Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ontem foi tremendamente chato.

 

Tavam na roça Fabi, Dado e Dani p/ ver quem saia.

O resto do povão da fazendo torcendo escancaradamente p/ a Fabi.

Daí, Dani foi a primeria a voltar.

Até que não foram tão frios com ela.

Mas qd Dado voltou...afff!

My God!

É que Dado parece que é meio tapado, mas foi constrangedor o silêncio que caiu na sala, destoava demais da alegria da Dani Carlos.

 

E pior que o fazendeiro da semana será Pedro ou a Samabaia, ou seja: Dado e Dani vão p/ roça... again
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas já tá mais do que óbvio pra qualquer um lá dentro (menos para o Dado, que realmente parece ser tapado), que ele e a Danni já tão na final...

 

Os outros vão permanecer com suas convicções de não votar entre si (o que é justo, feio seria votarem em quem gostam só pelo jogo). Mas já sabem que pra eles não vai dar... Talvez o gordinho ainda tenha esperança, mas nada muito intenso...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carlinhos ganhar??!!  No way!

Ele implica demais com o Dado, que por um motivo alienigena é o menos encrenqueiro da casa, sempre pedindo desculpas... isso deve parecer estranho p/ a Luana Piovani 060606

 

Acho que Dani Carlos leva essa.

Ela parece não se importar muito em fazer social p/ se dar bem... ou mesmo Dado, que aprece ter um tremendo fã clube... o que é estranho pq não se vê mais ele trampando como ator... nem como cantor... nem como coisa nenhuma think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendo essa torcida pela dani Carlos, ela é muito estranha.

Meio quietona, adora dormir...aff!

Engraçado são suas covnersas com as ovelhas... aff!

 

Acho que Dado ou Dani ganham pq é tipo uma sindrome de reality show, a gente sempre torce pelos quea gente tem mais "dó".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ganha sim' date=' porque a torcida da "Sam" vai se discipar entre Danni e Dado... [/quote']

Esse negócio de irem 3 p/ a berlinda é doido.

Tipo agora que estão em 5... aff! Completamente "deduzíveis" os votos.

Tipo, Pedro é o fazendeiro, tá fora da votação.

Samambaia não pode ser votada, já está na roça.

Daí, Pedro indica Dani ou Dado.

 

Se Pedro indica Dado, sobram apenas 2 p/  serem votado

Votos prováveis:

Samambaia = Dani

Carlinhos= Dani

Dado = Carlinhos

Dani = Carlinos

Empate !

 

Seria doido se Pedro indicasses Carlinhos, pq Pedro já disse que, como este nunca foi p/ a berlinda, seria interessante que fosse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

???? think.gif

Eu acho que isso pode acontecer, pq Samambai e Carlinhos podem ficar com medinho de enfrentar Dado/Dani pq eles tem ido direto e voltado direto e como eles nunca foram p/ roça não sabem se tem força p/ derrotá-los.

Prova disso foi a cara total wtf, que os trio fez qd Dado entrou pela porta, após tirar Fabi

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que as brigas vão piorar agora, na reta final.

Todo mundo com os nervos tinindo!

Tipo a briga da Samambaia com o Dado...aff! Muita fumaça p/ pouco fogo.

Acho que a Samambaia está querendo fritar o Dado, pq preguiçoso ele sempre foi.

E o Carlinhos que antes teria pilhado até o cara, ficou meio na dele. Mudou sua postura depois que Dado voltou... again.

 

Vou ter que concordar com a maioria, Dani Carlos é a melhorzinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, a Samambaia tá fazendo de tudo pra que o Dado fique com uma imagem ruim. Mas não tá funcionando. Tenho 99% de certeza de que ela vai embora nessa semana.

 

A Dani é realmente a melhorzinha, mas por mim, o Dado pode levar também. Só não quero que seja Carlinhos, Pedro ou Samambaia e os que eu mais gostava, saíram logo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! eu prefiro que a Dani ganhe, mas se Dado levasse seria interessante.

Verdade seja dita, o briguento, valentão, mimado deve ter aprendido a se controlar  p/ que ninguém descobrisse e assistisse em rede naciona o pentelho que ele é 060606

 

Pode ser impressão minha, mas me parece que a Samambaia desistiu intencionalmente na prova das tábuas...aff! 13

Meu! ela tava bem na frente e de repente, do nada desacelerou think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade. Arrumou briga com todo mundo, mas sempre conseguia sair como se fosse a vítima. Tá sendo melhor ator do que nunca foi na sua vida!

