Jump to content
Forum Cinema em Cena

3° Bolão CeC de Fórmula 1


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

 

 

Classificação do Bolão CeC de F1 - 2009 - FINAL

 

fapreve Campeão do Bolão CeC de Fórmula 1 2009

 

Incrível, fapreve, numa virada surpreendente, fez 45 pontos e ultrapassou o Sith na última curva.

 

Parabéns fapreve, vitória mais do que merecida.

 

Você é o campeão de 2009.

 

Sith fez um temporada espetacular, ganhou a liderança e liderou por 10 rodadas, isso mesmo 10, mas infelizmente derrapou na última rodada no momento mais importante.

 

Sith é o vice campeão. Mesmo assim, foi um excelente competidor merece todos os aplausos.

 

Fechando o pódio do Bolão 2009 temos Travis, fez ótimos 48 pontos e garantiu o 3° lugar no pódio na classificação geral. Parabéns Travis.

 

Big One  chegou a liderar 4 rodadas, ficou fora de uma rodada, viu a liderança ir embora, caiu, ameaçou um retorno, mas não conseguiu mais se recuperar e fecha o ano num bom 4° lugar.

 

sloth, saulomeri, McClane e sunder mantiveram suas posições e fecharam o ano entre os 8 primeiros.

 

TNT subiu uma posição e fechou em 9°, enquanto trhodo caiu uma e (Õ.ô) subiu 2 posições fechando em 11°.

 

Foi uma grande tempoerada várias alternâncias na liderança na primeira parte do Bolão, pois na segunda só deu Sith.

 

Sith: liderou 10 rodadas.

Big liderou 4 rodadas.

fapreve liderou 3 rodadas.

 

bolocecdefrmula12009.jpg

 

84305282.jpg

Big One2009-11-02 09:19:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei essa montagem do pódio aí, show de bola.

 

Parabéns pro Fapreve. Quando o Hamilton não conseguiu escapar do Vettel eu vi que minhas chances seriam mínimas. Eu precisava acertar essa dobradinha.

 

Mas seria um crime, afinal eu não ganhei nenhuma etapa, não liderei a classificação em nenhum momento, era querer demais 06

 

Ano que vem estamos aí!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bolocecdefrmula12009.jpg

16161616

 

AEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Caraca, nem eu acreditava depois da boa vantagem que o Sith abriu. Mas a penúltima prova tinha sido decisiva e deixou o campeonato totalmente indefinido.

 

Tenho que agradecer à grande equipe que me deu um carro muito bom e me deu chances de levar o caneco. 16

 

E parabéns para os caras da organização, Sith e Big One, que deram show de organização e chegaram bem perto do título. 16

 

Até ano que vem.

 

 

 

 

1616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... por 9 pontinhos... se eu tivesse apostado na pole do Hamilton... nunca levo fé nele, não sei pq... c'est la vie, estou feliz com meu segundo vice-campeonado consecutivo... e ano q vem tem mais.. :D

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Cara..foram 10 lideranças...um recorde que dificilmente sérá quebrado...mas concordo que vc vascilou ao não acreditar no Amilton, era clara o bom desempenho da McLaren.. e convenhamos o Hamilton faz poles...

 

 

 

Big One2009-11-02 11:43:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para 2010.
Sugestão 1: quem perder a classificação pode apostar na corrida valendo metade dos pontos (já que este terá certa vantagem por saber o grid de largada).
Sugestão 2: no começo do bolão poderia ter um palpitão tipo: campeão' date=' vice, piloto com mais poles, piloto com mais vitórias e equipe campeã.
[/quote']

 

Sugestão 1 acho boa, mas poderíamos complementar ela para impedir que se torne uma pratica regular. Tipo , limitar a 2, 3 ou 4 corridas na temporada, ou, quem se utilizar dela em uma corrida não poderá fazer o mesmo nas proximas 2 corridas. Reforçando, que só leva a metade dos pontos, e o mesmo com relação aos bonus de equipe com melhor pontuação e piloto com a volta mais rapida.

 

E, complementando ainda mais, se o jogador foi muito mal na classificação, e ver que vale mais a pena descartar a aposta anterior, poderia editar a aposta depois do prazo, perder os pontos de classificação e levar apenas metade dos pontos que fizesse na corrida. Frisando, com um limite para que a prática não se torne uma constante.

 

Sugestão 2 acho ótima
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desculpe' date=' Fapreve, mas não vejo motivo para isso. [/quote']

 

TNT, o campeonato é longo e há uma boa possibilidade de eventualmente a pessoa não poder participar, o que não quer dizer que ela não se importa, mas sim que houve algo que a impediu. Vejo mérito na sugestão do Fabiano, acho que ela merece ser discutida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desculpe' date=' Fapreve, mas não vejo motivo para isso. [/quote']

 

Está desculpado.

