Jump to content
Forum Cinema em Cena

You'll Meet a Tall Dark Stranger -W Allen


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já estou salivando...3d01

 

Será a primeira vez q vemos Naomi Watts e Nicole Kidman juntas, e ainda por cima dirigidas por Woody Allen!

 

Nicole Kidman está no filme de Woody Allen - 26/03/2009 09:00

nicolekidman_03.jpgNicole Kidman, vista no começo deste ano nos cinemas em Austrália, é o novo nome no elenco do projeto ainda sem título de Woody Allen, segundo informações da Variety. Detalhes sobre a personagem da recém-contratada não foram divulgados.
 
 A trama ainda continua em segredo.
 
 Kidman faz parte do elenco do musical Nine, estrelado por Daniel Day-Lewis e dirigido por Rob Marshall. A atriz também teve seu nome ligado ao drama The Danish Girl, em que pode interpretar um transexual.
 
 (P.R.)

Antonio Banderas fará parte do elenco - 27/02/2009 09:35

antoniobanderas_02.jpgWoody Allen continua escalando o elenco de seu novo filme, que será rodado em Londres este ano. O diretor escalou Antonio Banderas (Mais do que Você Imagina) para colaborar na produção.

Assim como aconteceu com os outros integrantes do elenco, o personagem do ator não foi informado.

As filmagens começam no segundo semestre, de acordo com informações da The Hollywood Reporter.

Banderas faz parte do elenco do filme de ação Jogo Entre Ladrões, marcado para ser lançado na próxima semana.

(P.R.)

Naomi Watts e Freida Pinto no elenco - 24/02/2009 22:48

freidapinto_01.jpg

naomiwatts_02.jpgDepois de Josh Brolin e Anthony Hopkins, o novo projeto de Woody Allen ganhou duas figuras femininas. Segundo a Variety, Naomi Watts (Violência Gratuita - foto à esqueda)) e Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário) foram escaladas para o próximo filme do aclamado diretor.

O título e a sinopse do projeto, assim como os personagens de todo o elenco, continuam em sigilo.

O novo longa de Woody Allen será o segundo filme da carreira  internacional de Pinto. Ela participou de Quem Quer Ser um Milionário?, longa de Danny Boyle e grande vencedor do Oscar de 2009.

(V.D.)

Josh Brolin e Anthony Hopkins participam da produção - 11/02/2009 09:54

joshbrolin_02.jpganthonyhopkins_02.jpgAgora que terminou de filmar a comédia Whatever Works, Woody Allen começou a se dedicar ao seu novo trabalho, uma produção ambientada em Londres. E o diretor já começou a escalar o elenco.

Ele espera contar com Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez - foto) e Anthony Hopkins (Um Crime de Mestre - à direita) no filmes.

Assim como faz com boa parte dos seus projetos, Allen está mantendo o título e a sinopse em sigilo.

As filmagens devem começar no segundo semestre, de acordo com a Variety.

(P.R.)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas pan, nada foi dito ainda sobre a personagem ser ou naum principal. Em Vicky Cristina Barcelona o elenco era tb grande e cheio de estrelas e no entanto todos tiveram seu espaço(Scarlett Johansson, Javier Bardem, Rebecca Hall, Penélope Cruz, Patricia Clarkson). Assim como eu acho q naum seja o caso de Nine este do Allen naum deve trazer um papel tão pequeno assim para Kidman. Gosto de vê-la com grandes atores(vai ser ótimo se ela puder fazer cenas novamente com Anthony Hopkins ou com Naomi Watts, até mesmo com Josh Brolin), além do q é um Woody Allen legítimo(vai ser uma comédia dramática!), tem pedigree, grife. rsrsrsrsrsrsrrs

Acho q vai ser ótimo para a carreira da Nicole. Mais um mestre no currículo(Gus Van Sant, Stanley Kubrick, Lars Von Trier e Baz Luhrmann).
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Na divulgação de seu novo filme, Woody Allen falou de seu novo projeto, saiu essa matéria no ReelTalk:

 

WOODY’S LONDON PROJECT REMAINS UNTITLED

Posted by Perri Nemiroff on 04/23/09 at 01:18 PM


Don’t worry! The title for Woody Allen’s next film is coming and he plans to release it as soon as he figures out what it is. Whereas many filmmakers try to create hype by keeping aspects of their projects secret, Woody assures the public he’s not withholding any information. What we do know about the film is that it’s loaded with star power: Anthony Hopkins, Frieda Pinto, Nicole Kidman, Naomi Watts and Josh Brolin.

 

O q será q eles quiseram dizer com a frase em negrito? Para quando o Allen pretende lançar esse filme? Será q será ainda esse ano ou no início do ano q vem? Nossa, naum aguento mais de tanta ansiedade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza ano que vem, espero; esse ano, será?Acho muito difícil. Acho que ele falou sobre o título, e não o filme, ele deve ter idéia do filme, mas o título só virá depois mesmo. Será que existe um roteiro?A certeza é que o filme saí em junho/julho do ano que vem, ou seja, falta "pouco".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É mesmo, eu sempre imaginei o filme como comédia, mas pode ser um dramão, será?Também quero comédia, a Kidman, pelo menos, se daria muito bem em um filme de comédia de Allen, com certeza; drama não precisa nem falar. A Watts em "Huckabes" - algo assim - achei boa, legal, e Hopkins deve ser bom em tudo também, vamos esperar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em todas as comédias q fez a Nicole sempre demonstrou grande potencial, é uma pena q a maioria delas sejam ruins como filme.

Pelo q jogaram na internet, parece q a história será algo como: A é casado com B que por sua vez é amante de C que também flerta com D que está interessado em A, entenderam? rsrsrsrsrsrsrs

São os boatos...

Parece q as filmagens naum acontecerão em Junho,naum. O q andei lendo prev~e algo em torno de Agosto ou Setembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo sobre isso da Nicole... Sempre a achei ótima atriz, gosto de muitos de seus filmes (Moulin Rouge!, por exemplo, já foi meu favorito de sempre) e sempre que tem coisa nova dela fico na ansiedade. Espero que esse do Woody Allen dê um ibope em sua carreira, que para mim está um pouco em baixa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Uma pena...04

 

Só me falta agora este ser o melhor filme da recente safra de Woody Allen e Nicole ter pulado fora do projeto como aconteceu com The Reader...

 

Acho q as razões podem estar nas filmagens de Rabbit Hole e The Danish Girl. Espero muito q os dois compensem a saída de Nicole do filme do Allen!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Access Hollywood disse q o motivo q levou Nicole a abandonar o filme do Allen foi o conflito com as filmagens de Rabbit Hole.

O q me acalmou é q o site ressaltou que Nicole e Allen mantém a vontade de trabalhar juntos novamente.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...