Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Fazenda - Reality Show


Kurt
 Share

Recommended Posts

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"A Fazenda": hoje será definido o primeiro finalista do reality show

A edição desta terça-feira (11) de A Fazenda definirá o primeiro finalista do reality show. O Desafio Semanal será especial:  quem vencer, está garantido na grande final do programa.

Os três que perderem estarão automaticamente no Tá na Roça que vai ao ar no próximo domingo.

Como eu havia falado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Final de "A Fazenda" terá só dois participantes

Da Redação

 

Durante a exibição de "A Fazenda" desta quarta-feira (12), o apresentador Britto Jr. informou que a final do reality show, que acontece no domingo (23), terá apenas dois, e não três participantes, como foi divulgado até então.

Reprodução

Dos quatro participantes que ainda estão na fazenda, apenas dois irão disputar a final. Um será eliminado no domingo (16) e o outro ao longo da semana que vem Desta forma, o humorista Carlinhos, que venceu o Desafio Semanal realizado na terça-feira (11), não tem vaga garantida na final do programa, apenas assegura, no mínimo, o terceiro lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Britto Jr. não informou, no entanto, como será essa eliminação

surpresa, que ocorrerá em algum momento da semana que vem. Os participantes também não sabem desta decisão, explicou o apresentador.

 

 

Tá... ainda digerindo as possibilidades.

Eu tenho uma cisma disso de mudarem as regras no meio do caminho.

Sei lá, parece que os motivos só o diretor do programa conhece  e cheira armação... aff!
MariaShy2009-08-13 09:12:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de várias brigas de Dado (o briguento mor do programa) com Dani, tá tudo bem agora.. Carlinhos se garante e...

Quem deve ser eliminado no domingo (16/08) em "A Fazenda":
 Danni Carlos, Dado ou Pedro?

 

fazenda_elenco_t_012.jpgPedro Leonardo (45,16%)

fazenda_elenco_t_004.jpgDado Dolabella (42,18%)

 

fazenda_elenco_t_005.jpgDanni Carlos (12,66 %)

 

Tá meio apertada essa porcentagem aí entre o Dado e Pedro... aff!
>
MariaShy2009-08-15 09:07:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, tu tem razão.
Tb tô sem motivação p/ ver, ainda mais com esses horáriso estranhos... aff!

Acho que eles deveriam fazer alguma coisa qto as semanas finais de realities assim.

Nada acontece e as coisas se tornam previsíveis com poucos participantes.

 

By the way, p/ mim tanto faz quem levar, viu ? 06
MariaShy2009-08-15 15:07:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que funcionou nos primeiros BBBs eram aquelas lavações de roupas sujas com os eliminados.

Tipo, quem falou mau de quem pelas costas e tals e as perguntas constrangedoras que exigiam respostas idem... afff! 19.gifgiggle.gif

 

Daí eles poderiam, nas semanas finais, intercalarem com tais entrevistas toda semana até a grande final...

Meu!  Ninguém perderia!
Link to comment
Share on other sites

  • Members


 "Eu não bato em mulher, seu covardão", diz Carlinhos para Dado 

< = ="http://natelinha.uol.com.br/ns/carlinhos-a-fazenda%284%29.jpg" align=middle>


Quem pensou que a casa do reality show A Fazenda iria ficar em paz, com menos participantes, se enganou. Na madrugada desta segunda-feira (17) após a eliminação de Pedro Leonardo, Dado e Carlinhos protagonizaram um dos maiores barracos até o momento. Sobrou até para o apresentador Britto Jr.
Na sala, enquanto tocava violão, Carlinhos comentou as poesias que o apresentador faz quando está perto de eliminar algum participante. Dado Dolabella que passava pela cozinha entrou no papo: "Papinho de poeta? Você não gosta de poeta? Você canta um monte de música bonita aí, velho. Não fale besteira", disse Dado. Carlinhos que estava irritado disse: "Me deixa em paz, na boa." O comediante pegou a caixa de ferramenta e começou a gritar: "Me deixa em paz ! Os incomodados que se mudem. Pede pra sair dessa b.... e vai embora, entendeu? Não fale comigo até quarta, domingo", disse o comediante.

Já Dado Dolabella também pediu para o comediante não falar com ele. Carlinhos prosseguiu dizendo que Dado não faz suas poesias ao vivo e o ator garantiu que não estava defendendo o apresentador.  Carlinhos disparou: "Isso aqui já acabou pra mim faz tempo. Minha vida não gira em torno desse reality show."

A briga continuou durante boa parte de madrugada. Carlinhos tentou deixar o confinamento, mas em vão. Carlinhos queria ir para o jardim, mas a porta da casa estava fechada. Dado pediu para Carlinhos ser claro nas suas agressões e provocou: "Seja homem e segura a tua onda." Carlinhos não teve dúvidas e esbravejou: "Sou homem sim. Sou mais homem que você, que eu não bato em mulher, não! Seu covardão. Falou, covardão!", disparou irritado.

 

Tá meio desesperado esse cara.. aff!
MariaShy2009-08-17 11:21:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tô cansando. No início' date=' via todo dia, agora desde terça que não vejo e nem me faz falta. É provável que nem a final eu veja.

[/quote']

 

É, tu tem razão.
Tb tô sem motivação p/ ver, ainda mais com esses horáriso estranhos... aff!

