2009_12_01_20_56_04_1111112_size60686.jpgAqui, querendo chamar a atenção, escolheu deitar no chão pra se queixar da coluna na frente de todos, principalmente do fazendeiro, para constrangê-lo.

320240sdtv2_2009_12_01_20_56_15_1111111_size61456.jpgGuti! Guti! Dengo! Dengo!

Se não podia fazer trabalhos braçais por causa da coluna, por que aceitou participar da Fazenda? Todo mundo sabe que os peões tem, sim, de botar a mão na massa. Pede pra sair, zero-dois!

320240sdtv2_2009_12_01_20_55_49_1111113_size49412.jpgVejam a cara do Boca, de quem percebeu a jogada e não tem paciência de Buda pra aguentar o Buda! Tomara que ele já esteja sacando o joguinho sonso do Buda e se recuse a fazer parte do teatrinho dele: "Senhor, tira esse encosto de mim!"

[/quote']

 

É, o Xuxa já começou a merdar e se achar um "Deus entre os mortais". Não sei se ele faz isso porque acha isso mesmo ou só porque quer irritar os outros para ver alguém perder as estribeiras. Creio que seja a 1ª opção mesmo. Triste...

 

Ah! E Manieiri também deu uma de bebê não quis ir lá colocar a arreia num cavalo rebelde. A Bombom é que teve que ir lá. Êta povinho.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...