Jump to content
Forum Cinema em Cena

Missão Impossível 4


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Replies 92
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 7 months later...
  • Members

Missão: Impossível 4 | Simon Pegg fala da dinâmica entre Tom Cruise e Jeremy Renner

"O filme certamente estabelece um novo agente que está no mesmo nível de Ethan Hunt"

Em entrevista ao Collider, Simon Pegg falou sobre Missão: Impossível 4 (Mission: Impossible - Ghost Protocol). O ator, que estreou na franquia no terceiro filme, comentou a dinâmica entre Tom Cruise e Jeremy Renner, que estaria sendo preparado para assumir a série a partir daqui.

"Isso tem sido discutido por aí. Olhando para o filme como ele é, não acho que seja assim. É um palpite das pessoas, na verdade. [O filme] certamente estabelece um novo agente que pode retornar, e que está no mesmo nível de Ethan [Hunt, personagem de Cruise]. Vamos ver. Não sei dizer. Acho que é aquele tipo de história cheia de vida, como James Bond, em que você pode ter vários rumos de aventuras diferentes, equipes distintas e tal. Mas não saberia dizer [se Renner assumirá agora]. É mais um filme de Missão: Impossível mas é também uma evolução", comentou.

Brad Bird dirige a nova aventura de Ethan Hunt, escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J. Abrams. A trama é mantida em segredo.

No elenco estão ainda Paula Patton, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste e Anil Kapoor. A estreia está marcada para 16 de dezembro - já está na hora de começarem os trailers...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiras imagens de Missão: Impossível 4!

Vem, vai ter Paula Patton

Há poucas horas Thiaguinho trouxe a vocês, panaquitos, o trailer em HD de Missão: Impossível 4. E o UNIVERSO conspirou para que pouco depois fossem divulgadas as primeiras imagens do filme, cujos detalhes da história ainda não foram revelados. Mas fontes seguras afirmam que algo tem a ver com espionagem.

Missão%20Impossível%204

Missão%20Impossível%204.3

 

Missão%20Impossível%204.2

 

Paula Pautton tá simplismente linda, vai ser bonita assim lá em casa.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma | Veja o primeiro cartaz do filme! [ATUALIZADO]

Tom Cruise de capuz e do alto do Burj em dois pôsteres

poster%2003Out2011

Na trama, quando um ataque terrorista destrói o Kremlin, o governo do EUA inicia secretamente o "Protocolo Fantasma", que acaba com toda a força-tarefa Missão: Impossível. Ethan Hunt e sua equipe são considerados culpados pelo ataque, mas na verdade trata-se de uma operação para que eles possam operar fora das restrições de sua agência. No entanto, Hunt é alertado que, caso algum integrante de sua equipe seja capturado durante a missão, eles serão expostos como terroristas tentando incitar uma guerra nuclear global. Ethan então é forçado a trabalhar com um ex-agente da MI, Brandt, que sabe mais sobre seu passado do que ele próprio.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Comecei a gostar mesmo da franquia só a partir do terceiro filme. Achei o primeiro mediano e o segundo horrível.

 

 

 

A julgar pela competência do Bird, pelo trailer e pelo elenco (Pegg e Renner,ótimas adições) sem dúvida vai prestar. Só que eu vi algumas informações de que esse filme pode ser usado como Cliffhanger pro Jeremy assumir o papel principal da franquia no lugar do Tom Cruise. Se tiver um daqueles finais "Aguarde mais 3,4 anos pra sequência da história) sem dúvida vai ser frustrante. É meu único medo.Showtime*2011-10-25 19:19:13

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Acabo de ver o segundo trailer e a ficha do elenco no imdb... Ving Rhames e Michele Monagham não creditados, mas aparecem no filme? Vão fazer o quê? Uma ponta? O melhor amigo do protagonista e sua esposa? É isso mesmo?

 

Enfim, pelo menos faltam 2 dias pra resposta.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Missão Impossível sem Ving Rhames pra mim é que nem Missão Impossível sem Tom Cruise... então procede. E sobre a Michelle Monaghan era melhor nem ter comentado... porque a única possibilidade dela aparecer forma um tremendo SPOILER que eu não gostaria de ter pensado antes de assistir ao filme na minha cabeça (Você também pensou nisso agora? Desculpe, foi mal...). Lucas2011-12-19 17:08:14

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...