 
[/quote']

 

Outro motivo para o programa murchar: Britto Jr.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 "Eu não bato em mulher, seu covardão", diz Carlinhos para Dado 

Quem pensou que a casa do reality show A Fazenda iria ficar em paz, com menos participantes, se enganou. Na madrugada desta segunda-feira (17) após a eliminação de Pedro Leonardo, Dado e Carlinhos protagonizaram um dos maiores barracos até o momento. Sobrou até para o apresentador Britto Jr.
Na sala, enquanto tocava violão, Carlinhos comentou as poesias que o apresentador faz quando está perto de eliminar algum participante. Dado Dolabella que passava pela cozinha entrou no papo: "Papinho de poeta? Você não gosta de poeta? Você canta um monte de música bonita aí, velho. Não fale besteira", disse Dado. Carlinhos que estava irritado disse: "Me deixa em paz, na boa." O comediante pegou a caixa de ferramenta e começou a gritar: "Me deixa em paz ! Os incomodados que se mudem. Pede pra sair dessa b.... e vai embora, entendeu? Não fale comigo até quarta, domingo", disse o comediante.

Já Dado Dolabella também pediu para o comediante não falar com ele. Carlinhos prosseguiu dizendo que Dado não faz suas poesias ao vivo e o ator garantiu que não estava defendendo o apresentador.  Carlinhos disparou: "Isso aqui já acabou pra mim faz tempo. Minha vida não gira em torno desse reality show."

A briga continuou durante boa parte de madrugada. Carlinhos tentou deixar o confinamento, mas em vão. Carlinhos queria ir para o jardim, mas a porta da casa estava fechada. Dado pediu para Carlinhos ser claro nas suas agressões e provocou: "Seja homem e segura a tua onda." Carlinhos não teve dúvidas e esbravejou: "Sou homem sim. Sou mais homem que você, que eu não bato em mulher, não! Seu covardão. Falou, covardão!", disparou irritado.

 

Tá meio desesperado esse cara.. aff!
[/quote']

 

Desesperou total. Mas não tem jeito, ele vai ser o próximo a rodar. O máximo que pode fazer é isso aí: tentar irritar o Dado pro cara fazer algo que pode prejudicá-lo, mas acho bem pouco provavel que isso aconteça.

 

(O Carlinhos pode não bater em mulher, mas trata mulher como lixo nos programas que apareceu. Dá quase na mesma)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que o Dado poderia fazer p/ se prejudicar que já não tenha feito?

Aqui fora bateu em mulher e já entrou com essa má fama.
Isso nunca prejudicou o cara nas votações.

Lá dentro brigou com quase todo mundo... again: Isso nunca prejudicou o cara nas votações.

 

Nesse momento Sonia Abrão está entrevistando a mãe de Carlinhos... que tava sumida a 24 anos!

Daí que ela faz mais estrago que bater em mulher ou brigar... aff!

 

Não conte que o mala vá rodar tão cedo... Só mesmo Sonia Abrão p/ derrubar Dado, olha isso:

Quem deve deixar "A Fazenda" na quarta-feira:
Carlinhos, Danni ou Dado?

 

 
fazenda_elenco_t_003.jpg Carlinhos (46,16%)

    fazenda_elenco_t_004.jpgDado Dolabella (46,15%)


fazenda_elenco_t_005.jpg   Danni  Carlos  (7,69%)


>
MariaShy2009-08-17 16:24:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a Record escolhe descaradamente seu preferido p/ ficar nessa quarta.

A camapnha a favor de Carlinhos nem é mais disfarçada, vai desde a monopilzada camera  de "A Fazenda" focando só nele durante intermináveis minutos dele cantando (afff!14), até no pprio programa "Hoje em Dia" e "Geraldo Brasil".

 

Imparcialidade cadê vc ? 09 down.gif
MariaShy2009-08-18 12:02:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, ele vive alardeando que não bate em mulher, vai saber!

 

By the way, hoje foi hilário!

Irmã e irmão de Carlinhos foram a Sonia Abrão (My God!) e detonaram a ppria mãe, dizendo que ela não gosta, nem quer os filhos e tals...aff!

 

Sei lá se Carlinhos gostaria de sua vida devassada assim sem que ele pudesse se manifestar a respeito...aff!

 

E surtiu efeito:

 

Quem deve deixar "A Fazenda" na quarta-feira (19/08): Carlinhos, Danni ou Dado?

 

        fazenda_elenco_t_004.jpg Dado Dolabella (48,29%)

 

fazenda_elenco_t_003.jpg Carlinhos (44,71%)

  fazenda_elenco_t_005.jpg Danni Carlos (7,00%)

 
MariaShy2009-08-19 17:24:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ela teve que dar uma consertadinha.

Os internautas devem ter caído de pau.

No programa "Hoje em Dia" ficavam o tempo todo dizendo que eram imparciais e tals... aff!

Ontem foi tremendamente constrangedor p/ Pepita, mãe de Dado no programa. A turma sarreando e aquele cara (deve ser o bofe do Carlinhos) detonando o Dado. A certa altura ela se levantou e queria ir embora.

 

Eu nem torço p/ o Dado, o problema era o chato e invejoso do Carlinhos. Ele praticamente obrigava a gente a torcer contra ele...aff!

 

Me arrpendo muito de não ter visto desde o começo.

vi umas cenas com a Babi... are baba!!! 13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...