Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" no domingo (06/12): Caco' date=' Bombom ou Cacau?

< name=Enquete>


fazenda2_elenco_t_001.jpg< id=sAnswer0 = value=2 name=answers>Adriana Bombom

(43,00%)

fazenda2_elenco_t_006.jpg< id=sAnswer1 = value=1 name=answers>Caco Ricci

(42,83%)

fazenda2_elenco_t_005.jpg< id=sAnswer2 = value=3 name=answers>Cacau Melo

(14,17%)

>

[/quote']

 

Será que a Bombom sai? E eu achando que ela iria durar mais. Mas parece que ela deu um vexame ontem em cima de um chororo infinito (só que não vi o programa ontem, nem sei se foi assim).
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Meu! alguém avisa aí a Bombom, pq acho que ela tem certeza de que não será ela a sair e sim o Caco.

Caco!!!

Meu, que cara chato!

Fica sempre na defensiva, posando de vitima, age como se casa estivesse contra ele e um voto seja sinonimo de algo pessoal contra ele...aff!

 

Um que subiu novamente no meu conceito foi Igor!

Um que desceu foi Xuxa.

Ontem ele disse que se quisesse desetabilizar qquer um ali dentro ele conseguia pq saberia como... aff!09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Xuxa tá perdido mesmo. Chega em um e diz uma coisa, chega noutro e diz outra. Não sei se é estratégia ou ele tá meio sem rumo na casa. Sei lá.

 

E o Igor, ter machucado o pé foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ele, nesse momento, já que chegou, chegando na casa, metendo o pé pelas mãos, mas com isso foi obrigado a ficar mais quieto e ele aproveitou para observar mais as pessoas e situações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Meu! Acho que é a Bombom mesmo que sai...afff! 13

Dudu nobre deve estar tendo orgasmos múltiplos...aff!

Dizem que ele falou mau dela até (será que foi isso a causa dessa porcentagem?)

Que qd ela recebeu o convite p/ "A Fazenda II" se descuidou da família e das filhas, que até repetiram o ano escolar e se dedicou a musculação e etc... mas tb tudo isso pode fofoca a la "Sonia Abrão"

 

 Quem você acha que vai deixar ''A Fazenda''?

 

Adriana Bombom - 44.85% - 30046 votos

Caco Ricci - 35.25% - 23613 votos

Cacau Melo - 19.90% - 13331 votos


 Total: 66990 votos 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vergonha Alheia:

 

 

7.Dec.2009

Melhor crise de choro da história da televisão brasileira:

 

Agora a gente só precisa decidir se é maldade ou não transformar a dor de Bombom em ringtone.

12:09 pm - Polly

 

Jailcante2009-12-07 17:00:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pasmo!

 

Cantinho do Leitor

7.Dec.2009

Tem dias que só vocês salvam:

logo11.jpg

Assunto:
Xuxa molestador de cachorro

Hoje no PPV da Fazenda 2' date=' a partir da 19h40, houve uma brincadeira de muito mal gosto na sala envolvendo o nadador Xuxa e o cachorro Max.

Enquanto a imagem estava na cozinha mostrando Caco, André e Karina cozinhando se ouvia claramente Mateus, Igor e demais participantes rindo pq
Xuxa mexeu no pênis do cachorro. Todos dizendo que o Xuxa fez “bilu teteia” no pênis do cachorro
e que o
Xuxa ficou pela quarta vez hoje estimulando o cachorro
, etc. O participante Igor disse para o nadado Xuxa parar, que o cachorro iria acabar atacando as pessoas da casa.
Mas no final tudo acabou em risadas ao som de todos cantando bilu teteia
.

É o cúmulo esse animal ser exposto a esse tipo de ambiente e situação beirando ao zoofilismo que foi descrita por todos os participantes e tb assumida pelo Xuxa em tom de deboche momentos depois. Isso é sério e merece repercussão.

Atte.

Mila

 


Eu não sei onde que mora a maior crueldade. Se é em estimular o pênis de um pobre animal indefeso ou se é ter o Xuxa estimulando um pênis ao som de bilu tetéia. Reflitamos.

 

Pra ler ouvindo:

10:30 pm - Didi

 

[/quote']

 

1313131313

 

Será que essa história procede? Não quero acreditar. 

 

Creio que a Record nunca vai mostrar isso ou falar sobre, mas que pelo menos que tire esse cachorro de lá. Se o Xuxa está no cio, o problema é dele, mas deixe o cachorro em paz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava estranhando o fato de ninguém mais ter comentado mais isso (principalmente o blog da Scully, já que ela odeia o Xuxa e ama cachorro Max), mas parece que aconteceu mesmo isso aí. Saiu uma nota na coluna do Flavio Ricco do portal UOL:

 

 

Tem bronca

 

Algumas entidades e muitos defensores dos direitos dos animais estão revoltados com o que consideram uma "grosseira brincadeira" do ex-nadador Xuxa em "A Fazenda".

Em recente momento programa' date=' e com o apoio de outros participantes, ele resolveu estimular as partes íntimas do cachorro Max, deixando o animal numa situação difícil.

Essas pessoas estranharam a postura da direção do programa de não ter interferido e nem tomado nenhuma providência.

Nos sites de relacionamento os protestos são muitos, inclusive solicitando que a Record não permita a repetição

 

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora no Terra:

 

 

Sexta' date=' 11 de dezembro de 2009, 08h24 relogio_noticias.gif Atualizada às 08h27

'A Fazenda 2': Defensores de animais se revoltam contra Xuxa

Defensores dos animais se revoltaram contra uma atitude do ex-nadador Fernando Scherer em A Fazenda 2, da Record. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Xuxa manipulou o pênis do cão Max, que ficou excitado, na segunda-feira (7). A cena foi exibida para os assinantes do Pay Per View.