Acho que não, Shy. Samambaia simplesmente não conseguiu realizar a prova. Mas foi ua baita estupidez ela querer ser a primeira na prova do celular, já que a Dani iria ver ela fazendo e aprender.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Ele deve ter aprendido melhor que em qquer curso de teatro o que é atuar, já que lá tinha que atuar 24 horas 060606.

 

Isso que achei errado.

A Samabaia fazendo priemiro ficou em desvantagem pq a dani tinha quase memorizado a frase e não perderia tempo olahndo o cartaz.

O correto seria elas fazerem a prova ao mesmo tempo e depois mostrarem no painel o conteúdo de quem terminasse priemiro p/ ver se tava correto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dado pode estar interpretando, mas se for o caso é de maneira bem inteligente... Várias vezes vc vê ele chorando sozinho (como quando o Jonathan vazou), e sem forçar lágrimas.

 

Mas eu sinceramente não queria que ele ganhasse não, primeiro porque ele provavelmente nem precisa, e segundo porque o bicho é forgado pra cacete.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Folgado ele é mesmo... aff!

Então, donde se conclui que a escolha óbvia é Dani Carlos.

My God!!!

Olha isso:

 

Quem deve ser eliminado no domingo (09/08) em "A Fazenda": Dani Souza, Danni Carlos ou Dado?

 

< name=Enquete>


fazenda_elenco_t_013.jpgDanielle Souza (49,68%)

 

fazenda_elenco_t_004.jpgDado Dolabella (40,19%)

 

fazenda_elenco_t_005.jpgDanni Carlos (10,13%)

 

Carlinhos e Pedrão vão pirar se Samambaia sair pq confirmará o favorito da Fazenda.
>
MariaShy2009-08-06 11:42:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Dado pode estar interpretando' date=' mas se for o caso é de maneira bem inteligente... Várias vezes vc vê ele chorando sozinho (como quando o Jonathan vazou), e sem forçar lágrimas.

 

[/quote']

Exatamente. Fora que ele é quem impulsionou, de uma forma ou de outra, os grandes momentos d'A Fazenda (brigou até com o Britto!) e, ainda assim, é visto com simpatia aqui fora.

Xô, Samambaia, chata!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Exatamente. Fora que ele é quem impulsionou' date=' de uma forma ou de outra, os grandes momentos d'A Fazenda (brigou até com o Britto!) e, ainda assim, é visto com simpatia aqui fora.

Xô, Samambaia, chata!
[/quote']

Então, nem acho que seja pelas brigas, não. 

Se fosse por brigas, Theo Becker  teria sido a versão country de Alemão e ainda estaria na Fazenda...afff

 

Falando em bigas, acho que ontem Dado brigou umas 2 vezes, com Pedro pq este não queria que Max dormisse dentro de casa e a mais forte com Carlinhos!!

 

Frases de Dado:

 

- "A sujeira não está só no chão. Está na cabeça das pessoas e principalmente no coração."

- "Não vou admitir que você tire minha honra e minha fé.
MariaShy2009-08-06 14:26:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahahahahahaha

 

Eu já acho que são as brigas que fazem d'A Fazenda o que é. Aqui eles só faltam se jogar uns em cima dos outros (não, não sou um doido que sacia seu instinto animal ao ver os outro se atracando. O negócio é que os participantes são fodas - alguns, não a maioria - daí, as brigas beiram ao bizarro, num sentido que torna A Fazenda no melhor reality show que a TV brasileira já fez).

 

O problema é que o povão - leia-se: o pessoal que passa 20 sms p/ dia - leva isso tudo a sério demais ou, simplesmente, leva a sério. Por isso que participantes ótimos e/ou promissores, como Theo, Babi e Lucielle foram embora logo.
Luizz2009-08-06 18:03:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu mais gosto da Fazenda é que todos eles tem tarefas a  cumprir.

 

Nos BBBs da vida tinha dia em que não havia nada a ser mostrado pq eles só dormiam... afff!

 

Então, deveria é ser divertido, cômico.

Afinal a Fazenda tem um comediante, for god's sake !!! 09

...comediante sem graça até o sabugo da unha...afff!

 

 Eu só venho seguindo há umas 3 semanas.

Queria ter pego do começo.

Dizem que Theo botava o terror, brigava ea té tomava banho pelado06
MariaShy2009-08-06 18:16:45
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...