 

Obrigadiu 06

 

Jack, pra mim não tem explicação. Se o cara perder perdeu, se for mal foda-se ele. A vida é dura 060606

Mas isso é apenas minha opinião, quem deve definir, como sempre, é a maioria.

Mas e plausível a atitude do Fapreve em sugerir melhorias.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só, essa sugestão, bem como a da aposta apenas na corrida valendo metade dos pontos, foi pela minha experiência no bolão do futebol. É nítido que há um desânimo após boa parte do campeonato para os que estão mais atrás. É claro que no bolão da F1 isso é menor até pelo menor número de rodadas/provas. Então foi uma idéia pra tentar diminuir esse desânimo e dar uma colher de chá pra quem por descuído deixou de apostar numa ou em outra prova. É bem melhor chegar no final com mais gente disputando o título, como aliás foi esse ano.

 

E concordo mais ainda que o processo é democrático e as sugestões se aceitas, devem ser debatidas por todos.

 

-----------

 

Big ou Sith, algum de vocês tem as classificações finais dos bolões enteriores?

Seria legal um ranking de todos os tempos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, vamos ver pelo caso do travis, ele deixou de apostar em uma rodada onde a média de pontos foi 20-25, e a diferença dele para o Fabiano foi de 17 pontos, e se ele tivesse apostado, poderia ter sido campeão, essa sugestão do fabs de eliminar a mais baixa é uma boa sugestão na minha opinião, tudo é válido para manter sempre a animação de todos para apostarem, inclusive a idéia do Sloth de modificar as apostas da corrida podendo fazer isso umas duas vezes por temporada......

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Big ou Sith' date=' algum de vocês tem as classificações finais dos bolões enteriores?

Seria legal um ranking de todos os tempos.

[/quote']

 

Tb acho, mas não tenho aqui.. o bolão de 2007 acho q não acabou, pois quem estava fazendo a pontuação, o leonardo bastos, sumiu no final do ano q acho q ele ficou sem os cálculos finais, e o tópico do ano passado não encontrei, deve ter sido deletado ou movido pelo Big...

 

Mas eu lembro q o campeão foi o Angelo, comigo em segundo, o bolha em terceiro e o McClane em quarto...

 

Uma outra sugestão dada pelo Gzus um tempo atrás, foi de distribuir tb bônus para o segundo e terceiro, algo como, 6 - 4 - 2

Sith2009-11-05 22:05:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sugestão 4: e se a pontuação de cada corrida fosse a mesma da F1?

 

 

 

Ex:

 

Classificação da última prova do ano:

 

Classificação

Corrida

Volta

Equipe

Bônus

Total

01_

(õ.Ô)

28

25

-

-

6

59

02_

TNT_Karmas

41

4

-

5

-

50

03_

Travis

35

8

-

5

-

48

04_

fapreve

28

17

-

-

-

45

05_

Big One

31

12

-

-

-

43

06_

Sloth

27

15

-

-

-

42

07_

saulomeri

23

18

-

-

-

41

08_

Muriçoca

11

18

-

-

-

29

Sith

7

22

-

-

-

29

10_

Kikas

19

8

-

-

-

27

A pontuação para a classificação do bolão seria:

 

1- (Õ.ô)        10 pts

2- TNT          08

3- Travis       06

4- fapreve      05

5- Big One      04

6- Sloth        03

7- saulomeri    02

8- Sith         01

 

Em cada prova apenas 8 pontuariam.

 

Tá, dessa vez eu sei que serei apedrejado algumas vezes. 06

fapreve2009-11-06 16:02:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esqueçam essa sugestão estúpida acima.

Se fosse dessa forma o campenato teria terminado assim:

 

 

AUS

MAL

CHI

BAH

ESP

MON

TUR

ING

ALE

HUN

EUR

BEL

ITA

CIN

JAP

BRA

ABU

Total

Travis

5

4

2

8

4

1

8

1

3

6

8

6

56

Sloth

1

4

8

6

2

5

1

8

1

4

3

6

3

52

throdo

10

2

1

3

4

5

4

8

1

10

48

Sith

2

2

4

5

5

6

10

6

6

1

47

Big One

4

5

5

10

5

3

10

4

46

saulomeri

8

2

3

5

6

6

2

1

6

4

2

45

sunderhus

10

10

10

8

3

3

44

fapreve

3

3

10

3

3

1

4

2

10

5

44

J.McClane

6

1

6

5

4

3

8

5

3

41

10º

TNT

8

2

4

3

5

2

8

8

40

11º

(Õ.ô)

3

8

10

2

10

33

12º

Kika

10

6

5

10

2

33

13º

Madame Bovary

8

6

10

2

4

30

14º

Angelo

1

3

4

8

2

10

28

15º

Bronson

4

8

5

1

18

16º

Muriçoca

8

1

2

2

5

18

17º

Gzus

10

4

14

18º

Rafael Araujo

6

6

12

19º

Vidoni

1

1

1

6

9

20º

Obama

5

5

21º

Goofy

0

Idéia ridícula. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...