Na comunidade A Fazenda 2 - Rede Record, do site de relacionamentos Orkut, os participantes se manifestaram horrorizados. "Isso é crime e ele deveria ser expulso! Não é um crime menos grave do que molestar uma criança, pois o animal é um ser inocente, indefeso do mesmo modo", escreveu um deles.

Segundo o relato de um telespectador que assistiu à cena, Xuxa estimulou as partes íntimas de Max quatro vezes. Igor Cotrim teria dito para o ex-nadador parar porque senão o cachorro atacaria as pessoas da cama. Ninguém na casa ficou revoltado com a situação. Ao contrário dos defensores de animais, todos riram da cena.

[/quote']

 

Esse pessoal que defende os animais poderia entrar na justiça com um processo contra ele, seria mais cabível. Só ficar em cima da Record para tirar ele de lá, não é o bastante. Se ele realmente fez isso, com provas e tudo mais, então um processo judicial é o mais ideal.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Tá certo que é gay e bizarro...

 

É porque o Xuxa é gay e bizarro.06

 

Sério. O cara não poderia ter entrado nesse programa. Era bom o povo ficar com a imagem de "medalhista olímpico" dele do que ele entrar lá e só dar vexame. Essa do cachorro foi só mais uma.

Acho que não devemos misturar as coisas. Nunca vi A Fazenda e não pretendo ver, mas independente das atitudes dele no programa isso é só um programa. Até mais que isso, é um jogo.

A imagem dele como atleta não tem nada a ver com como ele se porta nem corriqueiramente quanto mais em um programa atrai-mídia desses. Ele tem méritos relacionados ao seu desempenho esportivo e acho que perante ao público é isso que importa.

Seria diferente por exemplo, se ele tivesse sido pego em um doping ou coisa do tipo. Ai talvez fosse uma decepção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que deve se apagar o que ele fez como esportista. Isso tá lá e ninguém tira. Mas falo de imagem mesmo perante o público, e isso sim pode ser afetado, por qualquer bobeira que ele faça, infelizmente.

O que eu mais lamento é que notei que ele usa essa imagem boa que ele tem como esportista só como fachada, para as pessoas o glorificarem mais e as bobeiras que ele faz passarem desabercebidas (mas foi tantas que o pessoal na casa começou a perceber). É triste ver alguém de tamanha importância se comportando assim.

 

E ainda bem que esse programa tá sendo pouco visto, se fosse a repercussão de um BBB qualquer, o Xuxa quando saisse, iria se lamentar mesmo de ter entrado lá. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já gosto de reality por isso.

Tem-se a ideia esteriotipada de que um medalhista ou alguém com título tenha tb uma moral (falta de palavra melhor) irreprensível, fosse um ser humano especial.

Nos realities vemos que são igualzinhos a qquer mortal.

 

By the way, esse lance de que Xuxa seja gaythink.gif

Ontem e hoje ele tava azarando a Sheila... claro que ela nem deu bola p/ esse zoofílico...aff!! 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A saída da Bombom vai entrar p/ os anais  como a saída mais constrangedora de um reality, ever... aff!

Quer saber? Acho que foi tudo sincero o choro a inconformação, tudo...

O fato dela ficar repetindo (over and over) "Eu fiz tudo certo", indica que ela veio preparada p/ as câmeras.
Tipo, ela não esperava sair.

Acho que Caco, por se isolar, aparentar ser meio esnobe e tal, seria um candidadto perfeito p/ eliminação.

By the way, desde que pobrinho passou a não ser candidato preferido nos realities, tornou-se uma incógnita quem teria o perfil de ganhador.

Anyway, depois de Alemão e Dado dá p/ pensar que bad boys estão em alta nos realities.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vendo o vídeo no youtube' date=' teve uma hora que ele disse " vc nao sabem o q ta acontecendo em casa" ela estava se referindo a que?


terminou com o marido pra entrar no reality foi?
[/quote']

Ela recem se separou de Dudu Nobre e me parece que tem um lance de traição, mas não se sabe de aula dos dois (tudo especulação).

 

Além disso ela perdeu o lugar de madrinha de uma escola de samba aí.

Acho que ela apostou suas fichas nesse reality.

Vai ver tinha planos de dar a volta por cima, sair do ostracismo...era uma chance, sei lá...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nope!

Leila Lopes queria morrer  p/ a fama, Bombom quer viver p/ a fama.

 

Se quer saber nem sei pq ela saiu.

Tem gente bem mais morna naquela fazendo que ela.

 

E achei estranho a não saída de Igor.

Ele estava bem votado p/ sair e daí horas antes a coisa virou... sei não... 3d37.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E achei estranho a não saída de Igor.

Ele estava bem votado p/ sair e daí horas antes a coisa virou... sei não... 3d37.gif
[/quote']

 

Até que se prove o contrário, eu acho que quem manda na Fazenda são os blogs desse povo que acompanha realities shows.

 

O da Scully ( http://scullybbb.blogspot.com/ ) está fazendo uma campanha ferrenha para tirar o pessoal que ela não gosta da Fazenda. E desde a Latina Mirella da primeira Fazenda, a Scully tem conseguido eliminar seus desafetos. No BBB, ela fazia isso, mas no BBB quem manda é o Boninho,06 já na Fazenda (principalmente essa segunda edição) não deve ter tanta gente votando via telefone, então os blogs está mandado geral no programa com os votos via internet.

 

Essa semana o alvo é o Xuxa que se atirou no paredão mas sem saber o que rola aqui fora. Não duvido que ele seja eliminado no domingo, já que a campanha contra ele vai ser cruel.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...